Eu pretendo comprar só depois de ver reviews da midia e dos jogadores. Hoje em dia ta dificil acreditar nos jogos, ainda mais em um da Capcon.
Pelos videos parece ótimo. To torcendo pra esse jogo não ser mais um Ninja Gaiden ou Resident Evil da vida.
No mais, compra coletiva funciona? Nunca participei de uma.
Hairyjoe Nego não em paciência e começa a pressionar injustificadamente os responsáveis pela organização da compra coletiva, e acaba que nunca dá certo pra alguma das partes. Lembrando que eu fiz parte com orgulho dessa compra coletiva mencionada. Participei da compra coletiva do PES 2012, Dark Souls, Batman Arkham CIty e Battlefield 3.
|
Como eu disse no topico de lista vip/ouro/verde, etc e acabei até sendo negativado por uns pão com bo
sta... tem alguns compradores que demoram pra pagar, enrolam, te enche de perguntas bobas, ficam sem responder as vezes e depois que pagam querem que o vendedor envie pra ontem!!! Ai ficam super interessados e respondem rapido, querem o rastreio logo também e não entendem que o vendedor pode ter alguns contra-tempos. Ai você envia e nem respondem mais, nem pra avisar que chegou ou pra agradecer pelo atendimento ou rapidez...muito menos pra te recomendar.
Claro que tem varios compradores ótimos e gente boas, e pra minha sorte a maioria que negocio são assim.
Fico imaginando mesmo o rafapava tendo que suportar a criançada daqui sem paciência e que acham que o vendedor não tem vida social e tem que se dedicar 30h por dia e 9 dias por semana vendendo coisas.
Pior ainda são os compradores que não gostam de quem vende produtos da Play Asia com lucro...cheguei a ser criticado por uns filhinhos de papai por importar na Play Asia e vender o produto com lucro. Acreditam que tem gente que acha que vendedor não pode ter lucro????
Não é atoa que esse fórum é todo bugado, cheio de clones, trolls e tem uma moderação vagal. Esse lugar aqui é justamente oq a UOL acha q merecemos.
Até o Pancheri que era o idolo do VT, abandonou isso aqui.
Mensagem editada pelo
usuário Radamanthys de Wyvern
em 23/03/2012 01:31.