•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/02/2011 03:44

Como passar saves para outro perfil no mesmo xbox?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Interface2009

Cadastro: 13/02/2009

Nível 1

Eu fiz um perfil novo para me cadastrar na live... mas o meu perfil antigo que esta com todos os saves e tal. Tem como eu passar todos esses dados para o perfil novo ? Pelo menos as configuraçoes do FIFA eu gostaria...

obrigado

Junior--leite

Cadastro: 22/04/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 23/02/2011 09:19
Cara,

Aconteceu isso comigo, e acho q com a maioria do pessoal aqui do fórum tbm.
é o seguinte: TEM COMO! Porém, não pelo sistema do xbox, mas por uma forma Hack.
Dá 1 olhada nesse tutorial aqui:

http://teemgames.blogspot.com/2010/07/tutorial-save-editor.html
Eles estão ensinando a fazer com 1 save baixado da NET, mas é o mesmo arquivo de save que estará em seu pendrive quando vc copiar do HD do xbox para o pen, daí só plugar no PC e fazer os procedimentos no tuto.

E só seguir passo a passo que dá tudo certo, fiz e confirmo!
*Vai precisar de 1 pendrive apenas.
Assinatura
SOU LISTA OURO!
http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-recomendacoes-user-junior--leite_t_1365856

Msn/Email:Junior.Leite@yahoo.com.br

Slim 250GB+Kinect+KitRB
GAMERTAG: Adalto Junior

80GB-GOW3
PSN ID:Adalto-Junior

DKC Returns

4GB Gow GoS

Sevanis

Cadastro: 25/01/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 23/02/2011 09:57
Cara uma vez eu li (agora não lembro onde, pq faz tempo) sobre isso pq eu também queria, e não fiz pq na época algumas pessoas falavam que isso podia dar BAN. Como não existe uma maneira oficial de fazer isso, só por meios "alternativos" preferi não arriscar. Dá uma pesquisada antes já que você que levar o save para jogar na live.
Assinatura
Negociações: *Super Recruta (Compra Xbox 360 Slim 250gb), *quartelg (Compra conta com MS points), *DSC_RJ(Compra Halo Reach), *Dettox(Compra Your Shape Fitness Envolved), *masternathan(Compra Blue Dragon), *RAFAPAVA(Compra Mortal Kombat), *}Trunks{(Dragon Age II, Fallout New Vegas e Kingdom Under Fire), *jumerom wolf(Compra Gears of War Triple pack)

GamerTag: SevanisBR

Junior--leite

Cadastro: 22/04/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 23/02/2011 10:06
Sevanis
Cara uma vez eu li (agora não lembro onde, pq faz tempo) sobre isso pq eu também queria, e não fiz pq na época algumas pessoas falavam que isso podia dar BAN. Como não existe uma maneira oficial de fazer isso, só por meios "alternativos" preferi não arriscar. Dá uma pesquisada antes já que você que levar o save para jogar na live.

Relaxe,
fiz isso a 2 meses atras, funfa 100% jogo na live até hoje, e nada de BAN.

Assinatura
SOU LISTA OURO!
http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-recomendacoes-user-junior--leite_t_1365856

Msn/Email:Junior.Leite@yahoo.com.br

Slim 250GB+Kinect+KitRB
GAMERTAG: Adalto Junior

80GB-GOW3
PSN ID:Adalto-Junior

DKC Returns

4GB Gow GoS
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última