Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/01/2018 18:23

[Digital Foundry] Xbox One X apresenta uma performance, em média, 2x superior ao PS4 Pro

Páginas:  1  2   3   4   ...  19   20   21   | primeira | anterior | próxima | última

A volta dos que não foram

Cadastro: 06/01/2016

Nível 1

2x boost over PS4 Pro

Teria a PS4 Pro apenas 3 TFlops como os rumores indicam?

Nota-se também que muitos jogos estão OPTIMIZADOS para telas FULL HD na Playstation Pro, não sendo necessário uma TV 4K para boa parte dos jogos.

Assinatura
O que eu já disse e vou repetir: NINGUÉM LIGA PARA EXCLUSIVOS DA PLAYSTATION, NEM OS SONYSTAS, ISSO É FATO E ESTÁ DEMONSTRADO NAS VENDAS ACIMA

Resultado final: nada restou a Playstation

- Nem exclusivos, já que proporcionalmente vende menos
- Nem multiplataformas, já que o Pro foi esmagado pelo X e será descontinuado
- Nem em features: Xbox Game Pass, Retrocompatibilidade, EA Access, 4 jogos por mês, etc...
- Nem rede online já que a PSN está mal das pernas há 10 anos

7 Meses Seca Na Sony

Cadastro: 06/02/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 03/01/2018 18:31
se a diferença dos 900p para 1080p era " enorme " de acordo com nosso amigo aqui, como fica agora ?

Assinatura
2016: pior ano da história: 7 meses de seca de jogos polystation

PSN: Phrikeprime

Nível 1

Mensagem publicada em 03/01/2018 18:37
Não foi falta de aviso

Comprou o Pro, não tem jeito:

Assinatura
O que eu já disse e vou repetir: NINGUÉM LIGA PARA EXCLUSIVOS DA PLAYSTATION, NEM OS SONYSTAS, ISSO É FATO E ESTÁ DEMONSTRADO NAS VENDAS ACIMA

- Nem em features: Xbox Game Pass, Retrocompatibilidade, EA Access, 4 jogos por mês, etc...

TRUNKS D0 FUTURO

Cadastro: 01/10/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 03/01/2018 18:50

DigSCCP

Cadastro: 16/05/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 03/01/2018 18:51
TRUNKS D0 FUTURO

Assinatura
seguidor da Deusa negra do AMOR

PSN DigSCCP

4theplayers

Latino 87

Cadastro: 11/06/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 03/01/2018 18:55

Assinatura

12GB GDDR5 at 326GB/s | Enhanced Games | Supersampling | True HDR10 | Dolby Atmos | DTSX

Freesync 2.1 | DX12 Raytracing | 4K UHD Blu-ray | 6TFLOPS | 120hz

Feel True Power

Batman-X

Cadastro: 20/05/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 03/01/2018 18:59
7 Meses Seca Na Sony
se a diferença dos 900p para 1080p era " enorme " de acordo com nosso amigo aqui, como fica agora ?

Pois é. Ia fazer a mesma pergunta.

Assinatura
Antigo Batman-xbox cadastrado desde março de 2002 que teve seu cadastro perdido devido uma falha no fórum e, quando precisou-se da ajuda dos responsáveis do mesmo, nem puderam me ajudar.

Joe back 2

Cadastro: 09/11/2017

Nível 3

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:08
Agora q a guerra dos pixels, ficou a favor da m$, vemos o tamanho da hipócrisia dos usuários desse fórum.
Assinatura
The best gamer
Fórum UOL jogos Since 2005
*Ps4 pró jogando GT sport, horizon zero dawn e GOD OF WAR
*Xbox one X + controle Elite, jogando assassins creed origins, forza 7, wolfstein 2 e cod ww2
Samsung 55mu7500
PSN: joebackjo
Gametarg: joebackjo
https://imgur.com/gallery/mPe1P
https://imgur.com/a/GWoRX

A verdade é apenas algo aceito pela maioria.

Niinty

Cadastro: 03/12/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:10
Tenho um PC bom e um PS4, qual a minha motivação de ter um One?

obs: o Switch por exemplo tem Mario, Zelda e o vazado Pokemon 0/1 por exemplo
Assinatura
Pacta_Sunt_Servanda

Realização pessoal pra mim n é nada se ninguém saber

namekuseijin
simuladores de nicho para os 50 ou 100 doentões com um pc da nasa + um volante, pedais e assento pelo dobro do preço do pc

GT é para as massas e não há simulador de corrida com melhores controles num gamepad. Por isso vende milhões.

