Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/09/2011 22:19

Com 44% da população de ateus, Holanda transforma igrejas em livrarias, cafés e casas de shows

Páginas: 1   2   3   4    5  | primeira | anterior | próxima | última

QuaseQuase

Cadastro: 12/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 04/09/2011 22:19
Nick criativo aqui
QuaseQuase
ComplexoB
Rober, se você fosse cristão ou judeu ou muçulmano, se furtaria a responder 'I believe there is a God'?

Seriam 37% dos holandeses, budistas?

Complexo, não me faça mais perder tempo com enrolação boba.
Importa quantos são ATEUS, não quantos são deistas ou algo do gênero.
Não quantos deixam de seguir religiões clássicas.
Não quantos começam a pensar em um Deus impessoal.
mas quantos são ATEUS !!

além do que, embora você já tenha sido refutado duas vezes, uma porque abobalhou em dizer que era 'relatório da UE', mesmo eu te alertando que não era, outra porque tentou um misquotation da página 11 do Eurobarometer (que gentilmente eu trouxe à discussão para tua iluminação), ainda tenta um 'olha o avião', porque NÃO IMPORTA que haja 27% de ateus ou ainda que fosse os 44%, importa o DECLIVE MORAL coincidente de quando o ateismo tem crescido assim,

Porque você não comenta isto ?
Pois é... use tua cultura para algo útil,

Fale das desvantagens de se ter um "declive moral" em um país.

vá com este papo songo entupir outro ouvido,
o dia que você , ou qualquer ateuzinho querendo se mostrar deste forum disser na fuça de tua mãe que pouco importa se pegar ela tendo sexo com um cachorro, ou que alguém a estupre (declive moral), ou que não se importaria que seu Pai todo dia vomitasse na porta de casa, viciadão (declive moral), então volte a falar comigo, ai te deixo entrar na minha saleta de debates, onde hipocrisias ateistas não entram.

Nick criativo aqui

Cadastro: 09/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 04/09/2011 22:25
QuaseQuase
Nick criativo aqui
QuaseQuase
ComplexoB
Rober, se você fosse cristão ou judeu ou muçulmano, se furtaria a responder 'I believe there is a God'?

mas quantos são ATEUS !!

além do que, embora você já tenha sido refutado duas vezes, uma porque abobalhou em dizer que era 'relatório da UE', mesmo eu te alertando que não era, outra porque tentou um misquotation da página 11 do Eurobarometer (que gentilmente eu trouxe à discussão para tua iluminação), ainda tenta um 'olha o avião', porque NÃO IMPORTA que haja 27% de ateus ou ainda que fosse os 44%, importa o DECLIVE MORAL coincidente de quando o ateismo tem crescido assim,

o dia que você , ou qualquer ateuzinho querendo se mostrar deste forum disser na fuça de tua mãe que pouco importa se pegar ela tendo sexo com um cachorro, ou que alguém a estupre (declive moral), ou que não se importaria que seu Pai todo dia vomitasse na porta de casa, viciadão (declive moral), então volte a falar comigo, ai te deixo entrar na minha saleta de debates, onde hipocrisias ateistas não entram.

Não precisa ficar nervosinho, foi só uma pergunta...

Entendo a dificuldade em responder, difícil defender causas perdidas.

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 04/09/2011 22:58
Nick criativo aqui
QuaseQuase
Nick criativo aqui
QuaseQuase
ComplexoB

mas quantos são ATEUS !!

tá tão respondido, digo, refutado, que não vimos você responder minhas perguntas para nos comprovar o quanto acha que é 'causa perdida' não defender o declive moral na tua própria família..., pelo que é mais um ateus na fila dos refutados, porque quer mostrar-se 'ultra sexualizado hedonista', mas tem vergonha que a mamãe leia o que escrevem em foruns de jogos.

