Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/07/2017 15:59

Dirt 4 está com gráficos ruins?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Niquist

Cadastro: 15/04/2012

Nível 3

Ja teve muitas reclamações sobre os gráficos de Dirt 4, mas o visual em partes desse video, em alguns pontos vai te enganar e fazer vc confundir com uma cena real!

Assinatura
O video que todo mundo tem que ver!

Hack de mentes!
https://www.ted.com/talks/laura_galante_how_to_exploit_democracy

A verdade sobre o gayzismo!

https://www.youtube.com/watch?v=VXQqnTBVua8

futepol

Cadastro: 09/03/2004

Nível 7

Mensagem publicada em 16/07/2017 17:39
Assinatura
Uol desde 1/1/96

-Tudo é possível para quem quer !!!!!
-Ate o impossível mais esse demora um pouco mais !!!!!

fernandoducker471098340

Cadastro: 05/09/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 16/07/2017 21:36
Se a reclamação for por trailers e gameplays, eu não vejo nada de ruim, muito pelo contrário.

Mas a reclamação pode ser pelo jogo rodar em maquinas mais fracas, os caras da Codemaster são pros em uma otimização.
Assinatura
FC 3DS : 0877-2296-9792
Se quiser me adicionar, manda MP.

6 jogos
5 jogos
3DS : 4 jogos

Esprimente a Linguiça

Cadastro: 02/12/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 17/07/2017 11:57
Só achei ruim o cockpit na visão de dentro, o resto teve realmente momentos que meu cérebro não entendia se era real ou não, mas uma coisa é trailer outra é como vai rodar quando lançar.
Assinatura

VAI EXPRIMENTAR A LINGUIÇA?

SIM

NÃO

Resultado

Hiryu

Cadastro: 16/06/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 17/07/2017 13:09
No jogo é diferente. É que nem Driveclub que no youtube parece coisa de outro mundo, mas ao vivo rodando no videogame nao é nada tao absurdo assim...

Esse eu joguei, testei bem um tempo...e ta bem abaixo sim da média dos graficos de jogos atuais de corrida...(isso sem falar nas poucas opçoes de pistas e tals...oq reclamaram bastante, e com razao). Recomendo testarem o jogo, "jogar pelo youtube" nunca vai ser o mesmo

A code parou no tempo com Dirt...os 3 primeiros foram um tapa na cara para epoca...depois só ladeira abaixo...parece que ela agora só acerta com o F1...mas este nao jogo e nao posso opinar muito.

Uma pena, o Grid Autosport por exemplo tinha maior potencial para ocupar o lugar que hoje o Project Cars ocupa...e os graficos sao bem razoaveis prum jogo que é old gen, supera este Dirt 4 por exemplo...

Zachary Hale

Cadastro: 09/06/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 17/07/2017 13:17
amo dirt
Assinatura
PSN: [red]Ron7_So[/red]
Steam: [red]Rxon7[/red]
Discord: [red]#7104[/red]

futepol

Cadastro: 09/03/2004

Nível 7

Mensagem publicada em 17/07/2017 19:47
Hiryu
No jogo é diferente. É que nem Driveclub que no youtube parece coisa de outro mundo, mas ao vivo rodando no videogame nao é nada tao absurdo assim...

Esse eu joguei, testei bem um tempo...e ta bem abaixo sim da média dos graficos de jogos atuais de corrida...(isso sem falar nas poucas opçoes de pistas e tals...oq reclamaram bastante, e com razao). Recomendo testarem o jogo, "jogar pelo youtube" nunca vai ser o mesmo

A code parou no tempo com Dirt...os 3 primeiros foram um tapa na cara para epoca...depois só ladeira abaixo...parece que ela agora só acerta com o F1...mas este nao jogo e nao posso opinar muito.

Uma pena, o Grid Autosport por exemplo tinha maior potencial para ocupar o lugar que hoje o Project Cars ocupa...e os graficos sao bem razoaveis prum jogo que é old gen, supera este Dirt 4 por exemplo...

o problema e o jogo vim custando 200 reais para ps4 e xone e para rodar em um pc so uma 1060 para cima só para poucos msm
Assinatura
Uol desde 1/1/96

-Tudo é possível para quem quer !!!!!
-Ate o impossível mais esse demora um pouco mais !!!!!

Hiryu

Cadastro: 16/06/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 17/07/2017 20:16
futepol
o problema e o jogo vim custando 200 reais para ps4 e xone e para rodar em um pc so uma 1060 para cima só para poucos msm

Só se for pro lado da nvidia, pq rodei aqui numa R9 270x 2GB de boas, melhor ate que num PS4 (tudo no high)...e no PC custa 105 Draculas (por isso vivo dizendo que amd dá uma sobrevida boa em suas placas, isso rola direto). O jogo ta leve cara,fizeram para rodar em maquinas medianas...acho que tu tirou isso dai das fontes de agua de lindoia que a galera do vt bebe, rs....

http://store.steampowered.com/app/421020/DiRT_4/#app_reviews_hash

A questão dos graficos podem passar de boas, a pena é o jogo ser bem limitado mesmo nas pistas. A maioria dos reviews ruins é sobre isso. Para mim, ele ter uma opçao de jogabilidade mais arcade foi otimo, pois é o estilo que curto...mas é muito limitado no conteudo...e eu seco por um jogo bom que rodasse na minha maquina (vou voltar pro Grid Autosport mesmo ja que FH 3 nao roda aqui direito)
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última