Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/07/2018 13:19

[Desespero News] Sonhystas imploram para Sony não desligar servidores de Gravity Rush 2

Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última

Sonysta_Realista

Cadastro: 08/05/2017

Nível 2

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-07-10-gravity-rush-2-fas-apelam-a-sony-manter-servidores

Fãs de Gravity Rush 2 pedem à Sony para manter os servidores ligados
Recompensas, fotos e mais vão desaparecer.

Será já no dia 18 de Julho que a Sony desligará os servidores de Gravity Rush 2, mas os fãs continuam a pedir à Sony para não o fazer.

Gravity Rush 2 é um exclusivo PlayStation 4 que chegou às lojas em Janeiro de 2018, apresentando desafios e recompensas que apelavam à interacção entre a comunidade.

As Tabelas de pontuação vão desaparecer e não mais poderás correr contra o fantasma de outros jogadores, nem sequer serás capaz de receber caças ao tesouro ou partilhar fotos.

A Dusty Token, uma moeda in-game ganha ao interagir com as funcionalidades online e te dá acesso a recompensas como fatos e itens, também desaparecerá.

Sem as Treasure Hunts, obter muitos itens torna-se praticamente impossível e para quem procura decorar a casa de Kat, o trabalho ficará mais complicado.

O Gravity Rush Central mostra como mais pessoas estão a comprar o jogo e a usar as funcionalidades online, apelando aos jogadores para passarem a mensagem com a hashtag #DontForgetGravityRush.

Contas oficiais da Sony Japan Studio, Shawn Layden e Shuhei Yoshida no Twitter estão a ser visitadas por jogadores de Gravity Rush 2 que deixam mensagens e até no YouTube e Facebook são apresentados apelos para manter os servidores.

A Sony ainda não reagiu aos apelos dos fãs e não comentou se manterá os servidores de Gravity Rush 2 activos ou se no dia 18 de Julho uma grande parte do apelo do jogo desaparecerá

Assinatura
1080 60, 120 fps, 4D, O cell é o limite

Não intendo mais nada!

Cadastro: 08/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 11/07/2018 13:50
Forde players

Mensagem editada pelo usuário Não intendo mais nada! em 11/07/2018 13:50.

darktemplar

Cadastro: 08/06/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 13:54
Pior que acabei de zerar o gravity rush 1 e comecei o 2

a funcionalidade é essencial

então tenho 7 dias pra zerar o game

tinha que ser a sony mesmo

Assinatura
"1080p faz de vc um gamer melhor" by sony 2013
"4k faz de vc um gamer melhor" by DT 2018

TV: Sony X905F 65 Polegadas
PC: Core I7 6gen - GTX 1080 - 16gb RAM - SSD 1 tb, SSHD 4 tb
Notebook: Macbook pro 2015
Consoles: dreamcast, saturn, xbox classic, xbox 360, xbox s, xbox x, ps2, ps3, ps4 pro, ps vita, psp, nintendo wiiu, switch, nintendo 3ds, nintendo game cube.

Faculdade é desperdício

Cadastro: 22/04/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:03
darktemplar

ue mas vc disse que nao comprava exclusivos ps4, pois tem 250 jogos de xbox e o ps4 pega poeira tem mais de 8 meses que vc nao liga.

agora milagrosamente joga os exclusivos ps4?
Assinatura
Você também caiu no ''conto da faculdade'' no Brasil?

SixAxiS

Cadastro: 25/06/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:04
Calma

vc tem 250 jogos no hd.
Assinatura
Get Big, Shred.

PSN: Tigreis_BR

Recomendo: Setterval, D3legado, gbraga83. IzzyImports, Pelotão dos Games

Terasbetoni - Vahva Kuin Metalli!

darktemplar

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:09
Faculdade é desperdício
darktemplar

ue mas vc disse que nao comprava exclusivos ps4, pois tem 250 jogos de xbox e o ps4 pega poeira tem mais de 8 meses que vc nao liga.

Vc devia agradecer eu ter tirado da poeira pra jogar

agora se decida

se eu deixo na poeira, vcs reclamam

se eu tiro da poeira pra jogar, vcs reclamam

Milagrosamente?

