•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/07/2013 23:42

Dúvida - Net 10 MB tem franquia? NET INSTALADA!

• Novo tópico
Páginas: 1    2  3   | primeira | anterior | próxima | última

The Metal Gear

Cadastro: 24/03/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 15/07/2013 23:42
Vou te dizer que já teve alguns meses que eu consegui chegar nesse limite ai com 1 MB. NET principalmente pra mim é meio sem lógica, assisto muitas séries, animes, e filmes na grande maioria em alta definição.

Também odéio essa idéia de franquia de dados.

Mas é muito melhor do que a sua franquia de 2 GB da internet 3G, você ainda tem é sorte de ter essa NET. Tenho alguns amigos que nem isso não tem disponível nos seus bairros. Te aconselho a arriscar nessa mesmo.
Assinatura
"Say My Name"

Kloudy

Cadastro: 27/06/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 16/07/2013 03:59
Kra eu tenho um plano aqui em casa de 30mb com 150gb de franquia da net, e estoro brincando, imagina com 80gb...
Pelo menos aqui na cidade perto das outras operadoras, ela é a mais estavel... Então tenho o mesmo problema que vc.
Vai segurando ela até mais ou menos o dia 25 do mes, depois vc regassa de fazer download. Porque no dia primeiro ela reseta.

Mensagem editada pelo usuário Kloudy em 16/07/2013 03:59.
Assinatura
PSNID - Oxykloud

Pablo_psx

Cadastro: 15/05/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 16/07/2013 04:24
NETOVISKIIIIII
Galera, é o seguinte, assinei a NET aqui, 10 MB de velocidade, só que pesquisando na net, vi que tem esse lance de franquia de 80 GB... isso a atendente não me falou... para mim 10 MB seria 10 MB o mês todo, sem limites de download e essas coisas... agora, como vou jogar online, baixar jogos, logar na PSN com essa coisa de franquia??? Em um dia é bem capaz que eu estouro esse limite... que coisa mais sem sentido. Para mim banda larga não tinha essa coisa de franquia não, e agora??

Penso em ligar na net e cancelar o meu cadastro... isso de franquia é um lixo!

O que eu posso fazer?

Aqui só tem OI e NET

Oi nem disponibilidade para meu endereço tem... estou usando atualmente uma 3G franquia de 2GB da oi, internet móvel.

Brasil parado nisso de internet... lá fora tinha 120 MB sem limite de nada!

C A R A L H O!!!

sinto lhe dizer mas tem sim pois tenho Net virtua 10 mb aqui e sempre cai ou fica muito lento isso porque como aqui se usa bastante atinge a franquia e da nisso,ja cheguei a ficar 3 dias sem internet,Não assinem a Net não vale a pena,a Gtv acabou de chegar aqui na minha cidade acho que vou mudar pra ela,outro problema é cancela a Net,aff ISSO É BRASIL
Assinatura

Negociações:
Felipe prado
DarkSiders
RenanFR
Nodzu-74
Milit@r

Peetz

Cadastro: 27/05/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 16/07/2013 06:46
NETOVISKIIIIII
Uma última coisa, quantos vocês pagam da NET?

Aqui para mim ficou 130 reias mensais depois dos 2 primeiros meses que tem o custo de instalação e ficou 189 reias

Sem combo, fixo e TV eu vou continuar com a OI, pelo menos nisso a OI cumpre com o conbinado!

Aqui to pagamos R$129.00 nos 3 primeiros meses, depois passo para R$179.00

TV básica + Telefone fale a vontade ( para outras operadoras e interurbanos ) + a * de 10mb
Assinatura
* WiiU
* PS4 Peethannos
* PSNID:Peetanos
* SLIM 250gb - Peetannos
* PSVITA - Peethannos

MINHAS NEGOCIAÇÕES-> http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3330517

LISTA OURO -> http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-negociadores-do-forum-uol---listas-negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843

Peetz

Nível 1

Mensagem publicada em 16/07/2013 06:48
Pablo_psx
NETOVISKIIIIII
Galera, é o seguinte, assinei a NET aqui, 10 MB de velocidade, só que pesquisando na net, vi que tem esse lance de franquia de 80 GB... isso a atendente não me falou... para mim 10 MB seria 10 MB o mês todo, sem limites de download e essas coisas... agora, como vou jogar online, baixar jogos, logar na PSN com essa coisa de franquia??? Em um dia é bem capaz que eu estouro esse limite... que coisa mais sem sentido. Para mim banda larga não tinha essa coisa de franquia não, e agora??

