•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/12/2011 18:17

Como subir de nivel mais rapido no MW3?

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Long Live

Mensagens: 19671
Cadastro: 04/06/2006

Nível 0

Galera,

Eu jogo, jogo e jogo, estou com umas 10hs de MP, e só estou no lvl. 36 ainda.
No momento estou jogando somente TDM e estou jogando somente com a Scar. Será que é por isso?

Deem algumas dicas bacanas ai.

Att.

Motociclista1

Mensagens: 426
Cadastro: 14/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 01/12/2011 19:04
faça os challenges das armas, e troque de arma para liberar os clallenges de outras armas.
Tb e bom jogar varios modos de jogos para subir de level mais rapido.
Assinatura
Xbox one tag: Relbr1


Negociacoes realizadas com sucesso:
Giovani Gandelim
Ps2online
Cleberandrade
Sossai
Mark_bra

xScoreBr

Mensagens: 19
Cadastro: 26/11/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 01/12/2011 19:06
Cara eu to com o jogo desde sabado ou seja até hj são 6 dias. Jogando umas 2 horas por dia ja estou no lvl 59.
Eu uso diferentes armas sempre. E como tenho prestigio em outros COD pudi escolher a opção double XP que me ajudou por 2 horas. Depois assinei o ELITE e ganhei de novo Double XP. Tente fazer o que disse e sempre mudando de arma e jogando outros modos.

dinani

Mensagens: 477
Cadastro: 23/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 01/12/2011 21:09
Cara, sempre que viro prestigio pego double xp, em um dia ja chego no level 35 ou 40.
Depois vou jogando com 1 arma e perks.....geralmente jogo com a arma ate o level 31
Assinatura
Gt Xbox One: steel x andre x
Vitória da Conquista - Bahia

Scary Kid

Mensagens: 7788
Cadastro: 22/02/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 01/12/2011 21:58
Jogue melhor :)
Assinatura
Prazer em ser diferente de você.

Totolento

Mensagens: 2148
Cadastro: 08/11/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 01/12/2011 23:43
Motociclista1
faça os challenges das armas, e troque de arma para liberar os clallenges de outras armas.
Tb e bom jogar varios modos de jogos para subir de level mais rapido.

O esquema é esse mesmo. Faça challenges que ajudam muito. Sempre tem challenges diários e semanais, dá uma olhada lá no Barracks -> Challenges. Nem sempre são fáceis de fazer, mas nos diários vc ganha 1000XP e nos semanais ganha 5000XP.

Fique de olho nas armas e veja quais attachments já renderam challenges, aí vc vai trocando. Fique de olho nos perks, nos killstreaks.

Por exemplo, o recon drone, do support package, rende uns bons pontos quando bem usado. Teve vez que eu ganhei uns 500 a 600 pontos só por usar esse item.

E modos como Kill confirmed e Domination, se bem jogados, podem render fácil mais de 2000 pontos por partida, fora os bonus.

E claro, tem q jogar bem...hehehe...Eu tb sofro pra ganhar XP, tem partida em q eu vou mal pacar@io, mas tem partida em que o santo baixa e eu consigo ir bem.
Assinatura
Slim 4GB + 250GB
Panasonic L42ET5B + Samsung HT-C460

Tópico de recomendações aqui

kriok_kri

Mensagens: 107
Cadastro: 13/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/12/2011 00:20
Search and Destroy

Core ou HardCore
Assinatura
XboxLive: desde 2006
GamerTag: kriok kri

Lucas-

Mensagens: 258
Cadastro: 14/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/12/2011 00:50
Specialist !
Assinatura
http://forum.jogos.uol.com.br/minhas-recomendacoes_t_1641469

kaiquebart

Mensagens: 1567
Cadastro: 27/01/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 02/12/2011 00:57
boost
Assinatura
O NOSSO WORK É PLAYÁ
Recomendações
IzzyImports,caiogames,thiaguinho94,kbsa,Leogamerbr,pysico,'_Uzumaki_',Ultracombos, Lordão, Jotabe Gamer, Arthyne,klbsantos.M, PreacherOfHell





LIKEaBOSS

Mensagens: 10
Cadastro: 25/01/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 26/01/2012 13:15
O TDM nunca deu muitos xp ,tenta jogar o novo modo Kill Confirmed é um TDM só vq vc tem q pegar as tags do inimigo,cada vez q vc pega uma tag vc ganha 50 pt.Tbm é bom fazer as challenges das armas,vc pode jogar com a PP90M1 vc ganha bastante ponto com ela.

Edu Mantovani

Mensagens: 2423
Cadastro: 27/08/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 26/01/2012 14:27
Todas as dicas são validas, é bem isso mesmo mano...

Até o 40 vai rapidão, do 70 ao 80 é uma luta sem fim, siga as dicas da galera que você se da bem...


*Só não mexa com Cheat, Glitches, Boost, etc... igual um monte de pivetada que tem por ai agora, eles estão acabando com a Live, o serviço já não é o mesmo de três anos atrás
Assinatura
Meu tópico de recomendações, 100% positivo, um abraço a todos!!!

NOVO LINK!!! http://beta.forum.jogos.uol.com.br/t/9241807/topico-de-recomendacoes-edu-mantovani---continuacao

http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3903969


LISTA OURO - LISTA DE MUITO CONFIÁVEIS
NEGOCIE MUITO TRANQUILO - Mínimo 50 Negociações Positivas

Possessed

Mensagens: 926
Cadastro: 15/02/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 26/01/2012 14:32
Joga com Specialist.
Só jogo TDM e ganho geralmente entre 10 mil a 20 mil por partida. As vezes ganho mais de 30 mil.

ThreeDog

Mensagens: 2169
Cadastro: 30/07/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 26/01/2012 15:09
kill confirmed + Suport (UAV + Ballistic + Recon Drone) GG
Assinatura
Quem cresce natural é planta

I got 99 problems but a bitch ain't one

eu e a minha mina ;) ;) ;)

REBOOT PANELA HQ - Porque somos fãs da 9ª Arte
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
  •  
Média geral    0.0 (0 votos)

0 votos (0.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim