Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/09/2010 19:16

Duvida para imparciais.Xbox VS. PS3

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

nintendo fan

Cadastro: 03/02/2010

Nível 1

Bom este E3 trouxe muitas maravilhas e surpresas tanto da Nintendo como outras, então me animei bastante na compra do XBOX, já que o kinect demonstra ser algo inovador e muito interativo, Já tenho um ps3, mas não passa de dois jogos a sua coleção já que gastei com os lançamentos da big N, ai e que eu pergunto para os nintendistas ou qualquer pessoas imparcial nos istas, eu devo vender o meu ps3 e comprar o XBOX ou comprar ele e manter-lo também com o ps3? Considerando a minha preferência por jogos de estilo aventura e bons RPGs.
Assinatura

Cavaleiro da paz

Doctor Scorpion

Cadastro: 17/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 29/09/2010 20:49
Cara, eu estava com dúvida sobre qual console HD pegar, mas acho que o PS3 é melhor.

Primeiro que roda filmes em Blu-ray (benefício para a família)

Segundo que a PSN não é paga. Como pretendo usar apenas originais e jogar na net (SSF4 ), não estou disposto a pagar mensalidades sem a garantia de um serviço bom (como a LIVE).

Terceiro que prefiro o Dualchosk3 ao inves do controle do xbox. Única desvantagem do controle da Sony, na minha opinião, é o R2, que não tem o formato de "pedal" como no xbox.

Qtos aos jogos, nenhum exclusivo dos 2 me atrai tanto. Leve vantagem pra Sony por GoW3, DVM, Gran Turismo e Uncharted. Mas nda que faça diferença, pois quero mesmo jogar SSF4, GTA4,tds multi.

Mensagem editada pelo usuário Doctor Scorpion em 29/09/2010 20:50.
Assinatura
PSN: DR_Scorpion_BR

COD BO2
Uncharted 2 & 3
MK9
GTA 5 & 4
PES 2013 & 2011
GOW 3
RE 5 & 6
SSF4
Batman Arkham City
RDR Complete Edition
Last of Us
NFS Shift 2

Edupasiani

Cadastro: 04/05/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 29/09/2010 21:04
Eu manteria os dois, porque:

O Ps3 tem vários exclusivos, mesmo os caixistas e nintendistas(alguns apenas) dizerem contrario, não é verdade.

O Preço como você viu vem aumentando com os consoles no Brasil, então se você vender talvez um ida você não ache por "apenas" 1,300 vc teria que pagar 2,000.

Sem contar que é um ótimos Blu Ray player, muito rápido em relação aos outros, vc já reparou quando aparece( pode lever até 5 minutos para carregar o conteúdo do bd)? o ps3 não leva nem 10 segundos, quando outros bd demoram mais.

Psn de graça, mais liberdade para baixar demos, e etc, tem a plus mas é opcional e um preço até que justo.

Muito seguro( tanto os slims como os fat's eu tenho um slim e dei meu irmão ficou com o fat, o fat eu tenho desde 2007 e nunca deu nenhum problema, está la normal.

O console mais potente da geração, multifuncional, se vc ligar por rede vc facilmente assiste seus filmes blu ray, ouvi musicas, ve fotos, etc. E de acordo com o cara da sony la q eu esqueci o nome, ele tem mais o que oferecer ainda.

Ele é perfeito, se eu fosse vc eu manteria o Ps3, senão voce REALMENTE irá se arrepender, tenho 1 e não vendo por nada.
Assinatura
3DS FC: 4012-6450-9747
Wii U : Eduramiro
Ja negociei e recomendo: Igorzinhu , fael_ , LightShade , Ariano, Noodle, Havokbhz, Aravis, Gguilger,phoca , EternAL_MAsteR , Zephid , subzerox ,Iradopg , ichigo86, Mafialgo , Lady_kazinha, Marcio_Brito , Lato Sensu e joaotjf.

