Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/09/2018 14:31

CONTROLE ARCADE COM 12MIL JOGOS, VALE A PENA?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

reggaestyle

Cadastro: 30/07/2013

Nível 3

To pensando em comprar um desses pra jogar games antigos.

Antes que falem que da pra emular todos esses jogos no pc, eu sei disso mas não tenho a minima vontade de ficar baixando rooms e emuladores.

Alem dó que jogar, The King of Fighters e Cadilac dinossauro em um controle Arcade é muito melhor.

Alguém manja algum fabricante bom? Alguma indicação?

Estou quase comprando o seguinte..

Controle Arcade 12 Mil Jogos E Canais De Tv Modelo 2019

Alguns Jogos que vai no aparelho...
-Saga Super Mario
-Saga Sonic
-Residente Evil 2 e 3
-The King of Fighters do 94 ao 2003
-Cadilacs Dinossalros
-Marvel Vs Capcom 2
-Crash Bandcoot
-Saga Metal Slug
-Saga Street Figth
-Winning Eleven
-Yo-gi-oh
-Teken 3
-Saga Pokemon
-GoldenEye 007
-Tony Hawk's
-Saga Donk Kong
Entre outros Clássicos

VALOR DE R$ 650,00

O que tus acham meus gamers? Vale a pena?

Assinatura

BAB DRUMMER

Cadastro: 22/08/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 12/09/2018 14:37
Não, não vale a pena.

reggaestyle

Nível 3

Mensagem publicada em 12/09/2018 14:48
BAB DRUMMER
Não, não vale a pena.

Pode me dizer por quais motivos?
Assinatura

BAB DRUMMER

Nível 3

Mensagem publicada em 12/09/2018 14:55
reggaestyle
BAB DRUMMER
Não, não vale a pena.

Pode me dizer por quais motivos?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705748508-controle-arcade-fliperama-pcplay3play4rasp-slim-max-_JM
+

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1044429166-carto-micro-sd-64gb-recalbox-raspberry-pi-3-12-mil-jogos-_JM
OU

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705748508-controle-arcade-fliperama-pcplay3play4rasp-slim-max-_JM
+

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1098578183-video-game-retro-nostalgia-12-mil-jogos-tv-box-completo-_JM

No primeiro e no segundo caso você vai ter um controle de arcade que vai funcionar em qualquer PC, PS3 ou PS4 (arrisco dizer que talvez funcione até no wii porque em alguns emuladores ele reconhece o controle de ps3).

Você disse que não tá afim de baixar emuladores e roms, o cartão ali da primeira opção já vai te dar isso (quer dizer, não sei de emuladores mas as roms estarão lá)

E na segunda opção você vai ter um "console" que não vai funcionar apenas com o controle de arcade que já vai estar acoplado a ele, logo você não vai ficar refém de utilizar só o controle de arcade, pode plugar qualquer lixo usb ali que vai funcionar, e ainda vem com 2 controles de brinde.

Mensagem editada pelo usuário BAB DRUMMER em 12/09/2018 14:55.

reggaestyle

Nível 3

Mensagem publicada em 12/09/2018 15:07
Se somar o preço do controle mais o cartão já vai dar quase o preço de comprar um já totalmente pronto

Além do que esse controle que você postou é pra somente 1 jogador
Assinatura

BAB DRUMMER

Nível 3

Mensagem publicada em 12/09/2018 15:33
Se você acha que vale a pena vai fundo, eu só compraria se fosse no impulso e me arrependeria amargamente... Raramente tenho alguém pra jogar comigo e isso aí vai ser um * trambolho tanto pra jogar quanto pra guardar.

Já se fosse um console pi eu me imagino chegando em alguma festinha com amigos nerds, tirando o pi com 2 controles de snes usb da mochila, plugando na tv e batendo um contra de mario kart com a galera, fora que se eu quiser ainda posso usar o pi como outras coisas tal qual uma estação de mídia... agora imagina com um controle arcade gigante... vai ter que ir de carro pra levar o trambolho, fora que vai ser uma posição ruim para duas pessoas jogarem ao mesmo tempo, vai ter que usar um pedestal de teclado pra ficar legal e mesmo assim só vai dar pra jogar em pé.

