•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/09/2013 14:02

BAWSAQ E LCN - GTA V - BOL$A DE VALORE$ - ROTEIRO DA FORTUNA NA 1ª PÁGINA!

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  19   20   21   | primeira | anterior | próxima | última

reimestre

Cadastro: 19/03/2012

Nível 1

Pessoal, criei esse tópico pra trocarmos informações exclusivamente sobre o mercado de ações nas duas bolsas de valores do GTA V.
E também sobre as compras de estabelecimentos e seu retornos financeiros.

E JÁ AVISANDO, O TÓPICO PODERÁ CONTER SPOILERS, JÁ Q A BOLSA DE AÇÕES VARIA DE ACORDO COM ACONTECIMENTOS DO JOGO, ENTÃO HAVENDO SPOILERS FAVOR OCULTAR.
Noticias das rádios tb ajudam a saber onde investir, e as dicas do Lester....

Então, até o momento eu comprei Lifeinvader logo após o incidente com o celular .... comprei porque baixou bastante e imagino que no futuro deva subir novamente e gerar lucro, mas depois q comprei caiu um pouco mais ainda e to no prejuizo... pode ser que o incidente faça as ações da Lifeinvader continuarem a cair.... mas com o tempo acho q sobem de novo, só palpite hehe

Também comprei 400 da HawkAndLittle..... achei muito suspeito aquele valor de 1.... imagino que deva subir também, li por ai em fóruns gringos que a HawkAndLittle é uma empresa de vendas de armas.

Outra questão é quando o Lester manda investir em Alfa Puro, eu não entendi... procurei no mercado de ações e não achei nada.

E de estabelecimentos ainda não comprei nenhum pq não botei a mão na grana alta ainda.

Coloquem aqui suas experiências na BAWSAQ e LCN.... vamos se ajudar a saber boas ações a investir, pessoal que entende ingles pode ficar ligado na rádio Weazel News....ela fala sobre finanças e empresas e da boas dicas.... eu nao entendo ingles heheheh

abraço!

-------------------------------------------------------------------------

EDITADO, com as informações que surgiram aqui no tópico, QUEM NÃO QUER SPOILER PARA POR AQUI, abaixo no roteiro contém alguns, mas ao meu ver nenhum que estrague a jogatina.

Roteiro da Fortuna

não faça no começo as missões do Lester, deixe elas para depois que terminar o jogo e já tiver com bastante grana, a primeira missão do Lester é obrigatório fazer antes pra seguir a história. Mais abaixo falo das missões do Lester especificamente, o que fazer em cada.

quando for fazer essa missões que envolvem alterações na bolsa, o negocio é criar 2 saves, cria um antes, invista com os 3 personagens na empresa q tem q investir, faz a missão, acompanha a subida da bolsa, e vai salvando alternadamente nos 2 saves, pra vender as ações na maior alta, qdo houver a baixa vc carrega o save anterior quando ainda estava em alta, e vende sempre no melhor momento.

quando pegar o dinheiro da joalheria não gaste comprando estabelecimentos, deixe pra comprar os estabelecimento no final game quando vc estiver bilionário, poderá comprar mais estabelecimentos e dar mais longevidade ao game, já que os estabelecimentos geram missões.

faça as missões do kifflom, é trabalhoso, mas no final rende alguns milhões, ao chegar no final (depois da peregrinação) vocês terão 2 escolhas:
Dar $50,000, não ter que lutar contra eles e ganhar um trator.
Lutar contra todos e no final roubar e ficar com o dinheiro. (escolher essa, obvio!)

faça as missões da Maude, não sei quanto rende todas, a primeira eu perdi pq matei o cara, a segunda a recompensa é 15000, tem q trazer os caras vivos, abaixo video com a primeira missão, e no canal do cara tem as demais:
www.youtube.com/watch?v=V_9MOTEK0N8

faça as demais missões do jogo, as principais, e se quiser faça as side missions.

