Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/04/2012 10:08

Dragon's Dogma disponivel na Live (DEMO) AMANHÃ sai na PSN

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   4    5  | primeira | anterior | próxima | última

Sazaki~

Cadastro: 20/06/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 26/04/2012 10:08
q sistema de criação e esse ein amigos

da pra mexer na musculatura, e alterar todo o corpo de forma variada, ate na postura do personagem,

nunca tinha visto isso, muito bom

bom game compra certa msm
Assinatura
Blanche, Lei de
Sazaki, um user tão angelical quanto suas anjinhas.

Jah:
Eu gosto de você.

Joe Ibanez
Se tem alguem que deve ser chamado de anjinho nesse forum esse alguem é o sazaki, assim como anjo tb não sabemos ao certo qual o seu sexo, um grande abraço do seu amigo Joe...

The Goty of Us

Fastlap

Cadastro: 29/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 26/04/2012 10:31
baixei a versão PS3 e não gostei muito do jogo , achei meio bagunçado varios personagens lutando ao mesmo tempo.... a primeira vista skyrim continua imbativel.

Assinatura

DigSCCP

Cadastro: 16/05/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2012 10:35
Fastlap
baixei a versão PS3 e não gostei muito do jogo , achei meio bagunçado varios personagens lutando ao mesmo tempo.... a primeira vista skyrim continua imbativel.

tomara que o sistema de side´s seja melhor que o do Skyrim, o que não é muito dificil, é só eles nao limitarem a "vá a tal lugar" , "mate tal pessoa" e "explore tal dungeon" que já tem tudo pra me prender mais que Skyrim
Assinatura
seguidor da deusa negra do AMOR

PSN ID DigSCCP

a espera terminou vem ni mim Prince Noctis

Sazaki~

Cadastro: 20/06/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 26/04/2012 11:25
DigSCCP
Fastlap

tomara que o sistema de side´s seja melhor que o do Skyrim, o que não é muito dificil, é só eles nao limitarem a "vá a tal lugar" , "mate tal pessoa" e "explore tal dungeon" que já tem tudo pra me prender mais que Skyrim

fora o gameplay em terceira pessoa lixoso do skyrim, esse e um dos motivos de eu ter passado longe do game

so pela demo desse DD, ja deu pra notar a possivel combinação de varios e varios golpes, gameplay rapido e fluido

capcom manda muito bem no gameplay msm, sempre
Assinatura
Blanche, Lei de
Sazaki, um user tão angelical quanto suas anjinhas.

Jah:
Eu gosto de você.

Joe Ibanez
Se tem alguem que deve ser chamado de anjinho nesse forum esse alguem é o sazaki, assim como anjo tb não sabemos ao certo qual o seu sexo, um grande abraço do seu amigo Joe...

The Goty of Us

Game Fan

Cadastro: 27/07/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2012 13:18
SaymonKopolsky
Game Fan
SaymonKopolsky
Game Fan
Esperava mais. Pelos vídeos que tinha assistido, o jogo tinha uma vibe de Demon's Souls, mas pelo visto não tanto assim.

Quatro personagens na tela ao mesmo tempo é uma zona danada, não dá pra saber o que está acontecendo direito, as dicas (texto) deles cobrem um terço da tela e o combate é bem simples. Claro, é só a demo, mas é essa impressão que eu tive. Achei os menus ruins também.

Os cenários são bonitos e o jogo parece ser bem aberto, espero que a versão final tenha uma boa polida.

Voce só poderar ter 4 peões se abrir a carteira para comprar, do contrario só poderar ter 1 peão comprado no jogo mesmo.

Hmmm, entendi. Mas seria sensacional se tivesse um co-op.

de certa forma nós vamos poder jogar juntos sim, mais quem vai controlar meu personagem no seu jogo é a IA e nao eu

Mas que *.

Rafa_Killers IV

Cadastro: 21/04/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2012 13:57
Game Fan
SaymonKopolsky
Game Fan
SaymonKopolsky
Game Fan
Esperava mais. Pelos vídeos que tinha assistido, o jogo tinha uma vibe de Demon's Souls, mas pelo visto não tanto assim.

