Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/10/2017 21:38

Código 25 Dígitos Xbox

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Alucard96

Cadastro: 27/08/2017

Nível 0

Boa noite galerinha!

Como eu faço para comprar qualquer jogo do Xbox em código de 25 dígitos?
Sempre quando procuro no google jogos ''Xbox Código 25 Dígitos'' aparece apenas o site do Mercado Livre.

Queria saber se existe a possibilidade de eu gerar um código de 25 dígitos para qualquer jogo que eu queira comprar? E mais importante ainda, onde os vendedores do Mercado Livre compram esses Jogos em Códigos já pronto para entrega, pois eu nunca vi no site da Microsoft nenhum jogo por código, apenas os Gift Cards (Cartão Presente).

Acredito que essa seja a dúvida de muita gente, se alguém tiver uma experiência sobre esse assunto, por favo sinta-se a vontade para compartilhar suas idéias e opiniões. Desde já agradeço, obrigado!
Assinatura
Lucas Freitas

Minakata Moriya

Cadastro: 18/11/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 08/10/2017 02:47
já comprei forza horizon max the curse of seilaoq halo 4 e borderlands 2 por código no mercado livre,pois estavam bem baratos(na época que comprei,acho que mau chegava a 15 reais)

pode comprar é de boas não tem problema nenhum

agora sobre suas duvidas só posso responder com achismo: eu acho que esses códigos vem com os videogames,tipo vinha vendendo Xbox 360 + forza horizon ai em vez de vir mídia física era o código de 25 dígitos..

e tu não vai poder gerar pra qualquer jogo né

Mensagem editada pelo usuário Minakata Moriya em 08/10/2017 02:49.
Assinatura
Moriya Minakata

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 08/10/2017 12:08
esses códigos vem junto com o console, geralmente em edições especiais, não podem ser vendidos separadamente, por isso você não os encontra em lojas "normais". não são todos os jogos que a Microsoft disponibiliza por código, apenas aqueles que integram essas versões especiais (bundle). já no ML os vendedores arriscam a venda mesmo sendo ilegal.

para compras digitais, a Microsoft disponibiliza cartões presentes (gift cards) que podem ser comprados tanto pela internet como em lojas físicas. com esses cartões voce adiciona créditos na sua conta e compra qualquer jogo que esteja disponível na loja virtual do Xbox, que na verdade representam o código de 25 dígitos que voce procura. essa é a forma legal de adquirir conteúdos digitais.

espero ter esclarecido as duvidas. abraço.
Assinatura
Xbox One (Edição Limitada Forza 6)
Xbox One X
New Nintendo 3DS XL (New Galaxy Style)

Gamertag: PeppoPigBR

NoBru-RJ

Cadastro: 07/12/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 09/10/2017 13:11
Aproveitando o tópico....

Nunca comprei usando esses cartoes que vendem no supermercado para colocar grana na live.

Como utiliza para comprar algum jogo?

Vi alguns de 50,00 / 100,00

é só resgatar o código e o dinheiro aparece na conta? é tranquilo?

Minakata Moriya

Cadastro: 18/11/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 09/10/2017 13:33
NoBru-RJ
Aproveitando o tópico....

Nunca comprei usando esses cartoes que vendem no supermercado para colocar grana na live.

Como utiliza para comprar algum jogo?

Vi alguns de 50,00 / 100,00

é só resgatar o código e o dinheiro aparece na conta? é tranquilo?

sim
Assinatura
Moriya Minakata

Alucard96

Nível 0

Mensagem publicada em 11/10/2017 13:33
Bom dia galera!

Então recapitulando, caso alguém for comprar um jogo que o valor seja acima de qualquer cartão Gift Card, é necessário que essa pessoa tenha em mãos algum tipo de cartão de crédito para complementar a compra.

Agradeço Minakata Moriya, Pepobr, NoBru-RJ, e aos demais por terem colaborado e participado desse tópico, acredito que ele será útil para ajudar algumas pessoas (novatas) no xbox.

Cordiais Saudações: Lucas Freitas
Assinatura
Lucas Freitas

NoBru-RJ

Nível 2

Mensagem publicada em 11/10/2017 13:42
Alucard96
Bom dia galera!

Então recapitulando, caso alguém for comprar um jogo que o valor seja acima de qualquer cartão Gift Card, é necessário que essa pessoa tenha em mãos algum tipo de cartão de crédito para complementar a compra.

Agradeço Minakata Moriya, Pepobr, NoBru-RJ, e aos demais por terem colaborado e participado desse tópico, acredito que ele será útil para ajudar algumas pessoas (novatas) no xbox.

Cordiais Saudações: Lucas Freitas

opa! Tudo bem?

Então comprei na loja fisica Americanas 2 cartões de 100,00 e inseri o crédito na hora...
Ae já raspei aqui e coloquei o credito de 200,00 na live.

Ainda estou decidindo qual ou quais jogos comprar....rs

Mensagem editada pelo usuário NoBru-RJ em 11/10/2017 13:42.

Alucard96

Nível 0

Mensagem publicada em 12/10/2017 07:17
Bom dia amigos!

Gostaria de complementar o tópico com a seguinte pergunta, percebi que no Mercado Livre existem lojas vendendo jogos Lançamentos de 150, 200 reais, por 30, 50 reais sem ser conta compartilhada. Sei que não é conta compartilhada porque sempre compro nessas lojas e sempre uso a transferência de licença quando necessário. Porém, fico me perguntando como uma pessoa dessa ganha lucro vendendo um jogo de 200 reais a preço de banana? Então eis que surge uma nova questão, será que são contas fantasmas?

Gostaria de saber qual é a origem desses jogos que eles vendem no Mercado Livre, pois sempre compro jogos pelo site mas é de se estranhar pagar 50, 80 reais em um jogo de 150, 200. Se existi a possibilidade deles venderem contas fantasmas de Xbox 360 eu já não sei, se alguém souber nos informe sobre essas questões.

Assinatura
Lucas Freitas

NoBru-RJ

Nível 2

Mensagem publicada em 13/10/2017 10:18
Alucard96
Bom dia amigos!

Gostaria de complementar o tópico com a seguinte pergunta, percebi que no Mercado Livre existem lojas vendendo jogos Lançamentos de 150, 200 reais, por 30, 50 reais sem ser conta compartilhada. Sei que não é conta compartilhada porque sempre compro nessas lojas e sempre uso a transferência de licença quando necessário. Porém, fico me perguntando como uma pessoa dessa ganha lucro vendendo um jogo de 200 reais a preço de banana? Então eis que surge uma nova questão, será que são contas fantasmas?

Gostaria de saber qual é a origem desses jogos que eles vendem no Mercado Livre, pois sempre compro jogos pelo site mas é de se estranhar pagar 50, 80 reais em um jogo de 150, 200. Se existi a possibilidade deles venderem contas fantasmas de Xbox 360 eu já não sei, se alguém souber nos informe sobre essas questões.

Eu também não sei como fazem.....
Alguma coisa errada tem na história.....

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última