Tio do Fandangos

Cadastro: 15/05/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 29/09/2010 21:23
Eu acho que o Kinect é furada, muuito limitado, caro e complicado (precisa de uma sala grande), mas vamos esperar pra ver.

Se eu fosse você manteria o PS3, já que a PSN é boa mesmo não sendo paga, com bons exclusivos e multis.

e como você gosta de RPG tem ótimos títulos para ele, como Valkyria Chronicles, Demons Souls, Oblivion, Dragon Age, e aí vem Mass Effect 2 (não pode faltar)

Só peca um pouco em Adventure, mas você tem o Wii pra isso
Assinatura
Steam

Shodaime Uchiha

Cadastro: 25/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 30/09/2010 02:49
Recomendo manter o PS3, vende-lo seria um erro na minha opinião. melhor juntar um dinheirinho mesmo e pegar o 360 e ficar com os 2.

ja tive 360 e se vc está querendo comprar ele só por causa do kinect não vale a pena, e furada.
no mais ele e um console otimo hehe

espero ter ajudado.
Assinatura
PC+PS4 PRO ID KILLERGV

Recomendações

Black Heinzo

Cadastro: 12/03/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 30/09/2010 10:10
Xbox 360!

Jogos do PS3 não me agradam!
Assinatura
Nintendo ID:BlackHeinzo
PSN ID:BlackHeinzo
Recomendo fortemente:

dgbarreto, Hard-fu, Reznov, Guinhu_games, @alexhandry@, Sapporo3, Leogu, Shinji_norris, JediMasterBr, gbraga93, Oblivion, Carlos França Jr

TV LED Samsung UN40D5500

U

-Zagaia-

Cadastro: 12/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 30/09/2010 18:34
Doctor Scorpion
não estou disposto a pagar mensalidades sem a garantia de um serviço bom (como a LIVE).

Se você não joga o PS3 a única vantagem de mantê-lo mesmo seria o Blue-Ray .... se você não vai precisar do Blue-Ray pra nada, e tiver precisando de grana pra comprar o xbox, não há motivo algum pra você segurar esse PS3 com você, cara...

O cara pediu IMPARCIALIDADE!! Não venham com mimimi de PS3 é melhor por isso e aquilo, **!! O cara tem um PS3, sabe muito bem as vantagens!!! Ele não pediu a opnião de vocês, e sim um veredito IMPARCIAL!!

Se alguém for fazer ENEM aqui vai se fuder na redação....

Mensagem editada pelo usuário -Zagaia- em 30/09/2010 18:36.
Assinatura
Links relevantes
Compilação de SWF's

Monteblanco

Cadastro: 20/06/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 01/10/2010 11:57
Cara, não faz sentido ter tanto o PS3 quanto o XBox, a maioria dos jogos são os mesmos. Quantos aos exclusivos, eu acho que o PS3 tem larga vantagem, mas isso depende mais do gosto de cada um. Em relação aos multiplataforma, o XBox tem alguma vantagem naqueles desenvolvidos originalmente para computador. Contudo, cada vez mais a versão do PS3 tem sido a melhor, especialmente nos jogos desenvolvidos pelos japoneses (Bayonetta a parte).

Há vários jogos bons de aventura disponíveis. Eu não me recordo de nenhum realmente bom exclusivo para o XBox, mas não é minha especialidade. Para o PS3, eu recomendo o Demon's Souls, que é uma experiência única. Agora, se o teu negócio é rpg, há vários de primeira linha exclusivos para o PS3, como Valkyrian Chronicles. A verdade é que nenhum console de mesa tem sido muito bom para rpgs. Se este é o teu gênero favorito, eu não compraria o XBox mas sim o DS (ou 3DS se puderes esperar), cuja biblioteca de RPGs e simplesmente imbatível.

