Onde estou?  Fórum UOL Jogos > DS, Wii
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
19/01/2009 21:03

BIO HAZARD ZERO E REMAKE lançados p wii

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Captain_SKY

Cadastro: 01/10/2006

Nível 1

vejam isso... Bio Hazard Zero e o remake foram adaptados para Wii.

por enquanto é só japa mesmo.

Assinatura
Cruzeiro na Veia.
PSN Id: caduBR80

ZeroBullet

Cadastro: 30/09/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 19/01/2009 21:09
bem old isso, fera
Assinatura
stefanoaserrano
usuários que me recomendam
Estou na Lista Verde do UOL Jogos. Podem confiar!
Jogos antigos a venda
Jogos x360 a venda

pdrush

Cadastro: 30/10/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 19/01/2009 21:14
e coloca old nisso.
Faz só uns 6 meses que o RE Zero foi lançado por lá
Assinatura

!TheKill!
Os gamers em geral, esses sim estão em decadência. Eu nunca vi uma geração tão besta como essa e esse fórum ilustra perfeitamente isso, resumindo em istas comparando notas, qual jogo multi teve melhor desempenho gráfico, qual console teve exclusivos melhor recebidos pela critica... Sem falar nos saudosistas, que qualquer coisa feita depois de 2000 é lixo.

Ainda bem que sei apreciar um bom jogo, independente de notas, gráficos e fator nostalgia.

#T-Rex#

Cadastro: 30/06/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 19/01/2009 21:33
Oldaço, mano... o RE Zero Wii japa já saiu faz um tempão e eu tenho ele original!!! Já o RE Remake Wii japa foi lançado dia 25 de dezembro... mas eu vou comprar só talvez em março, hehehe...
Assinatura
Missão: Beat world record 1:29:43
Minha lista de recordes RE Remake:

1:39:59 - Sem save, com Rocket Launcher
1:42:18 - Invisible Enemy, 8 saves
1:46:?? - Esqueci os segundos, Real Survival, 3 saves
1:38:59 - Sem save, modo normal
1:32:29 - Sem save, modo normal

[steam]tiranossaurorex[/steam]

Chewiewalker

Cadastro: 28/02/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 20/01/2009 00:12
#T-Rex#
Oldaço, mano... o RE Zero Wii japa já saiu faz um tempão e eu tenho ele original!!! Já o RE Remake Wii japa foi lançado dia 25 de dezembro... mas eu vou comprar só talvez em março, hehehe...

Fala fera, mudou muito a jogabilidade do zero do cube pro do wii? tem alguns extras? vale a pena ter pra quem tem o zero do cube? Abraços.

JACK the HEDGEHOG

Cadastro: 07/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 20/01/2009 02:21
#T-Rex#

da prap or ingles o jogo ou vc joga em japa mesmo??

pdrush

Cadastro: 30/10/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 20/01/2009 02:42
ele joga no japa
jah tinha falado no forum antigo se nao me engano...
Assinatura

!TheKill!
Os gamers em geral, esses sim estão em decadência. Eu nunca vi uma geração tão besta como essa e esse fórum ilustra perfeitamente isso, resumindo em istas comparando notas, qual jogo multi teve melhor desempenho gráfico, qual console teve exclusivos melhor recebidos pela critica... Sem falar nos saudosistas, que qualquer coisa feita depois de 2000 é lixo.

Ainda bem que sei apreciar um bom jogo, independente de notas, gráficos e fator nostalgia.

#T-Rex#

Nível 2

Mensagem publicada em 20/01/2009 06:48
Chewiewalker
Fala fera, mudou muito a jogabilidade do zero do cube pro do wii? tem alguns extras? vale a pena ter pra quem tem o zero do cube? Abraços.

Na verdade, como eu joguei até o começo da mansão, não via muita diferença, é praticamente um port mesmo, já que parece que o RE Zero Wii tem tarjas pretas nas animações, deixando-o como um "wide falso", já que eu não comparei ainda com o meu RE Zero do GC, porque o jogo ainda tá com o meu vizinho... vou ver se ainda pego esta semana, daí farei fazer a comparação, ok... ainda mais com um vídeo pra ver a comparação, pois a minha webcam talvez chegará sexta ou sábado, né... então, quanto aos extras, como o jogo foi anunciado para ser um port sem mais nem menos, exceto a jogabilidade que vc pode escolher um dos três tipos de controle pra jogar (Wiimote+Nunchuck ou Classic Controller ou GameCube Controller), além do jogo ser em um só disco ao invés de dois mini-DVDs da versão GC. Vale a pena pra quem não jogou e pra quem é fã, já que o jogo é muito bom assim como o RE REmake Wii e merece ser jogado pra qualquer um, exceto akeles que não tem mais vontade de rezerar o mesmo jogo no Wii, né. Ah... como eu tenho o RE Zero do GC e sendo fanzaço, pra mim valeu muito a pena, já que depois de um certo o tal jogo vai se tornar uma raridade que a versão GC.

