Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/06/2018 22:31

CABO S-VIDEO PARALELO FUNCIONA DE BOAS?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Apelido Inválido 5467

Cadastro: 24/01/2018

Nível 1

Pintou uma oportunidade de comprar um cabo S-Video para o meu N64, porém o próprio vendedor (que é de confiança) disse que é paralelo.

A qualidade de imagem é igual ao cabo original ou é furada?

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 05/06/2018 22:39
Não é igual.

Todo cabo chinês dá um padrão que chamam de "checkboard" como na imagem abaixo. Também falam que o cabo que vem somente o s-vídeo é melhor que o cabo que vem s-vídeo e vídeo composto junto. Mas não confere pela minha experiência, tenho ambos e apresentam o mesmo defeito.

Outra coisa, alguns jogos como Killer Instinct do SNES apresentam um padrão ainda mais estranho, marcas d'água quadrados na tela de menu.

Mas, mesmo com essas questões, fica melhor que o composto, então vale a pena de qualquer forma, principalmente pro SNES. Pro N64 a diferença é muito pouca... basicamente dá-se na definição dos menus letras.

Recentemente comprei de um cara lá da Polônia cabos S-Vídeo caseiros de qualidade, ele me prometeu que não possui checkboard. Ficou 100 reais com frete. Estou esperando chegar. Vou fazer um vídeo quando eu tiver com o cabo.

Mensagem editada pelo usuário Keanu_Yves em 05/06/2018 22:46.

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 05/06/2018 22:42
Keanu_Yves
Não é igual.

Todo cabo chinês dá um padrão que chamam de "checkboard" como na imagem abaixo. Também falam que o cabo que vem somente o s-vídeo é melhor que o cabo que vem s-vídeo e vídeo composto junto. Mas não confere pela minha experiência, tenho ambos e apresentam o mesmo defeito.

Outra coisa, alguns jogos como Killer Instinct do SNES apresentam um padrão ainda mais estranho, marcas d'água quadrados na tela de menu.

Mas, mesmo com essas questões, fica melhor que o composto, então vale a pena de qualquer forma.

Recentemente comprei de um cara lá da Polônia cabos S-Vídeo caseiros de qualidade, ele me prometeu que não possui checkboard. Ficou 100 reais com frete. Estou esperando chegar. Vou fazer um vídeo quando eu tiver com o cabo.

isso rola no cabo do PS2 também? tenho um chinão componente q ligo na CRT e não reparei anormalidades na imagem
Assinatura

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 05/06/2018 22:51
Eu uso componente piratão no PS2, e funciona lindamente.

Mensagem editada pelo usuário Keanu_Yves em 05/06/2018 22:52.

Apelido Inválido 5467

Cadastro: 24/01/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 05/06/2018 22:57
Keanu_Yves
Não é igual.

Mas, mesmo com essas questões, fica melhor que o composto, então vale a pena de qualquer forma, principalmente pro SNES. Pro N64 a diferença é muito pouca... basicamente dá-se na definição dos menus letras.

Se fica melhor que o meu velho cabo AV então beleza.

Valeu pela explicação!
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última