Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/02/2018 15:49

Duvida na compra do Switch

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

heitor_robson741322585

Cadastro: 28/07/2014

Nível 1

Bom agora que o preço do switch ta começando a ficar razoável gostaria de saber a opinião de quem tem se realmente compensa a compra, ou só o mario + zelda não vale a grana gasta obrigado.

Shivan

Cadastro: 07/04/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 08/02/2018 17:22
Vai depender de vc... Eu tenho somente pros exclusivos e acho q valeu cada centavo...
Assinatura
Compare Preços de Jogos XOne de todas as regiões: http://www.digitalgamesprices.com/

shivanbr    mmrocha

SEMPRE

RodrigoMaromba

Cadastro: 13/11/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 08/02/2018 17:27
se vc gosta de jogos da nintendo vale cada centavo... e os jogos fazem bonito, qualidade Nintendo.. agora se pensa em jigos multi, já nao sei se vale a pena.. isso se vc tiver outros aparelhos dessa última geração!
Assinatura
Gamertag: MAROMBAxBR
Psn ID: Maromba_br
Nintendo ID: Rodrigomrb

UOL não deixa eu colocar um apelido

Cadastro: 11/12/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 08/02/2018 20:27
Se gostar da Nintendo e dos jogos já disponíveis sim, caso contrário, aguarda mais um ano pelo menos que a oferta de jogos tanto first party quanto third, estará ainda melhor.

Mensagem editada pelo usuário UOL não deixa eu colocar um apelido em 08/02/2018 20:27.

GRSP

Cadastro: 23/04/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 08/02/2018 20:28
Shivan
Vai depender de vc... Eu tenho somente pros exclusivos e acho q valeu cada centavo...

Mesma coisa aqui, comprei apenas para os exclusivos e não me arrependo.
Assinatura
Meus Consoles:

PSVITA

PS4 (HD 2TB) SWITCH N2DS XL PC

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 8

Mensagem publicada em 08/02/2018 20:33
heitor_robson741322585
Bom agora que o preço do switch ta começando a ficar razoável gostaria de saber a opinião de quem tem se realmente compensa a compra, ou só o mario + zelda não vale a grana gasta obrigado.

Opções de bons jogos não resumem-se a Zelda e Mario:

Breath of the Wild
Xenoblade 2
Super Mario Odyssey
Mario Kart 8
Doom
Mario + Rabbids Kingdom Battle
Skyrim
Splatoon 2

Alguns outros que já estão confirmados:

Metroid Prime 4
Shin Megami Tensei V
Dragon Quest XI
Bayonetta 3
Wolfenstein II
Pokémon RPG
Tales of
Dark Souls
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

XENOBLADE 2 - TÓPICO OFICIAL

_Kael_

Cadastro: 08/03/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 08/02/2018 22:42
Pergunta complicada, que depende muito do que vc busca. Alguns pontos importantes a considerar...

Se teve ou não um WiiU
Se vc teve um WiiU ele perde parte do apelo, mas se não teve o console anterior então pra vc muita coisa será novidade ae já fica interessante.

Do que vc espera de um console em termos de jogos
Se vc se contenta com os exclusivos da própria Nintendo então é ponto favorável, mas se busca pelos grandes multiplataformas da indústria tem ae um ponto negativo, não apenas pela disponibilidade desses jogos, mas também pela diferença de qualidade dos que eventualmente forem lançados para ele. Em relação a qualidade dos jogos em si, vou separar por partes...

Gráficos e performance: o Switch é basicamente um portátil que a Nintendo posicionou como um console de mesa, então não da pra esperar muita coisa nessa parte, ele vai deixar muito a desejar, nem mesmo os jogos da própria Nintendo vão ficar bons em relação às tecnologias atuais. Em relação aos grandes multiplataformas, a indústria já se movimenta para direcionar seus recursos para os consoles mais potentes (Xbox One X e PS4 Pro) enquanto que o Switch se posiciona como um console de duas gerações atrás em relação a esses, por isso que até mesmo os eventuais ports tendem a ficarem prejudicados.

Gameplay: definitivamente um dos pontos mais fortes, isso se não for o mais forte, da Nintendo. Os jogos geralmente apresentam um bom level design e gameplays originais e interessantes;

Histórias/Enredo: Já aqui temos um ponto bastante fraco. A Nintendo não investe pesado em jogos de grande orçamento, são poucos os jogos da empresa que vc poderá desfrutar de algo mais bem elaborado. Na grande maioria dos jogos serão temáticas infantis ou para toda a família.

Onde vc curte jogar mais?
Na rua ou em casa? Se a sua resposta for em casa, sentado no sofá, o Switch perde um pouco do seu apelo, mas se vc curte portáteis e pretende levar ele pra tudo que é lugar então tem ae um ponto muito positivo.

Minha opinião:
Ultimamente eu venho questionando bastante a posição da Nintendo na indústria. Tirando alguns (e cada vez menos) jogos ela não está mais interessante pra mim. Então cabe a você avaliar e ver o que vale a pena pra vc e se é ou não interessante adquirir um Switch nesse momento.

Espero ter ajudado, abraços.

igoissilva

Cadastro: 03/06/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 09/02/2018 00:48
se alguém trouxer dos EUA: sim

pagar 1500 reais no brasil: não.
Assinatura
se sou ista?

sim, bucetista.

