Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/09/2011 16:39

Com 44% da população de ateus, Holanda transforma igrejas em livrarias, cafés e casas de shows

SNAKE FLY

Cadastro: 30/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/09/2011 16:39
NOOBER ETERNO
ComplexoB
Mais fácil o oriente se laicizar que o ocidente se islamizar

ahm?

Concepção de Estado Laico se quer existe no Islao...

Com as taxas de natalidade cada vez mais ridículas e com a imigração islâmica cada vez mais forte, é só ter bom senso para observar que isto já está acontecendo.

Mais fácil é ter uma guerra mundial por aqueles lados e aí qualquer previsão é realmente incerta.

Assinatura
ANTIGO SNAKE PIU.
NAO FUI BANIDO. DEIXEI DE SER ASSINANTE.

LÁLÁLA LALA LALALALALAÁÁÁ LALALALALA..LALALÁ...
(HUM)

Uma lenda, várias músicas...

Valeu Geraldo Alckmin

Cadastro: 28/07/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2011 16:42
Buffy_se_despede
Valeu Geraldo Alckmin
Buffy_se_despede
Valeu Geraldo Alckmin
Buffy_se_despede
Valeu Geraldo Alckmin
A abertura europeia ao islã é meramente econômica, esperem só os muçulmanos tentarem algum tipo de participação política mais fervorosa e vejam a recepção calorosa dos ocidentais.

Queria que alguém me explicasse a necessidade atual de entrada de imigrantes na Europa. Quem tá em crise e desempregado pega qualquer emprego, nao tem essa de que só imigrante vai pegar trabalho pesado.

Mas não tem ninguém com necessidade, emprego tem de sobra, o que falta mesmo são os empregados, além disso o problema econômico é também dos imigrantes que vão a Europa procurar esse emprego fácil e qualidade de vida.

Agora, os Estados europeus não vão se sentir incomodados com estrangeiros procurando emprego, quanto á política, acho meio exagerado esperar algum tipo de organização dos muçulmanos, eles vão lá aproveitar as condições de vida e fazem muito bem, não precisam de um estado muçulmano e acho um preconceito dizer que tentarão implantar um. Acho que só vão se manifestar se forem feitas leis contra a presença deles lá, de resto...

Pô, tenho visto ser noticiado na Veja e afins a situação complicada de vários países da Europa, em especial Grécia, Espanha e Irlanda, onde a taxa de desemprego tá na casa dos 20%, entao como tá sobrando emprego?

Desculpa cara, só entendi a sua pergunta um pouco depois, mas já editei lá. Dx

Entao a porcentagem de imigrantes só vem aumentando nos países mais economicamente prósperos? Será que tem algum gráfico apontando os números?

Não tenho, posso ver aqui, mas eu estive lá. Em Londres é bem claro, empregos menos remunerados, você NUNCA vai encontrar um inglês, só pessoal do oriente e leste europeu.

Mas o que eu quero dizer principalmente, é que os europeus convivem com a presença dos muçulmanos por não haver uma presença também política deles, se um dia houver, mesmo que metade da população seja islâmica, eu não tenho dúvida que eles tiram todos de lá, ou pelo menos restringem seu acesso.

Mensagem editada pelo usuário Valeu Geraldo Alckmin em 03/09/2011 16:44.
Assinatura
Acessa São Paulo

Cara e Coroa

Cadastro: 09/01/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 03/09/2011 16:45
Dybbuk

Por mais triste que possa ser, menos pior uma Eurábia Muhamadista do que uma Europa ateista-marxista sem o minimo de respeito pela religião que foi responsável por no mínimo 50% dos motivos que tornaram a Europa tão grandiosa antes do marxismo.

A Europa só assumiu a vanguarda com a Revolução Industrial. Antes disso, sempre fora mais atrasada que o Oriente (China, Índia e até o Oriente Médio). O que ela conseguira alcançar em termos de civilização foi 99% fruto dos gregos e dos romanos.

Mensagem editada pelo usuário Cara e Coroa em 03/09/2011 17:10.
Assinatura
Aprontador de Altas Confusões
na internet todo mundo tem pinto grande e mal de asperger.

Valeu Geraldo Alckmin

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2011 17:03
Não achei gráficos aqui, e to com preguiça de procurar, só encontro blog sensacionalista. Mas enfim, não sei, esse movimento de imigração alguma razão tem, e esta não é dominar o mundo. Essa imigração é anterior a 2008, e acho que não tem muçulmanos na Grécia atualmente, tem que ver, não sou fonte confiável.