Blood don't lie

Cadastro: 15/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 04/09/2011 23:11
eu me considero agnostico,não acredito,nem duvido de nada,tudo pode ser possivel,enquanto não se possui provas concretas contra nem a favor de um dos lados.

quanto ao topico,nao li todos os comentarios,mas referente ao que fizeram com a igreja,acho que independente da religião predominante do povo,são importantes construções por seu valor historico,e que deveriam ser preservadas por tal.usar igrejas como bibliotecas é até aceitavel,mas casa de shows e bar é certamente um desrespeito.

seria como pegar um templo budista no brasil.que por nao ter uma população budista,e o transformar em um cabaré.

Nick criativo aqui

Cadastro: 09/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 04/09/2011 23:14
QuaseQuase
Nick criativo aqui
QuaseQuase
Nick criativo aqui
QuaseQuase
ComplexoB

mas quantos são ATEUS !!

tá tão respondido, digo, refutado, que não vimos você responder minhas perguntas para nos comprovar o quanto acha que é 'causa perdida' não defender o declive moral na tua própria família..., pelo que é mais um ateus na fila dos refutados, porque quer mostrar-se 'ultra sexualizado hedonista', mas tem vergonha que a mamãe leia o que escrevem em foruns de jogos.

"disser na fuça de tua mãe que pouco importa se pegar ela tendo sexo com um cachorro, ou que alguém a estupre"

Duplamente ridículo. Primeiro, tem algum tipo de pesquisa que indique que as pessoas de lá gostam de fazer sexo com animais? É uma acusação patética até pro seu nível. Depois, qualquer país europeu tem taxas de criminalidade menores que países "defensores da moral", incluindo estupro.

" ou que não se importaria que seu Pai todo dia vomitasse na porta de casa, viciadão "

Não é muito diferente de um pai que chegue bêbado em casa e bata na mulher, que existe em qualquer país. Drogas existem sendo liberadas ou não. E pela taxa de natalidade deles, baixíssima, duvido que sequer chegue a ser um problema viciados tendo filhos a torto e a direita, sem planejamento, como você quer dar a pensar.

Sobre eu ser "ultra sexualizado hedonista", não. Só não sou apegado a leis religiosas, logo posso ter uma visão mais liberal das coisas, ter bom senso. Diferentemente de você.

Comodoro

Cadastro: 01/07/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 05/09/2011 00:21
ComplexoB

Não faça isso, cara. =/
Assinatura
"Dois homens deveriam viver pelas vontades de três, ou três pela vontade de dois. Ambas proposições são absurdas se vistas de um ponto de vista razoável. Se ser um escravo e ter um escravo são ambas relação erradas, que diferença faz se há milhões de donos de escravos e um escravo ou milhões de escravos e um dono de escravos? Roubo e assassinato deixam de ser o que são se feitos por 99% da população?" - A. Herbert

Phair

Cadastro: 02/10/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 05/09/2011 07:16
O islam ta vindo com tudo pra Europa.. as igrejas serao deixadas de lado mas as mesquitas estarao em todo lugar.

O futuro do mundo é Islamico.

HyperSagat

Cadastro: 25/08/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 05/09/2011 11:14
AQUILO É PHOTOSHOP GALERA..... ARRISCARIA O CS3 PORTABLE AINDA POR CIMA....UAHAUAHUHAUHA

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 05/09/2011 15:39
Nick criativo aqui
QuaseQuase
Nick criativo aqui
QuaseQuase
Nick criativo aqui
QuaseQuase
ComplexoB

mas quantos são ATEUS !!

"disser na fuça de tua mãe que pouco importa se pegar ela tendo sexo com um cachorro, ou que alguém a estupre"
Duplamente ridículo. Primeiro, tem algum tipo de pesquisa que indique que as pessoas de lá gostam de fazer sexo com animais? É uma acusação patética até pro seu nível. Depois, qualquer país europeu tem taxas de criminalidade menores que países "defensores da moral", incluindo estupro.