Penso em ligar na net e cancelar o meu cadastro... isso de franquia é um lixo!

O que eu posso fazer?

Aqui só tem OI e NET

Oi nem disponibilidade para meu endereço tem... estou usando atualmente uma 3G franquia de 2GB da oi, internet móvel.

Brasil parado nisso de internet... lá fora tinha 120 MB sem limite de nada!

C A R A L H O!!!

sinto lhe dizer mas tem sim pois tenho Net virtua 10 mb aqui e sempre cai ou fica muito lento isso porque como aqui se usa bastante atinge a franquia e da nisso,ja cheguei a ficar 3 dias sem internet,Não assinem a Net não vale a pena,a Gtv acabou de chegar aqui na minha cidade acho que vou mudar pra ela,outro problema é cancela a Net,aff ISSO É BRASIL

Essa GVT tem serviço de TV tbm ou é só internet?
Meu pai disse que viu o pessoal dessa empresa passando cabos pela cidade, se os valores forem interessantes, parto pra ela sem pensar 2x
Assinatura
* WiiU
* PS4 Peethannos
* SLIM 250gb - Peetannos
* PSVITA - Peethannos

MINHAS NEGOCIAÇÕES-> http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3330517

LISTA OURO -> http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-negociadores-do-forum-uol---listas-negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843

ChuckTheNorris

Cadastro: 04/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 16/07/2013 08:15
Peetz
Depois de 10 anos com speedy, prometi pra mim que quando tivesse uma casa minha mudaria e nunca mais veria speedy na minha frente.

Mudei para net 10mb.
Tenho 80gb de limite de banda, e esse é um assunto que sempre falo nos tópicos do povo que ama comprar jogos virtualmente. Nessa geração que está chegando, será o fim se puxar 2 jogos.

Sem contar que estou passando por problemas todos os dias e toda hora.

Eu trabalho em casa também, dia 10 desse mês tentei usar a internet das 19hs às 21hs, anotei tudo:
19:51
19:54
20:00
20:14
20:33
nesses horários especificados acima a internet desaparecia e o sinal de telefone também.

Que experiência horrível estou tendo, o duro que não tenho opções... isso que mata.

Eu tenho GVT e gosto bastante. Sem limite de banda.
Problema é que GVT não tem em muitos lugares no Brasil... Mas se na cidade de vocês tiver, assinem sem medo.

Peetz

Nível 1

Mensagem publicada em 16/07/2013 08:30
ChuckTheNorris
Peetz
Depois de 10 anos com speedy, prometi pra mim que quando tivesse uma casa minha mudaria e nunca mais veria speedy na minha frente.

Mudei para net 10mb.
Tenho 80gb de limite de banda, e esse é um assunto que sempre falo nos tópicos do povo que ama comprar jogos virtualmente. Nessa geração que está chegando, será o fim se puxar 2 jogos.

Sem contar que estou passando por problemas todos os dias e toda hora.

Eu trabalho em casa também, dia 10 desse mês tentei usar a internet das 19hs às 21hs, anotei tudo:
19:51
19:54
20:00
20:14
20:33
nesses horários especificados acima a internet desaparecia e o sinal de telefone também.

Que experiência horrível estou tendo, o duro que não tenho opções... isso que mata.

Eu tenho GVT e gosto bastante. Sem limite de banda.
Problema é que GVT não tem em muitos lugares no Brasil... Mas se na cidade de vocês tiver, assinem sem medo.

o preço é bom tbm ou é caríssimo ?
Assinatura
* WiiU
* PS4 Peethannos
* SLIM 250gb - Peetannos
* PSVITA - Peethannos

Dark Magickz

Cadastro: 30/07/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 16/07/2013 09:49
Cara, explica direito esse negócio. Como assim, limite 80GB? Isso é por mês ou serve pra assinatura TODA até você ser obrigado à cancelar?

Eu tinha Speedy só que vira e mexe travava a conexão (tava tudo conectado mas não reconhecia, aí tinha que ligar toda hora pra desbloquear) aí troquei pra NET.

