Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/07/2012 00:24

Citem filmes que vocês queriam ver um remake.

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

1991

Cadastro: 14/04/2010

Nível 2

Pessoal tem uns filmes remakes por ae, eu penso o seguinte, alguns na minha opinião são intocáveis e que não deveriam fazer remake JAMAIS, como Terminator 2, ALIEN o 8º Passageiro, Predador e vários outros.
Mas tem casos que eu acho que cairia muito bem um remake, mesmo o filme original sendo um clássico.
Um que eu queria que fizessem um remake por exemplo é de Terror, o Cemitério Maldito(1989), um clássico, mas que na minha opinião aceitaria muito bem um remake.
Acabei de ver o filme e sei lá apesar de clássico, achei meio trash, no quesito efeitos e tal, poderiam fazer um belo remake, mesmo que o original tenha o lugar dele ao sol, ou no inferno !

Mensagem editada pelo usuário 1991 em 05/07/2012 09:45.
Assinatura
Nevermind imbatível !
Streets of Rage nascia para ser o Beat'n Up mais adorado e lembrado !
Sonic the Hedgehog maravilhoso !

CARRAPATOS são assim mesmo, COMBINAM em atacar e perseguir, VAMOS EXTERMINÁ-LOS !!

Seu MELLLLDINHA !!!!!!

Zerard

Cadastro: 15/11/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 05/07/2012 00:40
pra mim clássicos não precisam de remakes, no máximo uma sequência....

Damme

Cadastro: 04/07/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 05/07/2012 00:41
Mensagem apagada pelo moderador

vscapiche

Cadastro: 03/08/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 05/07/2012 00:52
He Man, mas naum um remake, sim um decente q faça jus aos desenhos.
Assinatura
Qualificações:
http://perfil.mercadolivre.com.br/VSCAPICHE
http://www.trocajogo.com.br/profile/vscapiche

Já negocie e recomendo:
adailtonbernardo
Calan
Shumma
thiago|scarface
afrtricolor
toadstooll
Simom XXX
met-reload
roniross
Carlaum_BR
moshe
SNAKE br
Denário
Cap Felix
Lady_kazinha
lsmonteiro
tiagoviolino
Japo199x
baga.bouvier
Hania
infernalbr
josuejj5
snorton
OLD MIKHAEL
YouKaiDAG
EasyName
Luyz
renanbianchi
t18fm

HellWyrm

Cadastro: 09/01/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 05/07/2012 00:52
eu vi que estão planejando fazer o remake do cemitério maldito, porém, seria mais voltado ao público teen, onde a personagem principal seria a filha do casal, bom remake não?
Assinatura
Gamertag: HellWyrm
Psn ID: Insane_HellWyrm

Achievements
Trophies

1991

Cadastro: 14/04/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 05/07/2012 09:50
vscapiche
He Man, mas naum um remake, sim um decente q faça jus aos desenhos.

Sim mas ae nesse caso seria um novo filme, pois o que tem é uma porcaria.

Assinatura
Nevermind imbatível !
Streets of Rage nascia para ser o Beat'n Up mais adorado e lembrado !
Sonic the Hedgehog maravilhoso !

CARRAPATOS são assim mesmo, COMBINAM em atacar e perseguir, VAMOS EXTERMINÁ-LOS !!

Seu MELLLLDINHA !!!!!!

EvilFox

Cadastro: 27/12/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 05/07/2012 10:11
Não é bem um remake mas alguma coisa relacionada a seria antiga "Terra de Gigantes"
Assinatura
-Did you say nerd?

-Not nerd!Node!

-Ohhhh......

Darth_Tyranus

Cadastro: 12/04/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 05/07/2012 13:54
Eu gostaria de remakes de filmes de aventura da década de 20 e 30, histórias de piratas e tal.

sem essa fantasia de monstros, poderes, pessoas invencíveis, imortais...gostaria de elementos humanos nesses filmes, coisa q falta. Agora todo mundo é superherói com poderes invencível que combate o mal e tem problemas pscológicos.

Excatmaníaco

Cadastro: 05/04/2007

Nível 5

Mensagem publicada em 05/07/2012 14:01
Remakes dos filme de horror da Universal da década de 40/50. Aranha gigante, mulher gigante...
Assinatura
"O seu castigo é ser você mesmo e ter que conviver com isso."

Carlos The Dwarf

Cadastro: 19/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 05/07/2012 15:51
Assinatura
tenho um compromisso com a verdade

Dev!L

Cadastro: 11/10/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 05/07/2012 17:23
Space Jam

Clássicos da década de 90, alguns da sessão da tarde...

tem uns ali que ficariam interessantes
Assinatura
Transar é :
___:D____
harden
bodyslam
bodyslam
bodyslam

rest

Insanity is lot like gravity. All it needs is a little push.

