Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/08/2013 17:03

Como que o Brasil, que é a quinta nação mais populosa do mundo...

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

RafaMed

Cadastro: 26/08/2012

Nível 3

Não ganhou uma medalha sequer no mundial de atletismo desse ano, sendo que outras 40 nações ganharam no mínimo um bronze?

Falta de investimento? Atleta brasileiro é meio vagabundo e não treina o suficiente igual as outras nações top? Todo moleque só quer ser jogador de futebol?

Pra mim, são os 3 motivos. Mas é incrível como uma nação de quase 200 milhoes de habitantes não tem um único maluco que saiba correr/pular/arremessar melhor do que os outros...

Massive Puglet

Cadastro: 12/09/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:05
O Brasil não investi em esporte e não incentiva tbm esses são os motivos, soh querem saber de futebol mesmo, mas o Brasil tbm eh bom em vôlei e no skate mas dão mais destaque pro futebol

Mensagem editada pelo usuário Massive Puglet em 17/08/2013 17:07.
Assinatura
Espião do Outer Space.

Arcango Sombrio

Cadastro: 22/09/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:06
queima o Brasil
Assinatura
All Hail The God Emperor Of Mankind

An armed society is a polite society. Manners are good when one may have to back up his acts with his life

Çaçuqui

Cadastro: 09/12/2010

Nível 5

Massive Puglet
O Brasil não investi em esporte e não incentiva tbm esses são os motivos, soh querem saber de futebol mesmo

pq tem investimento particular muito forte
Assinatura
Colinê
entrei com o dedo no habbo

Stewie Manero
credo thalminha , tu n deve ter uma ppk bonita

Gooby Deuso
tu n me engana mais fi

Ivo Mamona
queria ser trap

Pai Ambrósio
me come

Panela São Paulo FC: Dentre os grandes, és o primeiro!

RafaMed

Nível 3

Massive Puglet
O Brasil não investi em esporte e não incentiva tbm esses são os motivos, soh querem saber de futebol mesmo

Mas voce nao acha que atleta brasileiro também é meio vagabund0? Tipo, poucos sao os que salvam, dando o maximo pra ser o melhor, tipo o cielo...

gilmarsf94

Cadastro: 17/02/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:07
Sim, por causa desses 3 motivos.
Assinatura
ninja mode on

Sulay Olsen

Cadastro: 10/08/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:08
Eh melhor investir em infraestrutura do que em lixo de esporte

gilmarsf94

Nível 4

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:09
O Brasil é tipo a Índia, só que o negócio deles é o cricket.
Assinatura
ninja mode on

Lamb So Sad

Cadastro: 15/03/2013

Nível 7

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:10
Massive Puglet
O Brasil não investi em esporte e não incentiva tbm esses são os motivos, soh querem saber de futebol mesmo, mas o Brasil tbm eh bom em vôlei e no skate mas dão mais destaque pro futebol

Só li vdds..
Assinatura
rafaeloz
Lamb, toma vergonha nessa sua cara. Marmanjo, bem vestido, vendo na rua, até se passa por moço descente. Jogando joguinho de criança de pegar bichinhos? Q desgosto para o seu clã...

Você deveria direcionar esse interesse para alertar a população sobre esse governo ditatorial que formou uma corja e prostituiu a democracia brasileira.

Não inferiorize ou falte respeito com quem joga Pokémon. Vc deveria se preocupar com coisas importantes de verdade.

Massive Puglet

Cadastro: 12/09/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:11
RafaMed
Massive Puglet

Mas voce nao acha que atleta brasileiro também é meio vagabund0? Tipo, poucos sao os que salvam, dando o maximo pra ser o melhor, tipo o cielo...

Não é bem assim, o brasileiro eh realaxado sim mas não tem incentivo tbm dai isso desmotiva a praticar algun esporte, e outra verdade tbm eh que tem varios esportes que são muito caro pra praticar, um exemplo eh o tênis que são praticado por pessoas de boa renda
Assinatura
Espião do Outer Space.

