Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/01/2014 22:27

Comprar PS4 no paraguay MEXICANO OU AMERICANO

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Conquerors

Cadastro: 01/12/2002

Nível 3

Pessoal qual veresao pegar americana ou mexicana, qual e melhor e suas vantagens

vou para o paraguay na quinta feira e vou trazer meu ps4 porem vi pelo compras paraguay o preço na loja atacado games, ja comprei ps3 la e xbox 360 , tem alguma outra loja boa com preço igual

NA ATACADO GAMES ESTA u$$ 517,00 dOLAR PELO COMPRAS PARAGUAY

ESPERO A OPINIAO DE VCS A RESPEITO DE PREÇOS E LOJA

OBRIGADO!!

Mensagem editada pelo usuário Conquerors em 12/01/2014 22:54.
Assinatura
ID PSN - Conquerors_BR

Recomendados
Zep77, Wiking, h.freire, PauloTB, xb360, alefuria, Leandro68, DualityE, NeyVG 2x, Veloso22, bigmega, Vampire "D", nick_arcos, rodrigokz, ICE T, LoKiNhO-LP 2x, wrodrigoag, The Paulation ,Champão,Navel Shop ,sticknet, Do_Prado,Ian Blackmore,Daniel Klug

MEU TOPICO DE RECOMENDAÇÃO
http://forum.jogos.uol.com.br/topico-de-recomendacao-conquerors_t_1542727

DIMEBAG DARREL

Cadastro: 13/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 12/01/2014 23:13
Cara, meu PS4 veio do Paraguai na primeira semana do ano, meu tio comprou na Navenet e falou muito bem da loja, disse que lá ligaram e testaram tudo bem pacientemente, ele nem manja e os caras até explicaram pra ele que como que fazia pra atualizar o console antes de sair usando e tal.

Ele passou na Atacado Games tmb, meu KZ veio de la pq não tinha na Navenet, ele disse que la custava apenas U$3,00 mais caro que a Navenet o PS4.

Eu tive a mesma duvida que vc na época e até criei um tópico tmb, o que me disseram é que vem tudo da China mesmo e o que muda é a trava de região pra rodar DVD. O meu veio americano mesmo, o mexicano tava em falta na época que meu tio tava la.

Só digo uma coisa, sempre leve $$$ a mais do que aparece nesse site pois na hora da compra o valor não bate, no site o PS4 tava U$499 mas la na hora custou U$519.
Assinatura
Negociações bem sucedidas:

-Gagames_br
-thiago_biro_biro
-brunospfc

Souichiroou

Cadastro: 20/11/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 13/01/2014 00:58
Conquerors
Pessoal qual veresao pegar americana ou mexicana, qual e melhor e suas vantagens

vou para o paraguay na quinta feira e vou trazer meu ps4 porem vi pelo compras paraguay o preço na loja atacado games, ja comprei ps3 la e xbox 360 , tem alguma outra loja boa com preço igual

OBRIGADO!!

Eu fui de Ps4 Versão mexicana, primeiro pro medo do modelo americano (as noticias do pessoal que tavam com problema eram coincidentemente de donos de modelo americano, até onde eu pude filtrar a info que chegava pra mim), segundo peguei pelo fato do modelo mexicano ser bivolt assumido.

Conquerors

Cadastro: 01/12/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 13/01/2014 01:30
Souichiroou
Conquerors

OBRIGADO!!

Eu fui de Ps4 Versão mexicana, primeiro pro medo do modelo americano (as noticias do pessoal que tavam com problema eram coincidentemente de donos de modelo americano, até onde eu pude filtrar a info que chegava pra mim), segundo peguei pelo fato do modelo mexicano ser bivolt assumido.

