Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/10/2017 09:21

Controle de PS4/Xbox One no Switch

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Go! Go! Boy!

Cadastro: 30/07/2008

Nível 0

Segundo o cara do vídeo abaixo, com adaptador funciona:

O produto é esse:

https://www.banggood.com/Handle-Controller-Converter-Adapter-for-PS34-for-Xbox-OneSlim-for-Nintendo-Switch-p-1180933.html?utm_source=Youtube&utm_medium=cussku&utm_campaign=9521101_1180933&utm_content=2611

Sei lá, jogar com cabo é ruim, e também tem a questão do mapeamento dos botões. Se a disposição fosse igual ao Xbox One seria bem animal. Pode ser que interesse pra alguém
Assinatura
Follow me on Twitter
Tridenty
tu é um guru do amor praticamente

Ctrl+Z
GO! GO! BOY!
salvando sempre o VT nos momentos de tedio da manha...
vc eh quase um super heroi kra

_glauceste_saturno_
GOGOBOY SOU SEU FÃ

Milps
você é meu deus cara, *

Zé Fofinho
melhor user do forum

Mano away
é que eu sou seu fã cara

Felipe Jose

Cadastro: 23/04/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 12:55
Amigo, acabei de comprar um, agora é esperar chegar!

https://pt.aliexpress.com/item/For-PS3-PS4-Xbox-360-Xbox-One-to-Nintendo-Switch-USB-Controller-Converter-Adapter-Wired-GamePad/32824033930.html?spm=a2g03.10010108.1000016.1.59b6e7fbJ4UcFD&isOrigTitle=true
Vamos ver o que dá, achei que o preço estava valendo, visto que um Pro Controller está 380, o bom é que posso postergar um pouco a compra do Pro Controller

Monkey D. Luffy00

Cadastro: 18/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 21:21
O controle do PS4 tem PÉSSIMOS analógicos.

Compre um pro controller e veja como deve ser um controle de vdd.

GRSP

Cadastro: 23/04/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 10/10/2017 02:24
Monkey D. Luffy00

Não acho os do primeiro modelo ruins, e olha que usava até pouco tempo atrás que tinha aquele problema de acaba com a borracha dos analógicos, mais aqui não aconteceu nada.
Recentemente adquiri o modelo novo dele junto com jogo que estava em promoção, esse sim eu não gostei dos analógicos, estão mais reforçados por causa desse problema da borracha, mais ficaram muito duros, quando vc aperta eles pra usa R3/L3 faz estralo grande até parece que vc ta quebrando o controle. Agora do primeiro modelo aqui eu tenho 2 e usam muito e gosto deles, uso até no pc, substituindo o do xbox360 que tinha só para isso.
No switch acho que vou comprar um pro controller mais pra frente msm pra não precisar da gambiarra.

Mensagem editada pelo usuário GRSP em 10/10/2017 02:26.
Assinatura
Psn id: GRSP04 3DS: 4914-6551-4699.

PSVITA

PS4 (HD 2TB) SWITCH N2DS XL PC

Monkey D. Luffy00

Cadastro: 18/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 10/10/2017 07:15
GRSP
Monkey D. Luffy00

Não acho os do primeiro modelo ruins, e olha que usava até pouco tempo atrás que tinha aquele problema de acaba com a borracha dos analógicos, mais aqui não aconteceu nada.
Recentemente adquiri o modelo novo dele junto com jogo que estava em promoção, esse sim eu não gostei dos analógicos, estão mais reforçados por causa desse problema da borracha, mais ficaram muito duros, quando vc aperta eles pra usa R3/L3 faz estralo grande até parece que vc ta quebrando o controle. Agora do primeiro modelo aqui eu tenho 2 e usam muito e gosto deles, uso até no pc, substituindo o do xbox360 que tinha só para isso.
No switch acho que vou comprar um pro controller mais pra frente msm pra não precisar da gambiarra.

A questão nem é as borrachas se desgastaren ou ser um pouco do, mas, a precisão.

Já tive um Xbox e os analógicos tinham uma grave evolução em comparação ao da geração passada (em compensação a pegada é pior).

Já o controle do PS4 tem um analógico no nível do controle do PS3, com uma tecnologia bem defasada. Para um jogo de tiro, por exemplo, a precisão passa bem longe.

O que mais me surpreendeu nessa história foi a Nintendo ter vindo com o HD humble, já que o controle é extremamente preciso e isso deve trazer uma experiência única em certos jogos como Doom.
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última