Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/03/2011 14:46

cruzamento entre animais de espécies diferentes

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   | primeira | anterior | próxima | última

h3rik

Cadastro: 20/05/2002

Nível 4

ilustres,

estive refletindo sobre isso por muito tempo, mas só agora resolvi criar um tópico a respeito.

todos já viram na internet esses animais híbridos como o ligre, o pumapardo, o zebralo, etc, ou mesmo a própria mula. se não viram ainda, vejam agora:

zebralo ligre leopon cama

e a querida mula

todos eles são fruto de cruzamentos entre espécies diferentes, e a maioria nasce estéril, sendo esse o motivo óbvio pelo qual não são normais e considerados animais bizarros.

no entanto, enquanto refletia sobre o sentido da vida me ocorreu que a natureza é bizarra e que, portanto, tais animais são normais. simplesmente são considerados bizarros porque, como falei, não os vemos aos montes e, por algum motivo, nos parece errado o cruzamento entre espécies.

mas a natureza é bizarra e ainda assim é natural.

esse dog é chegado numa leitoa

2 toneladas de paixão

quem diria, o veadinho...

quer dizer, esses animais híbridos não surgiram porque um cientista maluco fez experiências com embriões num laboratório (embora aconteça muito). eles surgiram porque os animaizinhos resolveram fazer sexo entre si.

o que isso me diz é que o cruzamento entre espécies não é algo tão bizarro assim e que isso deve acontecer desde os primórdios da vida. a consequência que isso tem são imensas, sobretudo no processo de evolução. a maioria dos animais híbridos são estéreis, mas não todos, de modo que alguns podem ter passado adiante as suas mutações....

mas enfim, na realidade não abri este tópico para discutir o impacto que o cruzamento entre animais de espécies diferentes tem na evolução, e sim algo mais importante.............. o impacto do cruzamento entre homens e animais:

sátiro

centauro

lobisomem

sereia

minotauro

pois então.
tais figuras folclóricas existem desde não sei quando e até hoje muita gente acredita. o que eles tem em comum, eu diria, é que surgiram em uma época em que o antropocentrismo provavelmente não tinha esse status absoluto, sendo o sexo entre homens e animais algo quase corriqueiro, como ainda fazem em alguns recantos.

e assim como nem todo animal híbrido é estéril, nem todo cruzamento maluco não gera descendentes. talvez 1 em cada 10000 cruzamentos entre mulher e cachorro gerasse um lobisomem.

provavelmente esse é um conhecimento que a Igreja católica, os Maçons, os Rosacruzes e outras sociedades secretas possuem mas escondem do resto da humanidade. e óbvio que, na dúvida, ninguém vai tentar cruzar com um cachorro. é imoral e repulsivo, mesmo se o procedimento for todo feito em laboratório.

nesse sentido, me pergunto se certas figuras mitológicas da antiguidade não teriam existido de verdade. todos sabemos que os antigos tinham adoração por certos animais...... vai saber até que ponto ia a adoração deles. não duvido que no Egito eles fizessem vários rituais envolvendo gatos e sexo.

dissertem

Mensagem editada pelo usuário h3rik em 31/03/2011 18:20.
Assinatura
A state of feeling positive about both oneself and the world.

Black sun ou berethor

Cadastro: 15/05/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 31/03/2011 15:00
Vc não tá achando que um cara comeu elefante, ou uma mulher deu pra um lobo,e depois um cavalo

E pra piora a bizarrice nasce um Deus, um lobisomem e uma figura da mitologia grega?
Assinatura
Por que COD vende tanto?

Pnunes
Acho que o segredo do sucesso da franqúia é a imersão que ela oferece
Por isso vende tanto, pq os jogadores se sentem na pele de um soldado de verdade

Nikis

Cadastro: 16/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 31/03/2011 15:38
Black sun ou berethor
Vc não tá achando que um cara comeu elefante, ou uma mulher deu pra um lobo,e depois um cavalo

E pra piora a bizarrice nasce um Deus, um lobisomem e uma figura da mitologia grega?

Você leu mesmo?se não blz
mas se sim
Assinatura
NIKIS NUNCA DE BRINKS

MeuLast.FM

TÓPICO OFICIAL /// LAST.FM DA GALERA

Blood don't lie

Cadastro: 15/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 31/03/2011 16:00
Furry

Anaznam

Cadastro: 01/04/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 31/03/2011 16:06
Black sun ou berethor

Ou uma mulher deu pra um elefante...

mas bom tópico, gostei, 5*

Locke Cole

Cadastro: 07/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 31/03/2011 16:32
Caucasianos têm parte do sangue oriundo dos gloriosos homo neandertal, que viviam na Europa antes dos sapiens e eram bem mais brancos e bonitos que estes, recém-chegados da África. Nós, brancos, temos parte dos genes originários de uma espécie diferente.