Batman-X

Nível 4

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:15
Joe back 2
Agora q a guerra dos pixels, ficou a favor da m$, vemos o tamanho da hipócrisia dos usuários desse fórum.

Pois é. Antes a diferença era pífia. Isso quando tinha né! Pois lembro que uma vez chegamos a compara o Ac Syndicate aqui do Xbox One e PS4 e nem vimos diferença alguma. Nem o Sonhysta/Sonete presente aqui conseguiu ver diferença. E olha que era uma Plasma Full HD de de 60p.

Agora até diferença de texturas em alta resolução e de baixa resolução está tendo entre o Xbox One X e o PS4 Pro.
Assinatura
Antigo Batman-xbox cadastrado desde março de 2002 que teve seu cadastro perdido devido uma falha no fórum e, quando precisou-se da ajuda dos responsáveis do mesmo, nem puderam me ajudar.

Batman-X

Nível 4

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:16
No mais Xbox One X é a plataforma para quem já tem uma TV 4K e pretende jogar os games multiplataforma com a melhor qualidade possível, existente. E também para quem é consolista e quer jogar os games exclusivos de consoles que só saem para ele nos consoles.

Aí deixa o PS4 Slim para jogar os exclusivos de PS4.

E nem me venham colocar PC no meio. Pois essa área é destinada a consoles. Aqui o pessoal é consolista e não possuem um PC Gamer. Quer discutir sobre PC vão para a área específica para isso.

Assinatura

Niinty

Nível 3

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:23
Batman-X
No mais Xbox One X é a plataforma para quem já tem uma TV 4K e pretende jogar os games multiplataforma com a melhor qualidade possível, existente. E também para quem é consolista e quer jogar os games exclusivos de consoles que só saem para ele nos consoles.

Aí deixa o PS4 Slim para jogar os exclusivos de PS4.

E nem me venham colocar PC no meio. Pois essa área é destinada a consoles. Aqui o pessoal é consolista e não possuem um PC Gamer. Quer discutir sobre PC vão para a área específica para isso.

Ah mas que conveniente não é mesmo? Essa área é destinada a notícias sobre jogos e isso inclui PC, vc aceitando ou não.

No mais, melhor qualidade possível é justamente aonde vc se sente ameaçado, no PC.
Assinatura
Pacta_Sunt_Servanda

namekuseijin
simuladores de nicho para os 50 ou 100 doentões com um pc da nasa + um volante, pedais e assento pelo dobro do preço do pc

GT é para as massas e não há simulador de corrida com melhores controles num gamepad. Por isso vende milhões.

Nível 1

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:24
Niinty

Se você já tem um PC que aguenta de fato rodar os games da Microsoft em uma qualidade que você considera aceitável, continue com seu PC ué, eu não compraria outra plataforma pra jogar o que eu já jogo na minha (a menos por outras questões, como a comodidade de um console).

Agora, se você não tem PC ou tem um PC muito fraco e só quer jogar multis + exclusivos Microsoft, Xbox One S tá aí por R$1200. Não há PC que rode Battlefield 1, Forza 7, etc na qualidade no S por R$1200.

Se você quer jogar em alto nível, especialmente em 4K, Xbox One X tá aí por R$2500. Não há PC com 6TFlops de GPU por esse preço. Não conseguiram nem montar lá fora, quem dirá aqui no Brasil.

Mas o retardo continua na incansável luta de montar um PC por R$2000 pra jogar 4K (sério). Capa processador ali, capa Memória Ram ali, capa HD... Mas o final todos sabemos:

Assinatura

Padaria d Yoshida

Cadastro: 12/12/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:34
qdo lhe falta argumento a desculpa da vez é colocar o pc no meio, racho o bico aqui de rir, não consegue reconhecer a superioridade da microsoft.

mimimimimimimimimi jogo no pc mimimimimimimimimi

enquanto isso mais um final de ano ficaram sem jogos
Assinatura
Construindo uma fábrica de sonhos para os "sonyadores"

Niinty

Nível 3

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:35
Niinty

Se você já tem um PC que aguenta de fato rodar os games da Microsoft em uma qualidade que você considera aceitável, continue com seu PC ué, eu não compraria outra plataforma pra jogar o que eu já jogo na minha (a menos por outras questões, como a comodidade de um console).