Ai ó que bunitim.
Assinatura
Acessa São Paulo

Gatorade in Dinner

Cadastro: 05/03/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 03/09/2011 17:06
Maior parte dos Islamicos vão se europeizar e virar ateus ou moderados.
Por mais islamicos que eles sejam eles vão em escolas na Europa, tem amigos da Europa, assistem televisão europeia.

Bola de Sebo

Cadastro: 09/12/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 03/09/2011 17:16
Gatorade in Dinner
Por mais islamicos que eles sejam eles vão em escolas na Europa, tem amigos da Europa, assistem televisão europeia.

cara, vc acabou com a infância do pessoal aqui, deixa os moleque brinca.

lembre-se que o PT vai implantar uma ditadura comunista no brasil tb.
Assinatura
Momotaros
Cinéfilo de verdade só assiste no idioma original sem legenda. Gente que é contra dublagem, mas vê legendado soa até hipócrita. Se a pessoa gosta de cinema japonês que vá aprender o idioma original da obra. Ou então assiste sem legenda mesmo e procura entender a história por outras formas (pesquisa na internet e etc)
Vladimir Tchupóviskh
sexo é bom
mas punh.eta é muito melhor

conhecido como Bola de Esterco

Valeu Geraldo Alckmin

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2011 17:23
Bola de Sebo
Gatorade in Dinner

cara, vc acabou com a infância do pessoal aqui, deixa os moleque brinca.

lembre-se que o PT vai implantar uma ditadura comunista no brasil tb.

eu também coloquei isso no meu muro de palavras
Assinatura
Acessa São Paulo

QuaseQuase

Cadastro: 12/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2011 19:32
Senhores bajuladores do ateismo (alguns).
Vocês não tem neurônios na cabecinha, ou sinapses estão 'entupidas'..

a) LIVROS não significa NADA em relação à moralidade, ética, etc... Napoleão tinha farta biblioteca, Stalin, Lenin, e muitos outros... portanto a auto-bajulação ideológica de alguns é nível infantil.

b) Enquanto vocês aplaudem pelo ateismo estar crescendo, anotem o que veio junto na 'bagagem' :
Holanda se torna o maior exportador de Anfetamínicos (LSD, drogas)
Holanda se torna o maior exportador de Heroína (droga pesada)
Holanda eleva exponencialmente o consumo de Heroina e maconha entre jovens.
Holanda diminuir idade de consenso sexual para 12 anos (pedofilia consentida)
Holanda tem simpósios defendendo sexo aos meros 10 anos (pedofilia arraigada)
Holanda tem bórdeis de bestialismo semi-legalizados (a 'moral' que os ateus criaram

c) Só para constar, o percentual de 44% é PURA PALHA ATEISTA (já refutamos isto dezenas de vezes, mas insistem em proselitar a mentira). Um pesquisador ateu de nome ZUCKERMANN é que criou esta lorota, ele pegou os SEM RELIGIÃO e incluiu na rúbrica do ateismo (evidente má-fé). O que acontece na Holanda (e dinamarca, acho que Suécia também), é que existe uma igreja ESTATAL, e como tudo dominado pelo estado, gera afastamento das pessoas, então muitos lá se dizem 'sem filiação à religião', mesmo professando o teismo. Não que o ateísmo realmente não seja grande lá, ou não esteja crescendo, mas a verdade precisa ser reparada :
DADOS PRINCIPAIS:
Nome oficial: Reino da Holanda (Koninkrijk der Nederlanden).
Nacionalidade: neerlandesa.
Data nacional: 30 de abril (aniversário da Rainha).
Capital: Amsterdã, Haia (sede do governo).
Cidades principais: Amsterdã (715.148), Roterdã (589.987), Haia (442.159), Utrecht (233.951), Eindhoven (197.766) (1997).
Idioma: neerlandês.
Religião: cristianismo 54% (católicos 33%, Igreja Reformista Holandesa 14%, calvinistas 7%), islamismo 4,1%, hinduísmo 0,5%, sem filiação 39%, outras 2,4% (1995).

http://www.portalbrasil.net/europa_holanda.htm

Sobre bestialismo,
o assunto merece um post em apartado, que segue.

Mensagem editada pelo usuário QuaseQuase em 03/09/2011 19:33.

