Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/04/2012 21:19

Central Pro Evolution Soccer - PES 2019 - Trailer / lançamento: us 28-08, eu as 30-08.

Páginas:  1  2   3   4   ...  227   228   229   | primeira | anterior | próxima | última

kakaroto

Cadastro: 06/09/2009

Nível 3

Mensagem editada pelo usuário kakaroto em 09/05/2018 13:50.

kakaroto

Nível 3

Mensagem publicada em 04/04/2012 21:20
Jogamos "Pro Evolution Soccer 2013": aprenda os novos dribles do game

No início de maio a Konami reuniu a imprensa, estrangeira e nacional, para mostrar pela primeira vez "Pro Evolution Soccer 2013". E, quem diria, a cidade escolhida para a première foi São Paulo.

UOL Jogos esteve no evento e, terminado o embargo, explica quais são as novidades do jogo. Além disso, os editores Théo Azevedo e Claudio Prandoni jogaram algumas partidas entre Real Madri e Flamengo, e dizem o que acharam da peleja. Para completar, ensinamos como fazer os novos dribles e movimentos de "PES 2013". Confira:

Ter um bom domínio de bola é fundamental e "Pro Evolution Soccer 2013" expande opções ao permitir, após um lançamento pelo alto, amortecer a pelota e controlá-la instantaneamente.

Para tanto, é preciso apertar o R2 no momento exato.

Feito inédito na franquia, o controle manual total do passe e do chute requer aprendizado - curva esta que pode ser longa, conforme a proficiência do jogador.

Uma vez dominada a técnica, torna-se possível determinar altura e direção do chute e do passe, um diferencial estratégico e tanto. Para completar o famoso "um-dois" agora permite controlar totalmente o atleta que vai receber a bola.

Sim, as fintas sempre estiveram presentes na série, mas em "PES 2013" a Konami parece determinada a fazer dos dribles não somente uma firula, mas parte decisiva do jogo.

Tanto é que o ritmo de jogo está mais lento em relação aos jogos anteriores, para que o jogador tenha tempo para tomar a melhor decisão. É o botão R2 que permite variar o estilo dos dribles.

Diante das mudanças nos dribles, passes e chutes, para equilibrar o jogo os zagueiros possuem um novo repertório de movimentos: pressionar o R2 e o X atrasa o ataque adversário, enquanto dois toques no X, feitos no timing correto, desarmam o oponente - ou fazem falta, variando conforme a precisão do jogador.

Quanto aos goleiros, "PES 2013" introduz uma barra de força na reposição de bola, dando mais autonomia na hora de criar oportunidades especialmente para contra-ataque.

Testamos "Pro Evolution Soccer 2013"
Sabe como é, início de temporada é sempre complicado: no caso de um novo "PES", leva tempo até se habituar às novas "features" e, por fim, colocá-las em perspectiva em relação à versão anterior. Após jogar uma meia dúzia de partidas de "Pro Evolution Soccer 2013", o que posso dizer é que foi um início muito mais animador se comparado a "PES 2012".

O que se nota, logo de cara, é que o ritmo de jogo está mais devagar. Faz sentido: com as novas alternativas para driblar, chutar e tocar a bola, são milissegundos bem-vindos, que ajudam a (tentar) tomar a melhor decisão e conseguir executá-la a contento.

Se as inovações de "PES 2013" se espelham no concorrente "FIFA" e, na minha opinião, a reposta é sim -, esta é uma discussão para o final do ano. O que é certo é que o jogo está mais complexo e, sobretudo, há um esforço para dar aos dribles e às opções manuais de passe e chute uma utilidade mais prática no contexto das partidas, e não algo meramente cosmético.

Por outro lado, a Konami alega ter melhorado a inteligência artificial do goleiro, hipótese esta que foi por água abaixo logo no primeiro gol que marquei no Claudio Prandoni, após uma saída bizarra do goleiro Felipe, do Flamengo. Tem que ver isso aí, Konami.

Além disso, os gráficos estavam bastante... humildes, por assim dizer. Mas vamos descontar pelo fato de se tratar de uma versão em construção.

No final das contas, "Pro Evolution Soccer 2013" conseguiu me deixar animado como há muito tempo eu não ficava com a série. Vejamos se em 1º de novembro, quando o jogo chegar às lojas, todas as promessas serão cumpridas.