JACK the HEDGEHOG
#T-Rex#

O idioma do jogo é em inglês assim como da versão GC, já que por ser da versão japa, tem a legenda em japonês.
Assinatura

HAYABASA

Cadastro: 25/09/2003

Nível 0

Mensagem publicada em 20/01/2009 08:46
#T-Rex#
Chewiewalker

Na verdade, como eu joguei até o começo da mansão, não via muita diferença, é praticamente um port mesmo, já que parece que o RE Zero Wii tem tarjas pretas nas animações, deixando-o como um "wide falso", já que eu não comparei ainda com o meu RE Zero do GC, porque o jogo ainda tá com o meu vizinho... vou ver se ainda pego esta semana, daí farei fazer a comparação, ok... ainda mais com um vídeo pra ver a comparação, pois a minha webcam talvez chegará sexta ou sábado, né... então, quanto aos extras, como o jogo foi anunciado para ser um port sem mais nem menos, exceto a jogabilidade que vc pode escolher um dos três tipos de controle pra jogar (Wiimote+Nunchuck ou Classic Controller ou GameCube Controller), além do jogo ser em um só disco ao invés de dois mini-DVDs da versão GC. Vale a pena pra quem não jogou e pra quem é fã, já que o jogo é muito bom assim como o RE REmake Wii e merece ser jogado pra qualquer um, exceto akeles que não tem mais vontade de rezerar o mesmo jogo no Wii, né. Ah... como eu tenho o RE Zero do GC e sendo fanzaço, pra mim valeu muito a pena, já que depois de um certo o tal jogo vai se tornar uma raridade que a versão GC.

JACK the HEDGEHOG
#T-Rex#

O idioma do jogo é em inglês assim como da versão GC, já que por ser da versão japa, tem a legenda em japonês.

Eu achei piro que no cube sem dúvidas aqui tanto o resident zero como o remake ficam 4:3 uahauha fica horrivel, os de cube ficam esticados pelo menos, a capcom bem que poderia ter colocado suporte a progressive scan e 16:9
Assinatura
+ + + +

Já negocie com LUC-GT,Needles, supeer recruta ,vitorri e muitos outros

Golden_Sonic

Cadastro: 31/08/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 20/01/2009 08:56
Nossa, muito r0x a capa do RE Remake do Wii,
Assinatura
Steam ID: mochilador
PSN ID: Mochilador
Gamertag: Peace Walker BR
3DS FC: 4768-8312-2309

There's a zombie on your lawn

When balance slays the demon, you'll find peace

JACK the HEDGEHOG

Cadastro: 07/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 20/01/2009 11:43
pior que ja tenho esse jogos pra GC, acho que nem compraria.

DarkEchidna

Cadastro: 06/07/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 20/01/2009 13:18
Eu tenho eles pra Game Cube e estou com a maior vontade de comprar, só por comprar mesmo. SOU FANZAÇO de Survival Horrors...

Quero saber qual o idioma dos FILES e textos escritos em geral. Inglês ou japonês?

Ah, é claro. Mais importante que tudo é pensar no motivo pelo qual a capcom está trabalhando nisso. Estaria por vir um remake do RE2? Eu espero por isso do fundo da minha alma!

Ketsuban

Cadastro: 11/04/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 20/01/2009 13:46
Se você não tivesse circulado eu não conseguiria enxergar.
Assinatura
Recomendo: thiago|scarface, GANGXTA, ZERO COLD, danielronconi, albob360

#T-Rex#

Nível 2

Mensagem publicada em 20/01/2009 14:00
DarkEchidna
Eu tenho eles pra Game Cube e estou com a maior vontade de comprar, só por comprar mesmo. SOU FANZAÇO de Survival Horrors...

Quero saber qual o idioma dos FILES e textos escritos em geral. Inglês ou japonês?

Ah, é claro. Mais importante que tudo é pensar no motivo pelo qual a capcom está trabalhando nisso. Estaria por vir um remake do RE2? Eu espero por isso do fundo da minha alma!

O idioma dos files são em japa, já as falas estão em inglês, mesmo tendo a legenda em japa.
Assinatura

DarkEchidna

Nível 1

Mensagem publicada em 20/01/2009 14:06
#T-Rex#

O idioma dos files são em japa, já as falas estão em inglês, mesmo tendo a legenda em japa.

Isso complica um pouco a situação. Vou ter que re-jogar o RE0 todo no Game Cube pra relembrar da estória (se fosse possível entender tudo no Wii Version, eu poderia pular direto pra ele), já o Remake, eu to jogando agora pela primeira vez. Ta fresco na mente. Se não sairem uma versão NTSC-US desses jogos antes, eu acabo comprando eles NTSC-J mesmo. =p

#T-Rex#

Nível 2

Mensagem publicada em 20/01/2009 14:08
DarkEchidna
#T-Rex#

Isso complica um pouco a situação. Vou ter que re-jogar o RE0 todo no Game Cube pra relembrar da estória (se fosse possível entender tudo no Wii Version, eu poderia pular direto pra ele), já o Remake, eu to jogando agora pela primeira vez. Ta fresco na mente. Se não sairem uma versão NTSC-US desses jogos antes, eu acabo comprando eles NTSC-J mesmo. =p

Vai ter que comprar a versão japa mesmo, porque a Capcom anunciou que não vai lançar a versão ocidental mesmo.
Assinatura

DarkEchidna

Nível 1

Mensagem publicada em 20/01/2009 14:31
É cara.. Triste.

Enfim, TOMARA que realmente façam um RE2: Remake, com gráficos de última geração (wii), mas que ainda seja no bom e velho estilo clássico.

Pode até usar a engine do RE4 e ter a ambientalização gráfica como ele, mas tem que ter o bom e velho clima de suspense e o bom e velho desafio de puzzles e enigmas, como sempre.

Animações de portas abrindo são sempre bem vindas, mas devo adimitir que saturam demais. Poderiam coloca-las somente na primeira vez que exploramos uma região, afinal, não sabemos o que virá, não tem como ter clima mais tenso que o daquela portinha abrindo!
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última