•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/07/2013 19:53

Dúvida - Net 10 MB tem franquia? NET INSTALADA!

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

NETOVISKIIIIII

Cadastro: 03/03/2009

Nível 3

Galera, é o seguinte, assinei a NET aqui, 10 MB de velocidade, só que pesquisando na net, vi que tem esse lance de franquia de 80 GB... isso a atendente não me falou... para mim 10 MB seria 10 MB o mês todo, sem limites de download e essas coisas... agora, como vou jogar online, baixar jogos, logar na PSN com essa coisa de franquia??? Em um dia é bem capaz que eu estouro esse limite... que coisa mais sem sentido. Para mim banda larga não tinha essa coisa de franquia não, e agora??

Penso em ligar na net e cancelar o meu cadastro... isso de franquia é um lixo!

O que eu posso fazer?

Aqui só tem OI e NET

Oi nem disponibilidade para meu endereço tem... estou usando atualmente uma 3G franquia de 2GB da oi, internet móvel.

Brasil parado nisso de internet... lá fora tinha 120 MB sem limite de nada!

C A R A L H O!!!

Mensagem editada pelo usuário NETOVISKIIIIII em 17/07/2013 18:20.
Assinatura
PS3

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Dusty

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

The Last of Us Remasterizado -

Tomb Raider Definitive Edition -

Shadow of Mordor

DriveClub

The Evil Within

PES 2015

GTA V

Esperando jogos do PS4...

NETOVISKIIIIII

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2013 19:54
Jogo muito online... baixo filmes...

VERGONHA ISSO DE FRANQUIA!!!!
Assinatura
PS3

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Dusty

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Shadow of Mordor

DriveClub

The Evil Within

PES 2015

GTA V

xxxGuuHxxx

Cadastro: 11/12/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 15/07/2013 19:59
isso de franquia é uma * mesmo

ainda bem que speedy não tem

Sudit S2 Taeyeon

Cadastro: 30/06/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 15/07/2013 20:02
limite de download eh coisa do brasil mesmo...
unica solucao seria todo mundo cancelar as assinaturas para essas empresas tomarem prejuizo e resolverem fazer um serviço que presta.

Problema que sao serviços essenciais, e acaba se usando sim ou sim da forma que as empresas impoe... se acaba preso por necessidade, e eles aproveitam

e nao adianta xingar o telefonista pq eles so estao recebendo ordens, e nao podem fazer muito a respeito...
Assinatura
Protesto pacifico contra os clones e a inoperancia da moderacao:
Nos topicos do peido, postem sobre a copa

Prédio..gigante
Sudit S2 Taeyeon
Prédio..gigante

kkk 20 FPS é mesma coisa que camera lenta e ainda bem dizer que não tem diferença.

ele acha que fps eh camera lenta

é travada de imagem no videogame, pior ainda.

NETOVISKIIIIII

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2013 20:09
Mas com essa virtua de 10 MB, franquia de 80 GB, posso jogar online meus games tranquilamente, baixar uns filmes de vez em quando, ver vídeos no youtube sem me preocupar? E navegar nas coisas básicas(emai,face, estudar etc)?

É isso que está pegando... só uso internet para isso!
Assinatura
PS3

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Dusty

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Shadow of Mordor

DriveClub

The Evil Within

PES 2015

GTA V

SrAnonymous

Cadastro: 23/09/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 15/07/2013 20:15
Nossa que lixo cara, não sabia disso.
O foda é que não tem solução, ou é esse lixo ou é nada.
Assinatura

so 1 cachorro veio p meu aniversario
VENHO POR MEIO DESTA DEIXAR UM AFETUOSO ABRAÇO PARA O SrAnonymous ANTES DE QUITAR, MSM SENDO DO GRUPO RAQE Q ME RASTREOU
ATT, EDSGON

Christopher God Nolan
Hans God Zimmer
Matthew McConaughey DEUS
Mackenzie Foy fofa

"We used to look up at the sky and wonder at our place in the stars, now we just look down and worry about our place in the dirt."

parabens cruzeiro

NETOVISKIIIIII

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2013 20:32
NETOVISKIIIIII
Mas com essa virtua de 10 MB, franquia de 80 GB, posso jogar online meus games tranquilamente, baixar uns filmes de vez em quando, ver vídeos no youtube sem me preocupar? E navegar nas coisas básicas(emai,face, estudar etc)?