Amigo mas o modelo mexicano roda Bluray nacional tbm ? Não terei problemas com região nos jogos? Vou tentar pegar mexicano mas caso não tenha vai de americano mesmo vou tentar trocar o dólar aqui na cidade já que eles cobra a 2,50 o dolar acho que se eu trocar aqui sai mai em conta , mas a facha de preço deve ser esta mesmo 520 a 550
Assinatura
ID PSN - Conquerors_BR

Recomendados
Zep77, Wiking, h.freire, PauloTB, xb360, alefuria, Leandro68, DualityE, NeyVG 2x, Veloso22, bigmega, Vampire "D", nick_arcos, rodrigokz, ICE T, LoKiNhO-LP 2x, wrodrigoag, The Paulation ,Champão,Navel Shop ,sticknet, Do_Prado,Ian Blackmore,Daniel Klug

MEU TOPICO DE RECOMENDAÇÃO
http://forum.jogos.uol.com.br/topico-de-recomendacao-conquerors_t_1542727

DREAMCATCHER

Cadastro: 15/11/2004

Nível 7

Mensagem publicada em 13/01/2014 02:10
Que eu saiba são todos chineses...
Assinatura
PS20th | ACCESS

PSVITA Guia do Usuário | Atualização da PlayStation Store | Próximos Lançamentos

IrandoTafula

Cadastro: 02/01/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 13/01/2014 02:24
DREAMCATCHER

Corretíssimo, é tudo chinês, acredito que a diferença seja a questão da trava para os discos de filmes.
Assinatura
Plasma Smart TV 3D
Receiver Pioneer 3D + JBL
BD Pioneer 3D
PS4/Vita PSN - X1 Live: Agora somente por MP
Vita para remote play
Sony Pulse Elite 7.1

HTForum, ReefCorner, Fusca4ever, Ecosportclub, a1-forum.co.uk e newfiestaclub

mumm-ha

Cadastro: 09/09/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 13/01/2014 02:33
Todos são chineses , todos tem chances de dar problema , todos rodam jogos de qqr região ....

Americano e mexicano rodam blu-rays de filmes vendidos aqui no Brasil !!!!!!

A única vantagem do mexicano é que funciona todos os DVDs de filmes nacionais , enqto o americano é região 1 só DVDs nacionais regiao livre funcionarão

O Mex tmb vem escrito que é bi-volt na caixa , MAAAAAAS vários users daqui já disseram e testaram q qqr PS3/PS4 é bi-volt , mesmo os que Ñ vem escrito que são bi-volts......

É isso , se não usará o PS4 p/ ver filmes em DVD, pouco muda na sua escolha

Assinatura
PLAYSTATION 4 500 GB : MummHa_BR

Recomendações (LISTA OURO): http://forum.jogos.uol.com.br/listas-de-referencia-para-negociar-atualizado-em-05out13_t_2313947?page=54#52041851

NOVO - Meu tópico de recomendações: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=7120947

Mundo_Dos_cartoes

Cadastro: 31/05/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 13/01/2014 02:36
O meu é o mexicano, nada a reclamar.
Assinatura
RECOMENDAÇÕES:
http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes---mundo-dos-cartoes_t_1482925

SOU LISTA OURO

==================================================================
PSN: Rodrygus
EMAIL: polakogamesbr@gmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001116076239

robertossares734144046

Cadastro: 13/06/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 21/01/2015 09:43
mumm-ha
Todos são chineses , todos tem chances de dar problema , todos rodam jogos de qqr região ....

A única vantagem do mexicano é que funciona todos os DVDs de filmes nacionais , enqto o americano é região 1 só DVDs nacionais regiao livre funcionarão

O Mex tmb vem escrito que é bi-volt na caixa , MAAAAAAS vários users daqui já disseram e testaram q qqr PS3/PS4 é bi-volt , mesmo os que Ñ vem escrito que são bi-volts......

como diferencio na hora de comprar um mexicano de um americano? só verificar se tem a etiqueta de bivolt ou tem algum modelo especifico?
Assinatura
Recomendo/fiz negociações com:
Mario Valmir,
RODRIGOGFK,
RAFAMAZZERE,
Danilosd,
Redczar777,
Overtaker,
Captain_Sky
The last of us 018
ps4HD
email: malakahot@gmail.com

Razornando

Cadastro: 07/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 21/01/2015 09:56
Conquerors

OBRIGADO!!

Na Nave, pode pegar sem medo, eles dão garantia e são muito sussegados, já comprei la uma vga, deu problema no nono mês de uso, e eles haviam de dado 1 ano de garantia, fui la e troquei numa boa.

Cara, de puder trocar o dolar aqui por esse preço, vai compensar, pois o dolar lá. é em media 12 a 15 centavos mais caro.