LanJoker

Cadastro: 04/04/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 01/10/2010 13:20
Cara, mantenha o PS3 e compra um Xbox arcade. Assim vc não gasta muito e não vai precisar abrir mão do console que vc já tem.

Se com o tempo vc se empolgar com o console, compra HD e outras frescuras, assina Live e etc.

Quanto ao Kinect, acho que deve valer mais a pena investir no PS Move. Mas o melhor mesmo é esperar pra ver quais dessas duas tecnologias vai se sair melhor, ou seja, quem vai receber mais atenção dos desenvolvedores.

Assinatura
Playstation na veia, Nintendo no coração

lazuke

Cadastro: 23/05/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 01/10/2010 13:56
Bom cara, tive um PS3 por um bom tempo, tenho um Wii e recentemente troquei meu PS3 por um Xbox.

Oque me levou a trocar de console?

A maior parte do tempo eu estou jogando online, e isso é indiscutivelmente melhro no Xbox.

O fato de todo mundo usar headset da uma imersão muito maior nos jogos, o pessoal fica mais unido e com certeza rende boas risadas.

O sistema do Xbox no geral é mais rapido que o do PS3, perdi as contas de quantas vezes me irritei tentando conversar em um chat na PSN enquanto jogava algum jogo, é extremamente lento.

O controle do Xbox encaixa melhor na mão, é mais macio de jogar a maioria dos jogos nele.

Os jogos multiplataformas definitivamente são melhores no XBox, alguns titulos chegam a ser ridiculo, quando joguei Assassins creed 2 do Xbox e passei a ter raiva da versão do PS3, muita falta de capricho dos programadores. (Levando em conta que a maioria dos jogos é multiplataforma, e a maioria do tempo jogamos eles, isso pesou na minha decisão)

O Xbox tem retrocompatibilidade com o Xbox 1. Ele não só roda varios jogos perfeitamente, como alguns jogos ele da um BELO upgrade visual.

O Xbox tem muita mais RPGs. (Algo que pesa bastante pra mim)

O que não gostei no Xbox?

Tirando algumas obras primas, os jogos exclusivos do xbox são uma bela porcaria. Achei ridiculo Halo, Gears of War...falavam tanto do jogo, quando joguei fiquei decepcionado. Os exclusivos da Sony tem um capricho incomparavel, são definitivamente melhores, são tão bons que valem a compra do console.

O controle do Xbox usa pilhas, tive que comprar um carregador de pilhas pra jogar tranquilo. o direcional digital do controle do Xbox é inferior ao do PS3 tb.

O Xbox faz muito mais barulho quando esta lendo o DVD. O Xbox tem trava de região para filmes em DVD, então...esqueçacomprar o xbox la fora e alugar filmes aqui, só roda filme region free.

A live, apesar de ser muito superior, é paga...se vc não pagar vc não pode jogar multiplayers, enquanto a PSN é free.

O PS3 aceita perifericos externos, enquanto o xbox só aceita os perifericos feito exclusivamente pra ele. Um bom exemploe é o fato do HDD do xbox ser uma fortuna, e no ps3 vc pode colocar qualquer HD de notebook.

Quando peguei o xbox abri mão do blue ray player, que realmente é muito superior ao dvd comum.

Acho que no geral as diferenças que eu mais senti forame essas ai, no final das contas vai do gosto mesmo.
Assinatura
Gamertag: Lazuke Box
PSN ID: Lazuken

Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/minhas-recomendacoes-lazuke_t_913919

Usuário lista VERDE, negocie com quem é de confiança! --> http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-negociadores-do-forum-uol---listas-negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 01/10/2010 21:11
Definitivamente o PS3....o sensor de movimento do MOVE é o melhor já feito até hoje...e o game que vem com o kit, o Sports Champions, na minha opiniao estraçalha qualquer multi offline do xbox.

E multi por multi, sim, muitos ficam melhores no xbox360, alguns ficam melhores no play3, mas o online de graça (com qualidade) é um plus que não se pode negar, e o Blu Ray é outro ponto diferencial.

