•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/10/2010 18:48

Duvida sobre ps3 slim

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

mtps3

Cadastro: 03/07/2010

Nível 3

Galera estou quase vendendo meu fat 40 gb e comprando um Slim 160gb.

Eu vi que o modelo é (CECH-2511A), alguem pode me dizer se ele é americano , japones e talz nao entendo muito disso nao, como eu sei que ele é falso? Ta vendendo aki numa loja , por R$ 890, será que vale a pena eu vender me fat e comprar um slim ? esse modelo de 160gb ta dando muito problema?

Tem alguma diferença a mais em comparação aos modelos 120gb?

Abraços
Assinatura
Super Fã da série Metal Gear Solid - Tactical Espionage Action

Stealth + Automobilismo =

Ranker91

Cadastro: 16/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 23/10/2010 18:59
Troquei o meu Japones 120gb por um mexicano de 160gb te aconselho a não pegar a versão japonesa porque existe gamelock region você não consegue jogat MG4S Online , FalloutMan e alguns outros jogos (Na net vc acha a lista dos jogos Gamelockregion) com o console japones em um jogo região 1

Você irá saber se ele é americano ou japones olhando em baixo do console se estiver alguma coisa escrita em japones procure outro (a maioria dos vendedores não sabem vão saber qual a diferença do americano pro mexicano , vc pode difereir pela caixa se for região 4 , más nunca confie somente na caixa pois os fornecedores misturam tudo)

Esse que eu estou usando é mexicano 160gb e não me deu nenhum problema por enquanto, estou usando ele há 2 semanas

eu aconselharia você continuar com o seu fat já que você esta acusutmado com ele e trocaria só o Hd por um de 500gb
(exatamente como um amigo meu fez)

Assinatura
Psn Id: RankerBR
Steam: Hgb89

Hidemitsu Samanosuke

Cadastro: 07/11/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 23/10/2010 18:59
amigo só comprar com uma garantia de 3 anos, não esquente a cabeça curta seu videogame. A tendencia das coisas hoje em dia é durarem menos para gastarmos cada vez mais(vi isso em uma palestra sobre capitalismo) mas é claro que você pode sempre prevenir.

boas compras!

Mensagem editada pelo usuário Hidemitsu Samanosuke em 23/10/2010 19:00.
Assinatura
Você vai dar ao povo um ideal. Eles vão correr atrás de você, eles vão tropeçar, eles vão cair. Mas com o tempo, eles vão se juntar a você no sol. Com o tempo, você vai ajudá-los a realizar maravilhas.

mtps3

Nível 3

Mensagem publicada em 23/10/2010 19:05
Ranker91
Troquei o meu Japones 120gb por um mexicano de 160gb te aconselho a não pegar a versão japonesa porque existe gamelock region você não consegue jogat MG4S Online , FalloutMan e alguns outros jogos (Na net vc acha a lista dos jogos Gamelockregion) com o console japones em um jogo região 1

Você irá saber se ele é americano ou japones olhando em baixo do console se estiver alguma coisa escrita em japones procure outro (a maioria dos vendedores não sabem vão saber qual a diferença do americano pro mexicano , vc pode difereir pela caixa se for região 4 , más nunca confie somente na caixa pois os fornecedores misturam tudo)

Esse que eu estou usando é mexicano 160gb e não me deu nenhum problema por enquanto, estou usando ele há 2 semanas

eu aconselharia você continuar com o seu fat já que você esta acusutmado com ele e trocaria só o Hd por um de 500gb

meu fat ta escrito que foi feito na china , na caixa ta regiao 1 ntsc/uc

entao eu sei se meu console é americano ou mexicano quando ele for regiao 1 né
Assinatura

mtps3

Nível 3

Mensagem publicada em 23/10/2010 19:06
Hidemitsu Samanosuke
amigo só comprar com uma garantia de 3 anos, não esquente a cabeça curta seu videogame. A tendencia das coisas hoje em dia é durarem menos para gastarmos cada vez mais(vi isso em uma palestra sobre capitalismo) mas é claro que você pode sempre prevenir.

boas compras!

o phoda é que o cara nao tem garantia extendida, só tres meses
Assinatura

Ranker91

Nível 1

Mensagem publicada em 23/10/2010 19:16
mtps3
Ranker91

meu fat ta escrito que foi feito na china , na caixa ta regiao 1 ntsc/uc

entao eu sei se meu console é americano ou mexicano quando ele for regiao 1 né

Sim mtps3 Isso, é só você dar uma olhada embaixo do console o mexicano e o americano vem escrito somente em ingles e o Japones vem escrio em japones e em ingles

O japones é 220volts e o americano é 110volts o mexicano eu acho que é 110v tbm (to usando com um estabilizador do pc pra não ter erro)

pra diferenciar o americano do mexicano seu eu não me engano da pra diferir olhando o CECH (o meu é CECH 2511) e na caixa vem Região 4 ,más como eu disse não confie só na caixa porque pode vir uma caixa do PS3 japones e um PS3 americano dentro

Outra coisa pelo oque eu andei lendo o console mais problematico, raro mas mais problematico é o Europeu então olhe isso tbm e tente perguntar sobre tudo isso ao vendedor , se ele não souber responder detalhamente ele não manja mt e vai depender só de você msm
Assinatura

mtps3

Nível 3

Mensagem publicada em 23/10/2010 19:29
Ranker91 entao esse console que irei pegar é mexicano entao (CECH-2511A), pq o seu é CECH- 2511 entao to tranquilo, mais quando eu for comprar eu vo pedir pra eu dar uma olhada na caixa e embaixo do console, vo reparar em td rsrs.

entao o americano e mexicano sao das mesmas regioes ?

Abração e vlw pela ajuda.
Assinatura

Ranker91

Nível 1

Mensagem publicada em 23/10/2010 22:47
mtps3
Ranker91 entao esse console que irei pegar é mexicano entao (CECH-2511A), pq o seu é CECH- 2511 entao to tranquilo, mais quando eu for comprar eu vo pedir pra eu dar uma olhada na caixa e embaixo do console, vo reparar em td rsrs.

entao o americano e mexicano sao das mesmas regioes ?

Abração e vlw pela ajuda.

Creio que sim mtps3 porque eu só consegui jogar Resistance Fall out man Online região 1 com o consolse mexicano, então ao meu ver é a mesma coisa só muda a numeração mesmo

e além disso o mexicano é melhor porque roda Dvd brasileiro o.0
Assinatura

mtps3

Nível 3

Mensagem publicada em 24/10/2010 07:58
entao vai ser esse mesmo que vou pegar
Assinatura

daianaglaujor

Cadastro: 28/02/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/10/2010 09:44
CECH-2500A = japonês
CECH-2501A = americano
CECH-2504A = europeu
CECH-2509A = chinês
CECH-2511A = mexicano
CECH-2512A = hong kong

Mensagem editada pelo usuário daianaglaujor em 24/10/2010 09:45.
Assinatura
#4ThePlayers

mtps3

Nível 3

Mensagem publicada em 24/10/2010 11:12
vlw a todos ai
Assinatura

Safadinho rosado

Cadastro: 23/07/2011