Théo Azevedo, editor do UOL Jogos

________________________________________________________________________________________

Outra opinião

"PES 2013" ficou mais lento para ficar estratégico e, de quebra, ganhou golpes especiais. Nada ao estilo Hadouken ou Fatality, mas sim dribles eficientes, que funcionam de verdade - e não apenas firulas visuais.

Agora, aplicar um drible da vaca ou um chapéu não é mais apenas um requinte técnico para tirar um sarro do adversário, mas sim um precioso recurso em campo se usado nos momentos certos.

Os sistemas de chutes e passes manuais, de fato, ecoam características de "FIFA", mas são adições muito bem vindas.

Por um lado os controles empolgam bastante, mas os gráficos ainda ficam devendo melhorias mais radicais. Por mais que o visual dos atletas seja melhor que em "FIFA", a movimentação ainda é muito robótica e falta personalidade aos estádios.

O game se propõe a recriar a Copa Libertadores, mas falta a algazarra dos estádios, o papel picado caindo pelo campo, os fogos de artifício saindo da torcida e a fumaça espalhando pelo gramado. Pequenos detalhes, é verdade, mas que podem ser toda a diferença entre um ótimo jogo e o melhor jogo de futebol no mercado.

A inteligência artificial falha não é exclusividade dos goleiros: por mais que tenha melhorado, a defesa ainda bate cabeça. Em contrapartida, deu para ver que os companheiros de ataque fizeram a lição de casa, buscando espaços para oferecer opções de jogada.

Claudio Prandoni, editor-assistente do UOL Jogos

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/05/30/jogamos-pro-evolution-soccer-2013-aprenda-os-novos-dribles-do-game.htm

PLAYER ID
A Konami escolheu cerca de 50 craques da bola para recriar com fidelidade em PES 2013, o jeito de correr, dominar a bola, chutar e até comemorar golaços. Conheça alguns dos craques que serão "transplantados" para o jogo:

Casillas
Neymar
C. Ronaldo
Messi
Kaká
Robben
Iniesta
Xavi
Terry
Puyol
Ribéry

PES da próxima geração com Fox Engine de Kojima

A Konami parece estar disposta a romper com o passado mais recente da série PES aquando da entrada para a alta definição. Como tal, o passo a dar é na direcção do Fox Engine.

Numa apresentação sobre Pro Evolution Soccer 2013 num evento para a imprensa no Brazil, Naoya Hatsumi, produtor sénior, expressou a tendência da evolução.

"O que nós estamos tentando fazer é recuperar a coroa quando chegar a próxima geração. É isso que nós queremos fazer e para alcançar esse resultado nós precisamos de um novo motor. É isso que nós pensamos, usar um novo motor. Já ouviu falar da Fox Engine? Estamos trabalhando com ele"

O Fox Engine tem vindo a ser desenvolvido pela Kojima Productions nos seus futuros jogos e tem como vantagem consumir menos tempo de produção nos projectos multiplataformas. A Konami já revelou algumas imagens promovidas pelo motor, tendo deixado boa impressão.

créditos ao mumm-ha por ter trago a informação.

Barata

Informações adicionais.

NETOVISKIIIIII
Foi postado nessa quarta-feira (4), no site da Konami, Tudo sobre PES 2013 e as suas melhorias, muitas coisas novas estão por vir, a Konami realmente está trabalhando muito duro para ter bons lucros no final do ano quando o jogo for lançado. Confira já as novas melhorias que estão no site da konami.

Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)
Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.

A grama dos Estádio será em 3D desta vez.

O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com gramas totalmente realisticas, e será adicionado o estilo de grama irregular, se a bola pegar em buracos ou falhas na grama ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá Barro( indisponível para Gráficos baixos ).

Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra hard ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.

Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas, pois todos nós sabemos, que tem faces do PES que estão somente sendo repetidas a anos.

Isto mesmo, haverá Neve no PES 2013, esta foi uma das partes que quando eu li não acreditei, mas a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda nao foi relatado quais.

Os times desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta os times não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do goleiro antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.

Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.

Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.

Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. a Konami diz que será possivel o jogador Editar Uniforme e Face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação. não podemos dizer se eles estarão, digamos, "padronizados" como os do PES 2012.

Os juízes terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada Juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos Juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.

A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend. O mistério continuará por mais tempo. eu, PESSOALMENTE, acho que pode ser um Become a legend com você sendo o goleiro ou o Juiz.

Em relação aos goleiros, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com goleiros como teve no PES 2012, e agora os goleiros terão um novo tipo de IA. eles se comportarão diferentes dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o chute, um Script será aplicado no goleiro. agora que script é esse, e como funcionará no jogo, não foi Dito.