E o preço do cartão + o controle que postei (existem outros para 2 jogadores por 100 a mais) dá 375 reais, isso tá mais pra metade do que você quer pagar.

reggaestyle

Nível 3

Mensagem publicada em 12/09/2018 17:04
BAB DRUMMER
Se você acha que vale a pena vai fundo, eu só compraria se fosse no impulso e me arrependeria amargamente... Raramente tenho alguém pra jogar comigo e isso aí vai ser um * trambolho tanto pra jogar quanto pra guardar.

Já se fosse um console pi eu me imagino chegando em alguma festinha com amigos nerds, tirando o pi com 2 controles de snes usb da mochila, plugando na tv e batendo um contra de mario kart com a galera, fora que se eu quiser ainda posso usar o pi como outras coisas tal qual uma estação de mídia... agora imagina com um controle arcade gigante... vai ter que ir de carro pra levar o trambolho, fora que vai ser uma posição ruim para duas pessoas jogarem ao mesmo tempo, vai ter que usar um pedestal de teclado pra ficar legal e mesmo assim só vai dar pra jogar em pé.

E o preço do cartão + o controle que postei (existem outros para 2 jogadores por 100 a mais) dá 375 reais, isso tá mais pra metade do que você quer pagar.

Então cara, eu já tenho 30 anos, sou casado, tenho um filho de 7 anos.. Jogaria com ele todos os dias...

Esse modelo aceita controles usb também.. (Mas na verdade eu quero um controle Arcade pra jogar KOF, Real Bout, Cadilac entre outros)

Eu pensei eu fazer alguma bancada de madeira pra colocar ele, e vai ficar só no quarto de games, não irei tirar ele de lá.

Mas ainda vou analisar as possibilidade. Obrigado pelas respostas.

Assinatura

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 12/09/2018 20:13
uma vez joguei em um desses e o input lag era bizarro
Assinatura

magitek

Cadastro: 20/07/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 12/09/2018 23:47
Como eu e vários outros que já tinham dito no outro tópico que criou no vt, não vale.
Assinatura
Hlade's Law
"If you have a difficult task, give it to a lazy person; they will find an easier way to do it"

Game retro

Cadastro: 08/11/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 13/09/2018 01:51
Eu tenho um tablet surface pro 2 que uso como multiemulador , ele anda bem barato nos eua, apesar do dólar este caro pacas.
Basta plugar um controle arcade no meu tablet e pronto , estou pensando em montar uma cabine para acoplar o tablet e controle, bom do surface pro 2 é que ele roda bem ps2 e Wii de boa , além do fifa 2019 que também roda.

Estou estudando um projeto de montar uma pequena cabine arcade de 10

MarceloBH

Cadastro: 06/07/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 15/09/2018 10:38
Comprei um parecido com esse no início do ano. Veio com um Raspberry Pi 3 e um cartão micro SD de 64gb. Já veio com o sistema todo configurado. Para jogar jogos antigos de fliperama é MUITO legal. Na minha opinião valeu muito a pena sim. Vc ainda pode ligar controles adicionais.

Outro dia foi o aniversário de 1 ano do meu filho e eu montei o fliperama portátil em uma TV de 50 e coloquei umas cadeiras em frente. Resultado: teve fila para jogar a festa inteira. A turma com mais de 30 quase não deixava os mais novos jogarem!! kkkkkk.

Se for comprar procura um modelo com zero delay.

MacoyAbZ

Cadastro: 04/04/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 16/09/2018 10:02
Não recomendo o Raspberry Pi pra emulação. Ele engasga mesmo em games do SNES.

Recomendo montar um PC pra emulação tipo mini itx. Compra um controle arcade depois e já era. Beeeeem melhor. Um ryzen 2200g sem placa de vídeo já dá pro gasto.
Assinatura
Intel Core i7 4790K
Gigabyte GA-Z97-D3H
8GB 1600 MHz
Gigabyte G1 Gaming GTX 1070 (Playing Wildlands)
XBOX ONE (Comprei novamente essa jaca, eu não aprendo)
PS4 (Playing Uncharted 4)

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 16/09/2018 13:37
MacoyAbZ
Não recomendo o Raspberry Pi pra emulação. Ele engasga mesmo em games do SNES.

acho que depende do emulador hein? exemplo o higan exige mais do que um snex9x, e mesmo o snes9x existem versões diferentes mais leves ou pesadas entre si
Assinatura
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última