Alguém sabe se com esse plano de 10 MB, 80 GB de franquia pode fazer essas coisas básicas aí?

Brasil um lixo quando o assunto é internet... vergonha desse atraso
Assinatura
PS3

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Dusty

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Shadow of Mordor

DriveClub

The Evil Within

PES 2015

GTA V

SrAnonymous

Cadastro: 23/09/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 15/07/2013 20:40
NETOVISKIIIIII
NETOVISKIIIIII

Alguém sabe se com esse plano de 10 MB, 80 GB de franquia pode fazer essas coisas básicas aí?

Jogar e navegar na internet da de boa, o problema é se você ficar fazendo downloads de flmes ou jogos, este último principalmente.
Assinatura

so 1 cachorro veio p meu aniversario
VENHO POR MEIO DESTA DEIXAR UM AFETUOSO ABRAÇO PARA O SrAnonymous ANTES DE QUITAR, MSM SENDO DO GRUPO RAQE Q ME RASTREOU
ATT, EDSGON

Christopher God Nolan
Hans God Zimmer
Matthew McConaughey DEUS
Mackenzie Foy fofa

"We used to look up at the sky and wonder at our place in the stars, now we just look down and worry about our place in the dirt."

parabens cruzeiro

NETOVISKIIIIII

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2013 20:43
SrAnonymous
NETOVISKIIIIII
NETOVISKIIIIII

Jogar e navegar na internet da de boa, o problema é se você ficar fazendo downloads de flmes ou jogos, este último principalmente.

Amigo, jogar, fazer downloads na PSN não conta para a franquia ou conta pouco?

Morei fora do país e lá não tinha nada disso, era ilimitado!!!!
Assinatura
PS3

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Dusty

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Shadow of Mordor

DriveClub

The Evil Within

PES 2015

GTA V

Samurai X

Cadastro: 07/10/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2013 20:46
existir, existe a franquia, mas nunca foi cortado a velocidade da minha net, com certeza passo dos 80 gigas e nunca baixou de 10 megas minha conexão, não sei nem se eles consegue controlar isso, pode jogar e fazer as coisas sossegado, mesmo que passe não baixa a conexão não.
Assinatura
PLAYSTATION 3 / PLAYSTATION 4 / VITA PSN ID BattousaiBR

XBOX ONE - Gamertag: XXBattousaiBRXX

Peetz

Cadastro: 27/05/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 15/07/2013 20:56
Depois de 10 anos com speedy, prometi pra mim que quando tivesse uma casa minha mudaria e nunca mais veria speedy na minha frente.

Mudei para net 10mb.
Tenho 80gb de limite de banda, e esse é um assunto que sempre falo nos tópicos do povo que ama comprar jogos virtualmente. Nessa geração que está chegando, será o fim se puxar 2 jogos.

Sem contar que estou passando por problemas todos os dias e toda hora.

Eu trabalho em casa também, dia 10 desse mês tentei usar a internet das 19hs às 21hs, anotei tudo:
19:51
19:54
20:00
20:14
20:33
nesses horários especificados acima a internet desaparecia e o sinal de telefone também.

Que experiência horrível estou tendo, o duro que não tenho opções... isso que mata.
Assinatura
* WiiU
* PS4 Peethannos
* PSNID:Peetanos
* SLIM 250gb - Peetannos
* PSVITA - Peethannos

MINHAS NEGOCIAÇÕES-> http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3330517

LISTA OURO -> http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-negociadores-do-forum-uol---listas-negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843

NETOVISKIIIIII

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2013 21:14
Peetz
Depois de 10 anos com speedy, prometi pra mim que quando tivesse uma casa minha mudaria e nunca mais veria speedy na minha frente.

