Onde estou?  Fórum UOL Jogos > DS, Wii
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/09/2012 16:16

Club Nintendo - Troque já seus pontos EUROPEUS

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

TiagoAndrade

Cadastro: 05/12/2009

Nível 0

Olá pessoal,
Eu sou de São Paulo, capital, mas estou fazendo um intercâmbio na França. Assim que cheguei, lembrei dos números PIN que acompanham todos os consoles da Nintendo e alguns jogos próprios. Como tenho endereço fixo aqui, posso resgatar os pontos pelo club Nintendo europeu. Como sei que pra nós brasileiros é difícil resgatarmos os pontos, estou colocando aqui esse tópico. Se você possui algum console ou jogo europeu (DS, 3DS ou Wii ou DSi ou DSiXL ou 3DSXl) podemos fazer negócio.
Eu proponho o seguinte: pra evitar trocas de dinheiro, podemos dividir ao meio o número de moedas. Ou seja, se você tiver um total de 1000 moedas, eu fico com 500 e você 500. Abaixo estão o site com a lista de prêmios e lista estimada de moedas (estimada sobre o que eu já registrei). A sua vantagem é que o envio eu mesmo pago pra todo Brasil por PAC ou Carta registrada (evitando mais transações financeiras), mas só quando eu voltar pro Brasil, ou seja, daqui a três meses.
No site, há conteúdo digital, como jogos do eshop, dsi store e virtual console do wii. Se você escolher este prêmio, enviarei imediatamente os dados para o download.
Há coisas bacanas, como AR cards de Kid Icarus e Kingdom Hearts e coisas mais ou menos como screen savers.

O único problema é que eu acho que não podemos cadastrar produtos repetidos (ao menos no americano é assim). Se for o caso, o número não se perde ao tentarmos.
Eu já cadastrei alguns tipos:

jogo wii: 250 pontos
Wii (console): 1000
jogo ds : 200

Os valores dos outros jogos e consoles continua um mistério :)
Realmente compensa pra quem gosta de wii points, porque não estão caros e seriam diretos, sem esperar 3 meses...

Não deixem suas moedas (ou estrelas como dizem no site, só agora que vi) mofarem nas suas gavetas!!!

Segue o site:

http://www.nintendo.fr/NOE/fr_FR/club_nintendo/catalogue_detoiles_5823.html
Mandem MP em caso de interesse ou propostas
Ou ainda pelo e-mail:
tiagoandrade1@gmail.com

Abraço!!

TiagoAndrade

Cadastro: 05/12/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 23/09/2012 12:52
up
  • Novo tópico