Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
06/03/2012 21:48

CASAL GAY ESPANCA E ESTUPRA FILHO ADOTIVO

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Rastan

Cadastro: 26/01/2008

Nível 0

Um casal homossexual é acusado de espancar e abusar do filho adotivo. A diarista e vizinhas dos homens uniram esforços para salvar o garoto, que foi encontrado trancado em um quarto, cheio de hematomas e com febre alta.

http://noticias.r7.com/videos/policia-procura-casal-de-homossexual-suspeito-de-abusar-de-filho-adotivo-em-sao-paulo/idmedia/4f554eb6fc9be25c0487ed3d.html

Mensagem editada pelo usuário Rastan em 06/03/2012 22:53.

Love

Cadastro: 29/08/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 06/03/2012 22:19
arial roman

mas falando sobre o assunto... não sei qual o impacto que isto causara na humanidade nas próximas 7 gerações.

Mensagem editada pelo usuário Love em 06/03/2012 22:33.

Gamer Caseiro

Cadastro: 19/01/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 06/03/2012 22:40
Agora só falta a fonte.
Assinatura
Um cara que joga nas horas vagas.

Valeu Geraldo Alckmin

Cadastro: 28/07/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 06/03/2012 22:45
Entrei rindo no tópico
Assinatura
Acessa São Paulo

Rastan

Nível 0

Mensagem publicada em 06/03/2012 22:55

Buffy_se_despede

Cadastro: 14/12/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 06/03/2012 23:08
Absurdo, de onde roubaram essa criança?
Assinatura
Mario Sérgio Cortella
Conflito é parte inerente à convivência, diferente de confronto que é a tentativa de anular a outra pessoa.

No conflito se busca convencer. No confronto se busca vencer.

No confronto há perda, no conflito há mudança.

Problemas no AMOR? Acesse meu consultório online e encontre a solução >> http://forum.jogos.uol.com.br/consultorio-amoroso-do-buffy-entre-e-tire-suas-duvidas-de-relacionamentos_t_2000803

Eterna Guerra, Alusão a Paz

Cadastro: 12/02/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 06/03/2012 23:18
Casal gay mata 4 e leva 3
Assinatura
Quem está falando? Quem é aquele que prende meu coração?

Desativado (a)

Fake pós Ban no Vale dos Banidos
Vish mlk,vc é o primeiro viado gente boa que eu conheço,por isso vou até te dar um autografo

Um abraço por tras pro eterna guerra,alusão a paz
Porque ele é viado mas é meu amigo

Buffy_se_despede
descobri tua identidade, efebo

Barbatos
16 x 4 Esta bom?

.:dark- shark:.

Cadastro: 11/03/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 06/03/2012 23:21
>Casal.
Assinatura
Sapientiam Autem Non Vincit Malitia

The right of self-defense is the first law of nature; in most governments it has been the study of rulers to confine this right within the narrowest possible limits. ... and (when) the right of the people to keep and bear arms is, under any color or pretext whatsoever, prohibited, liberty, if not already annihilated, is on the brink of destruction.
-St. George Tucker, Judge of the Virginia Supreme Court 1803

Athos zXz

Cadastro: 23/12/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 06/03/2012 23:35
Eu sumariamente estava trocando de canal, e parei no sbt por que meu laptop gritou que tava acabando a bateria, ai eu fui procurar o carregador (desculpa real pra provar que não assisto esse programa), e tava dando comercial de uma chamada do próximo programa do Casos de Família, e a a apresentadora fez uma pergunta pertinente,

Ela disse: "Muitos dizem que homossexuais, ficam com vários parceiros, isso é verdade?".

Então ele responde: "Não é por culpa dos gays, é que nós homens somos tudo safado mesmo, não tem essa de ficar com um só", e os outros tudo concordaram com ele e aplaudiram... inclusive a platéia...

(mudando de assunto)

Eu conheço três casos de homossexuais, que tinham apenas um parceiro aqui no meu bairro, os três terminaram em briga, e um até em morte...

Tem um amigo meu, que ele me dava carona de vez em quando, ele era gay, e tinha um salão aqui no bairro, ele sempre dizia quando perguntavam se ele tava solteiro: "Estou em um relacionamento estável", então as pessoas perguntavam: "estável? com quem?", ele: "Estava ali com Carlão, estava ali com Thiago, estou hoje com Brendon, e estarei com Mário amanhã"...

kkkkkkk

E hoje ele é cristão, canta na igreja, está com a voz grossa, já faz 2 anos isso.

Mensagem editada pelo usuário Athos zXz em 06/03/2012 23:37.
Assinatura
"Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não se restrinja às mais simples."

