Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
06/06/2012 09:58

Contratado roteirista para LIGA DA JUSTIÇA (analistas prevêem 2 bilhões de bilheteria)

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

K Rockman Zero

Cadastro: 10/05/2002

Nível 4

Action Comics

Eu achando que ia morrer antes de ver isso acontecer! Mas com estupendo sucesso de bilheteria dos Vingadores, vários analistas prevêem que o filme possa chegar aos 2 bilhões em bilheteria. Com isso, a Warner Bros. não esperou muito tempo, e o estúdio anunciou a contratação de Will Beall, o roteiristade Caça aos Gângsteres (Gangster Squad), para escrever o script da aventura de seu supergrupo, a Liga da Justiça (Justice League).

Segundo a Variety, que reportou a notícia, Beall foi contratado ainda no ano passado, enquanto o filme da Marvel estava sendo rodado, mas o roteiro ainda está longe de ficar pronto.
Beall é um dos queridinhos da Warner. Antes de ser chamado para fazer Liga da Justiça, ele já tinha na sua lista de tarefas escrever o reinício da série Máquina Mortífera(Lethal Weapon), o remake de Fuga do Século 23 (Logan's Run), além de já ter feito Caça aos Gângsteres, que estreia ainda este ano.
A Warner Bros. e a DC Comics tentam levar a Liga da Justiça ao cinema desde 2008. No ano passado, Zack Snyder comentou que sua versão do Superman no cinema não se encaixaria em um filme do grupo de heróis, assim como não haveria espaço para o Batman de Christopher Nolan. Ou seja, Warner e DC pelo jeito vão fazer um planejamento bem diferente da Marvel Comics, lançando franquia independente das produções individuais dos personagens do grupo. Mas isso é apenas uma especulação, mas já abre uma ponta de esperança de ver supergrupo da DC Comics nas telas do cinema

Não coloco muita fé nesse filme não... se elas não tem linha de continuidade com nada (provavelmente só Lanterna pro Reynolds chamar público) , acho difícil fazer uma história legal tentando explicar muita coisa ou partindo direto pra ação sem explicar nada.

Enquanto isso no Brasil e no mundo, a DC vende muito bem suas hqs pós reboot... batendo vários recordes.
Novas origens (exceto Batman e Lanterna) e novos uniformes (sem cuecas por cima das calças).

Mensagem editada pelo usuário K Rockman Zero em 06/06/2012 10:07.
Assinatura
Tenho problema na tireoide

Nope!

Cadastro: 05/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 06/06/2012 10:29
acho que a marvel já mostrou o caminho. Apesar que alguns filmes da marvel serviram só como preludio pros vingadores, o q os deixaram bem fracos. Deveriam fazer cada filme de heroi como se fosse único, mas no mesmo universo coeso. Depois junta tudo numa liga da justiça.

Acho que o universo realista do Nolan seria uma boa para a liga.

Adrian-FDC

Cadastro: 29/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 06/06/2012 10:31
Ainda tem que fazer reebot no Batman, um filme decente do Lanterna, fazer um milgre com a Mulher Maravilha, e um filme do Flash

Nem falo nada do Aquaman

Isso ainda vai demorar uns anos pra acontecer
Assinatura
PSN ID: Adrian-FDC
Steam ID: Adrian_

4lex

Cadastro: 15/01/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 06/06/2012 11:22
Creio que Liga da Justiça é mais popular entre as massas.

Pode dar certo.

Mensagem editada pelo usuário 4lex em 06/06/2012 11:22.
Assinatura
ManiacKiller: http://youtu.be/IGRlZAmIJyg
ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede
ManiacKiller: ai enquanto vc ta no timing do swing, ela vai aveitando a parede
ManiacKiller: PAH PAH PAH

K Rockman Zero

Cadastro: 10/05/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 06/06/2012 11:43
4lex
Creio que Liga da Justiça é mais popular entre as massas.

Pode dar certo.

