•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/12/2011 19:46

Dance Central 2 ou Just Dance 3 ?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Brunogod

Cadastro: 31/12/2010

Nível 1

Me ajudem, qual dos 2 jogos é melhor ?
Assinatura
: :BrunogodBR
:BrunogodBR
(3DS) FC :0645 - 5957 - 0198
Steam: brunogod
Origin:Brunogod

Lucas Aqui

Cadastro: 26/12/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 26/12/2011 19:53
Acho que o Just Dance 3 é bem melhor que o Dance Central 2, sem dúvida. A diferença tá mais é nas músicas mesmo, porque o sistema é praticamente o mesmo .
Assinatura
Att,
Lucas Reis !

Tá com tempo livre ? Gosta de games ? Dá uma passada no meu canal lá no youtube !
www.youtube.com/MrLucasAqui

GunBR

Cadastro: 06/09/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 26/12/2011 19:54
Just Dance é mais fácil
Já o Dance Central tem movimentos mais variados

Acho que vc deveria ver as musicas dos dois e ver qual te agrada mais.
Se ainda ficar indeciso, pega o Dance 2
Assinatura
GAMERTAG: GunBR

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 26/12/2011 20:31
Temos ambos.

O Dance Central 2 é MUITO superior ao Just Dance 3.

As músicas sao bem melhores, o Just Dance 3 tem uma penca de musica velha xarope....a gente aqui em casa preferiu muito mais as musicas do Dance Central 2.

As coreografias no just dance 3 só medem mesmo seus braços e maos.....sao coreografias mais focadas nos movimentos dos braços que do seu corpo....basta vc ficar parado mexendo os braços pra ganhar pontuações altas.

Portanto o Just Dance 3 é um game BEM mais simples e fácil..e dá a sensação para pessoas mais tímidas de que estão fazendo bonito sem quase se mexer....

Já o dance Central 2 rastreia seu corpo nos minimos detalhes, o sistema de pontuação é muito foda, há uma série de nuances quando a musica freeza e dá freestyle pra vc fazer o que quiser, ou as competições dentro das músicas.....é uma guerra o multiplayer, é muito foda, e as danças bem mais complexas e variadas!

O Just Dance 3 tem a vantagem de ter multiplayer pra 4 pessoas, que é bem legal, tem coreografias que usa todo mundo de um jeito diferente, e é bem legal.

Não digo ue nao gosto do Just Dance 3, mas apenas que o dance Central 2 é um produto bem mais completo e profundo na experiencia de jogo de dança.
Assinatura
UMVC3
TT2
SCV
Fable2
DoA5U
F1star
MK9
Forz4
Frenzy2
SSF4
HaloR&4
GH3
XCOM

KINECT
JRide
Sport1&2
Adv
DC3
Fit2012
FNinja
FableJ
Eden
Gstringer
Disney
Party
JD2014

XBLA
GGearAC+
JRideTurbo
GHeroes
RSilvergun
Bejewe3
AWing
Doritos1&2
BangaiO
IloMilo
Magic13
BBRacing
ZumaR
PvsZ
FirePro
HydroT
Dstalkers
Outland
Crashers
Motocross
GWars2
PQuest
AssaultH
HofMM
GatlingG
SOTN
Simpsons
VF5FS
ToyS.
DLight
Dust
Charlie
Rez
BBTheater

ICE CAVE

Cadastro: 12/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 27/12/2011 07:38
Concordo com o rek: o Dance Central 2 é MUITO superior...
Assinatura
Com quem negociei e recomendo: ALLTERADOS, Richard Hamirez, regomu, dmearin, Logan S., NINTENDO KILLER, Sub-Therion e primovinny.

NES - MASTER SYSTEM - SEGA GENESIS - SUPER NES - SEGA CD - NINTENDO 64 - PLAYSTATION - PLAYSTATION 2 - XBOX - GAMECUBE - XBOX 360 - PLAYSTATION 3

"Pensava que Gandalf era um mago, mas descobri que ele, na verdade, é um Troll, ao menos neste Fórum".

Nico Carolinux

Cadastro: 22/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 27/12/2011 09:03
Gosto é igual braço né? Nem todo mundo tem.

Na MINHA opiniao, sem generalizar, achei muito mais dinamico que o Just Dance que o DC. NO JD as coreografias sao mais livres, sao coreografias mesmo, inclusive algumas ate oficiais as musicas, enquanto o DC tu fica parado no mesmo lugar, e aqueles bunecos duros parecendo um robo, com uma movimentação presa, é zuado demais mew... As musicas? Dane -se as musicas.
Eu gosto do ZUMBA Fitness tambem.
Assinatura
Slim 4GB + HDD 250
Nico Carolinux

Linux User Since 1998
Linux Counter #402810

caiomor

Cadastro: 09/02/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 27/12/2011 09:24
O que achei legal no just dance 3 é a possibilidade de dançar com até 4 pessoas ao mesmo tempo... muito legal no intuito de diversão agora acho que o dance central émais exigente com a coreografia...