Quatro personagens na tela ao mesmo tempo é uma zona danada, não dá pra saber o que está acontecendo direito, as dicas (texto) deles cobrem um terço da tela e o combate é bem simples. Claro, é só a demo, mas é essa impressão que eu tive. Achei os menus ruins também.

Os cenários são bonitos e o jogo parece ser bem aberto, espero que a versão final tenha uma boa polida.

Voce só poderar ter 4 peões se abrir a carteira para comprar, do contrario só poderar ter 1 peão comprado no jogo mesmo.

Hmmm, entendi. Mas seria sensacional se tivesse um co-op.

de certa forma nós vamos poder jogar juntos sim, mais quem vai controlar meu personagem no seu jogo é a IA e nao eu

Mas que *.

Assinatura
PSN ID: Rafa_Killers
VAI CORINTHIANS! BICAMPEÃO DO MUNDO!

Filtro anti-bos.tas - ATIVADO

THE
LAST
OF US

Carcharodon

Cadastro: 23/05/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 26/04/2012 16:56
Fastlap

Nao só bagunçado como ruim. Física tosca e movimentaçao do personagem muitl mal feia.

Comparar esse joguete com Skyrim nao dá nem para o inicio

Mensagem editada pelo usuário Carcharodon em 26/04/2012 16:56.
Assinatura
Sujeito Boa Praça
É sério que anunciaram KH 3 e FF como exclusivos
E é ÓBVIO que o Final Fantasy é EXCLUSIVO, caixolas, tem dinheiro da Sony tb na contribuição desta mega produção, nem nos seus sonhos mais molhados esse FF virá pra alguma plataforma Xbox.

KINGDOM HEARTS 3 anunciado para XBOX ONE !!!
FINAL FANTASY 15 anunciado para XBOX ONE !!!

DigSCCP

Cadastro: 16/05/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2012 16:59
Carcharodon
Fastlap

Nao só bagunçado como ruim. Física tosca e movimentaçao do personagem muitl mal feia.

pera lá, criticar o demo tudo bem, mas vc querer falar de fisica e movimentação e citar Skyrim como parametro?!
Assinatura
seguidor da deusa negra do AMOR

PSN ID DigSCCP

a espera terminou vem ni mim Prince Noctis

Coal_Chamber

Cadastro: 31/03/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 26/04/2012 17:01
DigSCCP
Carcharodon
Fastlap

pera lá, criticar o demo tudo bem, mas vc querer falar de fisica e movimentação e citar Skyrim como parametro?!

Esse tiozão.

neoPS2X

Cadastro: 20/03/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2012 17:10
Rafa_Killers IV
JOGO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Dei um pau no Gryphon monstruoso!
Meti flechada quando ele estava voando, ai ele desceu, eu subi nele e meti a pexeira no pescoço

O bichão começou a pegar fogo e morreu em 1-2 minutos.

Jogo está lindo demais, gameplay está fantástica.

A outra quest é melhor, já que é maiorzinha. Como eu fiz ela 1º eu fiquei meio perdido, até agarrei um companheiro meu no começo e levei ele no colo.
Raxei demais...

Ai veio o a Chimera, foi tenso pra caramba.. um breu total mesmo e tem uma hora que ela fica pu.ta(depois que eu cortei o rabo dela fora ) ai ela fica dando uns ataques rápidos. *... quase morri! Pq vc não vê nada, breu total mesmo, só vê ela passando correndo e tirando metade da sua vida. \o/

Enfim... Compra certa! Se tivesse MP seria PERFEITO! Mas é compra certa do mesmo jeito, Crapcom mandou bem nessa.

Muito bom mesmo, apesar de que certos momentos poluem muito a tela, mas de resto correspondeu bem as expectativas para uma demo, arqueira e compra certa ;}

Neo

Mensagem editada pelo usuário neoPS2X em 26/04/2012 17:10.
Assinatura
Vai ser difícil dizer adeus =´}

Play:

Tomb Raider
Metal Gear Rising: Revengeance
Diablo III - Paragon Lvl 5 -_-
Assassins Creed III: Liberation
Resonance of Fate

Sonho realizado.

