•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/11/2011 21:25

Cod MW3, Armas MULTIPLAYER (AJUDA)!!

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

Luc4s12

Cadastro: 20/10/2011

Nível 1

Minha 1ºVez q jogo um cod online, estou jogando o mw3, ja estou level 33, mais estou com mtas dificuldades no jogo, na questao de ARMAS.
Como nunca tinha jogado online, peguei uma arma qualquer no caso á UMP45 e fui jogando com ela e editando, esta level 28 ja, mais percebo que ela nao é muito boa, pq sempre q aparece uma adversario de frente meio longe de mim, quase sempre morro, pois quando vc atira rapido os tiro sobe muito.
Ja usei a CM901(Esta level7), a TYPE95(level3), bom nao sei qual usar, se deve usar outra, por favor me deem sugestoes de armas de niveis inferiores e superiores ao meu level, e como editalas, e como customisar elas bem, usando qual mira, qual perk e por ae vai, por favor ajudas.
Obrigado!
Assinatura
Fifa 12
Cod MW3

The Duke

Cadastro: 21/06/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 15/11/2011 21:37
UMP é uma submachine gun, ou seja Close Quarters Combat, de perto é funiona bem.
Mas de longe não.

de uma olhada, ainda não joguei o jogo mas acho que está bem explicado

Dica do Frankie: Saber qual é melhor arma para o seu estilo de jogo.
Ele vai fazer um video ensinando como jogar, de uma passada no canal dele de vez enquando

Mensagem editada pelo usuário The Duke em 15/11/2011 21:37.
Assinatura
You are an inspiration for birth control - Hail to the King
The Last Bastion... Where The Dreams Are Driven... Forza Motorsport 4 --- GEARS 3 - Brothers to the End

zanychelly
Já Negociei com : Davimm, Skillo e Marcelo Abreu

Sparke!

Cadastro: 11/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 15/11/2011 21:39
Usa a Scar-L
Assinatura
Sparke8
Youtube www.youtube.com/user/Sparke2010

Battlefield Bad Company 2
Mass Effect
Mass Effect 2
COD Modern Warfare 2
GEARS OF WAR 3

Recomendo: blaster13, Munch

Luc4s12

Nível 1

Mensagem publicada em 15/11/2011 21:46
Entao Duke, as melhores mesmo sao as assault rifles em modo geral?
Mais no caso qual delas seria uma boa escolha?Abri por enquanto até a Type95, a CM901, a M4A1, a SCAR-L, ja joguei com tadas, nao me acostumei mto bem com elas =/, tenho q treinar, mais aceito sugestoes por qual escolher, e por exemplo depois de escolher uma, usar ela como sabe, como edita-la, usar mira ou nao, usar rapid fire ou nao, e por ae vai.
Obrigado.
Assinatura
Fifa 12
Cod MW3

Luc4s12

Nível 1

Mensagem publicada em 15/11/2011 21:48
Sparke!
Usa a Scar-L

N gostei muito dela, talvez pq esteje level 1 ainda, editando fique melhor, mais editar ela usando oq?
A TYPE95, se eu editar bem ela nao fica massa?
Obrigado.
Assinatura
Fifa 12
Cod MW3

Luc4s12

Nível 1

Mensagem publicada em 15/11/2011 22:31
Minhas duvidas estao ainda, em qual dessas pegar:
CM901, TYPE95, SCAR-L, M4A1.
E como editar elas, usando silenciador, ou mira, ou rapid fire, e por ae vai.
Pelo que eu analisei na PRINT do amigo Duke, a CM901 parece ser muito boa comparada com armas de leveis anteriores, e ate superiores, isso procede na pratica?
Ajudas, Obrigado.

Mensagem editada pelo usuário Luc4s12 em 15/11/2011 22:41.
Assinatura
Fifa 12
Cod MW3

OverCooL

Cadastro: 17/01/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 16/11/2011 04:45
se vc curtir o burst fire: type 95
se nao curtir: acr 6.8
eu prefiro a acr
Assinatura

Luc4s12

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 09:24
OverCooL
se vc curtir o burst fire: type 95
se nao curtir: acr 6.8
eu prefiro a acr

