Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/10/2013 03:01

CARAIII ATE VIBREI AQUI [CORONEL DA PM ENTROU NA PORRADA]

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3    4  5   6   7   ...  9   10   11   | primeira | anterior | próxima | última

Smart

Cadastro: 12/11/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:01
Quando eu leio a argumentação de que:

Quando você é roubado você liga pra policia pra ir procurar os bandidos..

É muito engraçado ler isso...

É tipo como ler o seguinte..

Nossa cara, você é tão idiota que quando está com vontade de comer churrasco vai no açougue comprar as carnes..

VAI SE FOD3R CARA, NAMORAL O CARA TA LA PRA CUMPRIR AQUILO QUE SE OFERECEU POR VONTADE PROPRIA FILHA DA PUT4... ELE NÃO FOI OBRIGADO ESTAR LÁ, PODERIA ESTAR EM QUALQUER OUTRO TIPO DE EMPREGO... PODE PEDIR DEMISSÃO QUANDO QUISER..

"mimimi sustentar familia" o seu merd@... Conheço Pms, que são donos de balada e o kct que tem dinheiro pra kctt e só estão lá na função por simples "status" pra poder da tapa na cara de otari0..

Para de ser um esterco inutil e vai procurar entender mais a realidade seu lixo humano, argumente com algo fundado lixo.. Não com "mimimi liga pra policia"

Sim quando eu quero comer uma put4, eu vou no *.. Não na farmacia seu merd@ então quando eu quero segurança eu ligo pra quem? pro papa?

Eu pago pelo serviço e quero o serviço bem prestado, larga de ser acomodado e aceitar tudo que enfiam dentro de essa merd@ que você chama de goela.
Assinatura
- mata minha sede, cala minha boca e as palavras me são meramente desnecessarias

Love

Cadastro: 29/08/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:01
Soldado do VT
Você é um otário. Ele é um pai de família, está cumprindo seu dever impedindo que esses black bostas quebrem patrimônio alheio (inclusive o público) e você comemorando a dor do cara. Você não é só burro, é também mau-caráter. Que decepção.

AH VSF SOLDADO. Vc eh estudante de Direito nao eh ? Experimenta ir em uma manifestacao com menos gente ( se eh q vc foi naquelas de junho lembro q vc DISSE que foi mas duvido muito.)

Na ultima a favor da educacao eu tava la. Eu vi a arbitrariedade da policia. Eu vi gente que tava limpando as escadas da camara, varrendo, sendo, presa. Eu vi gente q so tava sentada conversando sendo presa. E O PIOR ACUSADOS DE FORMACAO DE QUADRILHA ! EH ESSA A POLICIA QUE VC QUER DEFENDER MESMO ? Eu vi a policia funcionando. Morei no suburbio do RJ durante 20 anos em frente a um morro enorme. Tiro quase todos os dias.

Vc como estudante de Direito devia ter vegonha de defender essa policia. Voce como brasileiro devia ter vergonha. Melhor vc ir fazer economia mesmo.

Mensagem editada pelo usuário Love em 26/10/2013 03:04.

Jason Jacka

Cadastro: 28/09/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:02

Mas ai que é daora.

O Cara é logo o coronel, não atacaram o PM que só se ferra na linha de frente, recebe mal, mora longe e tem que esconder que é policial para não ter represálias da bandidagem que hoje não teme nada.

Sou contra a violência, mas esse caso aí foi sensacional. Se é gente do tipo dessa, Lalau, Maluf, Kassab, Alckmin eu aplaudo. Não dá mais para viver do jeito que está no Brasil, CHEGA!

Mensagem editada pelo usuário Jason Jacka em 26/10/2013 03:03.
Assinatura
PEPEU 2001-2014
13 ANOS DE ZUEIRA, 13 PQ EU SO 13, SÓ NÃO SOU PETISTA, PQ AQUI EH 45 NA URNA E NA CINTURA

Excatmaníaco

Cadastro: 05/04/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:03
Na real o policial é pago pra agir quando um crime acontece.

Só os porcos da PM agem quando alguém se manifesta contrário ao governo atual.

Polícia de verdade é a civil, a PM tem que apanhar mesmo.
Assinatura
"O seu castigo é ser você mesmo e ter que conviver com isso."

