Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
19/05/2017 10:32

BIZARRO, CARAS. Tem muita gente defendendo o Temer no face...

Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

ittalo25

Cadastro: 22/12/2016

Nível 2

Ligia Torres Serrano Mas onde diz que ele comprou o silêncio do Cunha? Sinceramente não vi isto. E não, não defendo o Temer.

Rodolfo Alberto Não sei não, hien! Não estou aqui para defender o Temer, mas sinceramente achei esse áudio muito fraco. Fizeram uma tempestade em um copo d'agua. A mídia está forçando muito. Os áudios do Lula foram bem piores. Agora o do Aécio, esse sim é assustador. Alguém que quer se livrar da cadeia deve estar por trás desse espetáculo. O que vcs acham? O maior Fake news da história do Brasil.

Rogério de Jesus Não tem nada que incrimina o Michel Temer. Várias partes do áudio esta inaudível, aí, cada um interpreta o que quiser. Essa briga de poderes com delações e provas falsas, só prejudica o país. Temos 14 milhões de desempregados. Precisamos resolver isso logo.

Marilia Beatriz Santos Eu esperava mais. Fizeram um fuzuê ontem pensei que no áudio o Temer dava até o número da conta dele na Suíça, mas esse áudio tá muito fraco...

ACABA MUNDÃO

Mano Pizza

Cadastro: 01/05/2008

Nível 6

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:33
Me recuso a acreditar na desonestidade desse senhor. Se aconteceu alguma ilicitude foi por vias indiretas, causadas por pessoas próximas e sem o seu consentimento. Sou de família Temerista e sei do caráter das pessoas que compartilham dessa ideologia.
Assinatura
O famigerado user de Cubatão.

Sem Decoro

Cadastro: 02/08/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:34
Mas olha o clima que foi criado mesmo com as notícias, daí eles mostram um áudio inaudível.

Eitazica

Cadastro: 10/07/2007

Nível 6

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:35
Mano Pizza
Me recuso a acreditar na desonestidade desse senhor. Se aconteceu alguma ilicitude foi por vias indiretas, causadas por pessoas próximas e sem o seu consentimento. Sou de família Temerista e sei do caráter das pessoas que compartilham dessa ideologia.

Assinatura
Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

Cadillac Cien
ESCUTA AQUI NAO SOU RETARDADO, SE EU FOSSE RETARDADO IA QUERER COMER MEU TECLADO.

As 500+ da Kiss 2017 - Quem é o Vale Tudo?

Novato Do Futuro

Cadastro: 08/06/2013

Nível 5

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:35
ittalo25
ACABA MUNDÃO

Assinatura
Jovem dinamico
aprende a escrever analfabeto

Capivara_Seczey

Cadastro: 29/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:40
Joesley: (inaudível). Como é que eu... Que que eu mais ou menos dei conta de fazer até agora. Eu tô de bem com o Eduardo...
Temer: Tem que manter isso, viu?

Esse foi o trecho que deu essa confusão toda, cara, eu pensei que ele ia falar algo do tipo: pega 2 milhões e vai la pagar o mano pra ficar calado, mas não, ele so falou: tem que manter isso viu (a boa relação com Eduardo cunha)

temer não é inocente mas a mídia explodiu isso fora das proporções

Mensagem editada pelo usuário Capivara_Seczey em 19/05/2017 10:40.
Assinatura
O user com o melhor acervo de MPs do VT.

Premio VT eterno - Mais clones que o naroto.

Lixeru

Cadastro: 06/01/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:41
Capivara_Seczey
Joesley: (inaudível). Como é que eu... Que que eu mais ou menos dei conta de fazer até agora. Eu tô de bem com o Eduardo...
Temer: Tem que manter isso, viu?

Esse foi o trecho que deu essa confusão toda, cara, eu pensei que ele ia falar algo do tipo: pega 2 milhões e vai la pagar o mano pra ficar calado, mas não, ele so falou: tem que manter isso viu (a boa relação com Eduardo cunha)

temer não é inocente mas a mídia explodiu isso fora das proporções

foi igual a carne podre dizendo que a gente comia papelão e ácido
como alguem ainda acredita em fake news em pleno 2017 ?

rnoderador anonimo

Cadastro: 21/11/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:46
É vdd, é o caso da foice/uol defendendo esse bandjido pq papou verba de repasse às teles:

Hopper

Cadastro: 06/11/2007

Nível 5

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:46
Eu achei q o negocio é sim passível de impeachment, mas como tao falando aí, o jornalista q publicou o caso produziu um fato q pelo esse áudio não ocorreu, a de que Temer teria mandado dinheiro pra calar o Cunha, e isso não esta explicito nem implícito no audio.

Oq tah mesmo queimando a batata do Temer são as fotos de seu indicado recebendo a mala cheio de dinheiro.

Mensagem editada pelo usuário Hopper em 19/05/2017 10:49.
Assinatura
"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação, existe inimigos que não são convencidos com palavras".