Burst fire seria taxa de incendio, mais nao intendo oq é isso.
Acho a Type95 boa, porem tenho que me acostumar com ela, pois de perto é otima mais de longe é dificil.
A Acr 6,8 nunca joguei com ela sou level 33, acho q ela demora ainda para abrir, tpo quando vc atira com uma CM901, uma Type95, ou mesmo essa Acr 6,8 os tiros sobem muito?
Estou assim pq quero pegar uma arma, para edita-la até o final, ai vamos supor pego a CM901 ponho ela la level 35, ai começo a jogar com a ACR quando estiver no nivel dela, ai vai complicando, desculpa pela NOBICE!
Obrigado.
Assinatura
Fifa 12
Cod MW3

bfox

Cadastro: 28/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 09:29
ACR 6.8

agora a Type 95 mata muito rápido.
Assinatura
Antigo User: BfoX - desde 2003

Live - L3c0

Já negociei e recomendo:

alex25coelho - bryanrj - brunofracalossi - JPKANK
dedinho123 - dmearim - maxwel.douglas - henriqueht
debei - malalol - Carlinhos RJ BR - SoulDS - jc2002
jumerom wolf - Super Recruta - Rodent - Lexotan 100mg
ZILIONGAMES - Bruno trinks - runner81 - El_Praga

Lui79

Cadastro: 19/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 09:39
The Duke
UMP é uma submachine gun, ou seja Close Quarters Combat, de perto é funiona bem.
Mas de longe não.

Ele vai fazer um video ensinando como jogar, de uma passada no canal dele de vez enquando

Dica do vídeo: Se você camperar bastante... irá matar bastante!
Assinatura
Já negociei e recomendo: Virtua Game, G.I Psicose, MarcosPaula, Dante_LMM, The_Pussylover, FFFortes e Svinter.

Luc4s12

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 10:25
Ainda nao sei se pego a ACR 6,8(nunca joguei com ela, sou level 33 haha), a CM901, a Type95.
Uma dessas, quem usa elas ae, me de dicas de como editar elas bem.
Fico olhando os videos desse canal:
http://www.youtube.com/user/XboxAhoy E cada vez fica mais dificil de escolher uma arma, pq o cara ae joga muito, pelo video que vi achei a G36C muito boa tambem.
Por exemplo é vantajoso usar aquele attachment de 2 itens, q eu posso pegar uma mira boa e um silenciador, ou uma mira boa e um rapid fire, eu acho q é sempre bom usar o rapid fire, impressao minha?
Por favor ajudas!
Thanks.

Mensagem editada pelo usuário Luc4s12 em 16/11/2011 10:39.
Assinatura
Fifa 12
Cod MW3

Luc4s12

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 11:21
UP!
Assinatura
Fifa 12
Cod MW3

The Duke

Cadastro: 21/06/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2011 11:28
Lui79
The Duke
Mas de longe não.

Dica do vídeo: Se você camperar bastante... irá matar bastante!

Mas ele FALA, sobre algumas armas, e no proprio video ele falou: " camperei pra pegar o helicoptero"

=============

Luc4AS, nos CoD anteriores eu usava uma SUB-Machine Gun, pq fico correndo pelo mapa, se vc for mais devagar, é melhor usar um rifle automatico mesmo
Assinatura
You are an inspiration for birth control - Hail to the King
The Last Bastion... Where The Dreams Are Driven... Forza Motorsport 4 --- GEARS 3 - Brothers to the End

zanychelly
Já Negociei com : Davimm, Skillo e Marcelo Abreu

Agnatus

Cadastro: 02/09/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2011 11:29
Velho, vc esta precisando fazer um estagio no morro do Alemão ou Rocinha no quesito armas....

abraçs

Mensagem editada pelo usuário Agnatus em 16/11/2011 11:29.

Lui79

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 11:34
Luc4s12
Ainda nao sei se pego a ACR 6,8(nunca joguei com ela, sou level 33 haha), a CM901, a Type95.
http://www.youtube.com/user/XboxAhoy E cada vez fica mais dificil de escolher uma arma, pq o cara ae joga muito, pelo video que vi achei a G36C muito boa tambem.
Por exemplo é vantajoso usar aquele attachment de 2 itens, q eu posso pegar uma mira boa e um silenciador, ou uma mira boa e um rapid fire, eu acho q é sempre bom usar o rapid fire, impressao minha?
Por favor ajudas!
Thanks.

Bom, meu amigo.

Eu não sou um dos melhores neste tipo de jogo. Mas tenho jogado bastante MW3 e tive algumas dificuldades até me adaptar.
Passei a usar a CM901... e em razão da minha "noobice"... eu indico que utilize a CM901 ou a G36C.
Eu utilizo também o Kick, pois diminue o recuo e facilita muito a mira, bem como o silenciador para disfarçar um pouco o som.
Bom, em relação as perks... passei a usar o Extreme Conditioning (corre por mais tempo), o Hardline (Uma kill a menos para o Killstreak (2 Assists contam como um kill para a killstreak)) e Marksman (Marksmen - Spota inimigos a longa distancia (Maior tempo segurando a respiração)). Não sei se foi minha impressão, mas melhorei bastante o meu ratio depois disto.
É evidente que depois que você pegar o jeitão da coisa... vai perceber que outras armas irão lhe aumentar o rendimento. Mas acredito que já seja uma forma de começar.
Espero ter ajudado.
Abraço
Assinatura
Já negociei e recomendo: Virtua Game, G.I Psicose, MarcosPaula, Dante_LMM, The_Pussylover, FFFortes e Svinter.