últimas negociações:
Shiroosaki, EricMendes, bruno009, LoS_Albatroz, RAFAPAVA, The Joker ^_^, alohawell, fearanibar, PetrusBR, danmgs, torres_beto, R/\ZIEL, linuxboxbr, DinhoFerraz, Linksjn, kriokmark + um monte de gente que não lembro + troca jogo.

heitor_robson741322585

Cadastro: 28/07/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 09/02/2018 10:12
é realmente de se pensar eu tenho ps4 e um pc razoável pra jogar, como o amigo disse o console não se resume somente em zelda e mario, mas jogar doom por exemplo em um console desse não vale a pena, pois a qualidade do jogo foi muito reduzido, e como Kael disse a nintendo ultimamente esta meio duvidosa pq eu sempre joguei nintendo , mas esses ultimos consoles estao deixando a desejar um pouco, creio que vou aguardar o preço ficar bem em conta na casa dos 1mil e ai analiso a compra, muito obrigado.

Nível 3

Mensagem publicada em 09/02/2018 10:27
_Kael_
Onde vc curte jogar mais?
Na rua ou em casa? Se a sua resposta for em casa, sentado no sofá, o Switch perde um pouco do seu apelo, mas se vc curte portáteis e pretende levar ele pra tudo que é lugar então tem ae um ponto muito positivo.

Ainda acho que pra usar somente em casa vale a pena sim..
Poder jogar deitado na cama ou enquanto assiste alguma coisa na TV.

Como estamos no Brasil e não no Japão, acho mais válido usar somente em casa do que correr riscos na rua.

Numa eventual viagem em que terá algum tempo ocioso, é ainda melhor levar o Switch do que um console comum.

Mensagem editada pelo usuário UOL não deixa eu colocar um apelido em 09/02/2018 10:28.

paulo.grego

Cadastro: 07/10/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 09/02/2018 16:08
igoissilva

hahahahahahhahaha que viagem cara, não exagera!!!

Hoje em dia se alguém comprar em miami por ex, com taxa de compra mais iof, já chega em 1.200 reais! Então 1500 tá excelente!!!

A diferença dá um jogo só. Nem vem falar que 300 é muito, que vai fazer a diferença entre comprar ou não, que é papo de louco!

RodrigoMaromba

Cadastro: 13/11/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 09/02/2018 17:38
paulo.grego
igoissilva

Hoje em dia se alguém comprar em miami por ex, com taxa de compra mais iof, já chega em 1.200 reais! Então 1500 tá excelente!!!

A diferença dá um jogo só. Nem vem falar que 300 é muito, que vai fazer a diferença entre comprar ou não, que é papo de louco!

se a pessoa comprar em dinheiro na Flórida.. paga apenas o imposto estadual, sem.iof! Mas ainda assim vale a pena aqui no BR pra quem nao pode viajar! quando vou pros eua só compro no dinheiro.. passo no cambio antes e já era..

Mensagem editada pelo usuário RodrigoMaromba em 09/02/2018 17:41.
Assinatura
Gamertag: MAROMBAxBR
Psn ID: Maromba_br
Nintendo ID: Rodrigomrb

paulo.grego

Cadastro: 07/10/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 09/02/2018 18:09
RodrigoMaromba
paulo.grego
igoissilva

se a pessoa comprar em dinheiro na Flórida.. paga apenas o imposto estadual, sem.iof! Mas ainda assim vale a pena aqui no BR pra quem nao pode viajar! quando vou pros eua só compro no dinheiro.. passo no cambio antes e já era..

Não é o mais comum de se fazer, mas tudo bem. Mesmo assim, o câmbio é maior, acaba dando na mesma tratando-se de valor tão baixo.

amnesia.ewe

Cadastro: 08/12/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 09/02/2018 20:18
Iced Earth

Breath of the Wild
Xenoblade 2
Super Mario Odyssey

Joguei esses, o ruim é que uma vez "completados" não animei jogar mais...
Agora vai vir o Bayonetta 2, mas depois disso acho que vai ficar um vácuo grande no Switch pra jogos novos..

Hj mesmo tentei jogar um Zelda mas não deu, nada pra fazer, etc

Nível 3

Mensagem publicada em 10/02/2018 00:44
paulo.grego
igoissilva

Concordo, comprar o console aqui é de boas, só achar um lugar confiável e GG
Agora os jogos e acessórios, da uma diferença maior que acaba sendo mais vantajoso pegar lá fora.

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 8

Mensagem publicada em 10/02/2018 20:06
amnesia.ewe
Iced Earth

Breath of the Wild
Xenoblade 2
Super Mario Odyssey

Joguei esses, o ruim é que uma vez "completados" não animei jogar mais...
Agora vai vir o Bayonetta 2, mas depois disso acho que vai ficar um vácuo grande no Switch pra jogos novos..

Hj mesmo tentei jogar um Zelda mas não deu, nada pra fazer, etc

Não é qualquer tipo de jogo que tem obrigação de oferecer replay infinito, principalmente aqueles focados num single com enredo.

Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

XENOBLADE 2 - TÓPICO OFICIAL
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última