Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/10/2010 21:34

[BLOG: ON] Roubado + ajuda [BLOG: ON]

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

mutuxxx

Cadastro: 12/01/2007

Nível 2

Caros companheiros de fórum, em primeiro lugar, desculpem o tópico Blog, porém queria apenas relatar algo e pedir uma ajuda.

No dia de hoje (08/10/2010) sai para trabalhar e fechei a porta de meu apartamento como faço sempre, trabalhei o dia todo e ao chegar em casa notei que o portão da garagem estava aberto, como fizemos manutenção recente, achei que fosse algo do tipo. Cheguei na porta da minha casa e minha chave nao entrava, tentei de ponta cabeça, entrou mas não girava, virei a maçaneta e ela estava aberta... o primeiro impacto foi ver que a TV LCD de 32 polegadas(que minha mãe ainda nem pagou por completo) ja não estava no lugar e nem o PS2 do meu irmão, fui correndo para os quartos, gavetas abertas, coisas jogadas e levaram meu wii e meu ds que estavam em campo de fácil visão (por sorte ou sei lá o que, o pc que é desktop e não notebook ficou) junto com o R4 que estava no DS, meu Muramasa (comprado sexta passada) e meu Sin and Punishment(1 mês de uso), o Wii Sports e o controle de GameCube que sempre fica ao lado (aliás, disso tudo só sobrou mesmo a sensor bar e as caixas... Dinheiro que estava na minha gaveta (uma quantia até que razoave), dinheiro do meu irmão e da minha mãe tbm.
Infelizmente, já não há nada que se possa fazer, o mundo está assim hoje em dia... mesmo sendo o segundo andar de um prédio que fica numa movimentada avenida aqui do bairro...

Fim do blog.

Só gostaria que, se alguém ver algum desses itens sendo anunciados em algum lugar da internet, ou que morar na região do ABC e souber de alguem vendendo eles (lembrando que nada foi com caixa) e puder fazer o favor de me avisar... No momento estamos todos ja conformados e tristes aqui, por sorte tbm não havia ngm em casa e bens materiais podem ser readquiridos, diferente de uma vida!

Grato a quem ler.

Mensagem editada pelo usuário mutuxxx em 08/10/2010 21:34.

Superlegal

Cadastro: 11/12/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 08/10/2010 23:36
Deve ter sido phoda. Entendo como vc estah se sentindo. Boa sorte e espero que com trabalho vcs readiquiram todos os bens perdidos.
Dica: Faça um seguro da sua casa. Se roubarem de novo como aconteceu, vcs terão uma indenização em dinheiro para comprar de novo os seus bens. E serve tb em caso de incendio, inundação e outros.

Paz.
Assinatura
Montréal-Quebec-Canada

+ + + :3ds:

: Super0Mtl

PS4 / PSvita : BeetBoom

**Me adicionem**

SamerBah

Cadastro: 27/05/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 09/10/2010 01:36
nossa cara que trash isso heim =/

meu pai veio hj mesmo me falar que fez seguro do apê aqui, fiquei até meio em duvida, pq é dificil acontecer alguma coisa em apê, mas .... agora que li seu depoimento, com ctz valeu a pena ter feito, e olha, no meu caso ficou bem barato viu, tipo coisa menos de R$200,00 por ano, com ctz vale a pena

desejo uma boa sorte pra vc aew, espero que consiga recuperar seus bens.
Assinatura
i5 3570k @4.2Ghz| 8gb 1600MHz | GTX 1060 6gb |

Steam- bahteles

mutuxxx

Cadastro: 12/01/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 09/10/2010 06:43
É, agora é isso que nós vamos fazer, seguro!

E readquirir agora, só com trabalho mesmo, apesar da raiva e da tristeza, a vida continua e a luta tbm!

Agradeço a quem pelo menos leu!

Paz à todos.

nintendo fan

Cadastro: 03/02/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2010 20:11
Cara da uma descricao ai dos objetos cita laguma qualidade espceial que se resalte para a gente ficar bem atento a objetos assim em venta pelo forum.
Assinatura

Cavaleiro da paz

consumista

Cadastro: 01/11/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 09/10/2010 20:48
esses bandidos invadem condominio e vão apertando as campainhas, se alguem atender dizer que foi engano, e se ninguem atender eles invadem o apartamento

Mensagem editada pelo usuário consumista em 09/10/2010 20:48.
Assinatura

Ande!

Cadastro: 03/01/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 10/10/2010 02:26
Caraca, nem há muito o que comentar. Também já passei por isso (casa). No mais, fica a torcida aqui para que você e a família consigam readquirir tudo.
Assinatura
>> Recomendo os usuários: mmarques (100%), Axl Rose (5x), smfr (2x), tillipe (2x), Conquerors (2x), WURTMAN (1x), high tech sp (1x), carlinhosmn (1x), augustogonv (1x), Shindante (1x), alohawell (1x), Juniko (1x), sapporo (1x), Dcsparks (1x), MaLaX360 (1x), Swing Club (1x).

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última