Mensagem editada pelo usuário Locke Cole em 31/03/2011 16:36.

El Cumbachero

Cadastro: 22/03/2002

Nível 0

Mensagem publicada em 31/03/2011 16:36
Santa ingênuidade!!!!

Existem hoje mais de 5 bilhões de pessoas no mundo...

Com certeza mais de 10.000 dessas pessoas transam com animais regularmente!!!! Em uma quantidade muito mais signifcativa que dos povos antigos!!!!

Em contrapartida... Não existem relatos na medicina de animais híbridos com humanos, a não ser as taxativas doenças raras, que podem ser "apelidadas" (homem leão, homem elefante, etc).

Além do mais, é provado pela ciência que animais de famílias distintas não podem se reproduzir de forma natural, é uma lei da genética, não são compatíveis, igual a tomada da sua casa e uma dos estados unidos.

Por isso que equinos, caninos e hominídeos não são compatíveis!!!

Santo fórum!!!!

Mensagem editada pelo usuário El Cumbachero em 31/03/2011 16:47.
Assinatura
FIFA + Mass Effect = Podem queimar os outros jogos!!!!

Tópico memorial da morte do Dr. El Cumba:
http://forum.jogos.uol.com.br/morre-dr-el-cumba-topico-memorial_t_2292520?page=2

MineiroAM,PA

Cadastro: 19/04/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 31/03/2011 17:01
eu me lenbro de no history channel, uma vez em um daqueles programas sobre conspirações, que no inicio do seculo 20, um cientista teria feito uma inseminação artificial em uma mulher, misturando o esperma de um chinpanze com um ovolo humano, teria gerado então um hibrido humano com aspectos do chinpanze, claro tudo isso envolto em documentos muito desconfiaveis.

mas nao acredito que na pratica daria certo.
Assinatura
steamID: george MineiroAM
wii+pc= win

Locke Cole

Nível 2

Mensagem publicada em 31/03/2011 17:14
MineiroAM,PA
eu me lenbro de no history channel, uma vez em um daqueles programas sobre conspirações, que no inicio do seculo 20, um cientista teria feito uma inseminação artificial em uma mulher, misturando o esperma de um chinpanze com um ovolo humano, teria gerado então um hibrido humano com aspectos do chinpanze, claro tudo isso envolto em documentos muito desconfiaveis.

mas nao acredito que na pratica daria certo.

Pois é, a chance de um cruzamento bem sucedido depende muito da proximidade genética das espécies.

Você vê cruzamentos que geram ao menos um filhote não-fértil entre éguas com burros e raposas com lobos, mas não entre burros e zebras ou lobos e gatos-do-mato. Essas últimas espécies são bem mais diferentes entre si do que as primeiras.

Os cruzamentos entre sapiens e neandertals na Europa - responsável por parte da gloriosa etnia caucasiana - foram bem sucedido pois as espécies compartilhavam muitas características genéticas, mas entre homens e chimpanzés o abismo genético é bem maior, relativamente.

Mensagem editada pelo usuário Locke Cole em 31/03/2011 17:15.

Preto e Branco

Cadastro: 21/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 31/03/2011 17:26
Coloca o minotauro aí.
Assinatura
Costuma-se usar Preto e branco, Branco e preto, ainda P&B, para algo que possui apenas tons de cinza, variando do branco até o preto. Por exemplo: foto em preto e branco, imagem em preto e branco, televisão em preto e branco.
Os filmes atuais têm uma grande gama de tonalidade, superior mesmo aos coloridos, resultando em fotos muito ricas em detalhes. Por isso as fotos feitas com filmes P&B são superiores às fotos coloridas convertidas em P&B.

Combustão

Cadastro: 22/02/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 31/03/2011 17:55
Desde quando o ser humano é da mesma espécie que elefantes , tigres e outros seres ?

O hibidrismo só vale para aniamis de mesmo gênero e espécies diferentes , como o tigre e leoa , égua e zebra e etc .

Zoofolia pura neste tópico .

Combustão

Nível 2

Mensagem publicada em 31/03/2011 17:57
Locke Cole
Caucasianos têm parte do sangue oriundo dos gloriosos homo neandertal, que viviam na Europa antes dos sapiens e eram bem mais brancos e bonitos que estes, recém-chegados da África. Nós, brancos, temos parte dos genes originários de uma espécie diferente.

O homem neanderthal era um dos mais feios . Era branco porque habitava regiões glaciais da Europa ( Rússia ) . Você é bem deprimente ...

h3rik

Nível 4

Mensagem publicada em 31/03/2011 18:13
El Cumbachero
Além do mais, é provado pela ciência que animais de famílias distintas não podem se reproduzir de forma natural, é uma lei da genética, não são compatíveis, igual a tomada da sua casa e uma dos estados unidos.