Uchiha Sasque

Cadastro: 22/07/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:48
Mas a verdade é que esse aúdio é FRACO mesmo. Por exemplo, o aúdio que saiu ano passado da Dilma falando que ia proteger o Lula de ser preso é MUITO MAIS COMPROMETEDOR que esse aúdio que saiu do Temer

Se teve todo esse impacto, foi graças exclusivamente a rede globo.

Rede Globo MANDA no Brasil. Se a Globo dedicou tanto tempo do Jornal Nacional pra isso, meteu plantão, colocou em todo jornal como a matéria mais forte, é óbvio que todo mundo vai achar que o negócio é bem sério.

Mas, como advogado, o que posso dizer é que esse aúdio aí é fraco e não compromete muito, infelizmente né, porque também quero o vampirão fora da presidência.

Btw Temer vai fazer igual Dilma, vai arrastar o processo todo com a barriga até que daqui a vários meses não dê mais pra arrastar e façam impeachment dele.
Assinatura
"por isso q gosto desse Uchiha. Ele tem o mesmo gosto que eu 5*" by Rafah Tech

"Melhor user!" by Karuda

calma sonic!

Cadastro: 24/08/2015

Nível 5

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:48
Mano Pizza

Assinatura
Tô calmo!

debulhador7

Cadastro: 14/03/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:50
Estou começando a acreditar na teoria de que a esquerda mandou soltar esse áudio, para comprometer Temer, pedir diretas já e por Lula no comando.

Mestre Besouro

Cadastro: 17/07/2013

Nível 5

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:52
pra considerar algum politico culpado no brasil, so se tiver video ou audio dele falando:

eu sou ladrão.

msm assim, ainda podem dizer q ele queria falar q era ladrao de corações e sair como romantico, namorador

qlqr outra coisa diferente disso, nao passa de conspiração.
Assinatura
Mestre Besouro. Ensinando o paranaue desde sempre.

NeglinhaReal
Pq focar o video na bunda dela?
Isso é Racismo e hiperssexualização.

NeglinhaReal
ele é modelo, olha q delícia
MEU DEUS OLHA ESSE PCT

ittalo25

Nível 2

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:55
- Temer escutou sobre propina e apoiou isso
- Temer escutou sobre obstrução de justiça e não denunciou
- Temer adiantou que a selic baixaria um por cento e realmente abaixou

se não tem crime nisso, podem rasgar a CF

Maria do Ossário

Cadastro: 23/02/2017

Nível 3

Mensagem publicada em 19/05/2017 10:56
E parece que o Joesley blefou em trechos da conversa

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/joesley-batista-afirmou-pgr-que-blefava-ao-falar-em-compra-de-juiz.html
Já era pessoal, essa delação aí flopou lindamente
Assinatura
Moderação do UOL conivente com discurso de ódio

Garota Depressiva
Eu espero que liberem mesmo as armas. Assim, nós de esquerda iremos pegar nelas e quero ver sangue fascista escorrendo no asfalto.

http://forum.jogos.uol.com.br/brasil-e-o-pais-com-mais-assassinatos-no-mundo-e-a-solucao-dos-ignorantes-e_t_4285714?page=3#75395379

ittalo25

Nível 2

Mensagem publicada em 19/05/2017 11:00
Maria do Ossário

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/joesley-batista-afirmou-pgr-que-blefava-ao-falar-em-compra-de-juiz.html

E dai

O Temer afirmou que ''tem 2 ministros''
Dane-se o que o Joesley falou, cara

Maria do Ossário

Cadastro: 23/02/2017

Nível 3

Mensagem publicada em 19/05/2017 11:02
ittalo25
Maria do Ossário

E dai

E daí que judicialmente isso aí não vai pegar nada. Não estou defendendo o Temer, mas isso aí não vai poder ser usado como prova.
Assinatura
Moderação do UOL conivente com discurso de ódio

Garota Depressiva
Eu espero que liberem mesmo as armas. Assim, nós de esquerda iremos pegar nelas e quero ver sangue fascista escorrendo no asfalto.

http://forum.jogos.uol.com.br/brasil-e-o-pais-com-mais-assassinatos-no-mundo-e-a-solucao-dos-ignorantes-e_t_4285714?page=3#75395379

GRANDE AVE AMARELA

Cadastro: 07/03/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 19/05/2017 11:04
ittalo25
Maria do Ossário

E dai

falar "tenho 2 ministros" não configura crime, amigão

juridicamente falando, é claro.
moralmente falando é podre.

mas você é esquerdista

e quero que você se phoda
Assinatura
Tem que ter fé no Moro

reginaldo holyfield

Cadastro: 18/05/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 19/05/2017 11:05
Mano Pizza

Assinatura
quando eu morrer eu quero q meu corpo seja jogado no lixo

1052 rejeicoes na vida real
2168 rejeicoes online
eu miro o mais baixo possivel. mulheres obesas ou mulheres feias mas idealmente mulheres feias e obesas

MoringA

Cadastro: 03/08/2007

Nível 5

Mensagem publicada em 19/05/2017 11:07
Mano Pizza

Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última