Agora, se você não tem PC ou tem um PC muito fraco e só quer jogar multis + exclusivos Microsoft, Xbox One S tá aí por R$1200. Não há PC que rode Battlefield 1, Forza 7, etc na qualidade no S por R$1200.

Se você quer jogar em alto nível, especialmente em 4K, Xbox One X tá aí por R$2500. Não há PC com 6TFlops de GPU por esse preço. Não conseguiram nem montar lá fora, quem dirá aqui no Brasil.

Mas o retardo continua na incansável luta de montar um PC por R$2000 pra jogar 4K (sério). Capa processador ali, capa Memória Ram ali, capa HD... Mas o final todos sabemos:

Vc fala de retardo e me posta uma imagem dessa? Enfim..

A maioria do pessoal que compra o OneX são consolistas que sempre foram consolistas, isso é FATO.

Eu não vou discutir sobre hardware com vc pois seria perda de tempo pra nos dois. Mas se você acha que uma GTX 1060 de 6GB não consegue rodar os jogos do X em 4k na mesma qualidade, meu amigo vc é muito alienado. Não se esqueça que são 30 FPS no X. E 30 fps pra PC é MUITO tranquilo de se conseguir. O foco do PC é 60 fps (na grande massa que usa a plataforma).

Só pra te dar um exemplo, tenho um segundo PC pra trabalho com um i3 7100, 12GB de RAM e uma 1050ti, mal rodo GR Wildlands no low a 60 fps, mas consigo 30 fps CRAVADO a 2.5k no high/ultra! E 30 cravado com tudo no ultra.

A coisa é muito além do que vc vê na internet. Acredite.

Mensagem editada pelo usuário Niinty em 03/01/2018 19:37.
Assinatura
Pacta_Sunt_Servanda

namekuseijin

Batman-X

Nível 4

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:53
Jogar em PC em 4K com a mesma qualidade do Xbox One X só que em 60fp em todos os games só mesmo com uma GTX1080Ti. Só o preço da VGA vc já compra um Xbox One X e um PS4 Slim.

Assinatura

Nível 1

Mensagem publicada em 03/01/2018 19:57

Bem, não sou eu quem está querendo montar um PC de R$2000 pra rodar 4K

A maioria do pessoal que compra o OneX são consolistas que sempre foram consolistas, isso é FATO

Cuidado com esses fatos de senso comum aí. Eu já fui jogador de PC, tenho uma HD7850 que, na época, diziam que era comparável ao PS4 em termos de TFlops e hoje não roda nem metade de tudo que o PS4 roda.

Peguei o S e considerei voltar quando a Microsoft anunciou que ia lançar jogos no PC. Só que um BOM UPGRADE na máquina, pensando a longo prazo (não esses remendos de ponysta chorão com i3 e GTX970), ia sair caríssimo.

Não deu outra: anunciou o X por R$4000, esperei pouco mais de um mês e peguei por R$2500, um pouquinho a mais do que eu tinha orçado no upgrade.

Eu não vou discutir sobre hardware com vc pois seria perda de tempo pra nos dois. Mas se você acha que uma GTX 1060 de 6GB não consegue rodar os jogos do X em 4k na mesma qualidade, meu amigo vc é muito alienado.

Alienado é você. Abre o Google, pesquisa em fóruns gringos o PC que estão montando para competir com o X.

Para de ficar caindo em historinha de user frustrado com o Pro, abre o Youtube e vai pesquisar quanto a GTX1060 tá fazendo nos jogos do X. Vou fazer melhor, vou te passar os links:

GTX1060 4K@15~20FPS parado (X roda 30 com leves engasgadas em momentos de ação)

GTX1060 4K(RESOLUÇÃO DINÂMICA ATIVADA)@50fps com sombras no médio. (X roda tudo no Ultra@60fps sem queda nenhuma, DF disse que o X faz 90fps sem trava de framerate)

GTX1060 3GB (sim, teve user falando que a 3GB já era melhor que o X) fazendo (atenção kkk) INCRÍVEIS 1080P@45FPS no Forza 7.

https://www.youtube.com/watch?v=6LM6lJeZYFw

Comparação básica da Tabela de GPUs baseada nas specs de cada um. Vale lembrar, como disse acima, na época do lançamento do PS4 a HD7850/7870 eram equivalentes ao console. Hoje, não roda mais quase nada fora do Low e 900p

Se hoje o X já tá estraçalhando a 1060GTX e já está bem próximo da 1070GTX (esta a que usam em setups equivalentes ao X), em alguns anos o X já pode se aproximar da 1080GTX.

