•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/06/2011 00:46

COMPRAR PSN CARD SEM INTERMEDIÁRIO (amazon.com) +1 maneira add

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  13   14   15   | primeira | anterior | próxima | última

igoissilva

Cadastro: 03/06/2011

Nível 3

ingredientes: 1 mão, 1 CCI, 1 pc com acesso a net, 1 jogo americano ou pesquisa no google

modo de fazer

1 entre em www.amazon.com e crie uma conta se não tiver uma, só precisa de e-mail e senha
2 digite na busca "psn 20"
3 siga as intruções até a parte do endereço, então pegue seu jogo americano e copie o endereço da capa nos campos "billing information" (SÓ FUNCIONA SE COLOCAR ENDEREÇO AMERICANO) ou pesquise endereço no google, de preferência califórnia para fugir de possíveis impostos.
4 complete a operação e clique em view code.

vc pode imprimir ou apenas visualizar, usei um mastercard e o endereço da capa do homefront.

Agora vou comprar jogos e aproveitar as promoções da plus.

Maneira 2: direto na psn com mastercard ou amex (somente)

os mais antigos provavelmente já tenham visto este esquema, a pedido do USER AGCF posto aqui.
como add fundos direto com o CCI:

Bom galera, esse esquema realmente parece BOM... e deve realmente funcionar, mas pra quem se interessar, vou descrever como eu faço e deu certo e tb não paga nada a mais.

Vc precisa de CCI, já ouvi falar que o mais indicado é o AMEX, que no caso é o meu... mas acredito que dará certo com outros tb.

Pesquisa no GOOGLE: Pegue o cep da sua casa (na verdade, do endereço de combrança do seu cartão.) Os CEPs do Brasil têm 8 digitos no total, mas os americanos somente 5, então, procure um site de pesquisa de "5 digit US postal codes" e encontre a cidade e estado americanos que correspondam a 5 digitos do seu cep (podem ser quaisquer 5 digitos CONTANTO QUE SEJA NA ORDEM, vc pode usar os 5 primeiros, ou do 2º ao 6º ou do 3º ao 7º ou os 5 ultimos, o que NÃO PODE É PULAR DIGITO). Blz, se vc der sorte, ainda pegará um dos estados da costa leste que não pagam imposto nenhum, no meu caso foi assim... Aí, sabendo o estado e a cidade, é só fazer outra pesquisa no Google e encontrar um endereço americano na cidade/estado corretos... e cadastrar o cartão com seu nome correto, numero correto, verificação correta, vencimento correto. Aí no endereço vc usa o da pesquisa e o cep tb.

PQ FUNCIONA - A verificação da PSN, não leva em conta todo o endereço do cartão. O que eles fazem é comparar o CEP que vc fornece com o CEP cadastrado na operadora de cartão. Como existem paises com mais digitos mesmo, a operadora valida os 5 digitos pois eles REALMENTE CONSTAM no seu Cep de verdade. E em seguida, a PSN verifica se a cidade/estado do endereço batem com o cep que vc forneceu... então... VOI LA... compre na PSN com seu cartão normalzinho e sem pagar intermediarios.

Espero ter ajudado. Se alguém mais utilizar e der certo, posta aqui pra galera saber e positivem!!! Abraço a todos...

Mensagem editada pelo usuário igoissilva em 25/10/2013 00:40.
Assinatura
Não tô nem ai para a sony, eu a vejo como uma prostituta que tem o que eu desejo e sabe o que eu quero em troca do meu $$$, apenas acho a prostituta sony mais atraente que a quenga microsoft...

últimas negociações:
Shiroosaki, EricMendes, bruno009, LoS_Albatroz, RAFAPAVA, The Joker ^_^, alohawell, fearanibar, PetrusBR, danmgs, torres_beto, R/\ZIEL, linuxboxbr, DinhoFerraz, Linksjn, kriokmark + um monte de gente que não lembro + troca jogo.

igoissilva

Nível 3

Mensagem publicada em 04/06/2011 01:16
só um up para mais gentye ver
Assinatura
Não tô nem ai para a sony, eu a vejo como uma prostituta que tem o que eu desejo e sabe o que eu quero em troca do meu $$$, apenas acho a prostituta sony mais atraente que a quenga microsoft...