Draghons

Cadastro: 08/09/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 06/07/2012 01:27
Saudações a todos. Nossa, tem muitos filmes antigos que gostaria de ver um remake, vai ai uma lista:

- O Monstro da Lagoa Negra ( E olha que não tinha petróleo na lagoa)
- O Dia em que a Terra Parou ( Um onde a terra para, que nem o original, e não onde nanobots dissolvem tudo)
- O Senhor dos Anéis ( ainda não vi nenhum remake deste filme , só que agora com Tom Bombadill )
- Viagem ao Fundo do Mar ( remake de uma série antiga, com os efeitos de hoje seria muito interessante)
- Perdidos no Espaço ( remake da série)
- Ben Hur ( noooosssaaa será que ganharia 11 oscars de novo???)
- Remake dos filmes de Simbad o Marujo ( Filme pra assistir com um saquinho de pipoca)
- Duna ( mas tem que ser épico e com um filme pra cada livro)
- 20.000 Léguas Submarinas (com os efeitos de hoje, seria bem legal)
- Jasão e os Argonautas ( é quase um Fúria de Titãs)
- O Ladrão de Bagdá (não sei por que ainda não fizeram um remake ainda, se fizerem...guardem os relógios)
- Westworld - onde ninguém tem alma ( com Van Diezel no papel feito por Yul Brynner)

Nossa, tem tantos filmes que eu lembro...depois coloco mais alguns
Assinatura
RoberBlog, um grande usuário deste forum.

Não são as perdas ou as caídas que nos fazem fracassar, mas a falta de coragem de levantar e seguir adiante.

Psycho_Mantis_

Cadastro: 08/07/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 06/07/2012 06:45
Dev!L
Space Jam

Clássicos da década de 90, alguns da sessão da tarde...

tem uns ali que ficariam interessantes

com Lebron James ?
Assinatura
PSX com 2 jogos
Snes com Super Mario world, + Super mario Allstars
é noi$

MAFIOSO DA NET

Cadastro: 20/03/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 06/07/2012 15:19
Remake de Cemitério Maldito não, pelamor...
Assinatura

Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

Darth_Tyranus

Cadastro: 12/04/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 06/07/2012 15:19
Draghons
Saudações a todos. Nossa, tem muitos filmes antigos que gostaria de ver um remake, vai ai uma lista:

- O Dia em que a Terra Parou ( Um onde a terra para, que nem o original, e não onde nanobots dissolvem tudo)
- O Senhor dos Anéis ( ainda não vi nenhum remake deste filme , só que agora com Tom Bombadill )
- Viagem ao Fundo do Mar ( remake de uma série antiga, com os efeitos de hoje seria muito interessante)
- Remake dos filmes de Simbad o Marujo ( Filme pra assistir com um saquinho de pipoca)
- O Ladrão de Bagdá (não sei por que ainda não fizeram um remake ainda, se fizerem...guardem os relógios)
- Westworld - onde ninguém tem alma ( com Van Diezel no papel feito por Yul Brynner)

Ótima lista, só discordo do Senhor dos Anéis, eu acho um filme épico contemporâneo, a edição extendida é fenomenal. Teria medo do resultado de um remake de Ben-Hur com a mentalidade do público consumista de hj, q não suporta + de 1h40min de filme e não conseguiria se prender na cadeira pela história, só iria querer efeitos especias e explosões, seria muito caro produzir pra não ter retorno.

Seria ótimo q fizessem filmes épicos, não tem pressa de contar uma boa história, tem uma cenografia, figurinos e todo resto são espetaculos. Gosto muito dos ângulo de camera quase fixos, com poucos cortes, onde se pode apreciar o cenário, paisagem e etc...diferente dessa moda q nasceu nos 90 de cortes rápidos onde não se sabe oq está acontecendo. Seria ótimos ver épicos como Cleopatra, Ben-Hur, Spartacus, Doctor Zhivago, Lawrence of Arabia, Exodus, Gandhi, Ten Commandaments e entre outros.

Muitos desses filmes até receberam remakes, são séries de tv, ou filmes para a tv, onde todo aquele impacto épico se perdeu das obras originais.

Jason and the Argonauts me lembrou q poderiam fazer remakes de filmes do Ray Harryhausen. O último filme dele foi justamente...Fúria de Titãs, q fizeram um remake com um 3D pavoroso, eu prefiro o original (além de roteiro mais bem explorado, com menos correria, tem a presença do Lawrence Oliver, ainda pra melhorar tudo as atrizes pagam peitinho, quer filme melhor q esse?)

fox94

Cadastro: 14/01/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 06/07/2012 15:38
um remake do filme do Street Fighter
Assinatura
Better Man
Agora me coloca na sua assinatura pq te amo

auren
fox94 deus me coloca na sua assinatura.