Smart

Nível 5

darktemplar

Por isso que disse

AQUI NO MEU ESTADO
me chama de mal informado mas n sabe nem ler

e eu conheço uns 20 e 30 pms e todos eles são honestos, como faz?

Polícia quer bater em cidadãos? De onde vc tirou isso seu animal? Vc é burro?

N generaliza, toda corporação tem corruptos, assim como no seu meio sempre vai ter corruptos que n seguem a lei

ninguém é exceção

Desculpa cara, eu moro no maior estado do Brasil, não estou me baseando em cidadezinha de interior que o indice de criminalidade/corrupção é minima...

Abraços, pesquise mais, informe-se mais, namoral sua ignorancia chega a dar pena rs...
Assinatura
- mata minha sede, cala minha boca e as palavras me são meramente desnecessarias

Soldado do VT

Cadastro: 03/09/2012

Nível 6

Love
Soldado do VT
Você é um otário. Ele é um pai de família, está cumprindo seu dever impedindo que esses black bostas quebrem patrimônio alheio (inclusive o público) e você comemorando a dor do cara. Você não é só burro, é também mau-caráter. Que decepção.

AH VSF SOLDADO. Vc eh estudante de Direito nao eh ? Experimenta ir em uma manifestacao com menos gente ( se eh q vc foi naquelas de junho lembro q vc DISSE que foi mas duvido muito.)

Na ultima a favor da educacao eu tava la. Eu vi a arbitrariedade da policia. Eu vi gente que tava limpando as escadas da camara, varrendo, sendo, presa. Eu vi gente q so tava sentada conversando sendo presa. Eu vi a policia funcionando. Morei no suburbio do RJ durante 20 anos.

Vc como estudante de Direito devia ter vegonha de defender essa policia. Voce como brasileiro devia ter vergonha. Melhor vc ir fazer economia mesmo.

Eu tenho fotos nas manifestações, não que eu me orgulhe, mas eu tenho.

A polícia está certa. As manifestações pelo aumento do salário dos educadores trouxe destruição a todo o centro da cidade, e eu sei disso não só por passar lá todo dia, mas por ter um comércio lá também. Destruíram diversas agências bancárias, bancas de jornal, viaturas policiais, prédios públicos, foi uma loucura. Você acha mesmo que a PM tem que ser conivente com isso? Deixar rolar? Ou você acha que é coincidência TODA a Av. Rio Branco estar lotada de tapumes nas entradas dos prédios?

Cara, você é biruta e eu já sei disso faz tempo, mas isso aí já é demais né?

Mensagem editada pelo usuário Soldado do VT em 26/10/2013 03:04.

pomba fofinha

Cadastro: 20/12/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:04
pra chegar a coronel e cheio de maracutaia ne

merece apanhar msm esse safado

darktemplar

Cadastro: 08/06/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:06
Love
Soldado do VT

Na ultima a favor da educacao eu tava la. Eu vi a arbitrariedade da policia. Eu vi gente que tava limpando as escadas da camara, varrendo, sendo, presa. Eu vi gente q so tava sentada conversando sendo presa. Eu vi a policia funcionando. Morei no suburbio do RJ durante 20 anos.

Errado, os Pms apenas agiram pq um maluco tentou ir pra cima dos PMs, por causa disso eles tiveram que conter a multidão, até dou meus parabéns à PM.
Multidão é um bicho perigoso, n importa quem seja, tem que meter a ordem na violência, n tem jeito

Tem polícias e polícias, é uma vergonha ver alguém que generaliza, já dizia um grande sábio que toda generalização é burra

Toma vergonha nessa cara, a polícia que vc viu são uns poucos que n representam a corporação e eles devem ser punidos!

Tenho orgulho da nossa polícia que mesmo ganhando pouco, tão na rua, é só assistir POLICIA24h pra saber como é

Assinatura
XBOX GAMERTAG : Pacta Servanda
Wii U GAMERTAG: tributario
STEAM profile: http://steamcommunity.com/id/pacta_servanda
PSN: previdenciario
3ds FC: 2363-5653-3595
Alienware 17xR3- Intel core i7 2630QM, 8GB DDR3, GTX 460M
Alienware X51- I7 4770, 8 Gbs de RAM, GTX 760 TI

Excatmaníaco

Nível 4

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:07
E na moral, você não paga por nada que é quebrado.