últimas negociações:
Shiroosaki, EricMendes, bruno009, LoS_Albatroz, RAFAPAVA, The Joker ^_^, alohawell, fearanibar, PetrusBR, danmgs, torres_beto, R/\ZIEL, linuxboxbr, DinhoFerraz, Linksjn, kriokmark + um monte de gente que não lembro + troca jogo.

leogua

Cadastro: 29/06/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 04/06/2011 01:20
imaginei que fosse preciso "bater" com o endereço da conta Americana, na qual vc se registrou...irei fazer isso para compra meu dc universe
Assinatura
...."Não aceno bandeira, Não colo adesivo, Não tenho partido, ODEIO POLÍTICO"...
40gigas/2007 - 09/04/2008 - 25/04/2011 YLOD
320gigas/2011 Slim - 20/05/2011 Ziliion Games
PS4 500gigas 22/11/2013
PSVita + 64gigas

igoissilva

Nível 3

Mensagem publicada em 04/06/2011 01:44
leogua
imaginei que fosse preciso "bater" com o endereço da conta Americana, na qual vc se registrou...irei fazer isso para compra meu dc universe

não, essa loja não tem a ver com a psn, ela só vai te vender um código instantâneo, comprou recebe na hora, nem precisa entrar no e-mail, assim que pagar já aparece o código. Ai é só ir na psn store e ir em redem code.
Assinatura

últimas negociações:

lebaiano

Cadastro: 09/02/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 04/06/2011 01:47
Habilitei meu CC pra uso internacional pelo online banking e fiz a compra só que não apareceu o código na hora.

Recebi 2 emails da Amazon.com sobre "order revision". O processo normal é esse? Ou será que é pq acabei de pedir a liberação do CC e o banco demora um pouco pra liberar? Alguma idéia?

Valeu!
Assinatura
Entre os grandes és o PRIMEIRO.

Slim 320Gb Region 1.

PSNid US: leandro_veiga.

PSNid BR: lebaiano.

leogua

Nível 2

Mensagem publicada em 04/06/2011 01:49
lebaiano
Habilitei meu CC pra uso internacional pelo online banking e fiz a compra só que não apareceu o código na hora.

Recebi 2 emails da Amazon.com sobre "order revision". O processo normal é esse? Ou será que é pq acabei de pedir a liberação do CC e o banco demora um pouco pra liberar? Alguma idéia?

Valeu!

Eu imagino que seja pq vc acabou de liberar seu CC para internacional.....acredito eu né!
Assinatura
...."Não aceno bandeira, Não colo adesivo, Não tenho partido, ODEIO POLÍTICO"...
PS4 500gigas 22/11/2013
PSVita + 64gigas

lebaiano

Nível 0

Mensagem publicada em 04/06/2011 01:53
leogua
lebaiano

Valeu!

Eu imagino que seja pq vc acabou de liberar seu CC para internacional.....acredito eu né!

Tb tô achando e torcendo pra que seja isso... vou esperar até amanhã e aí posto o resultado aqui... na torcida! hehe =)
Assinatura

Slim 320Gb Region 1.

igoissilva

Nível 3

Mensagem publicada em 04/06/2011 01:57
leogua
lebaiano

Valeu!

se era um nacional e vc converteu vc receberá outro cartão com outro número, se era só bloqueado acho q vai ser o mesmo, qqr coisa liga no banco emissor, o meu eu já tinha então foi bem rápido, peguei aqui uma latinha de smirnoff para dar coragem e fiz rapidinho.
Assinatura

últimas negociações:

kaalaman

Cadastro: 15/04/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 04/06/2011 03:22
No intuito de ajudar e ao menos ser mais fácil ( mais barato do que comprar aqui ), faço compra por esse site ( um dos 0. Você faz a inscrição e se prepare pois possivelmente na primeira vez irão ligar pra você para confirmar seus dados. No máximo envio da identidade e pronto.

http://www.pcgamesupply.com/
Quem quiser experimentar, espero ter ajudado.
Assinatura
Se queres prever o futuro, estuda o passado.

Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força.