tem uma missão de devolver uma bicicleta pro cara e ele vai te dar 100.000 em ações, salve tão logo completar ela, e invista mais dinheiro na empresa do cara porque as ações da empresa dele vão subir, invista com os 3 personagens, faça o esquema de 2 ou 3 saves pra vender na melhor alta e se garantir.

depois da missão que a Molly morre na turbina do avião as ações da FlyUS vão cair, vc espera elas cairem primeiro, compra elas na maior baixa, e vende depois na alta.

pegue a maleta no avião afundado, tem vários vídeos no youtube mostrando a localização, mas só pegue ela uma vez, não use aquele bug idiota q tira a graça do jogo.

depois de fechar o game vc vai ter muita grana pra fazer as missões do Lester e a de dar carona e ficar ultra bilionário, lembrando que a primeira do Lester é obrigatorio fazer antes do final pra que siga a historia.

Quando finalizar o jogo coloca tudo na Tinkle (com todos os personagens) e vai p/ o local em que o cara pede carona e te da a dica = 33% de Lucro.
Localização do cara:
http://i.imgur.com/K3La256.jpg

Missões do Lester e em quais empresas investir, sem esquecer de salvar antes e investir com todos personagens, com exceção da 4ª missão que deve se investir DEPOIS :

Lista dos investimentos
1º Missão: Betapharmasuticals (investir antes com os 3)
2º Missão: Debonaire (investir antes com os 3)
3º Missão: Fruit (investir antes com os 3)
4º Missão: (Faça a missão, SALVE, e depois compre as ações quando elas estiverem na maior baixa e espere até elas subirem, o que vai acontecer quando a empresa recebe um novo presidente)
5º Missão: Gold Coast Development

Não esqueçam de sempre ter uns 3 saves pra ir salvando e se garantindo.... se cometer uma falha vc volta num save um pouco anterior.

Observações finais:
Não sei se coloquei tudo, mas o mais essencial está aí, se houver coisas a mais elas estão ou estarão neste tópico, ou no youtube, então se dê o trabalho de ler e pesquisar, assim como estou tendo esse trabalho agora aqui de fazer o Roteiro da Fortuna.

Existe uma empresa chamada HawkAndLittle, nos primeiros dias de jogatina de GTA 5 as ações dela custavam $1.... hoje estão na casa de $4.... ou seja, quem investiu nela, já teve pelo menos 400% de lucro, mas é uma ação que varia, pode cair, mas o que se imagina é que com a abertura do modo online ela suba ainda mais, então... se quiser comprar nesse momento... compre... é por sua conta e risco... quem comprou no começo quando estava a $1 se deu muito bem pois era investimento sem risco de perdas.

Fazendo tudo como está aí vc poderá depois de ter zerado o jogo comprar vários estabelecimentos e dar uma nova vida ao seu jogo, vai estar bilionário, e sem usar cheat!

Mensagem editada pelo usuário reimestre em 06/10/2013 16:01.
Assinatura
ATARI PS4

VnSRe

Cadastro: 20/09/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 20/09/2013 22:12
Cara onde fica essa BAWSAQ?!

fepera

Cadastro: 10/05/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 20/09/2013 22:19
Dei carona p/ um cara com o Michael em uma dessas side missions e ele me deu a dica de investir na Tinkle Telecom, fiz isso e dps tive lucro de 30%...
Assinatura
PSN ID: fepera007

User Lista Verde - Recomendações!

LOL____BR

Cadastro: 15/09/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 20/09/2013 22:21
Tu é loko de investir na LifeInvader? é igual investir no Facebook depois que o Zuck morrer kkkkkkkk

Tbm n achei a empresa que o cara disse, n to entendendo muito como saber se a empresa é boa pra investir, to gostando mais de comprar estabelecimentos..

Ja comprei o Hangar e o Ferro Velho.

fepera

Nível 5

Mensagem publicada em 20/09/2013 22:31
LCN Stock Market

The prices of LCN stocks are directly influenced by what the player does in single player.