Caramba, nem sabia disso. Explica melhor aí, por favor.
Assinatura

fepera

Cadastro: 10/05/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 16/07/2013 10:05
Aqui onde moro só tem Speedy, mas pelo menos não tem isso de franquia não...

Assino 10Mb e pago R$69,90.
Assinatura
PSN ID: fepera007

User Lista Verde - Recomendações!

NETOVISKIIIIII

Cadastro: 03/03/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 16/07/2013 10:18
Dark Magickz
Cara, explica direito esse negócio. Como assim, limite 80GB? Isso é por mês ou serve pra assinatura TODA até você ser obrigado à cancelar?

Eu tinha Speedy só que vira e mexe travava a conexão (tava tudo conectado mas não reconhecia, aí tinha que ligar toda hora pra desbloquear) aí troquei pra NET.

Então, essa franquia de 80 GB é mensal, renováveis a cada início de mês!

E como disseram aqui, existir, existe, mas raramente eles usam essa franquia... não contabilizam na maior parte do tempo.

Espero que comigo seja assim também... sem contagem de franquia....

10 MB o mês todo!

Assinatura
PS3

PES´s -

The Last of Us -

GTA V -

GT6 -

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Warframe

Mercenary Kings

Stick it to the Man

PixelJunk Shooter

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Destiny

Esperando jogos do PS4...

Peetz

Nível 1

Mensagem publicada em 16/07/2013 10:20
Dark Magickz

Essa franquia é tipo assim, no meu caso:
Contratei 10mb. O serviço de 10mb te deixa usar , puxar, etc.. 80gb por mês.

Se você baixar 3 x Uncharted 3 acaba ultrapassa sua franquia, ai a velocidade cai para ''conexão discada'' até iniciar o outro mês

Mensagem editada pelo usuário Peetz em 16/07/2013 10:20.
Assinatura
* WiiU
* PS4 Peethannos
* SLIM 250gb - Peetannos
* PSVITA - Peethannos

NETOVISKIIIIII

Nível 2

Mensagem publicada em 16/07/2013 10:38
Peetz
Dark Magickz

Se você baixar 3 x Uncharted 3 acaba ultrapassa sua franquia, ai a velocidade cai para ''conexão discada'' até iniciar o outro mês

Eu nem baixo jogos no pc... sim alguns na PSN

Quero mesmo é para assistir vídeos no youtube, baixar filmes pontualmente, jogar ONLINE no PS3 e navegar na internet sem me preocupar.

Coisas básicas!
Assinatura
PS3

PES´s -

The Last of Us -

GTA V -

GT6 -

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Warframe

Mercenary Kings

Stick it to the Man

PixelJunk Shooter

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Destiny

Peetz

Nível 1

Mensagem publicada em 16/07/2013 10:42
NETOVISKIIIIII
Peetz
Dark Magickz

Quero mesmo é para assistir vídeos no youtube, baixar filmes pontualmente, jogar ONLINE no PS3 e navegar na internet sem me preocupar.

Coisas básicas!

Acho que vai tranquilo usando desse modo.
Agora o pessoal que baixa muitas séries em HD, jogos, etc.. pode ser um problema.

Mas como disseram, pode ser que nem caia a velocidade, infelizmente quanto a isso eu não posso opinar, pois sempre é uma *!
Assinatura
* WiiU
* PS4 Peethannos
* SLIM 250gb - Peetannos
* PSVITA - Peethannos

NETOVISKIIIIII

Nível 2

Mensagem publicada em 16/07/2013 10:53
Peetz
NETOVISKIIIIII
Peetz
Dark Magickz

Coisas básicas!

Acho que vai tranquilo usando desse modo.
Agora o pessoal que baixa muitas séries em HD, jogos, etc.. pode ser um problema.

Mas como disseram, pode ser que nem caia a velocidade, infelizmente quanto a isso eu não posso opinar, pois sempre é uma *!

Es de que cidade? O que os técnicos te falam?

Espero que aqui me deixe fazer essas coisas ditas a cima... é isso que pretendo quando assinei com a NET

Jogar ONLINE o principal!!!

2 meses sem jogar nada online... sofrível esses 2 meses
Assinatura
PS3

PES´s -

The Last of Us -

GTA V -

GT6 -

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Warframe

Mercenary Kings

Stick it to the Man

PixelJunk Shooter

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Destiny

NETOVISKIIIIII

Nível 2

Mensagem publicada em 17/07/2013 18:21
Opa!

