•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/12/2010 14:14

Comandos de Voz em portuges no Kinect

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

PauloAlberto.

Cadastro: 15/06/2007

Nível 2

Alguem sabe me dizer se ja saiu a atualizaçao da MS que oferece suporte a comando de voz em Portugues no Kinect?
Pesquisei e encontrei apenas noticias que nao teria suporte no lançamento

tnks

Mensagem editada pelo usuário PauloAlberto. em 03/12/2010 14:26.
Assinatura
www.pichau.com.br
Twitter: twitter.com/pichauinfo
Steam: pauloalbertob
Live: pauloalbertobjr
Youtube: pichauinfo

SKIPPER GAMES

Cadastro: 06/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 03/12/2010 14:47
Ainda não.

Info_Up

Cadastro: 09/03/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 03/12/2010 14:49
Segundo a Microsoft Brasil ela possui planos para suporte ao português somente em 2011, mas sem data definida... e se depender da velocidade e boa vontade deles pelo que vemos na Live, pode esperar sentado... rsrs

Logan S.

Cadastro: 03/07/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 03/12/2010 15:22
É aquela coisa, naquela entrevista de meses atrás que o representante de Marketing da microsoft deu para o Uol sobre os preços , lançamentos e etc.. me recordo que ele disse que já estavam a vários meses configurando e testando o Kinect para lançar no Brasil JÁ com suporte em português, e como tudo no Brasil, não conseguiram, ele deveria ter ficado quieto =P

Do jeito que está, não espere tão cedo =(

Mensagem editada pelo usuário Logan S. em 03/12/2010 15:23.
Assinatura
. Negociações + showman | Lordão | chinacai | DarkSiders | noname | panx | Tatao05 | Predador | espectral | Piui | ICE CAVE | lmp4444x | joyzao | Wagner Costa | Edu Mantovani | oDmarX | rodrigoaluz21 | e ++

. Recomendações http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1027659 Sou usuário LISTA VERDE :D

->Psn/VITA ID: LoganSchineider

->GamerTag : LoganSchineider

PauloAlberto.

Cadastro: 15/06/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 03/12/2010 15:25
uma cliente testou em uma loja em sampa e diz q o comando de voz em portugues funcionou
isso que achei estranho
alguem sabe o que pode ter acontecido? sera q ela esta se confundindo com alguma coisa?

Mensagem editada pelo usuário PauloAlberto. em 03/12/2010 15:32.
Assinatura
www.pichau.com.br
Twitter: twitter.com/pichauinfo
Steam: pauloalbertob
Live: pauloalbertobjr
Youtube: pichauinfo

Info_Up

Nível 1

Mensagem publicada em 03/12/2010 15:46
PauloAlberto.
uma cliente testou em uma loja em sampa e diz q o comando de voz em portugues funcionou
isso que achei estranho
alguem sabe o que pode ter acontecido? sera q ela esta se confundindo com alguma coisa?

Das duas uma: Ou ela estava bêbada ou deve ter se confundido, pois como já falado aqui mesmo no fórum por usuários que adquiriram o Kinect, o mesmo AINDA não possui reconhecimento de voz em português!!! Só 2011 amigo e olha lá....

Mensagem editada pelo usuário Info_Up em 03/12/2010 16:16.

Douglas Itape

Cadastro: 27/11/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 03/12/2010 16:14
Como diria meu amigo padre kevedo, "ISSO NO EQUIZISTI"
Assinatura
Xbox 360 Slim 250gb

ESW

Cadastro: 26/07/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 03/12/2010 17:49
Info_Up
PauloAlberto.
isso que achei estranho

Das duas uma: Ou ela estava bêbada ou deve ter se confundido, pois como já falado aqui mesmo no fórum por usuários que adquiriram o Kinect, o mesmo AINDA não possui reconhecimento de voz em português!!! Só 2011 amigo e olha lá....