Combustão
O hibidrismo só vale para aniamis de mesmo gênero e espécies diferentes , como o tigre e leoa , égua e zebra e etc .

sempre vem alguém com o livro de biologia debaixo do braço citando exatamente os "fatos" que eu estou tentando refutar.....................
Assinatura

h3rik

Nível 4

Mensagem publicada em 31/03/2011 18:15
Preto e Branco
Coloca o minotauro aí.

sim, bem lembrado.
vou por as sereias também.

e depois vou postar o manual de como cruzar, na sua própria casa, os gametas de homens e de peixes para gerar sereias.
Assinatura

h3rik

Nível 4

Mensagem publicada em 31/03/2011 18:16
Black sun ou berethor

exatamente, meu broder!!!
Assinatura

Izserakalen

Cadastro: 13/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 31/03/2011 18:29
Tem também os extintos: Quimera, Harpia, Hipocampo, Hipogrifo...

Locke Cole

Nível 2

Mensagem publicada em 31/03/2011 18:41
Combustão
O homem neanderthal era um dos mais feios . Era branco porque habitava regiões glaciais da Europa ( Rússia ) . Você é bem deprimente ...

Opinião sua. Acho lindíssimos. Ainda mais comparados aos escurinhos, narigudos e peludos sapiens da época (figura abaixo). Ainda bem que a Europa recebeu um belo sangue novo, e não é à toa que até hoje os caucacianos são os mais desejados e requisitados em sites de relacionamento, mesmo equalizando outros fatores como renda e escolaridade.

E você está completamente, absolutamente errado ao afirmar que os neandertals habitavam apenas a Rússia. Na verdade, sapiens e neandertals encontraram-se e acasalaram-se com mais frequência próximo ao Mediterrâneo. Vivia na Rússia uma porcentagem mínima dos neandertals. As duas espécies gostavam de viver em clima temperado ou costeiro. Veja os olhos azuis e os cabelos claros: os neandertals eram mais brancos até que os brancos europeus que costumam viver nessa região hoje, misturados com berberes e árabes.

Mapa de onde os neandertals viviam:

Fósseis notáveis encontrados:

Mensagem editada pelo usuário Locke Cole em 31/03/2011 18:56.

Combustão

Nível 2

Mensagem publicada em 31/03/2011 19:14
h3rik
El Cumbachero

Combustão

sempre vem alguém com o livro de biologia debaixo do braço citando exatamente os "fatos" que eu estou tentando refutar.....................

É a ciência que já foi PROVADA . Não há nada a refutar ...

Locke Cole : O Eurocentrismo gira em muitos países sub desenvolvidos , sem falar que o homem europeu tem grande influêncial na cultura mundial desde o período colonial .

PS : O negro com nariz exorbitante é o aborígene Australiano , não o africano .

Locke Cole

Nível 2

Mensagem publicada em 31/03/2011 19:59
Combustão
Locke Cole : O Eurocentrismo gira em muitos países sub desenvolvidos , sem falar que o homem europeu tem grande influêncial na cultura mundial desde o período colonial .

Sem dúvida é uma das razões, ainda que eu acredite também na contribuição de fatores biológicas. Pele rósea, por exemplo, é um indicativo instintivo de boa saúde. A face mais visível dos brancos torna-os mais amigáveis e facilita a aproximação de um desconhecido. Experimentos informais com crianças pequenas também mostram que elas costumam preferir brancos, mesmo as negras.

Nos vídeos relacionados há mais testes com diferentes níveis de controle, número de crianças e outros parâmetros. Os resultados são semelhantes.

Combustão
PS : O negro com nariz exorbitante é o aborígene Australiano , não o africano .

Como assim? Há diferentes subetnias negróides na África. Ainda que algumas delas, como somalis e etíopes, de fato tenham nariz mais fino, a que eu imagino ser predominante (bantu), bem como outras, como os zulus, tem sim nariz proeminente.

Bantus:

Zulus:

Somalis, que costumam ter nariz mais fino:

Mensagem editada pelo usuário Locke Cole em 31/03/2011 20:01.

Combustão

Nível 2

Mensagem publicada em 31/03/2011 20:26
Essa da pele rosada não tem muito haver . Sem falar que existe uma coisa chamada Acasalamento Preferencial . Populações recessivas ( brancos ) tendem a querer recessivos para manter a espécies . Como negros são polidominantes , não há risco nenhum em sair metendo a piroca
E se for pela genética , brancos tem muito mais predisposição a doenças causadas por mutações .
Tudo isso que você mostrou refere-se a questões culturais impostas .

E o homem neanderthal tem nariz mais proeminente que os negros .

Mensagem editada pelo usuário Combustão em 31/03/2011 20:28.
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   | primeira | anterior | próxima | última