•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/08/2012 09:22

Dúvidade rodar filme 3d pelo pen drive e/ou hd externo

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

tonyguns03

Cadastro: 20/12/2010

Nível 1

Comprei a pouco tempo uma tv da lg do modelo TV LG 3D W4500 42 polegadas.

Os úncios filmes que já vi em 3d que baixei foram Final Destination 5 (formato .mp4) de apena 1.29 gb rodou muito bem com a legenda em .srt e tb o mesmo p/ o filme Shark night.

Tenho outros filmes esses porém em formato .mkv como os vingadores e alguns outros, testei pelo computador e as legendas estão todas certas... pelo menos no computador.

Só não testei na tv ainda pq cada filme é muito grande como 15 gb alguns de até 22gb.

Queria a opnião de vcs sobre o seguinte, estava pensando em comprar um hd externo de pelo menos 500 gb, e assim ficar mais facíl de só conectar na tv e ver o filme...

Minha dúvida é na questão da qualidade da imagem... a imagem ficará perfeita mesmo? Pergunto pq me disseram, que o idela seria rodar através do hdmi, então pensei se colocar o hd externo no me x box 360 que tem hdmi conectado a tv, se a qualidade da imagem ficará melhor mesmo, ou se será a mesma coisa se apenas conecta-se o hd externo no usb da tv. Tb tem a questão de alguns filmes que já vi no 360 não ter lido a legenda.

Se realmente tivésse alguma diferença na qualidade da imagem, existem hd externos com entrada hdmi mas o preço é salgado,,,, mas daí seria o caso de conectar direto no hdmi da tv.

E por fim, que óculos 3d vc recomendam para o modelo dessa tv?

Desde já obrigado pela a todos pela atenção e ajuda.

Abraço;

Mensagem editada pelo usuário tonyguns03 em 31/08/2012 09:24.
Assinatura
Recomendo usuário: Kyzin (pela venda x box 360 slim)

tonyguns03

Nível 1

Mensagem publicada em 31/08/2012 18:35
Poxa ninguém...
Assinatura

tonyguns03

Nível 1

Mensagem publicada em 01/09/2012 12:38
no fórum do x box 360 o pessoal se ajuda mais....
Assinatura

Gucci.MG

Cadastro: 29/05/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 03/09/2012 09:43
HD Externo
Assinatura
>>>PC<<<
.Intel Core i7-3930K.
.Corsair Hydro Series H110.
.Asus Rampage IV Black Edition.
.CoolerMaster ATX V1200 1200W 80 Plus Platinum.
.Corsair Dominator Platinum 32GB 4x8.
.4 x SSD Samsung 840 PRO 512 GB.
.HD Seagate 4TB + SSHD Hybrid Seagate 4TB.
.Asus Xonar Essence STX.
.SLI x Asus Geforce GTX Titan Black
.NZXT Phantom 820.
.Gravador Blu-ray Pioneer BDR-2209.
.Caixa de Som Edifier R2800.

BabyMario

Cadastro: 26/06/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 07/09/2012 01:34
Nao sei quem falou uma jumentisse dessa para vc, vai rodar mais do que perfeitamente no usb, talvez ele quis dizer que nao era para vc usar cabo video componente pq o hdmi e melhor, ai ate faz sentido, ja pela usb o filme roda diretamente do hardware da tv o que e melhor que o hdmi ja que nao tem nenhuma interferencia.
Assinatura
|i7 4770|Gigabyte GA-Z97X-UD3H-BK|SLI Gigabyte GTX 770 4GB|16GB Kingston Fury 1866|Corsair Neutron GTX 120GB|Corsair GS800|HAF 942|Razer Arctosa|Razer Mantis Speed|Razer Deathadder|Logitech X-540|Benq XL2720T|Nvidia 3DVision|
| :PS4: | :WIIU: | :3DS:

Big and Strong

Cadastro: 03/01/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 07/09/2012 11:17
BabyMario
Nao sei quem falou uma jumentisse dessa para vc, vai rodar mais do que perfeitamente no usb, talvez ele quis dizer que nao era para vc usar cabo video componente pq o hdmi e melhor, ai ate faz sentido, ja pela usb o filme roda diretamente do hardware da tv o que e melhor que o hdmi ja que nao tem nenhuma interferencia.

isso é fato.

é visivel a qualidade superior na usb.
Assinatura
Cherozin bonitin

Cara, a virgindade tá na alma, não no pinto. vai por mim...

Ateu Fundamentalista
Pagar uma putta vai te aliviar da virgindade, mas nunca tirará-te o peso de ñ conseguir convencer uma fêmea a deitar contigo por pura vontade, e não pelo dinheiro.

