•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/06/2012 09:07

Duvida em como salvar o progresso no Metal Gear Solid 3

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

zz chapolin zz

Cadastro: 03/10/2011

Nível 1

Pessoal, da serie joguei somente o MGS4 e se não me engano era apertar Start e salvar, ontem consegui a coletania em HD e comecei a jogar o MGS3 pois mostrava no titulo que se passa antes dos outros episódios, estou gostando muito e usando um guia para já ir pegando os sapos, já tinha pego 3 sapos e chegou a hora de desligar o PS3 para eu ir dormir, mas não achei onde salva o progresso, cheguei a pensar que era automático, mas iniciei a partida e não tinha nada salvo. Detalhe: tenho a plus e escolhi salvar na nuvem, mas lá também não tem nada.

dsoon

Cadastro: 11/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:08
é na frequencia de radio, voce escolhe uma la que tem a opção de salvar.
Assinatura
Cupons Saraiva 15% Promoções Americanas

snaketripper

Cadastro: 20/02/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:12
Para-Medic Save

A frequência se não me engano é: 145.73

salamander_san

Cadastro: 30/05/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:13
dsoon
é na frequencia de radio, voce escolhe uma la que tem a opção de salvar.

Sempre gostei disso na série. O jogo obriga o jogador a ler o manual, senão ficará mais perdido que uma barata tonta.

Assinatura
The silent voice within one's heart whispers the most profound wisdom

PSN ID http://psnprofiles.com/denis_a007
Wishlist :
PS3 Persona 4: The Ultimate In Mayonaka Arena, Infinite Souls, Ni No Kuni, Tales of Xillia, Neptunia Mk2 e .hack//Versus.
Vita Persona 4 : Golden, Phantasy Star Online II, ZoE HD, Soul Sacrifice, Ragnarok Odyssey, Jet Set Radio e Ciel no Surge.

snaketripper

Nível 2

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:14
Tem que escolher a frequência da Para-Medic no radio... tu acessa pelo start/select, só mudar a frequência pra essa aí que falei: 145.73

zz chapolin zz

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:15
Valeu pessoal, hoje a noite irei verificar isso.
Pelo pouco que joguei, já percebi que a campanha é muito melhor do que os Cod dessa geração.

StarXDust

Cadastro: 19/08/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:19
Já responderam, mas se souber inglês, recomendo a conversar com eles no rádio, surgem histórias muito engraçadas
Assinatura
Jogos Playfire Steam Last breve

* * * * * * *

TROLLANO DE ALMEIDA

Nível 0

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:25
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
Opórtunidade única na vida: venda xbox 1 impecável, entre aqui:
http://forum.jogos.uol.com.br/e-com-muito-pesar-que-vendo-meu-xodo-xbox-1-impecavel_t_2055928

snaketripper

Nível 2

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:31
Snake eater foi um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida, na verdade foi o melhor. Gostei mais dele do que o MGS4, mas eu sou suspeito pra falar.

zz chapolin zz

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:46
Outra coisa, no BD tem 3 jogos, pela datas que rolam essas histórias, tenho que jogar nessa ordem: 3, 1 e 2?

zz chapolin zz

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:48
duplicou

Mensagem editada pelo usuário zz chapolin zz em 13/06/2012 09:51.

salamander_san

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:53
snaketripper
Snake eater foi um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida, na verdade foi o melhor. Gostei mais dele do que o MGS4, mas eu sou suspeito pra falar.

Concordo. Snake Eater tinha um sistema bem mais complexo, tanto de primeiros socorros quanto combate e stealth.

Engraçado que eu gostei mais do Peace Walker.
Por mais que o combate fosse mais simplificado, a história era incrível demais.
Aquele final... Ahhhh aquele final.... lágrimas foram derramadas ali.
Assinatura
The silent voice within one's heart whispers the most profound wisdom

PSN ID http://psnprofiles.com/denis_a007
Wishlist :
PS3 Persona 4: The Ultimate In Mayonaka Arena, Infinite Souls, Ni No Kuni, Tales of Xillia, Neptunia Mk2 e .hack//Versus.
Vita Persona 4 : Golden, Phantasy Star Online II, ZoE HD, Soul Sacrifice, Ragnarok Odyssey, Jet Set Radio e Ciel no Surge.

