Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/02/2018 11:52

Depois de 1 ano e alguns meses... analógico ta começando a dar defeito

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Muca GG

Cadastro: 22/11/2016

Nível 0

o controle que mais uso ta começando a dar defeito no analógico direito
não é sempre, mas quando eu uso ele, e fico alguns segundos (2~3) sem usar, a mira in game começa a subir sozinho... e pra fazer parar, só dando uma dedada no analogico de novo
tem alguma forma de arrumar isso ?
não to afim de usar controle reserva rsrs
Assinatura
Gamertag X-One: MucaGG

Highlander Alex

Cadastro: 09/03/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 02/02/2018 12:08
O que vc pode tentar é desmontar o controle e lubrificar o mecanismo do analógico mas talvez não funcione pois esse controle é absurdamente frágil.
Já tive 1 com o mesmo problema e tive que trocar o mecanismo. Fui tentar fazer sozinho e acabei estragando mais.
Comprei outro controle e com uns 6 meses o botão RB caiu. Pelo menos esse eu consegui arrumar.
O controle do 360 é bem mais confiável.
Assinatura
Bundle Halo Reach Jump In

ONE Jump Ahead

Kinect Jump Out!

Só pode haver um!

Muca GG

Nível 0

Mensagem publicada em 02/02/2018 12:18
agora você me colocou medo de abrir o controle por ser tão frágil assim
Assinatura

regmaester

Cadastro: 30/05/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 02/02/2018 12:25
Sinto lhe informar, mas não tem conserto.

Já tive 2 assim e só consegui arrumar trocando peças de um por outro.

Lubrificar não adianta e nem desmontar e mexer no mecanismo.

Muca GG

Nível 0

Mensagem publicada em 02/02/2018 15:50
merd.a em..
vou ver se troco as peças tbm
Assinatura

Asgardiano

Cadastro: 21/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/02/2018 00:15
Tive um com o mesmo problema, só que foi o analógico esquerdo. Ele ficava sempre pendendo pra esquerda. Culpa daquele maldito RE6 da o jogo te força a ficar rodando o analógico igual retardado quando o monstro te cata dizem que envolta do analógico tem um mecanismo que trabalha essa questão do eixo do analógico e quando começa com isso, já era.
Assinatura
Ex-Dark Hadou
Gamertag: AsgardianoBR

Dr. Ray

Cadastro: 02/03/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 06/02/2018 12:25
Dei sorte então, tenho o meu console desde nov/2014 e meus controles estão praticamente perfeitos, o que ocorreu foi um desgaste na borracha do analógico (deu uma deformada mas acredito que pelo uso mesmo) e nas setinhas ele tem dificuldade em ir pra baixo.

Comprei aquele branco do Xbox one s tem uns 7 meses ou mais e está perfeito.
Assinatura
Por um mundo melhor sem mimimi !!! - Paz, amor e um pouquinho de sacanagem !!!

Muca GG

Nível 0

Mensagem publicada em 06/02/2018 17:01
Tenho 3 controles
1 veio com o console (era o que eu usava pra tudo, e é ele quem está com esse defeito)
1 comprei logo depois de comprar o console, p jogar com amigos etc... esse nem uso direito, ta novo ainda, só visitas que jogam
1 que comprei tem 3 dias, controle do xbox one S, feito pra jogar shooter, tem botões extras atrás, limitadores no RT e LT, enfim, esse é o meu xodó agora kkk
Assinatura

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 06/02/2018 18:40
Dr. Ray
Dei sorte então, tenho o meu console desde nov/2014 e meus controles estão praticamente perfeitos, o que ocorreu foi um desgaste na borracha do analógico (deu uma deformada mas acredito que pelo uso mesmo) e nas setinhas ele tem dificuldade em ir pra baixo.

comigo foi exatamente o mesmo, tenho o meu day one perfeito, apenas com desgaste na borracha, meu segundo controle (também do primeiro Xbox), apresenta o problema da borracha e do direcional digital para baixo. acredito que nao se trate de um defeito, pois tenho um amigo com o mesmo problema, inclusive ele me indicou um vídeo no YouTube falando sobre isso.
Assinatura
Xbox One (Edição Limitada Forza 6)
Xbox One X
New Nintendo 3DS XL (New Galaxy Style)

Gamertag: PeppoPigBR

Dr. Ray

Cadastro: 02/03/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 07/02/2018 08:28
pepobr
Dr. Ray

comigo foi exatamente o mesmo, tenho o meu day one perfeito, apenas com desgaste na borracha, meu segundo controle (também do primeiro Xbox), apresenta o problema da borracha e do direcional digital para baixo. acredito que nao se trate de um defeito, pois tenho um amigo com o mesmo problema, inclusive ele me indicou um vídeo no YouTube falando sobre isso.

Então, já tinha visto um vídeo tb que ensinava a reparar este problema da setinha, mas fiquei com preguiça e até hoje não fiz...rs

O estranho é acontecer justamente no controle que comprei separado tb, mas em geral não posso reclamar da durabilidade deles, eu jogo praticamente todo dia (pouco mas jogo) e ainda estão bons.

Se puder depois poste o vídeo aqui, eu perdi o link do que eu tinha visto.
Valeu
Assinatura
Por um mundo melhor sem mimimi !!! - Paz, amor e um pouquinho de sacanagem !!!

DIABOLIC DEMON

Cadastro: 24/09/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 07/02/2018 10:23
ESSE PROBLEMA TAMBÉM ACONTECE COM O DUALSHOCK DO PLAYSTATION

SONY E MICROSOFT DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA EM RELAÇÃO A ISSO.. COLOCAM PEÇAS VAGABUNDAS EM AMBOS OS JOSTICKS
Assinatura
PSN ID: DIABOLIC-DEMON

C0nstantine

Cadastro: 25/01/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 10/02/2018 16:05
DIABOLIC DEMON
ESSE PROBLEMA TAMBÉM ACONTECE COM O DUALSHOCK DO PLAYSTATION

SONY E MICROSOFT DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA EM RELAÇÃO A ISSO.. COLOCAM PEÇAS VAGABUNDAS EM AMBOS OS JOSTICKS

O que eu ja tive de controle de ps1 e ps2 com esse dwfeito do xone deu defeito dps de 3 anos com ele, começou a subir a mira ai ja era
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última