Novos estilos de defesas.

Outro fato muito relevante que quando li e não acreditei, foi quanto ao fato de ter sido adicionadas novas Opcões de Característas própias para goleiros, e a Opção de que você poderá habilitar as Falhas. ou seja, você poderá habilitar a opção no goleiro para ele falhar de vez enquando.

Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, Terá um som de Espalmo do goleiro, assim como nos chutes.

Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este encômodo.

Será adicionado novos pontos de habilidade.

Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.

Não foi relatado nada sobre a Jogabilidade.

Não foi relatado nada sobre novos Dribles.

Não foi relatado nada sobre Habilidades dos jogadores.

Mão na bola, falta.

Os jogadores se sujarão no campo.

O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.

Nova física do jogo.

É isso que por enquanto a konami afirma, porém, eu quero ver fazerem e não só falarem, se a Konami quiser liderar mais uma vez no mercado vai ter que trabalhar muito e fazer mesmo o que fala. agora só nos resta esperar.

Em maio teremos mais noticias!

http://www.konami.com/

antes de dizerem que a news é falsa, confiram direitinho o site da konami no seu setor correto.

Mensagem editada pelo usuário kakaroto em 01/06/2012 08:34.

kakaroto

Nível 3

Mensagem publicada em 04/04/2012 21:21
TUTORIAL - Como colocar patch no PS3

Nesse vídeo a seguir além de ja mostrar o que foi mostrado no vídeo acima, mostra também como colocar gritos de torcida.
ps: como o vídeo é antigo ele copia os arquivos de 1 em 1 do pen drive para o PS3, mas ja se pode copiar todos de uma vez.

http://www.youtube.com/watch?v=O0jrHXvUWog

+

- Baixe seu option file/patch para seu pc.

- Descompacte o arquivo.

- Após isso coloque a pasta dentro de um pen drive.

- Coloque o pen drive (ou qualquer dispocitivo USB que funcione) no PS3 e va na aba de jogos e na pasta "Utilitário de dados salvos" (nome dado na versão em pt-br da psn).

- Copie tudo do pen drive para o ps3 e pronto, é so entrar no jogo.

Option File versão "AMÉRICAS".

Baixe: http://www.mediafire.com/?6oqild1v550fd4h

Mensagem editada pelo usuário kakaroto em 27/09/2012 10:18.

-Howarang-

Cadastro: 19/08/2007

Nível 5

Mensagem publicada em 04/04/2012 21:23
corram para as montanhas !!!!!!!!!!
Assinatura

Cristão, "bondoso" e torcedor do Internacional de Porto Alegre !

Moto G6 Play - 1099
Moto G6 - 1299
Moto G6 Plus - 1599

Carl XXVI

Cadastro: 01/04/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 04/04/2012 21:25
Mensagem apagada pelo moderador

GrandeTchory

Cadastro: 12/03/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 04/04/2012 21:50
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
Mas que velho feio.

Janerina

Cadastro: 15/12/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 04/04/2012 21:56
GrandeTchory
Carl XXVI
será que vai ter PES 13? sendo que já tem simulador muito superior Fifa.

De acordo com a notícia estão apostando forte no mercado sul-americano, principalmente o brasileiro, ou seja o mercado inclusão.

Na europa a cultura é diferente, o negócio é diferente.

O pes conta com os melhores campeonatos, não é questão de inclusão, e sim de entregar algo mais completo. afinal, é o único jogo de futebol que conta com os melhores campeonatos do esporte, champions, uefa, libertadores. se vier o brasileiro e argentino vai ser muito bom, melhor do que campeonatos africanos, asiatios ou europeus de segunda categoria que ninguém joga e que não serve pra limpar a chuteira dos campeonatos sulamericanos.

Ou você acha mais atraente campeonatos como:

Austrália
Áustria
Bélgica
Coréia do Sul
Dinamarca
Escócia
República da irlanda
Suécia
Suíça

Mensagem editada pelo usuário Janerina em 04/04/2012 22:02.

Family Love ®

Cadastro: 09/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:05
Janerina
GrandeTchory
Carl XXVI
será que vai ter PES 13? sendo que já tem simulador muito superior Fifa.

De acordo com a notícia estão apostando forte no mercado sul-americano, principalmente o brasileiro, ou seja o mercado inclusão.

Na europa a cultura é diferente, o negócio é diferente.