Assinatura

Gertrudes queria 1080 60

Cadastro: 12/02/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 03/01/2018 20:10

Bem, não sou eu quem está querendo montar um PC de R$2000 pra rodar 4K

A maioria do pessoal que compra o OneX são consolistas que sempre foram consolistas, isso é FATO

Cuidado com esses fatos de senso comum aí. Eu já fui jogador de PC, tenho uma HD7850 que, na época, diziam que era comparável ao PS4 em termos de TFlops e hoje não roda nem metade de tudo que o PS4 roda.

Peguei o S e considerei voltar quando a Microsoft anunciou que ia lançar jogos no PC. Só que um BOM UPGRADE na máquina, pensando a longo prazo (não esses remendos de ponysta chorão com i3 e GTX970), ia sair caríssimo.

Não deu outra: anunciou o X por R$4000, esperei pouco mais de um mês e peguei por R$2500, um pouquinho a mais do que eu tinha orçado no upgrade.

Eu não vou discutir sobre hardware com vc pois seria perda de tempo pra nos dois. Mas se você acha que uma GTX 1060 de 6GB não consegue rodar os jogos do X em 4k na mesma qualidade, meu amigo vc é muito alienado.

Alienado é você. Abre o Google, pesquisa em fóruns gringos o PC que estão montando para competir com o X.

Para de ficar caindo em historinha de user frustrado com o Pro, abre o Youtube e vai pesquisar quanto a GTX1060 tá fazendo nos jogos do X. Vou fazer melhor, vou te passar os links:

GTX1060 4K@15~20FPS parado (X roda 30 com leves engasgadas em momentos de ação)

GTX1060 4K(RESOLUÇÃO DINÂMICA ATIVADA)@50fps com sombras no médio. (X roda tudo no Ultra@60fps sem queda nenhuma, DF disse que o X faz 90fps sem trava de framerate)

GTX1060 3GB (sim, teve user falando que a 3GB já era melhor que o X) fazendo (atenção kkk) INCRÍVEIS 1080P@45FPS no Forza 7.

https://www.youtube.com/watch?v=6LM6lJeZYFw

Comparação básica da Tabela de GPUs baseada nas specs de cada um. Vale lembrar, como disse acima, na época do lançamento do PS4 a HD7850/7870 eram equivalentes ao console. Hoje, não roda mais quase nada fora do Low e 900p

Se hoje o X já tá estraçalhando a 1060GTX e já está bem próximo da 1070GTX (esta a que usam em setups equivalentes ao X), em alguns anos o X já pode se aproximar da 1080GTX.

sabugo da monstra no retarda. o bom ê q o pc fantasia de valor de 2k dele roda tudo em 4k. Kkkkkklllk
Assinatura
Amendocrem

Sempre foi padrão nas discussões de vendas, juntar todos os diferentes modelos de um console num único número, mas agora querem mudar pra separar só por conveniência.
. 21>25 !

Realidade: agora as vendas de ps4 e ps4pro precisam ser juntadas pra "vender" mais que o Switch!

impossivel de logar

Cadastro: 06/06/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 03/01/2018 20:12
Mas é claro, o xoxne x saiu 1 ano depois e custa 100,00 dólares mais caro, natural rodar os jogos melhor. Interessante q o os istas esqueceram do xone padrão.

Assinatura
-

Não faço questão

Cadastro: 06/05/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 03/01/2018 20:14
se mostram resolução, não mostram framerate
se mostram framerate, não mostram resolução
se mostram cancelamentos, mostramos exclusivos
etc
Assinatura
kirbiie
o Switch já tem mais de 700 jogos lançados

SHADOWGUM
Esse Kirby é mais jogo que a grande maioria de "exclusivos" de ps4

Chefe Reboliista
Só sei que o Wii U foi o pior console que comprei na vida, um grande retrocesso em relação ao Wii.

Niinty
Bloodborne é um ótimo jogos... mas Stardew é melhor

Páginas:  1  2   3   4   ...  19   20   21   | primeira | anterior | próxima | última