Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/10/2017 08:38

Bug medidor de bateria switch

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

HunterXxX

Cadastro: 04/10/2017

Nível 0

Olá, galera!

Gostaria de saber se alguém conseguiu resolver o bug com o medidor de bateria no switch após fazer a ultima atualização de sistema e seguir os passos recomendados pela nintendo. Obrigado

No meu caso carrego a 100%, mas se desligar imediatamente e depois de algum tempo ligar novamente a porcentagem de bateria aparece menor (ex. 85%). Ao longo do jogo o nivel de bateria cai como o esperado, porém ao desligar e ligar algum tempo depois geralmente o nivel de bateria está bem acima do que estava na ultima vez em que foi utilizado.

Outra questão é a respeito de quando a carga chega a 1% e mesmo assim consigo manter o jogo por cerca de mais 1h nesses 1% até o console desligar.

A nintendo propôs varias etapas para contornar este problema, as quais devem ser repetidas varias vezes segundo eles

Alguém que tenha tido a paciência de realizar esses procedimentos sabe informar se realmente há melhora do problema??

Mensagem editada pelo usuário HunterXxX em 04/10/2017 08:40.

ÚItimo User de 2016

Cadastro: 02/01/2017

Nível 4

Mensagem publicada em 04/10/2017 12:02
A Nintendo já lançou um guia de como corrigir esse problema. Não dá para eu procurar o link agora, mas está no site oficial deles.
Assinatura
Só quem já amou uma anjinha sabe como amar uma mulher

Clone do user Último User de 2013

Tópico das Anjinhas de cabelos curtos

HunterXxX

Cadastro: 04/10/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 04/10/2017 14:47
ÚItimo User de 2016
A Nintendo já lançou um guia de como corrigir esse problema. Não dá para eu procurar o link agora, mas está no site oficial deles.

Sim, eu vi. São várias etapas que têm de ser repetidas várias vezes para melhorar o funcionamento do medidor. Queria saber se alguém já fez e se realmente melhorou
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última