Yoshitaka Amano
Character Design de FINAL FANTASY/ VAMPIRE HUNTER D.

http://www.youtube.com/embed/A_KY4q4kMGA

Autógrafo e caricatura =)

Senhor Humirde

Cadastro: 20/04/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 26/04/2012 17:33
Já que todo mundo tá falando bem to baixando aqui. Não é do meu estilo favorito essa coisa de magias e ambiente Medieval, mas...
Assinatura
Eu apoio o mestre kakaroto e considero LEGÍTIMO o tópico que o mesmo criou para Fifa 13, já que está em plena compatibilidade com as regras do fórum.

masterl3af

Cadastro: 07/12/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 26/04/2012 17:43
Acho que vou faltar na Faculdade pra jogar essa Demo.

GUILSBEN

Cadastro: 04/11/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 26/04/2012 17:43
baixarei hoje
Assinatura
George A. Romero deus dos zumbis!!

Um dos maiores veteranos do forum!!!

Psn Id: guilsben

Recomendo: Seiferevil, SuperRecruta, Gamer.Executer, Diego.B, Ps2_BlackHe@rt, El_Cumbanchero, Lady_Kazinha, Radamanthys de Wyvern, XCeifer, bau dos jogos, cmian, Knightness, CloudP4, JpaSantos. JGnochi, T.Thomaz, Felipe PSN, Ericmotinha e outros usuarios.

Happosai-sama

Cadastro: 21/08/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 26/04/2012 18:01
Ainda bem que eu não hypei esse jogo.

Joguei a demo e infelizmente não gostei nem um pouco.
Assinatura
Nico Robin Nami Boa Hancock Urd Belldandy

+

PSN ID: happosaibps

BabyMario

Cadastro: 26/06/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 26/04/2012 18:02
DigSCCP
Carcharodon
Fastlap

Ainda mais que no Skyrim fisica nom equesiste hauaahauahua, e a movimentaçao do boneca e tao fluida quanto ao daqueles marionetes de cordinha, a movimentaçao mais fluida e realista que eu ja vi ate hoje foi no uncharted.
Assinatura
|i5 750@3400mhz Stock Voltage|Corsair A70|Gigabyte GA-P55-UD3|PNY GTX 480|8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 Blue|Seagate Barracuda 7200.12| |Corsair TX650w|Coolermaster Dominator 690|Razer Arctosa|Razer Mantis Speed|Razer Deathadder|Logitech X-540|Samsung 2233RZ|Nvidia 3DVision|
| VENDO WIIU http://forum.jogos.uol.com.br/vendo-vendo-wiiu--mario-bros-u-americano_t_2578828

Pilares de Hércules

Cadastro: 12/01/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 26/04/2012 18:21
Gostei da demo, como eu odeio jogo com HUD poluído eu desliguei tudo que dava, só deixando o cenário mesmo e ficou bem legal. A luta contra o griffon parece um filme jogando desse jeito.

Mas eu vou aguardar a Ultimate Blast Trolls & Goblins arcade Edtion.
Assinatura
Recomendo:Commander, Marcelol, Rodrigo138, Gimmenolip, talespeggion, oswald, leo_casati, GUTEM, d3legado, Sir Darkness, @alexhandry@, joaoplenario, rafahazard, battousai o retalhador , I.V.A.N, Ivan.N, Muguetsu, Aphereon, Giovani Gandelim, _Maximus_, kmimi, Brundle, Professor Sub-zero, Coca Zero, andrews2k5, agente_deckard, renatoclotho, motorhead, onibox, gessner_90, Master Shiff, noble_six6, nike_360_rs, fabnc2003, binho83, ipaugust, Max Sertão, aanjos.

feedback

Cadastro: 28/01/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 26/04/2012 18:37
Sazaki~
q sistema de criação e esse ein amigos

da pra mexer na musculatura, e alterar todo o corpo de forma variada, ate na postura do personagem,

nunca tinha visto isso, muito bom

bom game compra certa msm

É rapaz...

no meu tempo jogo de maquiagem era coisa de menina...

as coisas mudam

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   4    5  | primeira | anterior | próxima | última