Serio amigos, a muito se perguntavam "Até quando a Pixar vai conseguir entreter, sendo totalmente original
e surpreender adultos e crianças no cinema?" parece que agora temos essa resposta.
Eu sempre admirei seus filmes, os olhos brilhavam mas nunca perdi meu lado critico, uma coisa eu tinha certeza sempre que ia ao cinema, se era PIXAR eu assistia, sem nem saber doq se tratava o filme, sem nunca ter visto nem mesmo um trailer , foi assim com Wall-E foi assim com Vida de Insetos.
Todo ano a expectativa era "Com que tipo de historia a PIXAR nos surpreenderá esse ano?", mas parece que esses tempos acabaram.
Um pouco da Historia:
1995
1998
1999
2001
2003
2004
2006
2007
2008
2009
2010
E por aqui parou, talvez a PIXAR tenha iniciado seu reinado com Toy Story e feito seu grande encerramento também com Toy Story 3, a pressão do novo contrato para lançar um filme por ano provavelmente influenciou na decadencia e o que vi ontem em VALENTE não precisa ser expert para ver que aquele é apenas um desenho da Disney em computação grafica, uma mistura de Mulan com Irmão Urso e tudo o que a Disney adora introduzir em seus filmes: Princesas, Magia, Musicas a cada 15 min, orixás, espritismo, contato com antepassados, bruxaria, lendas, veneração a mãe terra e o clichê "Podemos mudar nosso destino mimimii", honestamente não vi nenhuma marca registrada da PIXAR naquele filme, até os desenhos e formato dos Personagens, são semelhantes a Mulan e Hercules, o típico "agrada crianças e adultos" mais uma vez foi deixado de lado e só fez daquele filme uma obra prima da DreamWorks(sim, piadas batidas, sorrisinhos marotos e historia clichê).
Não vou citar o filme de 2011, Carros, prq esse nem vale a pena, não passa de um caça níquel, um filme fraco, com um roteiro fraco, uma desculpa para usar os personagens do primeiro filme ali para vender brinquedos.
Comentem