Pra eu ter moral de reclamar da plataforma da sony é porque eu jogo colega

por isso que eu posso falar coisas como isso:

1- controle n dura 3h sem ter que carregar
2-psn puxa os games a velocidade de tartaruga
3-cross chat vide dando problema de nat e é limitado a 8 players
4- organização do menu é horrível (formato horizontal, sendo que a criação de pastas é horrível, quando vc acessa a pasta ele vai da esquerda pra direita, quando deveria mostrar o último jogo que vc jogou)
5- jogos mais caros do que na live
6- n dá pra mudar de nome na conta (microsoft permite com o pagamento de um valor), assim como n dá pra mudar de região
7- n tem blu ray 4k
8- quando uso o playstation vr, ele n tem hdr, e quando já está instalado e quero mudar rapidamente para um jogo como horizon zero dawn que tem hdr, sou obrigado a desconectar os cabos e pôr de volta na tv, o que gera dor de cabeça devido ao grande número de cabos e bagunça
9- n há 2 plano nos jogos, se estou instalando algo, eu tenho que esperar instalar, se eu quero mover algum arquivo pro hd externo, eu tenho que esperar mover, sem poder fazer nada
10- só ano passado o hd externo foi adicionado
11- n tem retro

etc, etc, etc

Mensagem editada pelo usuário darktemplar em 11/07/2018 14:12.
Assinatura

Consoles: dreamcast, saturn, xbox classic, xbox 360, xbox s, xbox x, ps2, ps3, ps4 pro, ps vita, psp, nintendo wiiu, switch, nintendo 3ds, nintendo game cube.

Julian - Talude

Cadastro: 27/08/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:10
darktemplar

Essencial PN. Perfurmarias completamente dispensáveis...

Niinty

Cadastro: 03/12/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:14
darktemplar
Faculdade é desperdício
darktemplar

agora se decida

Milagrosamente?

4- organização do menu é horrível (formato horizontal, sendo que a criação de pastas é horrível, quando vc acessa a pasta ele vai da esquerda pra direita, quando deveria mostrar o último jogo que vc jogou)
6- n dá pra mudar de nome na conta (microsoft permite com o pagamento de um valor), assim como n dá pra mudar de região
7- n tem blu ray 4k
8- quando uso o playstation vr, ele n tem hdr, e quando já está instalado e quero mudar rapidamente para um jogo como horizon zero dawn que tem hdr, sou obrigado a desconectar os cabos e pôr de volta na tv, o que gera dor de cabeça devido ao grande número de cabos e bagunça
9- n há 2 plano nos jogos, se estou instalando algo, eu tenho que esperar instalar, se eu quero mover algum arquivo pro hd externo, eu tenho que esperar mover, sem poder fazer nada
11- n tem retro

etc, etc, etc

Olha esse wall, vc acha que alguém lê mais de 2 linhas do que vc posta?
Assinatura
Pacta_Sunt_Servanda

Realização pessoal pra mim n é nada se ninguém saber

namekuseijin
simuladores de nicho para os 50 ou 100 doentões com um pc da nasa + um volante, pedais e assento pelo dobro do preço do pc

GT é para as massas e não há simulador de corrida com melhores controles num gamepad. Por isso vende milhões.

Éclair Farron

Cadastro: 03/05/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:15
darktemplar

O online é bem legal, principalmente os tesouros, mas não tem nada de essencial. Da pra platinar e fazer 100% no jogo estando offline.
Assinatura
PlayStation 4
GREATNESS AWAITS

PlayStation 3 - PlayStation Vita

"Wishes can come true. But not if you just wait for miracles. Miracles are things we make for ourselves. Here and now." Oerba Dia Vanille

Lightning

darktemplar

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:24
Niinty
darktemplar
Faculdade é desperdício
darktemplar

agora se decida

Milagrosamente?

7- n tem blu ray 4k
11- n tem retro

etc, etc, etc

Olha esse wall, vc acha que alguém lê mais de 2 linhas do que vc posta?

Sim, porque toda vez que eu posto, eu sou sempre quotado

Assinatura

Amendocrem

Cadastro: 30/05/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:29
Ué? E aquela história que sonyista nunca reclama? Aceita a Sony fodendo eles? Agora reclamar é errado?

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:42
Espera
O jogo foi lançado esse ano?

Tem que reclamar mesmo...pq se fizer como muitos dos conformistas aqui presente, a sony vai continuar deitando e rolando em cima de vcs.

A Microsoft desligou os servidores do Halo 2 do primeiro Xbox quando apenas 8 pessoas ainda jogavam online, no final da década passada.
Assinatura
Xbox One | Mauron

Amendocrem

Nível 5

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:56
Maurão 19cm
Espera

Tem que reclamar mesmo...pq se fizer como muitos dos conformistas aqui presente, a sony vai continuar deitando e rolando em cima de vcs.