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2011 19:36
Países "ateus" do norte da europa pactuam com o bestialismo

Aparentemente os países que os ateus gostam de louvar como exemplo de sociedades "funcionais" apesar da sua alegada irreligiosidade, são, ao mesmo tempo, países que não só normalizaram por completo o auto-destrutivo comportamento homossexual, como também não parecem ter problemas com o sexo entre seres humanos e animais.

Na Escandinávia, onde o "casamento" homossexual é legal, o bestialismo também é legal. E porque não? Afinal, ter relações sexuais com animais não é apenas mais uma "escolha de vida"? Se calhar as pessoas que abusam tem relações sexuais com os animais já nasceram assim, e portanto não há nada a fazer senão legalizar. (nota Roberblog : fino vaticinio). Para quê proibir esta prática se as pessoas vão continuar a ter relações íntimas com os animais à mesma? O que é que vocês preferem: que as pessoas tenham sexo com estes animais em lugares sem condições ou em lugares com boas condições? (Roberblog : outra fina ironia do articulista, mas o esperado dos hedonistas).

Aparentemente, na Dinamarca há um enorme mercado uma enorme procura por parte de clientes estrangeiros (especialmente da Noruega) destes bordéis para animais. Ambos os países (já tinha dito que são, segundo os bulistas, países ateus?) tem falhas nos seus sistemas legais, o que torna tais estabelecimentos perfeitamente legais. A única proibição que tanto a Dinamarca e a Noruega tem é que os animais não "sofram". Claro que isto depende da definição que cada um tem do que é "sofrer".

Através da internet nós podemos ver que os donos de animais dinamarqueses abertamente publicitam o facto de terem animais com os quais os clientes podem ter relações sexuais. Como é perfeitamente legal, segundo o jornal dinamarquês "24timer" nem a polícia nem outras instituições terminam com esta prática vergonhosa. Durante as entrevistas feitas aos donos dos animais, foi reportado que os animais envolvidos possuem "anos de experiência" e que os animais "querem" ter sexo. Não foi dito como é que eles sabem disso, mas sendo um país com (alegadamente) maioria ateísta, eles lá sabem o que dizem.

Torunn Knævelsrud, chefe da secção dentro da "Norwegian Food Safety Authority" que analisa o bem estar dos animais, não pôde excluir a hipótese de tais bordéis serem legais na Noruega. "É difícil dizer sim ou não" afirmou a Knævelsrud ao jornal Aftenposten. De acordo com as leis vigentes na Dinamarca e na Noruega, enquanto as necessidades básicas como comida e abrigo foram supridas, e se não houver evidência de danos físicos ou sofrimento por parte dos animais, bordéis animais são perfeitamente legais.

..Não sei se notaram que a lista de clientes destes bordéis contém maioritariamente pessoas provenientes de países fortemente secularizados (Holanda, Alemanha, Suécia, etc). Coincidência? Sim, deve ser. Ou talvez não. Um agricultor que vende o sexo animal está extremamente surpreendido que as pessoas viagem para tão longe para praticar o bestialismo. Obviamente que este agricultor está surpreendido porque não sabe até onde o ser humano pode descer quando está na busca de prazeres não-naturais. Um dono de um cavalo disse: Os clientes dizem-nos que é muito mais simples comprar sexo animal na Dinamarca do que nos seus próprios países.

cehttp://darwinismo.wordpress.com/2010/08/26/paises-ateus-do-norte-da-europa-pactuam-com-o-bestialismo/

Lógico, existirá algum cabeça de fuinha aqui que dirá 'mas que tem demais', tem demais que o ser-humano está se DEFORMANDO, enquanto vocês bajulam cultura mas aplaudem e adoram a imoralidade, bom Calígula também era culto, e tenho certeza que ninguém aqui gostaria que Calígula tivesse um encontrinho com sua mãe ou irmã, ainda que ele fosse erudito (pelo menos não os normais, porque tem alguns que nem mais normais são).

RESUMO da ESTORINHA
Vocês deveriam estar ENVERGONHADOS do que estão causando na Holanda

Mensagem editada pelo usuário QuaseQuase em 03/09/2011 19:38.

ComplexoB

Cadastro: 28/09/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 03/09/2011 19:36
Para que confiar no relatório da União Européia sobre religião, quando temos uma fonte como esta do querido Rober?
Assinatura
Que obra-prima, o homem! Quão nobre pela razão! Quão infinito pelas faculdades! Como é significativo e admirável na forma e nos movimentos! Nos atos, quão semelhante aos anjos! Na apreensão, como se aproxima dos deuses, adorno do mundo, modelo das criaturas!