Luc4s12

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 12:22
Lui79
Luc4s12
Por favor ajudas!
Thanks.

Bom, meu amigo.

Eu não sou um dos melhores neste tipo de jogo. Mas tenho jogado bastante MW3 e tive algumas dificuldades até me adaptar.
Passei a usar a CM901... e em razão da minha "noobice"... eu indico que utilize a CM901 ou a G36C.
Eu utilizo também o Kick, pois diminue o recuo e facilita muito a mira, bem como o silenciador para disfarçar um pouco o som.
Bom, em relação as perks... passei a usar o Extreme Conditioning (corre por mais tempo), o Hardline (Uma kill a menos para o Killstreak (2 Assists contam como um kill para a killstreak)) e Marksman (Marksmen - Spota inimigos a longa distancia (Maior tempo segurando a respiração)). Não sei se foi minha impressão, mas melhorei bastante o meu ratio depois disto.
É evidente que depois que você pegar o jeitão da coisa... vai perceber que outras armas irão lhe aumentar o rendimento. Mas acredito que já seja uma forma de começar.
Espero ter ajudado.
Abraço

Irei jogar com a CM901, até abrir a G36C, pelos videos q vi, gostei da G36C pois ela é um rifle automatico e
no meu ponto de vista, parecida com uma SUB-Machine Gun.
Obrigado.

Mensagem editada pelo usuário Luc4s12 em 16/11/2011 18:40.
Assinatura
Fifa 12
Cod MW3

Lui79

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 12:35
Então... acabei deixando de lado o rapid fire.

Na verdade, rapid fire é um dispositivo instalado no controle para aumentar a velocidade do tiro. Para muitos e inclusive para mim... o uso do rapid fire é considerado como trapaça (cheater) e não deve ser utilizado.

Mas cada cabeça é uma sentença. Dificilmente você será banido por usar rapid fire. Porém, amigo meu não joga com, pois se eu souber que usa... eu excluo... então... se decidir não usar... me adiciona na live: luibass

Se decidir usar... nem me adiciona... ok?

Abraço
Assinatura

Luc4s12

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 18:40
Lui79

Na verdade, rapid fire é um dispositivo instalado no controle para aumentar a velocidade do tiro. Para muitos e inclusive para mim... o uso do rapid fire é considerado como trapaça (cheater) e não deve ser utilizado.

Mas cada cabeça é uma sentença. Dificilmente você será banido por usar rapid fire. Porém, amigo meu não joga com, pois se eu souber que usa... eu excluo... então... se decidir não usar... me adiciona na live: luibass

Abraço

LOL mais uma nobisse minha parceiro, eu nem sabia o que era esse rapid fire, eu achava que aumentava a velocidade dos tiros sim, mais sozinho vc atirava e ja ia, nao sabia que tinha que instalar algo ou sei la o que tem q fazer, entao eu estava perdendo algum dos itens bons la de escolha colocando esse rapid fire achando que a arma ia atirar mais rapido kkkkk
Desculpa por ser tao leigo, minha gamer tag:
Luc4s12
Assinatura
Fifa 12
Cod MW3

Mack_SP

Cadastro: 13/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 16/11/2011 19:51
Lui79

Abraço

Cara, vc ta fazendo confusao. O Rapid Fire que eh instalado no controle funciona no Gears... No MW3, como em todos os outros COD's anteriores, todas as SMG tem o Rapid Fire como opcao de atachment (sei lah como escreve). Agora o que poderia ser considerado trapaca sao todos os GL's... Isso sim estraga o jogo!!

abs

Mensagem editada pelo usuário Mack_SP em 16/11/2011 19:52.

Luc4s12

Nível 1

Mensagem publicada em 16/11/2011 23:52
Mack_SP
Lui79

Abraço

Cara, vc ta fazendo confusao. O Rapid Fire que eh instalado no controle funciona no Gears... No MW3, como em todos os outros COD's anteriores, todas as SMG tem o Rapid Fire como opcao de atachment (sei lah como escreve). Agora o que poderia ser considerado trapaca sao todos os GL's... Isso sim estraga o jogo!!

abs

Ah ta fiz confusao total pq eu jogava com a UMP95(level 28) e usava rapid fire, mais nem sabia oq era soaksoaska.
E achei q estava usando algo desleal, haha.
Mals ae pela confusao e obrigado.

Assinatura
Fifa 12
Cod MW3
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última