Experimente jogar Sport Champions ...mesmo que numa loja, é capaz de você vender até o wii se "jogos por movimentos" forem muito importantes pra você.....o ping pong é stellar, é absurdo mesmo.....até a força é captada, efeito, deixadinhas, tudo, animalesco....e od e luta de espadas com 2 move é na minha opiniao um dos melhores party games já feitos...pelo menos todo mundo aqui está vidrando demais com este game...
Assinatura

£scorþião Nïnja

Cadastro: 01/10/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 02/10/2010 15:42
PS3 sem dúvidas! Fiquei com um 360 por 1 final de semana cheio de jogos. N joguei nenhum....Peguei meu PS3 e corri pro abraço
Assinatura
PSN ID: EscorpiaO NinjA

Sony imbatível, não tem pra ninguém!

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 02/10/2010 16:09
Eu manteria o PS3.

Os exclusivos dele são bem melhores que do 360. A única vantagem na minha opinião do 360 é a LIVE ser melhor que a PSN. Porém nada que comprometa sua jogatina online no PS3, ainda mais sendo de graça.

Já tive Wii e 360, hoje estou apenas com o PS3 e posso dizer que dos 3 foi o console que mais me agradou.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

frazier

Cadastro: 17/04/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 02/10/2010 22:53
*HURLEY*
Eu manteria o PS3.

Os exclusivos dele são bem melhores que do 360. A única vantagem na minha opinião do 360 é a LIVE ser melhor que a PSN. Porém nada que comprometa sua jogatina online no PS3, ainda mais sendo de graça.

Já tive Wii e 360, hoje estou apenas com o PS3 e posso dizer que dos 3 foi o console que mais me agradou.

Mesmo eu que nunca tive PS3 concordo com o que voce escreveu sobre os exclusivos do XBOX e PS3. E olha que eu tenho o 360. Os grandes "exclusivos" do Xbox podem ser jogados no computador, com exceçao de Halo. O online é melhor mas é pago, e a caixa nao tem blu ray.

Se voce estiver interessado no kinect, saiba que provavelmente voce poderá usá-lo no pc e creio eu que a maioria dos jogos para o kinect serão jogos de baixa qualidade e voltados para os casuais, assim como o move (pra mim esse move é uma piada de mal gosto, copia desacarada).

Mensagem editada pelo usuário frazier em 03/10/2010 01:47.
Assinatura

Atari 2600

<-(o melhor de todos) (color)
<-(fraco)
slim bloqueado i
slim
Atualmente com: PS4 - WIIU - 3DS

Fox__

Cadastro: 01/10/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 02/10/2010 22:56
nintendo fan
Bom este E3 trouxe muitas maravilhas e surpresas tanto da Nintendo como outras, então me animei bastante na compra do XBOX, já que o kinect demonstra ser algo inovador e muito interativo, Já tenho um ps3, mas não passa de dois jogos a sua coleção já que gastei com os lançamentos da big N, ai e que eu pergunto para os nintendistas ou qualquer pessoas imparcial nos istas, eu devo vender o meu ps3 e comprar o XBOX ou comprar ele e manter-lo também com o ps3? Considerando a minha preferência por jogos de estilo aventura e bons RPGs.

xbox 360 é o melhor.
Assinatura
Eu compro e vendo games.

Orangotango de Botas

Cadastro: 27/08/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 02/10/2010 23:06
Meu PS3 acabou de dar pau!!!

Melhor eu não opinar agora!!!

Django Fett

Cadastro: 03/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 02/10/2010 23:11
Nesta geração quanto mais consoles você poder ter , melhor . Cada um tem sua maior virtude que é bem diferente do outro
Assinatura
Jogador de games desde a década de 1970.