O pes conta com os melhores campeonatos, não é questão de inclusão, e sim de entregar algo mais completo. afinal, é o único jogo de futebol que conta com os melhores campeonatos do esporte, champions, uefa, libertadores. se vier o brasileiro e argentino vai ser muito bom, melhor do que campeonatos africanos, asiatios ou europeus de segunda categoria que ninguém joga e que não serve pra limpar a chuteira dos campeonatos sulamericanos.

Ou você acha mais atraente campeonatos como:

Austrália
Áustria
Bélgica
Coréia do Sul
Dinamarca
Escócia
República da irlanda
Suécia
Suíça

Eu nunca joguei esses campeonatos, e acredito que quase ninguém jogou. campeonato brasileiro e argentino acho mais válido. até os europeus jogariam.

KepatugoW

Cadastro: 21/12/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:08
O dia que FIFA for simulador eu paro de jogar bola.

Viva PES!!

Akumajou Dracula XX

Cadastro: 18/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:13
KepatugoW

Viva PES!!

Calvin Klein Ellus

Cadastro: 23/11/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:18
é uma pena que essa série esteja no limo como está, pois eu era um grande fã, pes 2012 foi o mais fracassado jogo dessa franquia sendo massacrado por fifa.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-10-19-fifa-12-esmaga-em-vendas-pes-2012

triste fim para uma série que fez parte da minha infância

Mensagem editada pelo usuário Calvin Klein Ellus em 04/04/2012 22:22.
Assinatura
Estilo é uma questão de atitude.

Ferry Corsten

Cadastro: 07/09/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:26
acho que a nova engine vai ser a do resident evil 5 , já que utilizaram a do 4 nos jogadores da versão 2012.

Mensagem editada pelo usuário Ferry Corsten em 04/04/2012 22:29.
Assinatura
Oscarcanhar
Fenix_1971

Sério cara, procura um tratamento......

um doente de 42 anos na lata debatendo c um adolescente em um forum de jogos e ainda pede pro adolescente trtamento. ahhahahahahahaahha isso só se ve por aqui

Monarca La Deuz

Cadastro: 20/03/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:28
KepatugoW

Viva PES!!

Já parou de jogar bola, então?

Chucruti !.

Cadastro: 04/04/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:31
Ferry Corsten
acho que a nova engine vai ser a do resident evil 5 , já que utilizaram a do 4 nos jogadores da versão 2012.

não sendo de patinação no gelo, onde além de patinar, o rosto é congelado.

http://itp.nyu.edu/~scv201/images/ice_face-thumb.jpg

Mensagem editada pelo usuário Chucruti !. em 04/04/2012 22:37.

Cientista Louco

Cadastro: 31/05/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:34
Calvin Klein Ellus
é uma pena que essa série esteja no limo como está, pois eu era um grande fã, pes 2012 foi o mais fracassado jogo dessa franquia sendo massacrado por fifa.

pes já deu o que tinha que dar... era fã mais agora partir pro fifa e não me arrependo

muitos amigos meus agoram estão de fifa, acho que por isso as vendas de pes foram latismavéis.

Calvin Klein Ellus

Cadastro: 23/11/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:37
Monarca La Deuz
KepatugoW

Viva PES!!

Já parou de jogar bola, então?

Assinatura
Estilo é uma questão de atitude.

Chucruti !.

Nível 0

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:43
Cientista Louco
Calvin Klein Ellus

pes já deu o que tinha que dar... era fã mais agora partir pro fifa e não me arrependo

muitos amigos meus agoram estão de fifa, acho que por isso as vendas de pes foram latismavéis.

nem todo mundo gosta de jogos hardcore, então não há do que questionar a mudança sua e de seus amigos, que tendem a querer algo mais fácil, sem complicações técnicas e táticas. onde o pes é muito a frente, quase que um rpg do futebol, onde so os mais boleiros passam a aderir esse tipo de jogo, onde um jogador com determinada função pode se tornar uma arma para a vitória.

diferente do fifa, onde a arma desse jogador é a corrida, vc pega o c. ronaldo do meio campo sai correndo pela lateral e so para no gol. ou então fazendo 1-2 o jogo todo.

fifa e igual ping pong, a EA falou que ia mudar isso mas no 12 ainda é a mesma coisa.

http://img688.imageshack.us/img688/8932/fifa12pingpong.jpg

Mensagem editada pelo usuário Chucruti !. em 04/04/2012 22:46.