Net 10 MB instalada... vamos ver agora se tem ou não essa * de franquia.

Por enquanto a velocidade está de boa...
Assinatura
PS3

PES´s -

The Last of Us -

GTA V -

GT6 -

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Warframe

Mercenary Kings

Stick it to the Man

PixelJunk Shooter

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Destiny

Samurai X

Cadastro: 07/10/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 18/07/2013 17:57
o meu é 10 megas + TV HD Top que são todos os HDS menos HBO e telecine + telefone mais fagaba, pago na media 240.
Assinatura
PLAYSTATION 3 / PLAYSTATION 4 / VITA PSN ID BattousaiBR

XBOX ONE - Gamertag: XXBattousaiBRXX

NETOVISKIIIIII

Nível 2

Mensagem publicada em 18/07/2013 18:40
Aqui para mim parece que o consumo de franquia está desabilitado para a minha região... entro no site para ver o meu consumo e está desabilitado e que isso não erá me afetar em nada.

Joguei algumas partidinhas de PES 2013 e outros games, baixei aquele Spartakus pena que só tem erro no servidor esse jogo.

MENOS MAL!!!

Baixei Nikita já 3º temporada toda, a morte do demônio e algumas músicas!
Assinatura
PS3

PES´s -

The Last of Us -

GTA V -

GT6 -

PS4

Trials Fusion

Trine 2

Warframe

Mercenary Kings

Stick it to the Man

PixelJunk Shooter

Infamous Second Son -

Watch_Dogs -

Destiny

Kloudy

Cadastro: 27/06/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 18/07/2013 18:57
NETOVISKIIIIII
Aqui para mim parece que o consumo de franquia está desabilitado para a minha região... entro no site para ver o meu consumo e está desabilitado e que isso não erá me afetar em nada.

Joguei algumas partidinhas de PES 2013 e outros games, baixei aquele Spartakus pena que só tem erro no servidor esse jogo.

MENOS MAL!!!

Baixei Nikita já 3º temporada toda, a morte do demônio e algumas músicas!

Já vi neguinho com essa mesma conversa em outros forum que frequento, no final recebem o email da net dizendo que passo o limite. Não confia muito nisso não.
Assinatura
PSNID - Oxykloud

Gucci.MG

Cadastro: 29/05/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 18/07/2013 19:13
Oi Velox não tem.
Assinatura
>>>PC<<<
.Intel Core i7-3930K.
.Corsair Hydro Series H110.
.Asus Rampage IV Black Edition.
.Corsair AX1200i.
.Corsair Dominator Platinum 32GB 4x8.
.4 x SSD Samsung 840 PRO 512 GB.
.HD Seagate 4TB + SSHD Hybrid Seagate 4TB.
.Asus Xonar Essence STX.
.Asus Geforce GTX Titan Black. ( Próxima: SLI x ASUS Titan Black )
.NZXT Phantom 820.
.Gravador Blu-ray Pioneer BDR-2209.
.Caixa de Som Edifier R2800.

marskman

Cadastro: 15/12/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 18/07/2013 19:18
Manolo, relaxa, eu tenho NET 10 MB e nunca me deu nenhum problema de conexão, os jogos online rodam muito bem (Meu PING no CS SOurce geralmente é de 6 a 11 ms)

E nunca ví limite, tem mes que eu baixo jogo bagaray no steam e filmes de 4GB e streaming de netflix e outras porcarias que os véios daqui gostam... e mesmo assim nos dias do fim do mes o download vem a 1 MBPS real no talo !

Assinatura
Essas 5 empresas estão guardadas pra sempre no meu , pois me tornaram o gamer que sou a 32 anos :

ATARI ==>
.
NINTENDO ==>>
.
SEGA ==>
.
SNK ==>
.
SONY ==> :psvita: :PS4:

Metal Gear

INTEL I7-4770 -- ASUS H87-PLUS -- GV-R785OC-2GD -- 8GBRAM -- 2x WD 1TB Black -- 1x Seagate 500GB -- COOLER MASTER ELITE 311 BLUE
  • Novo tópico
Páginas: 1    2  3   | primeira | anterior | próxima | última