Onde estou?  Fórum UOL Jogos > César
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/12/2011 16:04

compra de ouro

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

soctraes@

Cadastro: 23/11/2011

Nível 0

peço por gentileza providencias e/ou respostas qto a compra de ouro visto que encontra-se impossível de locar no pague-seguro para efetuar tal compra, e ainda o servidor continua emitindo promoções as quais ferem diretamente não so a todos os jogadores deste sever como tb o codigo de defesa do consumidor, pelo qual aguardo uma resposta o mais breve possível, sob as penas de serem tomadas as provdiencias cabíveis contra a UOL, visto que tenho todos os comprovantes de despesas efetuadas seja bia, boleto bancario e/ou cartao de credito não só para minha pessoa como para meus filhos que tb participam do sever 377 - cesar.
atenciosamente
Dr. José Ricardo Marciano
Assinatura
caro moderador qdo sera resolvido o problema da compra de ouro

soctraes@

Cadastro: 23/11/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 06/12/2011 11:31
soctraes@
peço por gentileza providencias e/ou respostas qto a compra de ouro visto que encontra-se impossível de locar no pague-seguro para efetuar tal compra, e ainda o servidor continua emitindo promoções as quais ferem diretamente não so a todos os jogadores deste sever como tb o codigo de defesa do consumidor, pelo qual aguardo uma resposta o mais breve possível, sob as penas de serem tomadas as provdiencias cabíveis contra a UOL, visto que tenho todos os comprovantes de despesas efetuadas seja bia, boleto bancario e/ou cartao de credito não só para minha pessoa como para meus filhos que tb participam do sever 377 - cesar.
atenciosamente
Dr. José Ricardo Marciano

Assinatura
caro moderador qdo sera resolvido o problema da compra de ouro

tiagojrcrz

Cadastro: 15/02/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 15/02/2012 18:25
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS?
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CALC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CALC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CALC não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última