Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/07/2012 22:10

Descrição do 1º Trailer Superman Man of Steel

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Manda MP

Cadastro: 10/03/2011

Nível 1

Um link de CAM

Achei loko

Superman - O Homem de Aço, o filme de Superman de Zack Snyder, terá seu primeiro trailer anexado às cópias de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 20 de julho nos EUA. Antes disso, porém, o vídeo foi exibido nos telões da lotada sala H aqui na Comic-Con 2012 para 6 mil afortunados.

Leia a descrição abaixo:

O trailer começa com cenas de Clark jovem brincando no jardim com uma capa vermelha e um cão diante do varal, bem "América", entrecortado por cenas de Clark adulto, barbudo, andando com uma mochila à beira da estrada. Corta para ele adolescente, salvando um ônibus escolar de uma inundação, e a narração "as pessoas temem o que não entendem". Aparecem tanto seu pai adotivo e a nave kryptoniana quanto Jor-El (não em holograma, mas aparentemente em pessoa diante de Clark - isso não é explicado). Em seguida, Superman aparece de uniforme, colocando o punho cerrado no chão antes de levantar voo (parecido com a decolagem do filme anterior), e furando nuvens como se estivesse rompendo a barreira do som.

A ação começa de fato em seguida no trailer, com um raio azul vindo do céu, destruição, Superman algemado e sendo levado por forças armadas, depois cercado num deserto por homens e tanques, aparentemente conversando. Zod aparece de relance, só vemos sua cabeça mas dá pra perceber que ele veste uma armadura do pescoço pra baixo. Superman e Zod voam e se chocam verticalmente ao lado de um prédio. Corta e Superman é arremessado contra um cofre (aquele da primeira foto oficial). Ao se erguer, as mesmas forças armadas apontam armas para ele. O vídeo termina com a narração dizendo que a questão é se o mundo está pronto para receber o Superman.

Vemos a Fazenda Kent, e um pequeno Clark Kent brincando no quintal, usando uma capa vermelha, enquanto Jonathan e Martha Kent observam.

Vemos um ônibus cheio de crianças caindo de uma ponte em um rio. Entre eles está um jovem Clark Kent, que resgata seus colegas de classes. Ouvimos a voz de uma mulher. "Meu filho estava no ônibus. Ele viu o que Clark fez". Clark aparenta estar surpreso com a própria força.

Ouvimos Jonathan Kent. "As pessoas têm medo do que não entendem". Vemos Jonathan e Clark no celeiro, onde Jonathan revela a espaçonave que trouxe Clark à Terra. "Isso não é desse mundo, Clark". Ele entrega a Clark um cilíndro de metal com o "S". "E nem você é".

Vemos Clark, agora adulto e com uma barba, andando por uma estrada, na neve. Ouvimos "Eu tenho tantas perguntas".

Ouvimos a voz de Jor-El. "O que aconteceria se uma criança decidisse ser mais do que a sociedade espera? O que aconteceria se ela decidisse ser algo maior? Quem quer que você decida ser, Clark... Irá mudar o mundo. Então, que tipo de homem você será?".

Vemos Clark Kent e Jor-El frente a frente.

Vemos Superman de costas na neve, à distância. Ele toma impulso e alça vôo.

Vemos Clark Kent em um milharal em Smallville, protegendo uma criança de um tornado; em Metrópolis, entrando no Planeta Diário; beijando Lois Lane; Lois correndo; Superman voando e salvando uma pessoa caindo de um prédio; Superman emergindo de um prédio ainda em chamas; Superman sendo algemado pelo exército Americano; Superman emergindo de uma pilha de caveiras; explosões e lasers do céu; um breve vislumbre do General Zod; Superman e Zod colidindo no céu, resultando em Superman atravessando o telhado de um banco e caindo em um cofre; os militares apontando suas armas para o Superman; e Clark Kent entrando no Planeta Diário, colocando os óculos.

Após o título, ouvimos Superman. "Meu pai achava que o mundo não estava pronto para isso. O que você acha?".

Mensagem editada pelo usuário Manda MP em 15/07/2012 00:03.

MineiroAM,PA

Cadastro: 19/04/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 14/07/2012 23:17
da pra ver que esse e o ``superman begins``, uma visao realista, o super a primeira vista sendo visto como uma ameaça ao mundo.

li que o teaser vai rodar durante as sessão de trailers do batman.

Mensagem editada pelo usuário MineiroAM,PA em 14/07/2012 23:19.
Assinatura
steamID: george MineiroAM
wii+pc= win

Manda MP

Nível 1

Mensagem publicada em 14/07/2012 23:20

Gamerman Phoenix Down

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 14/07/2012 23:20
Se esse filme floppar eu tiraria qualquer esperança de ver um "universo DC" no cinema como a Marvel está fazendo com seus personagens.
O que me conforta é quem muita gente competente envolvida e essa descrição me animou

Manda MP

Nível 1

Mensagem publicada em 14/07/2012 23:22
Superman vai ser como uma ameaça e vai ser responsabilizado pela destruição feita pelos Kriptonianos

Seven Devils

Cadastro: 25/03/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2012 09:50
o ator que faz esse superman é gostoso hein *

K Rockman Zero

Cadastro: 10/05/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 15/07/2012 12:19
Esse Superman é baseado no novo dos quadrinhos.
Que é mais "Marveltizado" ...

Assinatura
Tenho problema na tireoide

Azrae|

Cadastro: 05/09/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 15/07/2012 15:18
K Rockman Zero

Você poderia me explicar esse neologismo? Como assim marveltizado?

Abc!
Assinatura
"In alis vis et virtus"

Niquist

Cadastro: 15/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/07/2012 21:56
O trailer tava aí? Foi removido!

Alguém reupa pra gente!!!!!!
Assinatura
Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes. (Albert Einstein)

http://www.youtube.com/watch?v=PIQl6ygRqhw&feature=colike

K Rockman Zero

Cadastro: 10/05/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 16/07/2012 09:03
Azrae|
K Rockman Zero

Você poderia me explicar esse neologismo? Como assim marveltizado?

Abc!

O Superman sempre foi um personagem endeusado, não só pelos outros heróis mas pela população da terra. Quase um deus andando entre os homens. (assim como a maioria dos personagens da DC)

No reboot da DC , o Superman não tem mais pais (os adotivos já morreram). Ele começa a descobrir seus poderes num mundo sombrio e moderno (o atual em que vivemos) , logo ele é visto como uma ameaça e é perseguido pela inteligência americana.

O filme do personagem seguirá essa nova abordagem feita pela DC.

Abração
Assinatura
Tenho problema na tireoide

lionheartlock

Cadastro: 26/07/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 16/07/2012 10:14
Niquist

Assinatura
Recado do Pancha ao VT!

Blindness

Cadastro: 13/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 16/07/2012 13:22
Niquist

Aqui:

http://hipsterchele.tumblr.com/post/27301134707/man-of-steel-comic-con-trailer-note-i-am-not
Assinatura
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....Um passo de cada vez.

Blindness

Cadastro: 13/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 20/07/2012 13:51
Teaser que está sendo exibido nas cópias do filme do Batman:

PS: bem diferente do que passou na Comic Con.

Mensagem editada pelo usuário Blindness em 20/07/2012 13:52.
Assinatura
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....Um passo de cada vez.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última