Mudei para net 10mb.
Tenho 80gb de limite de banda, e esse é um assunto que sempre falo nos tópicos do povo que ama comprar jogos virtualmente. Nessa geração que está chegando, será o fim se puxar 2 jogos.

Eu trabalho em casa também, dia 10 desse mês tentei usar a internet das 19hs às 21hs, anotei tudo:
nesses horários especificados acima a internet desaparecia e o sinal de telefone também.

Que experiência horrível estou tendo, o duro que não tenho opções... isso que mata.

Mas a banda dos 80 GB dá de boa para ti, tu assiste muitos vídeos na net no youtube, faz downloads, navega?

Isso de franquia não me desce... que lixo!

Vou ter que arriscar... tomara que não baixem a minha velocidade de banda igual o amigo Samurai disse.

Mensagem editada pelo usuário NETOVISKIIIIII em 15/07/2013 21:18.
Assinatura
PS3

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Dusty

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Shadow of Mordor

DriveClub

The Evil Within

PES 2015

GTA V

AliceInChains

Cadastro: 01/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 15/07/2013 21:27
Peetz

Mudei para net 10mb.

Isso tem acontecido comigo toda vez que vou fazer algum download que exige toda a banda. Ou quando vou assistir algo no Netflix, vergonhoso!

Assinatura
[img]http://www.myps3t.com.br/media/card/a/Cerberus-br.png[/img]
PSN ID: Cerberus-br PS3/PS4/PSVITA
LIVE Gametag: D4rkCerberus Xone
WiiU ID:Cerberus-br
3DS Friend Code: 4527-8070-5894

Minhas DLC Rock Band
http://dlcquickplay.com/user/cerberus-br

Andre-Gp4

Cadastro: 10/05/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 15/07/2013 21:36
No papel tem franquia sim, mais sempre passei e muito desse limite e nunca tive problema algum aqui.
Uso net 10 mega tambem, o problema maior é como relataram uma certa lentidão as vezes em horários de pico. se o problema maior for o lance da franquia acho que não precisa se preocupar.
Assinatura
-------------------------------
NINJAS EX MACHINA

"Vamos mante-lo vivo"

3DS - FRIEND CODE: 0189-8975-7844

WiiU - NINTENDO ID: ANDRE-GP4

PS4 - PS3 - VITA PSN ID: Andre-GP4

BACK TO BLACK - A volta do Vinyl !

Peetz

Cadastro: 27/05/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 15/07/2013 21:56
NETOVISKIIIIII
Peetz

Mudei para net 10mb.

Mas a banda dos 80 GB dá de boa para ti, tu assiste muitos vídeos na net no youtube, faz downloads, navega?

Vou ter que arriscar... tomara que não baixem a minha velocidade de banda igual o amigo Samurai disse.

Então amigo, vi uma coisa agora e nem vou ir atrás de saber.
Entre no site da net, e procure o campo para ver sua banda, fui ver a minha e está assim:

Banda contratada: 0
Banda Usada: 0

Espero que não estejam contabilizando.

E sobre se uso muito ou não, eu vario, teve mês que usei muiiiiito, passei fácil o limite, MAS como sempre é uma bost@ aqui, eu não consigo saber se piorou de propósito

Mensagem editada pelo usuário Peetz em 15/07/2013 21:56.
Assinatura
* WiiU
* PS4 Peethannos
* PSNID:Peetanos
* SLIM 250gb - Peetannos
* PSVITA - Peethannos

MINHAS NEGOCIAÇÕES-> http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3330517

LISTA OURO -> http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-negociadores-do-forum-uol---listas-negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843

NETOVISKIIIIII

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2013 22:23
Andre-Gp4
No papel tem franquia sim, mais sempre passei e muito desse limite e nunca tive problema algum aqui.
Uso net 10 mega tambem, o problema maior é como relataram uma certa lentidão as vezes em horários de pico. se o problema maior for o lance da franquia acho que não precisa se preocupar.