Mas aí depende de com tua cabeça lida com essa real

i7 3770, GTS 250, 6 GB DDR3 1333.

Esse pc é louco

Santo Mongo

Cadastro: 18/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 07/09/2012 15:12
Verifique se a sua tv possui entrada de rede. Provavelmente, dá pra fazer streaming desses vídeos do seu pc pela rede. A minha tem, mas ainda não testei essa funcionalidade pois possuo media player.
Assinatura
A cluster of fuck.

tonyguns03

Nível 1

Mensagem publicada em 10/09/2012 15:51
Santo Mongo
Verifique se a sua tv possui entrada de rede. Provavelmente, dá pra fazer streaming desses vídeos do seu pc pela rede. A minha tem, mas ainda não testei essa funcionalidade pois possuo media player.

Infelizmente não tem...

Estou com outra situação aqui, meu pai vai me dar o laptop dele que tem bluray, pensei então conectar o hdmi do laptop diretamente na tv... essa de rodar pelo usb ao invés do que ao invés do hdmi e a imagem ser superiro por não ter nenhuma interefrência eu não sabia... quer dizer então que no caso do laptop com conexão do hmi pra tv e o usb, o melhor será direto pelu usb?

Assinatura

BabyMario

Cadastro: 26/06/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2012 15:58
tonyguns03
Santo Mongo

Infelizmente não tem...

Estou com outra situação aqui, meu pai vai me dar o laptop dele que tem bluray, pensei então conectar o hdmi do laptop diretamente na tv... essa de rodar pelo usb ao invés do que ao invés do hdmi e a imagem ser superiro por não ter nenhuma interefrência eu não sabia... quer dizer então que no caso do laptop com conexão do hmi pra tv e o usb, o melhor será direto pelu usb?

Streaming nao e muito bom tb, se for assistir filmes fullhd e som de qualidade maxima acaba dando algumas travadas, a qualidade do hdmi e usb sao semelhantes se seu cabo hdmi for bom.
Assinatura
|i7 4770|Gigabyte GA-Z97X-UD3H-BK|SLI Gigabyte GTX 770 4GB|16GB Kingston Fury 1866|Corsair Neutron GTX 120GB|Corsair GS800|HAF 942|Razer Arctosa|Razer Mantis Speed|Razer Deathadder|Logitech X-540|Benq XL2720T|Nvidia 3DVision|
| :PS4: | :WIIU: | :3DS:

Santo Mongo

Nível 0

Mensagem publicada em 10/09/2012 19:43
tonyguns03
Santo Mongo

Infelizmente não tem...

Digamos que se o cabo for bacana, e o software que você usar pra decodificar o vídeo (sim, o player de vídeo do Vaio) for bom também, além da placa de vídeo do notebook, não notará tanta diferença.

Isso vai variar, pois também depende do hardware de decodificação de vídeo da própria tv (vulgo "DSP").

Assinatura
A cluster of fuck.

Santo Mongo

Nível 0

Mensagem publicada em 10/09/2012 19:45
BabyMario
tonyguns03
Santo Mongo

Infelizmente não tem...

Streaming nao e muito bom tb, se for assistir filmes fullhd e som de qualidade maxima acaba dando algumas travadas, a qualidade do hdmi e usb sao semelhantes se seu cabo hdmi for bom.

Se for wired (ethernet) não tem bode não. A minha tem as 2 possibilidades, ethernet e dongle wireless.
Assinatura
A cluster of fuck.

Big and Strong

Cadastro: 03/01/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 11/09/2012 11:08
Santo Mongo
tonyguns03
Santo Mongo

Infelizmente não tem...

Digamos que se o cabo for bacana, e o software que você usar pra decodificar o vídeo (sim, o player de vídeo do Vaio) for bom também, além da placa de vídeo do notebook, não notará tanta diferença.

Isso vai variar, pois também depende do hardware de decodificação de vídeo da própria tv (vulgo "DSP").

essa pasta precisa de mais usuarios como vc.

vc é um bom user.

Assinatura
Cherozin bonitin

Cara, a virgindade tá na alma, não no pinto. vai por mim...

Ateu Fundamentalista
Pagar uma putta vai te aliviar da virgindade, mas nunca tirará-te o peso de ñ conseguir convencer uma fêmea a deitar contigo por pura vontade, e não pelo dinheiro.

Mas aí depende de com tua cabeça lida com essa real

i7 3770, GTS 250, 6 GB DDR3 1333.

Esse pc é louco

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última