Telejogo - Odyssey - MSX

Xbox Gamertag: Marcelo P BR

PS4 ID: CORCEL_73_BR

MegicPE

Cadastro: 17/04/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/10/2010 14:42
Monteblanco
Cara, não faz sentido ter tanto o PS3 quanto o XBox, a maioria dos jogos são os mesmos. Quantos aos exclusivos, eu acho que o PS3 tem larga vantagem, mas isso depende mais do gosto de cada um. Em relação aos multiplataforma, o XBox tem alguma vantagem naqueles desenvolvidos originalmente para computador. Contudo, cada vez mais a versão do PS3 tem sido a melhor, especialmente nos jogos desenvolvidos pelos japoneses (Bayonetta a parte).

Há vários jogos bons de aventura disponíveis. Eu não me recordo de nenhum realmente bom exclusivo para o XBox, mas não é minha especialidade. Para o PS3, eu recomendo o Demon's Souls, que é uma experiência única. Agora, se o teu negócio é rpg, há vários de primeira linha exclusivos para o PS3, como Valkyrian Chronicles. A verdade é que nenhum console de mesa tem sido muito bom para rpgs. Se este é o teu gênero favorito, eu não compraria o XBox mas sim o DS (ou 3DS se puderes esperar), cuja biblioteca de RPGs e simplesmente imbatível.

Rapaz... realmente não faz muito sentido ter ps3 e 360... mas se você parar para olhar, os exclusivos deles de certo modo, chamam a atenção em ambos (ao menos ao meu ver): Tem o Gears, Halo, Fable, aqueles RPG's do criador dos 1°'s FF (Blue Dragon, Lost Odissey e outro), Infinite Undiscovery...., enquanto o PS3 tem: Uncharted, Ratchet, MGS 4, GoW3, DEMONS SOUL (ainda n tive a chance de jogar essa perola...) entre outros... Vendi meu 360 e tou c 1 PS3, porém tou guardando os games do 360... pq n duvido nada q eu vá pegar o 360 no futuro =p....

Mas se for pegar pelo novo sensor de movimento, recomendo fortemente esperar, visto que nesses sensores muitas promessas são feitas, porém geralmente tb acontece mt fake!

T+!
Assinatura
=)

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 03/10/2010 14:57
frazier
*HURLEY*
Eu manteria o PS3.

Mesmo eu que nunca tive PS3 concordo com o que voce escreveu sobre os exclusivos do XBOX e PS3. E olha que eu tenho o 360. Os grandes "exclusivos" do Xbox podem ser jogados no computador, com exceçao de Halo. O online é melhor mas é pago, e a caixa nao tem blu ray.

Se voce estiver interessado no kinect, saiba que provavelmente voce poderá usá-lo no pc e creio eu que a maioria dos jogos para o kinect serão jogos de baixa qualidade e voltados para os casuais, assim como o move (pra mim esse move é uma piada de mal gosto, copia desacarada).

Sim, o move e o kinect são cópias do Wii sem sombra de dúvidas, principalmente o move que até o controle é parecido.

Isso a Nintendo tem de bom: ela é criativa demais e a concorrência sempre copia ela, vide controle analógico do N64 que a Sony copiou no PS1. Fora os jogos em 3D lançados para o N64 que viraram padrão nos consoles posteriores.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

nintendo fan

Cadastro: 03/02/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 06/10/2010 17:45
Bom vo manter o PS3, embora ja tenho visto sites nos quais o kinect e o XBOX Vem junto mantendo um bom preco, por agora eu irei viajar pros USA, entao vo conservar o dinheiro e comprar jogos pro wii, pro ps3, e se sobrar compro o combo kinect+xbox, Mas o 3DS ja tem sua porcao ja guardada e reservada vendo o valor unico do consloe ja estou me garantindo para o valor dos jogos.

Mensagem editada pelo usuário nintendo fan em 06/10/2010 17:46.
Assinatura

Cavaleiro da paz

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última