Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/06/2012 18:02

Django Unchained - Official Trailer

• Novo tópico
Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última

Will Lockhart

Cadastro: 12/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 18/06/2012 18:02
Bola de Sebo
Will Lockhart
dcloko
Will Lockhart
Revi ontem Inglorious Basterds; Django pode confirmar minha posição de que Tarantino atingiu a maturidade como cineasta, depois de alguns tropeços.

Cite os "tropeços" para ver se concordo ou não.

Dividir Kill Bill em 2 partes foi o maior deles; deveria ter mantido a versão original exibida em Cannes, com pouco mais de 3 horas.
Jackie Brown também não me convence, talvez por causa do fato de ele não ser o autor do roteiro original.

os dois kill bill juntos dá mais de 4 horas de filme, comercialmente impossível lançar dessa forma.

caia na real, ou ele lançava como uma minissérie ou dividia em dois, ele preferiu a segunda opção.

Em Cannes foi exibido na versão integral, pouco menos de 4 horas. Não tem nada de anormal um filme ter essa duração, há milhares de exemplos por aí. O filme foi concebido com uma única sequência, a sua divisão alterou bastante coisa. Se ele foi dividido por motivos comerciais, pior ainda.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi

Bola de Sebo

Cadastro: 09/12/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 18/06/2012 18:06
Will Lockhart
Bola de Sebo
Will Lockhart
dcloko
Will Lockhart
Revi ontem Inglorious Basterds; Django pode confirmar minha posição de que Tarantino atingiu a maturidade como cineasta, depois de alguns tropeços.

Dividir Kill Bill em 2 partes foi o maior deles; deveria ter mantido a versão original exibida em Cannes, com pouco mais de 3 horas.
Jackie Brown também não me convence, talvez por causa do fato de ele não ser o autor do roteiro original.

os dois kill bill juntos dá mais de 4 horas de filme, comercialmente impossível lançar dessa forma.

caia na real, ou ele lançava como uma minissérie ou dividia em dois, ele preferiu a segunda opção.

Em Cannes foi exibido na versão integral, pouco menos de 4 horas. Não tem nada de anormal um filme ter essa duração, há milhares de exemplos por aí. O filme foi concebido com uma única sequência, a sua divisão alterou bastante coisa. Se ele foi dividido por motivos comerciais, pior ainda.

Fazer cinema custa dinheiro e este motivo já destruiu carreiras com o diretor do franco atirador (esqueci o nome), depois de praticamente falir um estúdio ninguém nunca mais ouviu falar nele.

sergio leone com era uma vez na américa, ele fez outro filme depois desse?

Tarantino foi apenas responsável, ele queria lançar grindhouse e não deu certo tb, a vida é difícil, agora provavelmente ele irá trabalhar em kill bill vol3, no final das contas as sequências no filme fazem sentido.
Assinatura
Momotaros
Cinéfilo de verdade só assiste no idioma original sem legenda. Gente que é contra dublagem, mas vê legendado soa até hipócrita. Se a pessoa gosta de cinema japonês que vá aprender o idioma original da obra. Ou então assiste sem legenda mesmo e procura entender a história por outras formas (pesquisa na internet e etc)
Vladimir Tchupóviskh
sexo é bom
mas punh.eta é muito melhor

conhecido como Bola de Esterco

Will Lockhart

Cadastro: 12/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 18/06/2012 19:03
Bola de Sebo
Will Lockhart
Bola de Sebo
Will Lockhart
dcloko
Will Lockhart

Fazer cinema custa dinheiro e este motivo já destruiu carreiras com o diretor do franco atirador (esqueci o nome), depois de praticamente falir um estúdio ninguém nunca mais ouviu falar nele.

sergio leone com era uma vez na américa, ele fez outro filme depois desse?

Tarantino foi apenas responsável, ele queria lançar grindhouse e não deu certo tb, a vida é difícil, agora provavelmente ele irá trabalhar em kill bill vol3, no final das contas as sequências no filme fazem sentido.

Não deixa de ser um tropeço na carreira (abrir mão da autonomia como autor em função de pressões comerciais).
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi

Galo Preto

Cadastro: 04/09/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 18/06/2012 19:10
Mas, cara, você acha que ele tinha moral pra impôr as vontades dele e ainda ter oportunidades depois disso?
Se agora ele tá com Django foi por conta do sucesso de Kill Bill. Futuramente, com a carreira consolidada que ele tem agora ele pode fazer o que ele quiser, mas na época o mais sensato foi dividir os filmes mesmo.

Mensagem editada pelo usuário Galo Preto em 18/06/2012 19:15.
Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow
É bem assim mesmo, parece que as minas sentem o cheiro da virgindade no cara...

stranger!
Um autógrafo para o Galo Preto, que, infelizmente, foi achado morto em uma macumba nessa manhã de sexta feira.