Nem pelo caixa eletrônico, nem pelo ponto de ônibus depredado. De você o Estado arranca uma porcentagem anual, e essa porcetagem não vai aumentar porque quebraram o que quer que seja. Uma vez que o Estado te roubou, não há mais nada a fazer. Então pouco importa se esse dinheiro vai pro hospital ou pra escola, esse dinheiro pertence ao Estado e o Estado não pertence a você.
Assinatura

Jason Jacka

Cadastro: 28/09/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:07
Dá raiva que eles não dão a notícia do jeito que ela merece.

PM

PM

PM é o crl é Coronel !!

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/25/pm-tem-a-arma-roubada-apos-ser-agredido-por-manifestantes-em-sp.htm
Assinatura
PEPEU 2001-2014
13 ANOS DE ZUEIRA, 13 PQ EU SO 13, SÓ NÃO SOU PETISTA, PQ AQUI EH 45 NA URNA E NA CINTURA

Soldado do VT

Nível 6

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:08
Excatmaníaco

PM é policiamento ostensivo, preventivo. Eles têm mesmo de perseguir as ameaças de crimes, ou os consumados imediatamente. Essa é a função deles. Se há uma ameaça de crime em manifestações, eles têm de agir, e não é humanamente possível exigir que um policial consiga distinguir quem é quem em meio a milhares de manifestantes. Digo isso tendo eu mesmo tomado spray de pimenta na cara, tendo quase tomado bala de borracha (escapei por pouco por várias vezes).

Não dá. Simplesmente não dá. É gente pra caraIho, e é um estado de tensão absurdo. Quem foi em qualquer manifestação em julho sabe do que estou falando. Policial não é santo, mas muito menos máquina.

Mensagem editada pelo usuário Soldado do VT em 26/10/2013 03:08.

darktemplar

Cadastro: 08/06/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:08
Smart
darktemplar

Por isso que disse

AQUI NO MEU ESTADO
me chama de mal informado mas n sabe nem ler

e eu conheço uns 20 e 30 pms e todos eles são honestos, como faz?

Polícia quer bater em cidadãos? De onde vc tirou isso seu animal? Vc é burro?

N generaliza, toda corporação tem corruptos, assim como no seu meio sempre vai ter corruptos que n seguem a lei

ninguém é exceção

Desculpa cara, eu moro no maior estado do Brasil, não estou me baseando em cidadezinha de interior que o indice de criminalidade/corrupção é minima...

Abraços, pesquise mais, informe-se mais, namoral sua ignorancia chega a dar pena rs...

Pesquise vc, talvez cure sua ignorância, tá precisando
Assinatura
XBOX GAMERTAG : Pacta Servanda
Wii U GAMERTAG: tributario
STEAM profile: http://steamcommunity.com/id/pacta_servanda
PSN: previdenciario
3ds FC: 2363-5653-3595
Alienware 17xR3- Intel core i7 2630QM, 8GB DDR3, GTX 460M
Alienware X51- I7 4770, 8 Gbs de RAM, GTX 760 TI

Excatmaníaco

Nível 4

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:09
Soldado do VT
Excatmaníaco

PM é policiamento ostensivo, preventivo. Eles têm mesmo de perseguir as ameaças de crimes, ou os consumados imediatamente. Essa é a função deles. Se há uma ameaça de crime em manifestações, eles têm de agir, e não é humanamente possível exigir que um policial consiga distinguir quem é quem em meio a milhares de manifestantes. Digo isso tendo eu mesmo tomado spray de pimenta na cara, tendo quase tomado bala de borracha (escapei por pouco por várias vezes).

Não dá. Simplesmente não dá. É gente pra caraIho, e é um estado de tensão absurdo. Quem foi em qualquer manifestação em julho sabe do que estou falando. Policial não é santo, mas muito menos máquina.

E você leu o que eu escrevi? Policial que faz isso é porco, não policial. Policial age quando o crime ocorre, isso é cão do Estado, pra manutenção.
Assinatura

Soldado do VT

Nível 6

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:11
Excatmaníaco

Nem pelo caixa eletrônico, nem pelo ponto de ônibus depredado. De você o Estado arranca uma porcentagem anual, e essa porcetagem não vai aumentar porque quebraram o que quer que seja. Uma vez que o Estado te roubou, não há mais nada a fazer. Então pouco importa se esse dinheiro vai pro hospital ou pra escola, esse dinheiro pertence ao Estado e o Estado não pertence a você.