Mensagem editada pelo usuário Razornando em 21/01/2015 09:57.
Assinatura
http://card.psnprofiles.com/1/Moitacia.png

Angeal Hewley

Cadastro: 23/07/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 21/01/2015 13:38
ja responderam, e a diferença é so na regiao de filmes
Assinatura
Zack.....Sai de perto de mim seu fresco.Focus

Sega Saturn Usa Swap Trick Edition

Dreamcast Jap

Ps2 Fat Free Mcboot

Psp Fat 1001 5.0 m33-6 , Psp Slim 2001 6.60 2.3 me

Ps3 Fat 60 gb retro - Psn id: THiaGOBlaCkAiT
http://www.mypst.com.br/rank/THiaGOBlaCkAiT

Samook

Cadastro: 02/04/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 21/01/2015 14:01
DREAMCATCHER

Não Dream, não são todos chineses. Essa é uma das lendas do PY...

Lá é possível encontram o PS4 advindo de várias regiões. As mais comuns são USA e MEX, cuja única diferença é a voltagem.

Peguei o meu na semana de lançamento do console. Foi a versão USA na Atacado dos Games.

Em outubro do ano passado meu cunhado comprou um na PS3 Games e a versão era a de Cingapura (X e O são invertidos nos comandos do menu).

Ao autor do tópico: tanto faz a versão do PS4. Salvo engano a MEX é bivolt, o que talvez seja interessante. Apenas isso. Nas boas lojas todos os aparelhos são confiáveis. Seguem algumas:

- Atacado dos Games
- Nave Net
- Nave Shop
- PS3 Games
- Info TV Game Shop
- Mega Eletrônicos

Abs!
Assinatura
One magic moment lives in our hearts forever. This is football!
Arte Virtual Fifa Clube -
http://goo.gl/dVvfY

Às vezes acho que o sinal mais evidente de que existe vida inteligente em algum lugar do universo, é o de que ninguém até agora tentou entrar em contato conosco. Calvin & Hobbes

F@n Boy

Cadastro: 20/12/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 21/01/2015 14:13
mumm-ha

Opa, o meu é americano, e quando ponho o DVD nacional, pergunta se quero trocar a região do Console, pra rodar o DVD.

Não troquei pq fiquei com medo de algum problema. Alguém trocou ou sabe me dizer se posso trocar sem problemas?

Valeu

Flaza

Cadastro: 02/10/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 21/01/2015 15:09
Vai de
Assinatura
4ThePlayers

Dani79

Cadastro: 08/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 21/01/2015 21:42
Compra o que estiver mais barato, tanto faz. Só se vc for assistir DVD nacional nele, daí tem que ser mexicano (como muitos já disseram aqui). Blu-ray roda de qualquer jeito. Todos são bivolt. O meu é americano e uso ele em SC, que é 220. É só dar uma jogada no google que vc verá. Tem muita informação que comprova isso, até vídeo no YouTube.

Comprei o meu ano passado no Atacado Games. Recomendo. Só não espere aquele bom atendimento lá, é tudo resposta monossilábica. Alias, em quase todos lugares é assim. Recomendo também a Mega e a Navenet (tem que ser navenet que é atacado, e não nave shop, que é varejo, pelo menos é o que me disseram na época que eu fui).

Boa jogatina!
Assinatura
Não sinto saudades do Atari, mais que era divertido era...

mitcho

Cadastro: 12/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 21/01/2015 23:13
DIMEBAG DARREL
Cara, meu PS4 veio do Paraguai na primeira semana do ano, meu tio comprou na Navenet e falou muito bem da loja, disse que lá ligaram e testaram tudo bem pacientemente, ele nem manja e os caras até explicaram pra ele que como que fazia pra atualizar o console antes de sair usando e tal.

Ele passou na Atacado Games tmb, meu KZ veio de la pq não tinha na Navenet, ele disse que la custava apenas U$3,00 mais caro que a Navenet o PS4.

Eu tive a mesma duvida que vc na época e até criei um tópico tmb, o que me disseram é que vem tudo da China mesmo e o que muda é a trava de região pra rodar DVD. O meu veio americano mesmo, o mexicano tava em falta na época que meu tio tava la.

Só digo uma coisa, sempre leve $$$ a mais do que aparece nesse site pois na hora da compra o valor não bate, no site o PS4 tava U$499 mas la na hora custou U$519.