No entanto, que é para mim essa quintessência do pó?

Lezsa

Cadastro: 14/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 03/09/2011 19:59
Interessantissimo
Assinatura
"É que no fundo, no fundo, tudo é pouco, tudo é insignificante."
"O mundo é tão bonito, e eu tenho tanta pena de morrer..." - José Saramago

"Stand... And Be True" - Roland Deschain of Gilead

SEELE II

Cadastro: 11/05/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 03/09/2011 20:18
ComplexoB
Para que confiar no relatório da União Européia sobre religião, quando temos uma fonte como esta do querido Rober?

Assinatura
BANG CAST (podcast sobre games do qual participo):

http://gamebang.com.br/category/podcast-de-games/

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 03/09/2011 20:34
ComplexoB

Que relatório camarada?, não fale asneira se não conhece.
até para provocar tem que conhecer.

se quer fontes alternativas e corroborativas, pesquise : EUROBAROMETER.
O que você deveria estar fazendo, Golfinho do forum, é comentando o que poste : enquanto vocês se auto-bajulam por livros e bibliotecas que NEM foram produzidos por vocês (olhe que ridículo), mas vindos de cultura cristã, o mundo mais ateizado começa a se desfacelar em absurdos hedonistas escandalosos (isto sim mereceria seu 'pulinho fora d'água', né ?).
Aproveite, você que sempre panfleteia algum livro novo, compre um de FILOSOFIA DA CIÊNCIA, e comece a aprender que Falácias de autoridade não dão para o gasto em debates sérios, e quem sabe em apenso aprenda algo do tema, já que Zuckermann é um pesquisador independente, que não fala pela UE, enfim, errastes de cabo a rabo.

Mensagem editada pelo usuário QuaseQuase em 03/09/2011 20:34.

Laika Hass

Cadastro: 05/11/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 03/09/2011 20:34
SEELE II
ComplexoB

Assinatura
Love is stronger than pride.

Amendocrem

Cadastro: 30/05/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 03/09/2011 20:38
O que tem de errado em zoofilia? Não vejo problema algum nisso, não faz mal pra ninguém, só pra quem pratica.

Gatorade in Dinner

Cadastro: 05/03/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 03/09/2011 20:49
Amendocrem
O que tem de errado em zoofilia? Não vejo problema algum nisso, não faz mal pra ninguém, só pra quem pratica.

E pro Animal.

Doutor Pangloss

Cadastro: 04/11/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 03/09/2011 20:50
Cara e Coroa
Dybbuk

Por mais triste que possa ser, menos pior uma Eurábia Muhamadista do que uma Europa ateista-marxista sem o minimo de respeito pela religião que foi responsável por no mínimo 50% dos motivos que tornaram a Europa tão grandiosa antes do marxismo.

A Europa só assumiu a vanguarda com a Revolução Industrial. Antes disso, sempre fora mais atrasada que o Oriente (China, Índia e até o Oriente Médio). O que ela conseguira alcançar em termos de civilização foi 99% fruto dos gregos e dos romanos.

Só com a revolução industrial? Mais atrasada que a Índia?

Assinatura
"E o estranho, o surpreendente não seria o fato de Deus realmente existir; o que, porém, surpreende é que essa ideia - a ideia da necessidade de Deus - possa ter subido à cabeça de um animal tão selvagem e perverso como o homem, por ser ela tão santa, tão comovente, tão sábia e tão honrosa ao homem." (FIÓDOR DOSTOIÉVSKI, Os Irmãos Karamázov)

Nick criativo aqui

Cadastro: 09/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 03/09/2011 20:58
Laika Hass
SEELE II
ComplexoB

Mockup

Cadastro: 03/09/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 03/09/2011 21:03
Só acho chato inserir esses elementos distoantes dentro de um ambiente com arquitetura tão bonita e bem planejada. Não acho que tenha combinado, ficou meio "defaced".

Falta apenas um McDonalds ali pra completar.

Enfim, pelo menos é um jeito de manter o prédio vivo sem ser demolido pra ceder espaço a um Shopping Center.

TypeZero

Cadastro: 11/11/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 03/09/2011 21:24
Valeu pelo tópico que não significa nada!
Assinatura
"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus."
(I João 4:7)

"Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas."
(I João 2 : 9)

"Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus."
(I João 3:10)

Um vídeo imperdível:
http://www.youtube.com/watch?v=-ffFw8_vsa0&feature=player_embedded