AHUAHUAHUAHUAHUH

Sério que você acredita nisso?

Você paga SIM, mesmo que subsidiado em outra forma. Se você queima 10 ônibus, pode ter certeza de que o prejuízo não sairá para o dono da empresa. Será subsidiado pelo Estado. Que terá de deslocar recursos de outras áreas para cobrir isso.

E MESMO que o prejuízo ficasse só com os empresários, você acha isso certo? Não é do empresário a culpa do transporte ser um cocô. É do Estado. Quebrem a prefeitura, matem o prefeito, eles são os culpados. O empresário é um cidadão como nós, ainda que rico e com privilégios dados pelo governo. Se não fosse ele, seria outro. O culpado disso mesmo é o governante, não o governado: e sim, o empresário é governado.

Smart

Nível 5

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:11
O que eu acho engraçado dessa discussão é o seguinte, as pessoas daqui são mais bem informadas do que quem assiste somente televisão ou o que for e mesmo assim continuam na ignorancia do que é dito pela midia, como dizer que: "Quem paga é você"

JÁ TA PAGO *... EU PODERIA QUEBRAR 34975439857 VEZES.. JA TA PAGO.. NÃO VAI SAIR MAIS DO QUE JÁ ESTÁ SAINDO DO MEU BOLSO... PELO CONTRARIO, VAI DEIXAR DE IR PRA MÃO DE CORRUPTOS...

aouahouh essa é a realidade...

Outra questão, cara, eu não consigo e não vejo e não encontro de modo algum, na nossa atualidade um protesto que teve suas reivindicações aceitas onde não foi usado de violência... (Eu não concordo com destruições e blablabla)

Mas se é assim que tem que fazer pra funcionar, foda-s3.

Nego acha mesmo que indo pra rua com sua camisa branca da paz, gritando "não violencia" vai resolver alguma coisa
Assinatura

Soldado do VT

Nível 6

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:12
Excatmaníaco
Soldado do VT
Excatmaníaco

E você leu o que eu escrevi? Policial que faz isso é porco, não policial. Policial age quando o crime ocorre, isso é cão do Estado, pra manutenção.

Existe a situação de guarda política por parte dos policiais. Sim. Mas a regra geral é simplesmente o caos. Você esteve em alguma das manifestações? Se positivo, concordará comigo sobre o fato de que NÃO DÁ para mante ra ordem em meio ao absoluto caos. E o que ocorre lá é o caos absoluto. Não dá pra fazer juízo de valor: melhor é enfiar spray de pimenta na cara de um manifestante do que deixar ele queimar uma viatura. O spray de pimenta tem efeitos temporários. A viatura queimada ficará queimada para sempre.

Soldado do VT

Nível 6

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:13
Smart
O que eu acho engraçado dessa discussão é o seguinte, as pessoas daqui são mais bem informadas do que quem assiste somente televisão ou o que for e mesmo assim continuam na ignorancia do que é dito pela midia, como dizer que: "Quem paga é você"

JÁ TA PAGO *... EU PODERIA QUEBRAR 34975439857 VEZES.. JA TA PAGO.. NÃO VAI SAIR MAIS DO QUE JÁ ESTÁ SAINDO DO MEU BOLSO... PELO CONTRARIO, VAI DEIXAR DE IR PRA MÃO DE CORRUPTOS...

aouahouh essa é a realidade...

Outra questão, cara, eu não consigo e não vejo e não encontro de modo algum, na nossa atualidade um protesto que teve suas reivindicações aceitas onde não foi usado de violência... (Eu não concordo com destruições e blablabla)

Mas se é assim que tem que fazer pra funcionar, foda-s3.

Nego acha mesmo que indo pra rua com sua camisa branca da paz, gritando "não violencia" vai resolver alguma coisa

Quebra 30393219312897 vezes. O governo pagará por isso 30393219312898. E o dinheiro sairá de você.

E não digo para sair gritando "não violência" de camisa branca. Mas quebrar patrimônio público e privado não resolve. Querem matar políticos? Dou total apoio. Mas não querem patrimônio de quem não tem nada a ver com isso.