BAWSAQ Stock Market

The prices of BAWSAQ stocks are affected by the Grand Theft Auto V online community. For example, Ammu-Nation is always a wise investment, because it's constantly raising in price as players continue to purchase weapons and ammunition in-game.

http://www.ign.com/wikis/gta-5/Stock_Market
Assinatura

GRSP

Cadastro: 23/04/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 20/09/2013 22:34
Fiz um investimento no Burger Shot quando ele estava em queda, até agora já consegui 11% de lucro.
Assinatura

PS4

PC

VissBR

Cadastro: 15/12/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 20/09/2013 23:00
Deem dicas ae.

Mensagem editada pelo usuário VissBR em 20/09/2013 23:01.
Assinatura
Slim 120 GB.
PSN_ID: V-I-S-S
STEAM: V_I_S_S

Play the Objective
Eu odeio a Origin
AMD FX-4170 Quad-Core Black Edition 4.2Ghz
Biostar TA990FXE
Corsair Vengeance 2x 4GB
Geforce GTX 680 2Gb GDDR5
SSD Corsair 60Gb
HDD Seagate 500Gb
ATX 12V 2.3 750W
Asus Xonar DS 7.1
RAZER Tiamat 7.1
RAZER Nostromo
Corsair Vengeance M60

HEIMER

Cadastro: 11/03/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 20/09/2013 23:09
Ótimo tópico, pentaestrelado!
Assinatura
CONTATO:
Email: heimer-br@hotmail.com
Whatsapp: (21 980365444)

reimestre

Nível 1

Mensagem publicada em 21/09/2013 02:10
fepera
The prices of BAWSAQ stocks are affected by the Grand Theft Auto V online community. For example, Ammu-Nation is always a wise investment, because it's constantly raising in price as players continue to purchase weapons and ammunition in-game.

considerando isso eu acho que aquela HawkAndLittle vai começar a subir depois q liberar o modo online, cada ação dela vale $1,00..... é no minimo estranho em se tratando de "A maior fabricante de armas de fogo dos Estados Unidos, protegendo os norte-americanos desde 1850." hehehe essa é a descrição.... pensando dessa forma, comprei $20.000 dela agora com o Michael, é esperar e ver....

quanto aos estabelecimentos, comprei com o Franklin o Smoke on the water.... rende 9000 por semana, mas recem comprei e não tive o retorno da grana ainda pra ver..... espero q tenha valido a pena, paguei 204.000.... e deixei o Franklin sem grana.

Mensagem editada pelo usuário reimestre em 21/09/2013 02:11.
Assinatura
ATARI PS4

forgus

Cadastro: 16/06/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 21/09/2013 02:25
Bom tópico
Assinatura
(female announcer, announcing flights at airport, including 'Rome')

"Live for today, gone tomorrow, that's me, HaHaHaaaaaa!"

Guhw

Cadastro: 13/02/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 21/09/2013 04:37
Tem uma missão com o Frankling que o Leslie vai pedir pra você matar uns pilantras lá de uma fabrica de cigarros,que foi a julgamento e tal,é pra matar o juri,antes de completar pode investir na empresa concorrente (DEB se não me engano a sigla) , da altos dinheiros :D
Assinatura
Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-guhw_t_2412021

PsnID: Guhw

TEH LULZ

Cadastro: 27/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 21/09/2013 08:56
Marcando...
Assinatura
Asrock Extreme 4 Z87 | Intel Core i7-4770k | GeForce GTX 780 ti Cuco Edition | Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 2133mhz DDR3 | 2TB Seagate Barracuda | XFX Pro 750W | Gabinete CoolerMaster K550 | Samsung LED 40" EH6030 | Mouse Razer Abyssus 1800 DPI | Teclado Razer Cyclosa | Windows 8.1 Pro

Steam: arthursucka

reimestre

Nível 1

Mensagem publicada em 21/09/2013 14:29
Tem uma missão que o Leslie manda matar um cara na saida de um hotel, esse cara é da empresa Bilkinton, então pode investir antes na concorrente que é a Beta Pharmaceuticals...... no diálogo deles da pra ver isso.
Eu nao investi pq tava jogando dormindo acordado kkkkk e nao prestei atenção, mas depois eu vi q teve alteração na bolsa e corri atras de um video pra ver direito o dialogo...
Assinatura
ATARI PS4

Orbis

Cadastro: 14/01/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 21/09/2013 16:20
marcando
Assinatura
...

