Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Bichos
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/08/2012 15:19

CAOZINHO BASSET MARROM CEGO LEVADO COM CARRO...

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

re-telinha

Cadastro: 07/02/2011

Nível 0

MEU CAOZINHO HERMES, 13 ANOS, UM BASSETZINHO MARROM OU SALSICHA OU COFAPINHO FOI LEVADO JUNTO COM AUTOMOVEL ROUBADO QDO IAMOS SAIR DE CASA NA NOITE DO DIA 03 DE AGOSTO... ELE ESTAVA COM UMA ROUPINHA BEGE ... ESTAH EM TRATAMENTO DE SAUDE... ELE EH MUITO FRAGIL... COMO ESTAVA CEGO DEVIDO A UMA DOENÇA DA RETINA NAO SAIA DE CASA SOZINHO... SUA REFERENCIA EH A VOZ DAS PESSOAS Q CONHECE, O CHEIRO DO AMBIENTE E DOS SEUS COMPANHEIROS DE QUINTAL... ESTAMOS DESESPERADOS... MORO PROX A ESTAÇAO PÇA DA ARVORE DO METRO DE SAO PAULO... MAS O HERMES PODE TER SIDO LEVADO PARA QUALQUER LUGAR... ATEH AGORA O VEICULO NAO FOI ENCONTRADO, O Q PODERIA NOS DAR ALGUMA OPÇAO DE BUSCA... MAS A PREF DE SAO PAULO IMPEDE A FIXAÇAO DE FAIXAS E CARTAZES... ANUNCIEI NA INTERNET EM SITES DE CAES PERDIDOS E ENCONTRADOS MAS AGORA ESTOU TENTANDO A MIDIA IMPRESSA OU ELETRONICA... MEU EMAIL PRA CONTATO EH REGINAF@UOL.COM.BR ..... REGINA FERREIRA, radialista
em tempo - ele eh filho do pingo, o cachorrinho q fez as propagandas da cofap e q o sr jairo treinador tanto levou pra passear nos pgms de tv....

Leandro Caruaru

Cadastro: 22/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 17/08/2012 23:59
Que Deus esteja contigo. Espero que tenha encontrado o cachorrinho.

Tenho um ódio profundo das pessoas que pegam os bichos dos outros. Deveria ser cadeia elétrica!

terabera000

Cadastro: 28/11/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 28/11/2012 15:17
Olá Re-telinha,

Realmente não esta fácil pra ninguém, meu vizinho no mês passado teve o carro roubado na frente do portão de casa, em plena hora do almoço, e até hoje não conseguiu recuperar o carro.

Eu que não sou bobo, fui pesquisar com uns amigos e acabei adquirindo um aparelho de rastreador da marca Ituran a grande maioria dos veículos foram recuperados: http://www.rastreadorparacarro.com.br/

Espero ter ajudado!

Abraços!

ano qvem eu perco obv

Cadastro: 06/12/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 07/12/2012 10:54
n sei oq dizer
Assinatura
so bebo sangue de menstruaçao

justinolindo

Cadastro: 28/10/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 28/10/2013 11:24
Leandro Caruaru
Que Deus esteja contigo. Espero que tenha encontrado o cachorrinho.

Tenho um ódio profundo das pessoas que pegam os bichos dos outros. Deveria ser cadeia elétrica!

muito bom!
Assinatura
JustinoLindo

Conrrado Bonini

Cadastro: 13/11/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 29/10/2013 21:48
"Hermes"

R.I.P.
Assinatura
oi vim aqui para fazer amigos, mim add no msn pfv

http://sketchtoy.com/17888243