Mensagem editada pelo usuário Soldado do VT em 26/10/2013 03:14.

frigorifks

Cadastro: 21/12/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:15
VT tá virando um papo-cabeça

Assinatura
Cobalt
Qual é o teu prazer em ser desrespeitoso comigo, eu crio um topico sobre onibus e ai vc me chama de autista e tal. Seus pais nao te ensinaram valores como educação, respeito e amizade? Vc se dá ao direito egoista de julgar alguem que vc só ve pela internet. Claro né seu covarde, porque aqui vc tá protegido, quero ver vc insultar alguém no shoppping center...

Love

Cadastro: 29/08/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:16
Soldado do VT
Love
Soldado do VT

Eu tenho fotos nas manifestações, não que eu me orgulhe, mas eu tenho.

A polícia está certa. As manifestações pelo aumento do salário dos educadores trouxe destruição a todo o centro da cidade, e eu sei disso não só por passar lá todo dia, mas por ter um comércio lá também. Destruíram diversas agências bancárias, bancas de jornal, viaturas policiais, prédios públicos, foi uma loucura. Você acha mesmo que a PM tem que ser conivente com isso? Deixar rolar? Ou você acha que é coincidência TODA a Av. Rio Branco estar lotada de tapumes nas entradas dos prédios?

Cara, você é biruta e eu já sei disso faz tempo, mas isso aí já é demais né?

Ahhh e pq alguns 30, 40 PESSOAS COM PAUS E PEDRAS ...saem quebrando e tacando pedra nos PMS...

ISSO LEGITIMA ELES PRENDEREM PESSOAS QUE NAO ESTAO PRATICANDO CRIMES ? ISSO LEGITIMA ACABAREM COM A MANIFESTACAO ? DESTRUIREM UM ACAMPAMENTO ? JOGAREM TODOS OS PERTENCES NO LIXO ? ( e claro roubarem ) LEGITIMA ENQUADRAR PESSOAS INOCENTES NO CRIME DE FORMACAO DE QUADRILHA ? ENVIA LAS PARA BANGU ? (existe uma reportagem em q o proprio reporter da GNews... fala eles ESTAO CERCANDO MANIFESTANTES PACIFICOS. tem um monte de video ai no youtube... advogados q estavam presentes falando o quao absurdo era) Como nao se revoltar com um estado assim ?

Tem nocao do quao absurdo eh ? A policia praticamente diz que eh incapaz de prender 30,40 pessoas, com paus e pedras. COM TODO ESSE APARATO Q O ESTADO POSSUI ?

DEIXEM DE SER IDIOTAS. ELES NAO QUEREM PRENDER QM TA DESTRUINDO, FAZENDO ARRUACA. QUEREM SIMPLESMENTE INIBIR E MANTER A ORDEM E DEIXAREM AS COISAS COMO ESTAO. COMO SEMPRE FIZERAM.

Excatmaníaco

Nível 4

Mensagem publicada em 26/10/2013 03:17
Soldado do VT
Excatmaníaco

AHUAHUAHUAHUAHUH

Sério que você acredita nisso?

Você paga SIM, mesmo que subsidiado em outra forma. Se você queima 10 ônibus, pode ter certeza de que o prejuízo não sairá para o dono da empresa. Será subsidiado pelo Estado. Que terá de deslocar recursos de outras áreas para cobrir isso.

E MESMO que o prejuízo ficasse só com os empresários, você acha isso certo? Não é do empresário a culpa do transporte ser um cocô. É do Estado. Quebrem a prefeitura, matem o prefeito, eles são os culpados. O empresário é um cidadão como nós, ainda que rico e com privilégios dados pelo governo. Se não fosse ele, seria outro. O culpado disso mesmo é o governante, não o governado: e sim, o empresário é governado.

Não, você não paga. O Estado paga, e paga com o que ele já pega de mim todo mês. Eu não falei nada de empresário nenhum. Mas já que você falou no assunto, a culpa é dele também, porque ele cúmplice do Estado. O empresário tá longe de ser o coitadinho que queria oferecer um serviço melhor mas o Estado não deixa.
Assinatura
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3    4  5   6   7   ...  9   10   11   | primeira | anterior | próxima | última