Gucci.MG

Cadastro: 29/05/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 21/09/2013 16:27
TEH LULZ
Marcando...

Assinatura
>>>PC<<<
.Intel Core i7-3930K.
.Corsair Hydro Series H110.
.Asus Rampage IV Black Edition.
.CoolerMaster ATX V1200 1200W 80 Plus Platinum.
.Corsair Dominator Platinum 32GB 4x8.
.4 x SSD Samsung 840 PRO 512 GB.
.HD Seagate 4TB + SSHD Hybrid Seagate 4TB.
.Asus Xonar Essence STX.
.SLI x Asus Geforce GTX Titan Black
.NZXT Phantom 820.
.Gravador Blu-ray Pioneer BDR-2209.
.Caixa de Som Edifier R2800.

Korky Buchek

Cadastro: 27/12/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 21/09/2013 16:29
fepera

For example, Ammu-Nation is always a wise investment, because it's constantly raising in price as players continue to purchase weapons and ammunition in-game.

Eu comprei um monte de ação dela pensando justamente nisso e elas só cairam aqui

Mensagem editada pelo usuário Korky Buchek em 21/09/2013 16:29.

cauepol

Cadastro: 08/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 21/09/2013 17:13
Investem sempre na empresa em que o lester falar, por exemplo: Se ele vai prejudicar a empresa X, coloquem todo o dinheiro na empresa Y, que é a concorrente.

Com a empresa de cigarro, investi 90.000 e depois de 30min resgatei 130.000

reimestre

Nível 1

Mensagem publicada em 21/09/2013 17:37
cauepol
Investem sempre na empresa em que o lester falar, por exemplo: Se ele vai prejudicar a empresa X, coloquem todo o dinheiro na empresa Y, que é a concorrente.

Com a empresa de cigarro, investi 90.000 e depois de 30min resgatei 130.000

e acho q o lance é resgatar tão logo dê lucro nesses casos ai relacionados a fatos do single player, nessa ai do cigarro eu investi tb antes da missão e tive lucro imediato, mas resolvi nao vender as ações imaginando q pudessem continuar subindo, não foi o q aconteceu, vendi depois com lucro ainda, mas lucro menor do q se vendesse logo após a primeira alta da Debonaire.

a principio parece q é bem simples, prestar atenção em quem o Lester vai ferrar e investir na concorrência.

eu to de olho é na HawkAndLittle.... desconfio q qdo liberar o modo online ela vai subir, sempre q sobra uma graninha eu compro dela, afinal custa $1,00 e estranhamente até agora ela não teve variação alguma.
Assinatura
ATARI PS4

SrAnonymous

Cadastro: 23/09/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 21/09/2013 18:43
Bom tópico kct!
Assinatura
Panela São Paulo FC: Dentre os grandes, és o primeiro!

so 1 cachorro veio p meu aniversario
VENHO POR MEIO DESTA DEIXAR UM AFETUOSO ABRAÇO PARA O SrAnonymous ANTES DE QUITAR, MSM SENDO DO GRUPO RAQE Q ME RASTREOU
ATT, EDSGON

fepera

Nível 5

Mensagem publicada em 21/09/2013 18:47
Korky Buchek
fepera

For example, Ammu-Nation is always a wise investment, because it's constantly raising in price as players continue to purchase weapons and ammunition in-game.

Eu comprei um monte de ação dela pensando justamente nisso e elas só cairam aqui

mas será q qnd o modo online for liberado as ações não sobem?
Assinatura

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  19   20   21   | primeira | anterior | próxima | última