•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/05/2012 11:20

Como pego ou abro as armas de assignment no BF3??

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

PXVRiP

Cadastro: 06/12/2011

Nível 1

galera, na versão do bf3 pro xbox ainda não encontrei onde mostra o que falta fazer pra ir abrindo as armas dos assignments...alguém sabe como faço?
Achei que nem tinha, mas já morri por arma de assignment (PP-19 e L96) então deve ter como hehe

pergunto pois tenho o bf3 pro pc tb e sempre mostra as armas do assignment quando termina a partida logo depois de contar os pontos ganhos

vlw
Assinatura
Referências:
MEU TÓPICO DE RECOMENDAÇÃO: LINK

UOL jogos: veloso22,Cap Felix,-MiL-,leo.ahg,luiz_ricrj,Sombrates,H3aDSh0T,¿rico¿,Nargui,xpredator5150,DenovoEukkkk,Help all,galileubizarro,JPKANK,ThiagoLoko,NAPSTER ONLINE,drigan,iRafadevil,Lordão,Brunoodles,Rapharoto,Mr. Stroke,nodzu-74
TrocaJogo:Link

L

Cadastro: 20/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 23/05/2012 12:31
vai no battlelog q la tem uma parte q fala sobre todas as assigments

lobonildo

Cadastro: 23/02/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 23/05/2012 13:25
to com uma raiva desse jogo, nunca vi tanto cadastro na minha vida , primeiro on-line pass , depois cadastro na EA, depois varios downloads gigantes, agora ta pedindo um cadastro em um tal de batlelog , que * é essa?

Long Live

Cadastro: 04/06/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 23/05/2012 13:28
Eu comecei a jogar e to boiando, nao sei nada sobre alguns icones no meio do jogo e etc.
Alguem conhece um tutorial para iniciantes?
Assinatura
gamertag: Long Live F360

Nico Carolinux

Cadastro: 22/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 23/05/2012 13:31
fiz todas. tanto no battlelog quanto ingame mostra o que falta.
Assinatura
Slim 4GB + HDD 250
Nico Carolinux

Linux User Since 1998
Linux Counter #402810

Recomendaçoes aqui:

http://forum.jogos.uol.com.br/usuarios-com-quem-nogociei-e-recomendo_t_1363523

PXVRiP

Nível 1

Mensagem publicada em 23/05/2012 15:31
L
Nico Carolinux
Eu vi que aparece no Battlelog, mas tá tudo com cadeado e não mostra o que já fiz pra completar..então como faço??
E onde aparece ingame??

Long Live
Eu comecei a jogar e to boiando, nao sei nada sobre alguns icones no meio do jogo e etc.
Cara eu nao conheço nenhum tutorial, mas posso te ajudar com o que eu souber. Se quiser é só perguntar aí ou pode me add na live que te explico e a gente joga junto, gamertag: RafaFiguraaaa

lobonildo
to com uma raiva desse jogo, nunca vi tanto cadastro na minha vida , primeiro on-line pass , depois cadastro na EA, depois varios downloads gigantes, agora ta pedindo um cadastro em um tal de batlelog , que * é essa?
esse battlelog é pra vc ver seu progresso, seus status, adicionar amigos, se inscrever em platoons (clans), conversar, ver quanto falta pra conseguir liberar algo, etc..é tipo um site onde fica todas as informações do seu perfil no game. E também é a forma de jogar na versão do PC

E aproveitando, quem quiser me add na Live pra jogar bf3 junto é RafaFiguraaaa

Mensagem editada pelo usuário PXVRiP em 23/05/2012 15:36.
Assinatura
Referências:

UOL jogos: veloso22,Cap Felix,-MiL-,leo.ahg,luiz_ricrj,Sombrates,H3aDSh0T,¿rico¿,Nargui,xpredator5150,DenovoEukkkk,Help all,galileubizarro,JPKANK,ThiagoLoko,NAPSTER ONLINE,drigan,iRafadevil,Lordão,Brunoodles,Rapharoto,Mr. Stroke,nodzu-74

Nico Carolinux

Cadastro: 22/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 23/05/2012 15:43
qual sua gamertag?