Shore Lined Poison
me coloca na tua assinatura, fox.

Postei rindo

Cadastro: 19/10/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 06/07/2012 18:16
fox94
um remake do filme do Street Fighter

com o van damme

Draghons

Cadastro: 08/09/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 06/07/2012 23:43
Darth_Tyranus
Draghons

Ótima lista, só discordo do Senhor dos Anéis, eu acho um filme épico contemporâneo, a edição extendida é fenomenal. Teria medo do resultado de um remake de Ben-Hur com a mentalidade do público consumista de hj, q não suporta + de 1h40min de filme e não conseguiria se prender na cadeira pela história, só iria querer efeitos especias e explosões, seria muito caro produzir pra não ter retorno.

Seria ótimo q fizessem filmes épicos, não tem pressa de contar uma boa história, tem uma cenografia, figurinos e todo resto são espetaculos. Gosto muito dos ângulo de camera quase fixos, com poucos cortes, onde se pode apreciar o cenário, paisagem e etc...diferente dessa moda q nasceu nos 90 de cortes rápidos onde não se sabe oq está acontecendo. Seria ótimos ver épicos como Cleopatra, Ben-Hur, Spartacus, Doctor Zhivago, Lawrence of Arabia, Exodus, Gandhi, Ten Commandaments e entre outros.

Muitos desses filmes até receberam remakes, são séries de tv, ou filmes para a tv, onde todo aquele impacto épico se perdeu das obras originais.

Jason and the Argonauts me lembrou q poderiam fazer remakes de filmes do Ray Harryhausen. O último filme dele foi justamente...Fúria de Titãs, q fizeram um remake com um 3D pavoroso, eu prefiro o original (além de roteiro mais bem explorado, com menos correria, tem a presença do Lawrence Oliver, ainda pra melhorar tudo as atrizes pagam peitinho, quer filme melhor q esse?)

Saudações caro Darth_Tyranus. Obrigado...O Senhor dos Anéis foi só uma brincadeira, o filme é bem novinho ainda e foi épico, longo e bonito...não precisa de remake. Gosto de filmes longos, com história e dos filmes de ficção científica e terror antigos, embora, hoje, eu não tenha mais paciência para assisti-los, pois os vi muitas e muitas vezes, porém apreciaria um remake bem feito deles, toleraria alguma modificações se ocorressem no sentido de nos surpreender com inteligência. Odiei o remake do filme "O Dia em Que a Terra Parou", com certeza os efeitos especiais foram impressionantes, mas um dos personagens que impressionou no antigo, o grande robo Gort, ficou meio de lado no remak. Também escolheria outro ator para fazer o papel que Michael Rennie interpretou no original, alguém como Jim Cazaviel, que tem um ar mais alienígena e caramba... a cena onde tudo para no original que foi o que dava alma ao filme, simplesmente no remake ficou esquecida.

Um remake de Ben Hur, nossa...não podia ser nada mais que épico. Ben Hur são vários filmes dentro de um mesmo filme, muitas histórias dentro de uma grande história, não dá pra contar uma história dessas na correria e sempre é bom ver Charlton Heston fazer filmes deste tipo, o que me faz lembrar de outro grande épico:

El Cid

Nunca me esqueço daquela frase " Qualquer um pode matar, somente um grande rei pode dar a vida"... só essa frase deixa filmes como "Alexandre, o Grande" no fim da fila. Concordo que seria muito legal remake de todos estes filmes épicos, desde que se preocupassem em faze-los contando a história, ao mesmo tempo que criam uma verdadeira obra de arte. Oxalá.
Assinatura
RoberBlog, um grande usuário deste forum.

Não são as perdas ou as caídas que nos fazem fracassar, mas a falta de coragem de levantar e seguir adiante.

Tsubaru

Cadastro: 26/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 07/07/2012 00:49
Não quero remakes. Fúria de Titans ficou horrível, vergonhoso.
Assinatura

Ícones de Jogos » tópico
Buscador de preço de jogos » tópico

13/10/2012 - O dia em que o Origin faliu. #euparticipei » 46 jogos

HellWyrm

Cadastro: 09/01/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 07/07/2012 06:41
remakes só servem para estragar obras originais, alguem cite um remake q preste...
Assinatura
Gamertag: HellWyrm
Psn ID: Insane_HellWyrm

Achievements
Trophies
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última