O ridículo aqui é vermos, é que você SE BORROU mais uma vez para responder objetivamente a pergunta, vai demorar muito, ou mamãe não deixa ?? Quanto a bestialismo, você tá bancando o cegueta, a noticia foi postada neste tópico BORDÉIS LEGALIZADOS DE BESTIALISMO , ANÚNCIOS PÚBLICOS, isto é suficiente para mostrar a leniência crescendo com o ateismo nestes países, alem , 'esquecido' da idade de consenso de 12 anos (tendente a 10 anos) na Holanda, vai precisar de 'estatística' para isto também ? VÁ enfiar a cabeçinha na areia, até aprender a ter coragem de responder o indagado. Outra coisa 'esperto', é evidente que em um país onde até sexo com animais tá liberado, não se precisa sair estuprando, o ateísmo já tá estrupando a própria sociedade.

" ou que não se importaria que seu Pai todo dia vomitasse na porta de casa, viciadão "
Não é muito diferente de um pai que chegue bêbado em casa e bata na mulher, que existe em qualquer país. Drogas existem sendo liberadas ou não. E pela taxa de natalidade deles, baixíssima, duvido que sequer chegue a ser um problema viciados tendo filhos a torto e a direita, sem planejamento, como você quer dar a pensar.

Lógico que não, e no entanto o vicio é proselitado por ATEUS E SECULARIZADOS, portanto este caso tem causalidade especificamente em vocês. O resto foi tergiversação, eu não 'quero fazer pensar' nada, estou escrevendo em português explícito : SE BORROU em responder se gostaria de ver seu pai nesta condição, mais uma vez a covardia ateista em ação.

Sobre eu ser "ultra sexualizado hedonista", não. Só não sou apegado a leis religiosas, logo posso ter uma visão mais liberal das coisas, ter bom senso. Diferentemente de você.

'bom senso'= paizão vomitando na porta de casa, drogado e seviciado (afinal você chama de bom senso defender que 'não há mal no hedonismo').
'bom senso'= mãe tendo sexo com um animal irracional (lembre-se, você negou implicita, mas claramente que haja mal no hedonismo, isto é hedonismo).
'bom senso'= aumento de parafilias, swing, abortismo, pansexualismo, heroina, oxy, maconha, e pacote completo, que trás depressões, alcoolismos, vergonhas, dsts, desadequações, brigas passionais, etc... (lembre-se, para você não há mal no hedonismo).

Pelo jeito minha diferença é a única que você poderia mostrar para tua mãe neste forum,
shame alheia aí.

DMRRIO

Cadastro: 06/04/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 05/09/2011 15:43
Sou totalmente a favor. Isso movimenta a economia, gera renda e emprego para a cidade. Temos cada vez mais igrejas entregues as moscas, abandonadas, padres pedofilos, fiéis diminuindo... e pior ainda, igreja nem paga imposto!

Igreja é coisa medieval. Jesus é apenas uma lenda medieval. Vamos nos modernizar e esquecer esse mimimi todo de valor cristão.
Assinatura
Campeão da Copa do Brasil de 2011.

Beretor Walker

Cadastro: 07/06/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 05/09/2011 17:53
Relaxem que daqui não muito tempo esses 5% mulçumanos vão virar 90%
Assinatura
Antigo Berethor ou Black Sun, injustamente banido. Saudades do fórum. Faltou o H droga.

PSN: Maiceli

Steam: Berethor ou Black Sun

Wawbaw

Cadastro: 31/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 05/09/2011 22:42
Sou totalmente favorável! Igreja é um atraso de vida, é pobreza de pensamento... tenho muita pena mesmo dos religiosos.
Assinatura
A morte é uma boa companheira, é um alerta de que a vida é finita e passageira.

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 05/09/2011 22:52
Wawbaw
Sou totalmente favorável! Igreja é um atraso de vida, é pobreza de pensamento... tenho muita pena mesmo dos religiosos.

não tanto quanto eles tem de você, coringa.

Draghons

Cadastro: 08/09/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 05/09/2011 23:19
Saudações a todos. Fico pensando de onde saiu estes 44%. Procurei a pesquisa e o que encontrei foi a mesma notícia replicada em vários sites.