NETOVISKIIIIII

Cadastro: 03/03/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:58
Foi postado nessa quarta-feira (4), no site da Konami, Tudo sobre PES 2013 e as suas melhorias, muitas coisas novas estão por vir, a Konami realmente está trabalhando muito duro para ter bons lucros no final do ano quando o jogo for lançado. Confira já as novas melhorias que estão no site da konami.

Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)
Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.
A grama dos Estádio será em 3D desta vez.
O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com gramas totalmente realisticas, e será adicionado o estilo de grama irregular, se a bola pegar em buracos ou falhas na grama ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá Barro( indisponível para Gráficos baixos ).
Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra hard ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.
Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas, pois todos nós sabemos, que tem faces do PES que estão somente sendo repetidas a anos.
Isto mesmo, haverá Neve no PES 2013, esta foi uma das partes que quando eu li não acreditei, mas a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda nao foi relatado quais.
Os times desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta os times não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do goleiro antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.
Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.
Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.
Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. a Konami diz que será possivel o jogador Editar Uniforme e Face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação. não podemos dizer se eles estarão, digamos, "padronizados" como os do PES 2012.
Os juízes terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada Juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos Juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.
A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend. O mistério continuará por mais tempo. eu, PESSOALMENTE, acho que pode ser um Become a legend com você sendo o goleiro ou o Juiz.
Em relação aos goleiros, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com goleiros como teve no PES 2012, e agora os goleiros terão um novo tipo de IA. eles se comportarão diferentes dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o chute, um Script será aplicado no goleiro. agora que script é esse, e como funcionará no jogo, não foi Dito.
Novos estilos de defesas.
Outro fato muito relevante que quando li e não acreditei, foi quanto ao fato de ter sido adicionadas novas Opcões de Característas própias para goleiros, e a Opção de que você poderá habilitar as Falhas. ou seja, você poderá habilitar a opção no goleiro para ele falhar de vez enquando.
Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, Terá um som de Espalmo do goleiro, assim como nos chutes.
Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este encômodo.
Será adicionado novos pontos de habilidade.
Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.
Não foi relatado nada sobre a Jogabilidade.
Não foi relatado nada sobre novos Dribles.
Não foi relatado nada sobre Habilidades dos jogadores.
Mão na bola, falta.
Os jogadores se sujarão no campo.
O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.
Nova física do jogo.

É isso que por enquanto a konami afirma, porém, eu quero ver fazerem e não só falarem, se a Konami quiser liderar mais uma vez no mercado vai ter que trabalhar muito e fazer mesmo o que fala. agora só nos resta esperar.

Em maio teremos mais noticias!

http://www.konami.com/

antes de dizerem que a news é falsa, confiram direitinho o site da konami no seu setor correto.
Assinatura
Sony

Marcossf2

Nível 1

Mensagem publicada em 04/04/2012 22:59
Akumajou Dracula XX
KepatugoW

Viva PES!!

pes 2012 foi bem melhor que os últimos , mais continua muito aquém do esperado. chega! foi a última chance que dei pra série, todo ano = promessas de trabalho duro e no fim, as mesmas decepções! cansei de todo ano esperar esperar e me decepcionar! as movimentação dos jogadores correndo continua sendo pior que na versão ps2 , jogabilidade arcade, mais o online que poderia salvar o jogo o é pavoroso, cheio de macetes pra se fazer gol, fora o bug da falta que ate agora a konami não corrigiu e os goleiros com AI de hiena

o que adianta ter campeonatos e campeonatos se a jogabilidade pavorosa e robótica continua a mesma.

pes nunca mais

fica ae meu desabafo

Mensagem editada pelo usuário Marcossf2 em 04/04/2012 23:08.
Assinatura
DF:Através da capacidade dos 12GB de GDDR5 da X, Shadow of War consegue uma melhoria dramática na qualidade: as texturas no chão recebem um aumento óbvio na resolução sobre os resultados esborratados da Pro

Ferry Corsten

Cadastro: 07/09/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 04/04/2012 23:11
NETOVISKIIIIII

jogo scriptado confirmado pela própria produtora a lá geração ps1...

Mensagem editada pelo usuário Ferry Corsten em 04/04/2012 23:14.
Assinatura
Oscarcanhar
Fenix_1971

Sério cara, procura um tratamento......

um doente de 42 anos na lata debatendo c um adolescente em um forum de jogos e ainda pede pro adolescente trtamento. ahhahahahahahaahha isso só se ve por aqui

Páginas:  1  2   3   4   ...  227   228   229   | primeira | anterior | próxima | última