Richard Miller
Você é doente, cara. Na moralzinha.

frigorifks

MAFIOSO DA NET

Cadastro: 20/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 18/06/2012 20:44
SOAD_GAMER
MAFIOSO DA NET
Só sei que pelo jeito terá um nome tosco no Brasil.

Nome brasileiro é Django Livre. Não soa "cool" como Unchained,mas pelo menos não botaram algo nada a ver.

Eu gostei do trailer,mas eu vi Inglourious Basterds sem ver o trailer,aí depois de ver os trailers eu vi como eles dão uma idéia errada do filme. Fazer o quê,se mostrassem que o filme tem diálogos enormes,muita gente não ia ver. Pensando nisso,fico com mais expectativa ainda.

Ainda bem, "unchained" seria um nome bem difícil de traduzir para o Brasil.
Assinatura

Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

MAFIOSO DA NET

Cadastro: 20/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 18/06/2012 20:50
Will Lockhart
Bola de Sebo
Will Lockhart
dcloko
Will Lockhart

Fazer filmes muito longos é um grande risco financeiro, poucos são um grande sucesso de público. A divisão é duas partes pode ser facilmente entendida pelo ponto de vista comercial.
Assinatura

Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

Ramiroquai

Cadastro: 03/11/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 19/06/2012 11:37
MAFIOSO DA NET
Will Lockhart
Bola de Sebo
Will Lockhart
dcloko
Will Lockhart

Fazer filmes muito longos é um grande risco financeiro, poucos são um grande sucesso de público. A divisão é duas partes pode ser facilmente entendida pelo ponto de vista comercial.

óbvio q tinha de dividir. mas deveria lançar o dvd da versão cannesistica
Assinatura
daqui este post não passará

Zumaro90

Cadastro: 16/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 20/06/2012 00:30
K Rockman Zero
Não gostei muito do trailer, mas acredito que o filme será bom.
Mas o definitivo do Tarantino sempre será Cães de Aluguel.

Abração

eu acho Pulp fiction a obra prima dele,caes de aluguel é bom,mas nao chega ao pés de Pulp Fiction...na minha opiniao
Assinatura
sou um cara que curte muito os games,quero fazer negocio tambem,trocar jogos ou vender,tenho qualificaçoes no orkut,tenho respeito e cumpro com todo os meus acordos..vlw

K Rockman Zero

Cadastro: 10/05/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 20/06/2012 12:56
Zumaro90
K Rockman Zero

Abração

eu acho Pulp fiction a obra prima dele,caes de aluguel é bom,mas nao chega ao pés de Pulp Fiction...na minha opiniao

Pulp é legal, mas achei meio exageradão... a estética também soa exagerada.
Cães é mais pé no chão, e tem todo aquele ar de cinema indie feito com trocados...

Abração
Assinatura
Tenho problema na tireoide

4lex

Cadastro: 15/01/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 20/06/2012 13:18
K Rockman Zero
Zumaro90
K Rockman Zero

Abração

Cães é mais pé no chão, e tem todo aquele ar de cinema indie feito com trocados...

Abração

Você adora esse ar indie né cara.

Me recomenda indiezinho aí, vai.
Assinatura
ManiacKiller: http://youtu.be/IGRlZAmIJyg
ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede
ManiacKiller: ai enquanto vc ta no timing do swing, ela vai aveitando a parede
ManiacKiller: PAH PAH PAH

Bola de Sebo

Cadastro: 09/12/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 20/06/2012 13:55
K Rockman Zero
Zumaro90
K Rockman Zero

Abração

Abração

onde vc viu climão de cinema indie feito com trocados?

quando soube que aquela porr@ custou 1kk quase cai pra trás, bem feito demais (visto as circunstâncias em que foi filmado), tem pinta de filmão.

enfim, é meu favorito do tarantino tb apenas de faltar o bastardos pra ver ainda.

Mensagem editada pelo usuário Bola de Sebo em 20/06/2012 13:55.
Assinatura
Momotaros
Cinéfilo de verdade só assiste no idioma original sem legenda. Gente que é contra dublagem, mas vê legendado soa até hipócrita. Se a pessoa gosta de cinema japonês que vá aprender o idioma original da obra. Ou então assiste sem legenda mesmo e procura entender a história por outras formas (pesquisa na internet e etc)
Vladimir Tchupóviskh
sexo é bom
mas punh.eta é muito melhor

conhecido como Bola de Esterco

Galo Preto

Cadastro: 04/09/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 20/06/2012 14:35
Também prefiro Cães de Aluguel a Pulp Fiction, mas eu favorito mesmo é Bastardos Inglórios.
Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow
É bem assim mesmo, parece que as minas sentem o cheiro da virgindade no cara...

stranger!
Um autógrafo para o Galo Preto, que, infelizmente, foi achado morto em uma macumba nessa manhã de sexta feira.

Richard Miller

frigorifks
  • Novo tópico
Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última