Sim, os Vingadores por exemplo não eram populares em escala global.
Até mesmo no fórum uma parte do pessoal só tomou conhecimento quando o filme saiu, X-Men tinha mais apelo até um tempo atrás (vide animações, videogames, filmes e afins)... mas com o tempo a Marvel foi mudando isso, deixando os Vingadores em primeiro plano dentro da editora.

Sobre a Liga.
Pensando assim, talvez nem seja necessário ficar recontando origem de personagens que todos conhecem (convenhamos, que superficialmente as massas sabem o básico dos personagens_.

Se o filme será bom ou não já são outros quinhentos... mas acho que mesmo assim ele pode bater Vingadores na bilheteria.

Abração

Mensagem editada pelo usuário K Rockman Zero em 06/06/2012 11:43.
Assinatura
Tenho problema na tireoide

TriTeta

Cadastro: 25/10/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 06/06/2012 11:56
Nope!
acho que a marvel já mostrou o caminho. Apesar que alguns filmes da marvel serviram só como preludio pros vingadores, o q os deixaram bem fracos. Deveriam fazer cada filme de heroi como se fosse único, mas no mesmo universo coeso. Depois junta tudo numa liga da justiça.

Acho que o universo realista do Nolan seria uma boa para a liga.

filme do flash seria bacana!

pq não fazem PORQUEEEEEEE???
Assinatura
Fórum UOL Jogos > PC

Onde Todos os users Compram CDs de musicas online, ou em lojas físicas.
Sempre compram Filmes nas lojas, mas nunca baixam nada.
Todos Seus Softwares são Originais, E todos os jogos Foram comprados com seu rico dinheirinho suado de trabalhador.
Aqui Todos são assim!

Quem nunca baixou algo pirata, que fale alguma *!

Galo na granja do ban

Cadastro: 25/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 06/06/2012 12:19
Adrian-FDC
Ainda tem que fazer reebot no Batman, um filme decente do Lanterna, fazer um milgre com a Mulher Maravilha, e um filme do Flash

Nem falo nada do Aquaman

Isso ainda vai demorar uns anos pra acontecer

Nunca li nada sobre o Aquaman, mas sempre vejo falando por aí que ele é inútil, coitado.
Assinatura
Galo Preto está bloqueado no fórum (Conteúdo que caracterize prática de flood) e será desbloqueado automaticamente em 01/01/2013..
vivendo no limite fazendo de cada dia uma nova aventura

Scatmaníaco

Cadastro: 21/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 06/06/2012 13:08
Até 2015 sai Liga da Justiça x Vingadores.

Podem anotar
Assinatura
Pipapaparopo Papaparopo

Não sou o Excatmaníaco.

Leside

Cadastro: 18/11/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 06/06/2012 14:50
Pra isso ae dar certo, teriam que fazer o que funcionou com a Marvel. Primeiro separar cada personagem em seu filme solo, pra depois jogar todo mundo no filme da Liga.

Mas a própria reportagem diz que não dá pra usar o Batman do Nolan e o Superman do Snyder, ae complica..

Complica principalmente por causa do Batman. Fazer um remake do Batman seria "suicidio" depois da excelente franquia do Nolan. E não fazer um filme solo pra cada um tbm seria suicidio com o filme da Liga. Pelo menos eu penso assim.

Se eles se preocuparem em apresentar pelo menos 2 super heróis antes de um provável filme da Liga, e se ainda conseguissem colocar o Bale como Batman, ae sim daria certo. Outros personagens mais secundários poderiam ser aprersentados no próprio filme da Liga.

Mensagem editada pelo usuário Leside em 06/06/2012 14:52.
Assinatura
Leside_10

Origin: Leside

dcloko

Cadastro: 13/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 06/06/2012 15:39
Com exceção da opinião tosca do criador do tópico e seus clones, pode dar certo.
Assinatura
Turtle Beach PX5

Vampiro.

Cadastro: 26/04/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 09/06/2012 01:47
aquaman é um namor piorado
Assinatura

"basta ser sincero e desejar profundo"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última