Com 44% ou não de ateus ( aliás vi num site que os 44% referem-se às pessoas que não tem religião definida ou se autodenominam ateus e pra quem se lembra bem da Matemática, isso não quer dizer que todos desse grupo são necessariamente ateus), pra mim isso não faz diferença. Não sinto vontade de visitar a Holanda, nem sequer faço desse país uma inspiração pra minha vida. É um país como qualquer outro, tem coisas boas e coisas ruins e umas até nojentas . Quanto aos livros, hehehe...ai ai ai...são apenas livros.
Assinatura
RoberBlog, um grande usuário deste forum.

Não são as perdas ou as caídas que nos fazem fracassar, mas a falta de coragem de levantar e seguir adiante.

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 06/09/2011 00:09
Draghons
Saudações a todos. Fico pensando de onde saiu estes 44%. Procurei a pesquisa e o que encontrei foi a mesma notícia replicada em vários sites.

Com 44% ou não de ateus ( aliás vi num site que os 44% referem-se às pessoas que não tem religião definida ou se autodenominam ateus e pra quem se lembra bem da Matemática, isso não quer dizer que todos desse grupo são necessariamente ateus), pra mim isso não faz diferença. Não sinto vontade de visitar a Holanda, nem sequer faço desse país uma inspiração pra minha vida. É um país como qualquer outro, tem coisas boas e coisas ruins e umas até nojentas . Quanto aos livros, hehehe...ai ai ai...são apenas livros.

Draghons,
eu já refutei este número neste tópico, são 27% de ateus na Holanda.
Este número foi inflado exatamente no que você olhou por aí, incluir deistas, sem religião definita, sem filiação, enfim truque do pesquisador ateista. Agora o que ateus se esquecem , também já bem explanado aqui, são os grandes malefícios sociais que andam aumentando por lá, e coincidentes ao crescimento do ateismo. Eu citei vários já, mas temos por exemplo - as pessoas em Rotterdãn e Amsterdãn reclamam com frequência das badernas nas ruas, vômitos, sexo público, aumento da violência, e tudo isto veio com a liberação das drogas em cafés, por sua vez fruto do secularismo e afastamento da religiosidade.... Muitos incapazes de fazer uma pesquisa imparcial antes de bajularem estas notícias, dizem que a criminalidade na Holanda é baixa, pois é baixa FORA destas duas cidades onde as drogas tiveram uma semi-liberação, o percentual de homicídios nelas é bem alto para os padrões europeus.

Senhor Craudio

Cadastro: 04/09/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 06/09/2011 00:36
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
Vox Auctoritate

Kakaroto = Lenda
O choro é livre

Telhado Paulista

Cadastro: 05/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 06/09/2011 10:34
Por que não fazem a mesma coisa aqui no Brasil? Seria fantástico!
Assinatura
SÃO PAULO É O MEU PAÍS!

Os religiosos afirmam saber que Deus criou o Universo. Isso é preguiça intelectual.

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 06/09/2011 12:48

Putz, o camarada dois posts acima foi editado logo na primeira mensagem da conjta...
o espírito do VT baixou por aqui, clonaiada solta.

Lu@ninh@ Peixoto

Cadastro: 04/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 06/09/2011 13:43
Economicamente e socialmente, a idéia parece ser muito boa e muito produtiva. Realmente, o que não falta, são igrejas caindo aos pedaços, devido aos números de fiés que vem diminuindo ano após ano.

Temos igrejas lindas, históricas, mas estão abandonadas. Seria bom usar esse ambiente histórico,medieval para outras finalidades, isso irá atrair um bom público. Imagine ler um livro dentro de uma igreja linda? Isso me motiva bastante.

Mas é ironia ou não é, que tenha uma boate ou uma rave dentro da igreja? rsrs
Páginas: 1   2   3   4    5  | primeira | anterior | próxima | última