Não sei se está igual quando comprei o meu a 1 ano atrás.
Naquela época tava aquele fantasma da Light Blue of the dead ( Linha azul da morte ) e a maioria que deu aquela zica foi os Americanos. Dai comprei o meu Mexicano, pois era o que era vendido na Atacado Games com Garantia de 3 meses. O Americana eles nem davam garantia.

Mensagem editada pelo usuário mitcho em 21/01/2015 23:59.
Assinatura
PS4. Xbox One. Nintendo WIIU. PS3. Xbox 360. PSVITA
PC:

- Z87X UD3H
- Core I7 4790K Devils Kanion
- 16 GB DDR-3 GSkill 1.600MHZ
- SLI GTX 970 Gigabyte
- Water Cooler Corsair H100i
- SSD 240 GB Kingston
- 2 HD 4TB cada Western
- Fonte 1000W Cooler Master
- Gabinete PC Yes Pegasus
- Teclado CM Mech
- Monitor 23 Pol Full HD LG

mitcho

Nível 1

Mensagem publicada em 21/01/2015 23:15
Conquerors
Souichiroou
Conquerors

OBRIGADO!!

Amigo mas o modelo mexicano roda Bluray nacional tbm ? Não terei problemas com região nos jogos? Vou tentar pegar mexicano mas caso não tenha vai de americano mesmo vou tentar trocar o dólar aqui na cidade já que eles cobra a 2,50 o dolar acho que se eu trocar aqui sai mai em conta , mas a facha de preço deve ser esta mesmo 520 a 550

O Bluray nacional se não me engano é da mesma área que o mexicano. Inclusive os PS4 "nacional" vendidos pela Sony Brasil são Mexicanos.
Assinatura
PC:

- Z87X UD3H
- SLI GTX 970 Gigabyte
- SSD 240 GB Kingston
- 2 HD 4TB cada Western
- Teclado CM Mech

mitcho

Nível 1

Mensagem publicada em 21/01/2015 23:36
robertossares734144046
mumm-ha

como diferencio na hora de comprar um mexicano de um americano? só verificar se tem a etiqueta de bivolt ou tem algum modelo especifico?

CUH-1001A Modelo Americano

CUH-1011A Mexicano/Brasileiro

Aqui uma explanação de como funciona o Código de modelo do PS4:

CUH - Modelo do PS4
10 - Versão do hardware
11 - Código do país (01 - EUA, 11 - México / Brasil e por aí vai...)
A - Tamanho do HD (se lançarem de 1 TB nomearão B, etc)
Assinatura
PC:

- Z87X UD3H
- SLI GTX 970 Gigabyte
- SSD 240 GB Kingston
- 2 HD 4TB cada Western
- Teclado CM Mech

DREAMCATCHER

Cadastro: 15/11/2004

Nível 7

Mensagem publicada em 22/01/2015 04:58
Samook
DREAMCATCHER

Não Dream, não são todos chineses. Essa é uma das lendas do PY...

Lá é possível encontram o PS4 advindo de várias regiões. As mais comuns são USA e MEX, cuja única diferença é a voltagem.

Peguei o meu na semana de lançamento do console. Foi a versão USA na Atacado dos Games.

Em outubro do ano passado meu cunhado comprou um na PS3 Games e a versão era a de Cingapura (X e O são invertidos nos comandos do menu).

Ao autor do tópico: tanto faz a versão do PS4. Salvo engano a MEX é bivolt, o que talvez seja interessante. Apenas isso. Nas boas lojas todos os aparelhos são confiáveis. Seguem algumas:

- Atacado dos Games
- Nave Net
- Nave Shop
- PS3 Games
- Info TV Game Shop
- Mega Eletrônicos

Abs!

Nossa está precisando se atualizar hein, praticamente todos consoles são made in China, como quase todo aparelho eletrônico no mundo inclusive
Assinatura
PS20th | ACCESS

PSVITA Guia do Usuário | Atualização da PlayStation Store | Próximos Lançamentos

RickSaga

Cadastro: 22/02/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 22/01/2015 07:25
Amigo conselho de quem acabou de comprar, compre onde de ter maior garantia, porque o bichinho esquenta viu.
Assinatura
Cinéfilo e Gamer.
Cine Dica melhor que Filmow, pessoas mais educadas.

Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última