Esvazie sua xícara primeiro, só então você poderá provar meu chá. Afinal de contas a utilidade da xícara está em poder esvaziar-se. Abra sua mente para receber novas idéias.

leogua

Nível 2

Mensagem publicada em 04/06/2011 03:45
so uma info....na amazon se compra por paypal ou CCI direto?
Assinatura
PS4 500gigas 22/11/2013
PSVita + 64gigas

tadeup

Cadastro: 07/03/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 04/06/2011 06:45

pq nunk pensei em comprar na amazon!
Assinatura
Valdert13
Ratchet & Clank

Algum jogo já te meteu medo?

Hanna Montana!
Tenho medo só de pensar que foi lançado para Console!

Pela lógica, o Wolverine sempre será melhor que o duke nukem, pense bem, as bolas dele são de adamantium!

JoeDi JoHN
LISIE *~*
LOJA DE GAMES DA INDIA QUE ENVIA PARA O BRASIL!!!!!!!!(+MUITO BARATO)

Tô jogando Zelda, posso usar a grana?

?(????)

paulospfc

Cadastro: 21/05/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 04/06/2011 08:39
Mais alguém além do criador do Tópico tentou e deu certo???

leogua

Nível 2

Mensagem publicada em 04/06/2011 08:46
leogua

Assinatura
PS4 500gigas 22/11/2013
PSVita + 64gigas

jfsneto

Cadastro: 23/04/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 04/06/2011 09:29
Mais rapido e mais pratico

www.estarland.com
pagamento via Paypal e despacha direto pro Brasil.
O inconveniente é o valor do frete.
Assinatura
Já tive :

Atualmente tenho :

Já fiz negócios com : **Duff**, Snake19, ademirsantos12, LEKKO, paranoid44, Zhazz the Sniper, BCSSPFC, nikie-, LiuKeng o.O, kamus369, BICAbr, Fusion_-, vitorri, fouraux, Sherikan

RafaHolanda

Cadastro: 20/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 04/06/2011 09:46
leogua

Amazon só CCI direto, não trabalha com paypal

jfsneto

www.estarland.com

pra que despachar psn card se eu posso ter em alguns minutos o código por e-mail sem frete nem esperas??

e ainda diz que é mais rápido e mais prático...
Assinatura
Slim 160gb + HDD 500gb
Slim 90001 (Melhor console da história)
Slim SCPH-101
Mario 25th Anniversary Edition
Sony Pulse Elite 7.1
PSVita Assassin's Creed Bundle

RECOMENDO: Izzy Games, RAFAPAVA, @alexhandry@

Metallica

Você é uma doença, eu sou a cura!

TOASTY

Jeff_Lipe

Cadastro: 01/02/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 04/06/2011 10:00
jfsneto

www.estarland.com

Assinatura
PSN ID: Jeff_Lipe
Headset: sim
Jogos Online:
Assassins Creed Brotherhood
Assassins Creed Revelations
Lara Croft and the Guardian of Light
Castle Crashers
Worms 2: Armagedon
LittleBigPlanet
Dead Nation
Borderlands (Com as 4 DLCs)
Resident Evil 5 Golden Edition
ModNation Racers
Battlefield 1943
Outland
Sports Champions

lebaiano

Nível 0

Mensagem publicada em 04/06/2011 10:00
jfsneto

www.estarland.com

RafaHolanda
pra que despachar psn card se eu posso ter em alguns minutos o código por e-mail sem frete nem esperas??

e ainda diz que é mais rápido e mais prático...

Pensei a mesma coisa! hehe

Mensagem editada pelo usuário lebaiano em 04/06/2011 10:02.
Assinatura

Slim 320Gb Region 1.

DavidWH

Cadastro: 02/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 04/06/2011 10:03
Um user já tinha falado que conseguiu, é garantido mesmo ;p

Papito 720

Cadastro: 21/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 04/06/2011 10:22
será que funciona da mesma forma com os cartões para a Live ?

*vim em paz amigos gamers !
Assinatura
Recomendações
GR8 PAPITO

É nois que voa XONÂO !!

FM5
BF4
Titanfall

lebaiano

Nível 0

Mensagem publicada em 04/06/2011 10:30
Era só a demora pro Banco liberar mesmo!

Consegui aqui galeeeeeeeera!!! Valeuuuuuuuuuuuu pela dica!!!

U$ 50,00 na conta! FEstival do torra-torra agora!

Pentaestrelado com ctz! =)
Assinatura

Slim 320Gb Region 1.

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  13   14   15   | primeira | anterior | próxima | última