A Microsoft desligou os servidores do Halo 2 do primeiro Xbox quando apenas 8 pessoas ainda jogavam online, no final da década passada.

Foi lançado em Janeiro do ano passado.

Pelo menos nesse caso, o jogo não tem multiplayer online, o online do jogo é só uns extras e que não vão fazer tanta falta quando deixarem de existir, ainda vai ser possível jogar o jogo de boa, mas mesmo assim o povo tá certo em reclamar, fechar os servidores em 1 ano e meio não tá certo mesmo que seja só extras.

Presidente Evil

Cadastro: 22/03/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 11/07/2018 14:59
Maurão 19cm
Espera

Comparação esdrúxula, visto que serão apenas funcionalidades terciárias que serão desabilitadas no GR2. O jogo sequer tem MP.

Éclair Farron

Cadastro: 03/05/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 15:04
Maurão 19cm
Espera

Janeiro do ano passado, e não tem multiplayer.

Funcionalidade online é fantasmas e leaderboard nos desafios, curtir fotos de outros players e tentar achar baús escondidos pela foto de outros jogadores.

O ruim é que atividades online dão dusty points, que desbloqueia roupas extras, inclusive a roupa do primeiro do jogo. Se a produtora não liberar pra todo mundo, ficará impossível de obter.
Assinatura
PlayStation 4
GREATNESS AWAITS

PlayStation 3 - PlayStation Vita

"Wishes can come true. But not if you just wait for miracles. Miracles are things we make for ourselves. Here and now." Oerba Dia Vanille

Lightning

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 11/07/2018 15:12
Faculdade é desperdício
darktemplar

Xbox dele com 250 jogos no HD e ele indo jogar num PS4 empoeirado? Vê se pode um negócio desse!?

Aliás, seria o mesmo PS4 Plus que ele disse que iria vender no ML por 500, ou seria outro PS4? Dúvida.

Mensagem editada pelo usuário Jail em 11/07/2018 15:17.
Assinatura
PSN: JailRocha

WiiU PS4

amigouolac924977098

Cadastro: 22/08/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 11/07/2018 15:17
Online deste jogo não serve para nada,o cara que diz que é essencial é porque nunca jogou.
Assinatura
XBOX ONE X: Nativamente True 4k dinâmicos

bollao

Cadastro: 27/03/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 11/07/2018 15:24
Pelo menos passaram a ligar para os exclusivos que antes só faziam colocar nas listinhas.
Assinatura
PS3 Slim e PS4/ PS4 PRO ID : bollao
X360/XBOX ONE GT - bollao
Wii/WiiU/ Switch FC (SW-4263-1202-8442)
PSP 3k, PS VITA e PS TV (ID : bollao)
DSi e 3DS (FC : 3652-0871-5879)
LED SONY BRAVIA 55 " 3D
PC (Origin - bollaoo)

Música é outra paixão. https://www.youtube.com/watch?v=iBgwq7z35LI
Instagram (games&gamers) https://instagram.com/4llgamers/

Amendocrem

Nível 5

Mensagem publicada em 11/07/2018 15:47
Não lembro de nenhuma vez nessa geração que os fãs de Xbox se juntaram pra reclamar de algo que a Microsoft fez.

Falam que sonyista aceita tudo que a Sony faz de errado, mas teve sim vezes que eles se juntaram pra reclamar em conjunto, agora caixista, é o ser mais conformista da geração, os caras aceitaram um monte de sacanagens da Microsoft nos últimos anos, nem me lembro deles reclamando do fim de jogos como Fable Legends e Scalebound.

Por exemplo, quando o PS4 veio custando 4000 reais, teve muita zoeira, mas os sonyistas reclamaram e muito, quando o XONEX veio custando 4000 reais, os caras defenderam que 4000 reais hoje não é tão ruim quanto há 4 anos atrás.

Aliás, dos quatro lados da indústria, Sony, Microsoft, Nintendo e PC, o povo do PC é o que mais reclama das sacanagens da indústria dos games, quando entregaram aquele port horrível do Arkham Knight, boicotamos o jogo em massa e conseguimos tirar ele da loja por um tempo, e agora o jogo tá bom.

Su-37 Terminator

Cadastro: 17/11/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 11/07/2018 15:48
Pode platina sem as funções online. É essa função online é bem boba
Assinatura
PSN: Rescgt777
PS4 PRO
Sony BX405
Sony Ex525
Samsung KS7000 4K

https://youtu.be/gi3e7VMQz3Y