Tenta por esse site aqui ó http://bf3stats.com/
Assinatura
Slim 4GB + HDD 250
Nico Carolinux

Linux User Since 1998
Linux Counter #402810

Recomendaçoes aqui:

http://forum.jogos.uol.com.br/usuarios-com-quem-nogociei-e-recomendo_t_1363523

PXVRiP

Nível 1

Mensagem publicada em 24/05/2012 11:18
Então,
Eu vi que aparece no Battlelog, mas tá tudo com cadeado e não mostra o que já fiz pra completar..então como faço??
E onde aparece ingame??
Assinatura
Referências:

The Duke

Cadastro: 21/06/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 24/05/2012 11:32
Você tem os mapas Back to Karkand?
Se não, sem chance de habilitar as armas.

Mensagem editada pelo usuário The Duke em 24/05/2012 11:33.
Assinatura
You are an inspiration for birth control - Hail to the King
The Last Bastion... Where The Dreams Are Driven... Forza Motorsport 4 --- GEARS 3 - Brothers to the End

zanychelly
Já Negociei com : Davimm, Skillo e Marcelo Abreu

SkYBart

Cadastro: 22/12/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 24/05/2012 11:45
Se tiver com o update do b2k so ir (no game mesmo) no seu estatus q la mostra
Assinatura
----------------------------

BF3 Battlelog | FM

My AnimeList

L

Cadastro: 20/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 24/05/2012 15:13
PXVRiP
L
Nico Carolinux
E onde aparece ingame??

Long Live
Cara eu nao conheço nenhum tutorial, mas posso te ajudar com o que eu souber. Se quiser é só perguntar aí ou pode me add na live que te explico e a gente joga junto, gamertag: RafaFiguraaaa

lobonildo
esse battlelog é pra vc ver seu progresso, seus status, adicionar amigos, se inscrever em platoons (clans), conversar, ver quanto falta pra conseguir liberar algo, etc..é tipo um site onde fica todas as informações do seu perfil no game. E também é a forma de jogar na versão do PC

E aproveitando, quem quiser me add na Live pra jogar bf3 junto é RafaFiguraaaa

no battlelog mostra tudo sim... tanto o que vc ja fez quanto oq ainda falta

entre no site do battlelog -> faça seu login --> clique em Soldier States --> clique em Assigments --> clique na arma que vc quer saber --> Vai aparecer em baixo da foto da arma

PXVRiP

Nível 1

Mensagem publicada em 25/05/2012 14:32
L

entre no site do battlelog -> faça seu login --> clique em Soldier States --> clique em Assigments --> clique na arma que vc quer saber --> Vai aparecer em baixo da foto da arma
mas estranho que não está mostrando, fica tudo cinza com cadeado..

baixei o patch de 2gb da dlc e agora aparece os Assignments no jogo, porém fica cinza e não consigo selecionar pra ver. Alguém sabe como faço pra habilitar??

EDIT: também está acontecendo um 2° problema: tenho a edição limitada e ativei o código que vem, mas não está habilitando os mapas da dlc pq será??

Mensagem editada pelo usuário PXVRiP em 25/05/2012 15:42.
Assinatura
Referências:

ArthurAFB

Cadastro: 15/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 25/05/2012 15:45
PXVRiP
L

baixei o patch de 2gb da dlc e agora aparece os Assignments no jogo, porém fica cinza e não consigo selecionar pra ver. Alguém sabe como faço pra habilitar??

EDIT: também está acontecendo um 2° problema: tenho a edição limitada e ativei o código que vem, mas não está habilitando os mapas da dlc pq será??

edição "limitada" brasileira? se for, caiu na mesma pegadinha que eu. tera que comprar por fora(eu comprei, e achei um bom gasto de dinheiro)
Assinatura
Gamertag: ArthurAFB

CoD:Modern Warfare 3
Battlefield 3
Gears of War 3
Red Dead Redemption
Grand Theft Auto IV:Complete Edition
Alan Wake
Project Gotham Racing 4

Kinect Adventures

PXVRiP

Nível 1

Mensagem publicada em 25/05/2012 15:48
ArthurAFB
PXVRiP
L

edição "limitada" brasileira? se for, caiu na mesma pegadinha que eu. tera que comprar por fora(eu comprei, e achei um bom gasto de dinheiro)

não sei se é a brasileira, foi comprada numa promoção na americanas na época. Putz mas se for como que os caras podem vender e não ter a dlc??

EDIT: to pensando aqui, se a parte dos assignments só aparece com a atualização da expansão, então só quem tem a dlc consegue abrir estas armas??
Alguém que nao tem a dlc conseguiu abrir alguma ou ver o qto falta pra abrir??

Mensagem editada pelo usuário PXVRiP em 25/05/2012 16:29.
Assinatura
Referências:

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última