Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/01/2018 12:22

Controle xbox one para pc

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

agnerfox

Cadastro: 08/02/2005

Nível 1

Fala pessoal beleza? Caras, meu controle de xbox 360 já está nas últimas e por isso estou querendo pegar um controle de xbox one para jogar no pc.

Vi que existe um adaptador sem fio para esse controle, porém ele custa relativamente caro. A dúvida do tópico é a seguinte: o controle sendo bluetooth, eu consigo usar algum dispositivo genérico de bluetooth ao invés de precisar comprar esse o adaptador original do controle?

D2_Ranger

Cadastro: 18/01/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 12/01/2018 13:19
agnerfox
Fala pessoal beleza? Caras, meu controle de xbox 360 já está nas últimas e por isso estou querendo pegar um controle de xbox one para jogar no pc.

Vi que existe um adaptador sem fio para esse controle, porém ele custa relativamente caro. A dúvida do tópico é a seguinte: o controle sendo bluetooth, eu consigo usar algum dispositivo genérico de bluetooth ao invés de precisar comprar esse o adaptador original do controle?

Somente o controle do xbox one S e bluetooth.

Mensagem editada pelo usuário D2_Ranger em 12/01/2018 13:21.

igoissilva

Cadastro: 03/06/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 12/01/2018 13:19
Só o do Xbox s é Bluetooth, funciona com qualquer adaptador Bluetooth 4.0

O do Xbox S é aquele modelo novo, branco.

Mensagem editada pelo usuário igoissilva em 12/01/2018 13:20.
Assinatura
se sou ista?

sim, bucetista.

últimas negociações:
Shiroosaki, EricMendes, bruno009, LoS_Albatroz, RAFAPAVA, The Joker ^_^, alohawell, fearanibar, PetrusBR, danmgs, torres_beto, R/\ZIEL, linuxboxbr, DinhoFerraz, Linksjn, kriokmark + um monte de gente que não lembro + troca jogo.

rlazoti

Cadastro: 15/02/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2018 13:49
A principal diferença é que usando bluetooth você não consegue conectar mais de um controle por vez e não consegue ligar headset direto no p2 do controle.
Assinatura
PS4 - PC

Don't get yourself killed. Neither of us wants to see you go Hollow! - Andre of Astora.

StriderRyu

Cadastro: 28/02/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 12/01/2018 14:44
Aproveitando o tópico, tô tendo um problema com o controle do Xbox One S para jogar no PC via Bluetooth, ele pareia sem problemas e jogo normalmente, só que quando eu desligo o controle para jogar por exemplo no dia seguinte o controle não consegue detectar a conexão bluetooth anterior de jeito nenhum, o único jeito de religar o controle novamente é apagar o dispositivo das conexões bluetooth e parear novamente do zero... tem alguém com esse controle no PC que religa normal depois do uso?
Assinatura
Alienware M18X-R2 | 3920XM 4.1Ghz | 32GB 1866 Mhz | 8TB(5HDS) | Nvidia 2x 980M SLI
Forum LOL jogos

igoissilva

Nível 4

Mensagem publicada em 12/01/2018 16:01
StriderRyu
Aproveitando o tópico, tô tendo um problema com o controle do Xbox One S para jogar no PC via Bluetooth, ele pareia sem problemas e jogo normalmente, só que quando eu desligo o controle para jogar por exemplo no dia seguinte o controle não consegue detectar a conexão bluetooth anterior de jeito nenhum, o único jeito de religar o controle novamente é apagar o dispositivo das conexões bluetooth e parear novamente do zero... tem alguém com esse controle no PC que religa normal depois do uso?

atualize os drivers do adaptador, tente reinstalar se estiverem atualizados, veja se o adaptador é a versão 4.0

eu uso o controle antigo com adaptador oficial, comprei baratinho na amazon, 20 dólares, mas na época n existia esse com bluetooh e o dólar era 2,50.

no brasil vc consegue por 100 reais o oficial.

Mensagem editada pelo usuário igoissilva em 12/01/2018 16:07.
Assinatura
se sou ista?

sim, bucetista.

últimas negociações:
Shiroosaki, EricMendes, bruno009, LoS_Albatroz, RAFAPAVA, The Joker ^_^, alohawell, fearanibar, PetrusBR, danmgs, torres_beto, R/\ZIEL, linuxboxbr, DinhoFerraz, Linksjn, kriokmark + um monte de gente que não lembro + troca jogo.

agnerfox

Cadastro: 08/02/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 13/01/2018 01:44
Obrigado pela ajuda pessoal, agora entendi melhor. Acho que o caminho é comprar o adaptador oficial mesmo então.

Aproveitando o tópico, mais uma dúvida: aquele receiver do controle de xbox 360 não funciona nesse controle do one né?

Rafaelrt82

Cadastro: 07/12/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 13/01/2018 03:29
agnerfox
Obrigado pela ajuda pessoal, agora entendi melhor. Acho que o caminho é comprar o adaptador oficial mesmo então.

Aproveitando o tópico, mais uma dúvida: aquele receiver do controle de xbox 360 não funciona nesse controle do one né?

Quase compro um adaptador BT generico hoje. Já tenho um original que uso e é perfeito! Entretanto queria um pra o pc do meu enteado e to vendo que o melhor caminho é comprar o original mesmo. Enquanto isso ele usa com cabo no controle do Xbox One S.
Assinatura
PSN id: RafaelrtBR

igoissilva

Nível 4

Mensagem publicada em 13/01/2018 07:31
O do one é específico, o de 360 n funciona, ou é c o oficial, ou é com fio.
Assinatura
se sou ista?

sim, bucetista.

últimas negociações:

rlazoti

Cadastro: 15/02/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 13/01/2018 12:28
Eu uso o adaptador wireless e acho muito bom, principalmente porque sempre jogo com o headset ligado no controle.

O único problema é que tenho que ligá-lo na usb frontal do gabinete, porque se colocá-lo na usb traseira as vezes o controle "perde o sinal" por 1 ou 2 segundos. Mas acho que isso ocorre porque meu pc fica na sala, e fico afastado do gabinete.
Assinatura
PS4 - PC

Don't get yourself killed. Neither of us wants to see you go Hollow! - Andre of Astora.

igoissilva

Nível 4

Mensagem publicada em 13/01/2018 14:22
rlazoti
Eu uso o adaptador wireless e acho muito bom, principalmente porque sempre jogo com o headset ligado no controle.

O único problema é que tenho que ligá-lo na usb frontal do gabinete, porque se colocá-lo na usb traseira as vezes o controle "perde o sinal" por 1 ou 2 segundos. Mas acho que isso ocorre porque meu pc fica na sala, e fico afastado do gabinete.

O meu acontece isso quando tem mais coisa ligada no USB ao lado.
Assinatura
se sou ista?

sim, bucetista.

últimas negociações:

DinhoLoko²

Cadastro: 23/08/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 13/01/2018 16:01
Ds4 é o canal... Melhor controle, e ainda o toch serve como mouse no PC.... Nem no controle a MS acertou na Gen...

Mimimi, mas ele tem vibração nos gatilhos.... Há, va pra puíta quo páreo.
Assinatura
GamerTag: ElderMo
PSN ID:ElderDinhoBR
Steam:DinhoBR

Jogando:
Steam: Sem VGA no momento
PS4: Alienation
Xbox: Sea Of Thieves,PUBG,coletânea gears
Origin:Crysis
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última