Mensageiro Privado

Cadastro: 07/11/2011

Nível 7

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:11
Só tem amarelão aqui
Assinatura
Você se acha um *? Quer se matar? Entre nesse topico :Tópico mais beta do VT e mude de idéia
Jogos zerados:371-Lista= http://freetexthost.com/23rvznzf1p

Assombraçon

Cadastro: 10/11/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:15
RafaMed
Massive Puglet

se o atleta consegue participar de uma competição dessas, já tem que agradecer aos céus, porque não é todo mundo que consegue

você deve achar que no Brasil tem muito apoio pra esse tipo de esporte

pode ter certeza de que se um atleta brasileiro, com todas essas dificuldades, chega a disputar esse tipo de competição, é porque ele não é nada vagabundo
Assinatura
Sou alérgica a sol. Sério.

Origem do meu nick e assinatura

Xapulin

Cadastro: 26/12/2005

Nível 7

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:16
Tentei mandar mp pra vc mas não tava conseguindo
Eu entendo em partes o q vc disse, mas não vou ficar falando sobre isso aqui
Quando as mps tiverem de boa, se um dia tiverem eu falo contigo.
Assinatura
Josesims
Espero que a vida lhe puna esse lado arrogante com coisas como desemprego, doença,
problemas financeiros.
Nao que eu te deseje o mal, mas apenas pra vc aprender a tratar as outras pessoas

StarCraft II: Heart of the Swarm

RafaMed

Nível 3

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:17
Massive Puglet

Mas convenhamos que os tops brasileiros de cada esporte possuem uma excelente infra estrutura e bons incentivos para treinarem e talz, na grande maioria... E pq esse tops nao conseguem se destacar em frente a outras naçoes? Só volei e fut mesmo... Judo tambem esta bem

Life is useless

Cadastro: 01/01/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:24
É sério esse tópico?

Cloud of Darkness *

Cadastro: 15/08/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:28

Concordo contigo. No mínimo estranho. Ou talvez o povo só queira ser jogador de futebol.
Assinatura
We shall devour your light, and use it? to return this world to the Void...

Assombraçon

Cadastro: 10/11/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:29
RafaMed
Massive Puglet

Mas convenhamos que os tops brasileiros de cada esporte possuem uma excelente infra estrutura e bons incentivos para treinarem e talz, na grande maioria... E pq esse tops nao conseguem se destacar em frente a outras naçoes? Só volei e fut mesmo... Judo tambem esta bem

porque enquanto o Brasil tem meia dúzia de tops que só ganharam incentivo por serem tops, outras nações têm dezenas de tops que ganham incentivo desde quando não eram tops
Assinatura
Sou alérgica a sol. Sério.

Origem do meu nick e assinatura

gilmarsf94

Nível 4

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:37
RafaMed
Massive Puglet

Mas cara, nesse países a quantidade de pessoas que praticam os mais variados esportes desde criança é bem mais alta do que por aqui. Aí fica fácil filtrar uma quantidade maior de talentos.

Não acho que os atletas daqui sem vagabundo, mais sinto que pra mts falta o "sangue frio" necessário pra vencer em relação aos estrangeiros.
Assinatura
ninja mode on

full lay row

Cadastro: 08/12/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:38
aqui so investem no futeba
Assinatura
odeio gente gorda

jesusteama!!!!!
depois e banido e reclama ,ajuda o moderador fazendo favor

Rom Master v.3.0

Cadastro: 30/11/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 17/08/2013 17:41
Talento tem aos montes, mas por falta de investimento nesse pais vale mais o pardo que sabe correr atrás de uma bola do que um que pilota, um faz cestas ou que faz um ace.
Assinatura
http://trocajogo.uol.com.br/profile/ciello
http://www.myps3t.com.br/rank/Ciello001

Calvin
As coisas não te chateiam quando você para de pensar nelas. Não vou mais pensar em coisas que não gosto e vou ser feliz o tempo inteiro.

Calvin
"De onde viemos? O que somos? Pra onde vamos?" - Não sei os outros, mas vim do meu quarto, sou um garoto cheio de planos e vou brincar lá fora.
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última