Mensagem editada pelo usuário caiomor em 27/12/2011 09:25.

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 27/12/2011 09:43
Nico Carolinux

Na MINHA opiniao, sem generalizar, achei muito mais dinamico que o Just Dance que o DC. NO JD as coreografias sao mais livres, sao coreografias mesmo, inclusive algumas ate oficiais as musicas, enquanto o DC tu fica parado no mesmo lugar, e aqueles bunecos duros parecendo um robo, com uma movimentação presa, é zuado demais mew... As musicas? Dane -se as musicas.

Caramba, voc~e descreveu o dance Central de uma forma que não parece em nada o dance Central que estou vendo na tv neste exato momento......mas como disse cada um tem um gosto....o dance Central 2 parece o game definitivo e mais completo de dança, com rastreamento perfeito de movimentos e as coreografias mais variadas que existem, sao mais de 1000 movimentos de dança diferentes e variadas ao extremo....

Mas tem gosto pra todos! e o que vale é a pluralidade de idéias!
Assinatura
UMVC3
TT2
SCV
Fable2
DoA5U
F1star
MK9
Forz4
Frenzy2
SSF4
HaloR&4
GH3
XCOM

KINECT
JRide
Sport1&2
Adv
DC3
Fit2012
FNinja
FableJ
Eden
Gstringer
Disney
Party
JD2014

XBLA
GGearAC+
JRideTurbo
GHeroes
RSilvergun
Bejewe3
AWing
Doritos1&2
BangaiO
IloMilo
Magic13
BBRacing
ZumaR
PvsZ
FirePro
HydroT
Dstalkers
Outland
Crashers
Motocross
GWars2
PQuest
AssaultH
HofMM
GatlingG
SOTN
Simpsons
VF5FS
ToyS.
DLight
Dust
Charlie
Rez
BBTheater

Nerdscape

Cadastro: 23/07/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 27/12/2011 10:30
Nico Carolinux

Cara, acho que você trocou os nomes, porque DC num é assim não, JD é.
Assinatura
nerdscape85

Recomendações: Akain, Super Recruta, Mugiwara Luffy, _Dehumanizer_, Quirino, SenhorLima, herege 3, xItachix

Nerdscape

Cadastro: 23/07/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 27/12/2011 10:32
rek
Temos ambos.

O Dance Central 2 é MUITO superior ao Just Dance 3.

As músicas sao bem melhores, o Just Dance 3 tem uma penca de musica velha xarope....a gente aqui em casa preferiu muito mais as musicas do Dance Central 2.

As coreografias no just dance 3 só medem mesmo seus braços e maos.....sao coreografias mais focadas nos movimentos dos braços que do seu corpo....basta vc ficar parado mexendo os braços pra ganhar pontuações altas.

Portanto o Just Dance 3 é um game BEM mais simples e fácil..e dá a sensação para pessoas mais tímidas de que estão fazendo bonito sem quase se mexer....

Já o dance Central 2 rastreia seu corpo nos minimos detalhes, o sistema de pontuação é muito foda, há uma série de nuances quando a musica freeza e dá freestyle pra vc fazer o que quiser, ou as competições dentro das músicas.....é uma guerra o multiplayer, é muito foda, e as danças bem mais complexas e variadas!

O Just Dance 3 tem a vantagem de ter multiplayer pra 4 pessoas, que é bem legal, tem coreografias que usa todo mundo de um jeito diferente, e é bem legal.

Não digo ue nao gosto do Just Dance 3, mas apenas que o dance Central 2 é um produto bem mais completo e profundo na experiencia de jogo de dança.

Cara, tenho o Dance Central 1, testei a DEMO do 2 e a DEMO do JD3 também e digo, apesar de playlist do JD3 (a completa, não a da DEMO), me agradar bem mais, se for analisar o jogo em si, DC é MUITO melhor, pra um jogo de dança pro Kinect só rastrear as mãos é sux demais, no Wii e PS3 faz todo sentido, mas no Kinect não, DC acaba se mostrando uma experiência bem mais completa.
Assinatura
nerdscape85

Recomendações: Akain, Super Recruta, Mugiwara Luffy, _Dehumanizer_, Quirino, SenhorLima, herege 3, xItachix
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última