•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/01/2010 03:08

baús secretos darksiders.

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

ibelisario

Cadastro: 04/06/2004

Nível 1

então senhores, me aborreci com alguns baús até descobri que em vez de bug, são baús que vc só tem acesso depois de fazer certas ações.

vamos utilizar esse tópico para tirarmos essas e outras dúvidas.

vou começar ajudando com 3 baús que consegui.

1º o báu que esta quase em frente ao local onde vc fala com o vulgrim a primeira vez. esse eu não tenho certeza se consegui matando os corvos que estão sempre perto de alguns corpos ou se foi em quebrando alguns hidrantes. só da algumas almas azuis.

2º esse agente encontra em uma especie de cemitério, aquele onde tem uma loja do vulgrim bem no meio. pra ter acesso ao baú eu quebrei todas as lápides que são cruzes. não lembro oq esse da.

3º esse eu vou tirar uma foto depois pra ficar mais facil.

agora um que não consegui foi na torre. bem onde o anjo la que esqueci o nome fica. quem descobrir esse ai avisa aqui.
Assinatura
.:NEGOCIOS BEM SUCEDIDOS:.
Negolu - Speedycom - Gabbão - Link-su - Flymunys - Xboxlive - MaRcIm - Muganga2004 - Rscherk - Wasid - ericmachado - lelosboss - Callus - commmander - Wiikemon - pedsann - Master Uchiha - @alexhandry@ - mario_loucao - Rani - dare - Astbury - xX Zero Xx - perasgames - Toothmonster - alex25coelho - Lavos Matador - SuprX - Nintendo Killer - Cocoréco

Pepperoni

Cadastro: 16/07/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/01/2010 03:52
oq tem de importante nesses baus?

nem sabia q tinham esse baus secretos
Assinatura

killer-hd

Cadastro: 26/07/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 10/01/2010 04:11
tem um que vc pega depois de acender todas as tochas,mais nem lembro onde eram
só lembro disso
Assinatura

Playing : Minecraft

ibelisario

Cadastro: 04/06/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 10/01/2010 10:41
killer-hd
tem um que vc pega depois de acender todas as tochas,mais nem lembro onde eram
só lembro disso

esse era o 3º que eu ia falar, fica na catedral onde agente mata o tiamat. está na area mais baixa do mapa, onde agente tem que ir pra elevar uma estátua.
Assinatura
.:NEGOCIOS BEM SUCEDIDOS:.
Negolu - Speedycom - Gabbão - Link-su - Flymunys - Xboxlive - MaRcIm - Muganga2004 - Rscherk - Wasid - ericmachado - lelosboss - Callus - commmander - Wiikemon - pedsann - Master Uchiha - @alexhandry@ - mario_loucao - Rani - dare - Astbury - xX Zero Xx - perasgames - Toothmonster - alex25coelho - Lavos Matador - SuprX - Nintendo Killer - Cocoréco

El Pepe Loco

Cadastro: 06/08/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 10/01/2010 11:07
I eu pensando que era bug q eles nao apareciam no jogo, so no mapa.
Bom saber disso, pq pra liberar a conquista de comprar todos os upgrades vai ser util conseguir todos os baus azuis.
Assinatura
"I don't wish to be everything to everyone, but I would like to be something to someone. "
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última