Nível 3

Mensagem publicada em 06/03/2012 23:42
Athos zXz
Eu sumariamente estava trocando de canal, e parei no sbt por que meu laptop gritou que tava acabando a bateria, ai eu fui procurar o carregador (desculpa real pra provar que não assisto esse programa), e tava dando comercial de uma chamada do próximo programa do Casos de Família, e a a apresentadora fez uma pergunta pertinente,

Ela disse: "Muitos dizem que homossexuais, ficam com vários parceiros, isso é verdade?".

Então ele responde: "Não é por culpa dos gays, é que nós homens somos tudo safado mesmo, não tem essa de ficar com um só", e os outros tudo concordaram com ele e aplaudiram... inclusive a platéia...

(mudando de assunto)

Eu conheço três casos de homossexuais, que tinham apenas um parceiro aqui no meu bairro, os três terminaram em briga, e um até em morte...

Tem um amigo meu, que ele me dava carona de vez em quando, ele era gay, e tinha um salão aqui no bairro, ele sempre dizia quando perguntavam se ele tava solteiro: "Estou em um relacionamento estável", então as pessoas perguntavam: "estável? com quem?", ele: "Estava ali com Carlão, estava ali com Thiago, estou hoje com Brendon, e estarei com Mário amanhã"...

kkkkkkk

E hoje ele é cristão, canta na igreja, está com a voz grossa, já faz 2 anos isso.

Não se aplica 100% essa promiscuidade que você quer crer. Você acha isso fácil também nas "famílias tradicionais". Segundo que é muito comuns gays cansados de ir ao submundo e se sentirem culpados com uma pervertidão que eles quiserem ir (o que não tem nada a ver com a sexualidade) e retornam ou vão a igreja, lá ficam sem se casar ou se casam para manter as aparências, hipocrisia aqui e ali, mas continuam sendo gays.

Se quiser posso dar relatos do tanto de gays que fazem isso

Mensagem editada pelo usuário Eterna Guerra, Alusão a Paz em 07/03/2012 00:12.
Assinatura

Desativado (a)

Vish mlk,vc é o primeiro viado gente boa que eu conheço,por isso vou até te dar um autografo

Buffy_se_despede

Barbatos
16 x 4 Esta bom?

TchecosIováquia

Cadastro: 18/07/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 06/03/2012 23:50
estou pegando um nojo incrivel desses gayzistas

Wise Atheist

Cadastro: 02/03/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 07/03/2012 09:05
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[quote="Rastan"]Um casal homossexual é acusado de espancar e abusar do filho adotivo. A diarista e vizinhas dos homens uniram esforços para salvar o garoto, que foi encontrado trancado em um quarto, cheio de hematomas e com febre alta. [url="http://noticias.r7.com/videos/policia-procura-casal-de-homossexual-suspeito-de-abusar-de-filho-adotivo-em-sao-paulo/idmedia/4f554eb6fc9be25c0487ed3d.html[/quote]"]http://noticias.r7.com/videos/policia-procura-casal-de-homossexual-suspeito-de-abusar-de-filho-adotivo-em-sao-paulo/idmedia/4f554eb6fc9be25c0487ed3d.html[/quote][/url] Realmente os gays deveriam ser proibidos de adotar. Se você quer ser diferente tudo bem, mas todas as decisões tem consequências. Não pense que pode ser igual a todo mundo, "exceto por um detalhe", como se esse detalhe não tivesse consequências em nenhuma outra esfera da vida. Uma vez gay, esqueça formar família e esqueça catolicismo, a verdade é essa, você vai ser odiado pelos catolicos. Se eu estiver sendo hipocrita, digam.

Mensagem editada pelo usuário Wise Atheist em 07/03/2012 09:06.
Assinatura
Trollar e ser trollado :P

Juniko

Cadastro: 13/06/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 07/03/2012 09:42
Athos zXz

(mudando de assunto)

kkkkkkk

Td qq coisa ruim vai pra igreja

Assinatura
Este usuário não participou do fórum.
Este fórum ainda não possui nenhum tópico. Seja o primeiro a escrever.
Erro buscando a página 99 do tópico 1962496
ERROR
Problemas ao executar a ação solicitada. Por favor, tente novamente mais tarde.
Serviço indisponível.
Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Cuidado com as teclas "Caps Lock" e "Shift", pois o UOL diferencia letras maiúsculas e minúsculas.

bloo

Cadastro: 19/05/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 07/03/2012 11:40
o tópico é para "manchar" a imagem de casais gays que adotam?

notícias como estas vemos quase todos os dias e pior, crianças sendo espancadas/torturadas/exploradas pelos próprios pais e não por terceiros....
Assinatura
-Quem é a princesinha do papai?!...Filha, solta isso, solta...solta esse cabo (chegando mais perto, sem assutá-la pra tirar o cabo das mãos dela).