Rapaz so a bebedeira pesada explica isso. No Xbox de meu irmão ele n migrou a conta p live br, então o comando de voz funfa em ingles de boa, ja no meu q eu migrei n tem comando de voz em lingua nenhuma. Então n tem como ela ter confundido ingles com portugues (se ainda fosse com espanhol), so uma bebedeira pesada justificaria.
Assinatura
Xbox 360 + Kinect
Live Gametag: Gigante SSA
Salvador - BA

JoeDi JoHN

Cadastro: 08/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 03/12/2010 17:53
ESW
Info_Up
PauloAlberto.
isso que achei estranho

Rapaz so a bebedeira pesada explica isso. No Xbox de meu irmão ele n migrou a conta p live br, então o comando de voz funfa em ingles de boa, ja no meu q eu migrei n tem comando de voz em lingua nenhuma. Então n tem como ela ter confundido ingles com portugues (se ainda fosse com espanhol), so uma bebedeira pesada justificaria.

Mas aí você tira o melhor recurso do Kinect...
Assinatura
Slim 250GB ||| Slim 250GB ||| White
3000 Fat

PSN: PortHunt
Steam: PortHunt
LIVE: The PortHunt

Recomendo: celioamd2, Papiris PS3 Games, Izzy Imports, peao motoqueiro, _VEZZO_, ichigo86, RAFAPAVA, Roddick, iRafadevil

Info_Up

Nível 1

Mensagem publicada em 03/12/2010 18:14
ESW
Info_Up
PauloAlberto.
isso que achei estranho

Pelo que li, àquele ícone do microfone que fica visível no canto inferior direito na Dashboard do Xbox 360, só aparece quando seu sistema está configurado para o Idioma em Inglês, o Xbox do seu irmão está configurado em Inglês??? Talvez seja por isso que no dele aparece...

ESW

Cadastro: 26/07/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 07/12/2010 12:12
Info_Up
ESW
Info_Up
PauloAlberto.
isso que achei estranho

Pelo que li, àquele ícone do microfone que fica visível no canto inferior direito na Dashboard do Xbox 360, só aparece quando seu sistema está configurado para o Idioma em Inglês, o Xbox do seu irmão está configurado em Inglês??? Talvez seja por isso que no dele aparece...

Não, esta em portugues brasileiro. Bem n precisa estar em ingles, basta ter uma conta da live q de suporte ao comando de voz..

Abs
Assinatura
Xbox 360 + Kinect
Live Gametag: Gigante SSA
Salvador - BA

lucamedeiros

Cadastro: 21/12/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 23/12/2010 15:59
pessoal se vc alterrar a lingagem e o local para eua e english ele pode ler o comando vao em configuarr console e achara idioma e area e mude que o kinect reconhecera a live não tem nada a ver

Highlander Alex

Nível 3

Mensagem publicada em 23/12/2010 17:22
Fiz uns testes aqui:
Não precisa deixar a dash em inglês, em qualquer idioma o reconhecimento de voz vai ficar em inglês e só funciona se o console estiver conectado na live. Fiz esses testes com minha conta principal que é dos EUA.
Tenho uma conta BR só pra saber que não estou perdendo nada em migrar e nem sequer funciona o reconhecimento de voz...... Nem mesmo alterando lingua e região do console.

quanto a muié que disse que reconhece português, vai ver ela só disse xbox e kinect, aí em qualquer lingua vai ser igual, a não ser que queiram aportuguesar pra xisboquis, caixa xis, ou coisas do tipo.

Mensagem editada pelo usuário Highlander Alex em 23/12/2010 17:28.
Assinatura
Bundle Halo Reach e ONE

Kinect...

Negócios recentes: J.P, BAUER SSJ, Johntra_Volta, fdaniela, Randoman, Roven, Castroalan, MataPraVee, JediMasterBr, mumm-ha, renatoclotho, regomu, lioos23, alebald, porkoloko, kidiivan, jrglk, caiogames, enfo09, FlavioCoelhoRP, Sjuniorr, Capcom666, trisp011, Pekvevel, StalloneCobra e mais 35 antigos.

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última