StarXDust

Nível 6

Mensagem publicada em 13/06/2012 09:56
zz chapolin zz
Outra coisa, no BD tem 3 jogos, pela datas que rolam essas histórias, tenho que jogar nessa ordem: 3, 1 e 2?

Isso já rolou um tópico de umas 15 páginas aqui, uns defendendo jogar começo com o 3, outros defendendo começar de acordo com o lançamento. Na minha opinião não muda muita coisa.
Assinatura

* * * * * * *

Yuri's Revenge

Cadastro: 15/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 13/06/2012 10:00
StarXDust
zz chapolin zz

Isso já rolou um tópico de umas 15 páginas aqui, uns defendendo jogar começo com o 3, outros defendendo começar de acordo com o lançamento. Na minha opinião não muda muita coisa.

Bom... eu prefiro jogar na ordem de lançamento, pois conforme vão surgindo as revelações você fica "aaaahhhh então era isso que aconteceeeeeuuu!!! noooossss kojima gênio" E por aí vai... mas se quiser seguir na ordem cronologica, sim, é 3, 1 e 2.
Assinatura
Liferuller, the meaning of life.

StarXDust

Nível 6

Mensagem publicada em 13/06/2012 10:03
Yuri's Revenge
StarXDust
zz chapolin zz

Bom... eu prefiro jogar na ordem de lançamento, pois conforme vão surgindo as revelações você fica "aaaahhhh então era isso que aconteceeeeeuuu!!! noooossss kojima gênio" E por aí vai... mas se quiser seguir na ordem cronologica, sim, é 3, 1 e 2.

Sim, mas começar pelo 3 não altera muita coisa na imersão, isso é mais da opção de cada um, de um jeito ou de outro, é certo.
Assinatura

* * * * * * *

TROLLANO DE ALMEIDA

Nível 0

Mensagem publicada em 13/06/2012 10:04
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
Opórtunidade única na vida: venda xbox 1 impecável, entre aqui:
http://forum.jogos.uol.com.br/e-com-muito-pesar-que-vendo-meu-xodo-xbox-1-impecavel_t_2055928

snaketripper

Nível 2

Mensagem publicada em 13/06/2012 10:06
StarXDust
Yuri's Revenge
StarXDust
zz chapolin zz

Sim, mas começar pelo 3 não altera muita coisa na imersão, isso é mais da opção de cada um, de um jeito ou de outro, é certo.

ordem de lançamento eu também concordo, porque o jogo em sí evolui, independente da história.

snaketripper

Nível 2

Mensagem publicada em 13/06/2012 10:09
TROLLANO DE ALMEIDA
Yuri's Revenge
StarXDust
zz chapolin zz

quem vai querer jogar aquela bostas velhas do 1 e 2?
o 3 ainda da pra encarar por ter sido um ótimo game na época e não é tão velho, grafiquinhos legais e tal(pra mim o melhor da série).

cara, tu não tem moral pra falar mal de metal gear, não me fala uma coisa dessas, metal gear solid pode ter envelhecido mal, mas não significa que é ruim hoje em dia, ainda quero pegar o primeiro na psn pra relembrar.

snaketripper

Nível 2

Mensagem publicada em 13/06/2012 10:10
salamander_san
snaketripper

Concordo. Snake Eater tinha um sistema bem mais complexo, tanto de primeiros socorros quanto combate e stealth.

Engraçado que eu gostei mais do Peace Walker.
Por mais que o combate fosse mais simplificado, a história era incrível demais.
Aquele final... Ahhhh aquele final.... lágrimas foram derramadas ali.

poxa não joguei peace walker ainda, tô juntando grana pra pegar um h7 e na sequencia quero comprar o hd collection. já tinha ouvido falar tri bem do jogo, mas é sempre animador e motivador ver mais pessoas elogiando ele

Mangaba

Cadastro: 29/12/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 13/06/2012 10:13
snaketripper
StarXDust
Yuri's Revenge
StarXDust
zz chapolin zz

ordem de lançamento eu também concordo, porque o jogo em sí evolui, independente da história.

exato.. jogar o 3 primeiro e depois ir para o 2 (como eu fiz) dá uma certa decepção, pq o 3 é muuuuuito melhor que o 2, que tb é bom....
Assinatura
Um jeito neném de levar a vida....
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última