- UHoooooooooooo(balançando os braços com euforia)

-Não puuux....Nãaaaaao!!! (corri pra tirar minha princesa do lugar)

CABUM!! (um forte estrondo e algo grande e preto e grande se espatifando no chão).

-Meu PS3.....Ufa! que bom que não caiu!!! Amor, vc não vai poder ver televisão nesse feriadão....o receptor da SKY quebrou....

Rastan

Nível 0

Mensagem publicada em 07/03/2012 11:40
Wise Atheist

Realmente os gays deveriam ser proibidos de adotar. Se você quer ser diferente tudo bem, mas todas as decisões tem consequências. Não pense que pode ser igual a todo mundo, "exceto por um detalhe", como se esse detalhe não tivesse consequências em nenhuma outra esfera da vida. Uma vez gay, esqueça formar família e esqueça catolicismo, a verdade é essa, você vai ser odiado pelos catolicos.

Se eu estiver sendo hipocrita, digam.

EU JAMAIS QUERIA SER CRIADO POR UM CASAL GAY.

PAI E MÃE, MACHO E FÊMEA, SÃO INSUBISTITUÍVEIS.

PALAVRAS DE UM PRÓPRIO GAY:

Mensagem editada pelo usuário Rastan em 07/03/2012 11:43.

TaRgOn UlrIuS

Cadastro: 13/12/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 07/03/2012 11:59
Não estão mais se contentando com relações do mesmo sexo, mas já estão partindo para pedofilia.

Aff....
Assinatura

Nossa bandeira leva as cores verde que representa a mata, amarelo que representa o ouro e azul que representa o céu.A mata esta se indo, o ouro ja levaram, só falta levarem nosso céu.
OBS: daqui a pouco ficamos sem bandeira.

PS3 / 3DS XL.

3DS FC: 4055-4296-9298

Nível 3

Mensagem publicada em 07/03/2012 12:06
TaRgOn UlrIuS
Não estão mais se contentando com relações do mesmo sexo, mas já estão partindo para pedofilia.

Aff....

Assinatura

Desativado (a)

Buffy_se_despede

Barbatos
16 x 4 Esta bom?

slaxx

Cadastro: 23/02/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 07/03/2012 13:50
E o que você quer dizer com isso? Primeiro caso da história que casal gay bate no filho, por outro lado existem infinitos casos de casais heteros que batem nos filhos, pai que abusa filha etc. Você acha que os casais heteros devem ser proibidos de ter filhos?! Tópico completamente sem noção.
Assinatura
feeling listening

QuaseQuase

Cadastro: 12/12/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 08/03/2012 13:08
slaxx
E o que você quer dizer com isso? Primeiro caso da história que casal gay bate no filho, por outro lado existem infinitos casos de casais heteros que batem nos filhos, pai que abusa filha etc. Você acha que os casais heteros devem ser proibidos de ter filhos?! Tópico completamente sem noção.

mentir pelo 'bem da causa' não!
de cada 10 'casais' gays pretendentes à adoção nos EUA, 9 são recusados pelos psiquiátras por terem uniões disturbadas. Já abundam as notícias de maus tratos e abuso de adotados por casais gays, e como já cansei de provar neste forum, a pedofilia perante gays é BEM mais alta, proporcionalmente ao percentual populacional de cada grupo.

Outra falácia boba, é que casais heteros NÃO tem opção de serem proibidos de terem filhos, já que isto aniquilaria nossa raça, BEM diferente de outros sub-grupos que querem inventar modismos, que inevitavelmente trarão consequências.

Redneck

Cadastro: 28/02/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 09/03/2012 11:36
QuaseQuase
slaxx

mentir pelo 'bem da causa' não!
de cada 10 'casais' gays pretendentes à adoção nos EUA, 9 são recusados pelos psiquiátras por terem uniões disturbadas. Já abundam as notícias de maus tratos e abuso de adotados por casais gays, e como já cansei de provar neste forum, a pedofilia perante gays é BEM mais alta, proporcionalmente ao percentual populacional de cada grupo.

Outra falácia boba, é que casais heteros NÃO tem opção de serem proibidos de terem filhos, já que isto aniquilaria nossa raça, BEM diferente de outros sub-grupos que querem inventar modismos, que inevitavelmente trarão consequências.

"Numa discussão, a superioridade intelectual nem sempre é vantajosa. Quando excessiva, torna-se um inconveniente, pela simples razão de que nada pode fazer um debatedor render-se a um argumento que esteja acima da sua compreensão. Quanto mais esmagado sob montanhas de fatos e provas, mais ele se sentirá imune e vitorioso, saindo do debate persuadido de que foi vítima de injustiça. Se há uma força invencível neste mundo, é a burrice."

De qualquer forma, parabéns pelo excelente post, caríssimo Roberto.
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última