Opa!

Meu medo é sobre a franquia sim, velocidade qualquer coisa é melhor que essa 3G que estou usando depois de ter ficado quase 2 meses sem internet nenhuma.

Vou arriscar na NET!

Eles cumprem pelo menos os prazos dados para instalação e essas coisas?? A oi é uma vergonho nisso também...

Tomara que quinta instalam aqui, vamos ver.
Assinatura
PS3

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Dusty

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Shadow of Mordor

DriveClub

The Evil Within

PES 2015

GTA V

NETOVISKIIIIII

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2013 22:26
Peetz
NETOVISKIIIIII
Peetz

Mudei para net 10mb.

Então amigo, vi uma coisa agora e nem vou ir atrás de saber.
Entre no site da net, e procure o campo para ver sua banda, fui ver a minha e está assim:

Banda contratada: 0
Banda Usada: 0

Espero que não estejam contabilizando.

E sobre se uso muito ou não, eu vario, teve mês que usei muiiiiito, passei fácil o limite, MAS como sempre é uma bost@ aqui, eu não consigo saber se piorou de propósito

Entendi... mas acho que eles nem devem usar essa tal franquia, deve ser mais livre mesmo, como muitos daqui já disseram.

Espero que aqui seja pelo menos meia-boca! Já fico satisfeito... esses 3 últimos meses foram sofríveis, sem net, com trabalhos da faculdade para entregar, projetos...
Assinatura
PS3

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Dusty

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Shadow of Mordor

DriveClub

The Evil Within

PES 2015

GTA V

NETOVISKIIIIII

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2013 22:28
Uma última coisa, quantos vocês pagam da NET?

Aqui para mim ficou 130 reias mensais depois dos 2 primeiros meses que tem o custo de instalação e ficou 189 reias

Sem combo, fixo e TV eu vou continuar com a OI, pelo menos nisso a OI cumpre com o conbinado!
Assinatura
PS3

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Dusty

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Shadow of Mordor

DriveClub

The Evil Within

PES 2015

GTA V

Boty Banido Por Falar A Verdade

Cadastro: 26/06/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 15/07/2013 23:17
Net virtua tem, Oi Velox não.
Assinatura
Pum
toda manhã que eu acordo eu morro um pouco
mal posso me aguentar de pé

Last.fm
MyAnimeList

Andre-Gp4

Cadastro: 10/05/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 15/07/2013 23:23
NETOVISKIIIIII
Uma última coisa, quantos vocês pagam da NET?

Aqui para mim ficou 130 reias mensais depois dos 2 primeiros meses que tem o custo de instalação e ficou 189 reias

Sem combo, fixo e TV eu vou continuar com a OI, pelo menos nisso a OI cumpre com o conbinado!

Aqui eu pago 10 mega + tv pacote intermediário + tel que só paga o que usa uns 160 por mês...varia em torno disso, depende de quanto usa de telefone .

Quanto a instalação foi tudo de boa, no dia e até no horário que combinei. Como eu disse o problema é em certos horários de pico que as vezes da uma caída boa principalmente downloads, o resto da pra levar tranquilo mesmo pra jogar online nunca tive problema quando a conexão ta um pouco lenta. Downloads eu meto tudo pra fazer de madrugada geralmente, ai vai no talo.
É o melhor que consigo aqui, pelo menos sai do Speedy que na minha região só oferecia conexão maxima de 1 mega e ainda assim vivia caindo e tinha o mesmo problema em horários de pico.
Assinatura
NINJAS EX MACHINA

"Vamos mante-lo vivo"

3DS - FRIEND CODE: 0189-8975-7844

WiiU - NINTENDO ID: ANDRE-GP4

PS4 - PS3 - VITA PSN ID: Andre-GP4

BACK TO BLACK - A volta do Vinyl !
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última