ae galera, sempre joguei e busquei partidas através da lista de servidores, e lá, sempre buscava por salas da américa do norte...pois bem, hoje por curiosidade resolvi testar as outras opções, e pra minha supresa, marcando a segunda opção (acho que é américa do leste) consigo 5 barrinhas de 5, coisa que não acontecia na américa do norte, que só conseguia 4 de 5.
Fica a dica aí pra quem não sabia.
talvez todos já saibam, mas é porque sempre fui orientado por aqui mesmo que devia procurar salas na américa do norte que nunca testei as outras opções rs.
Assinatura
Pq todo viado insiste em ler isso? só me responde isso.
Pessoal ultimamente só tenho jogado sozinho, se alguém quiser formar um squad e jogarmos juntos pode me adicionar, também tenho o BF premium pra no caso for jogar um Close Quarters.
Assinatura PS3 Slim 160GB
ID: MattBR10
H7: Sim
Jogos:
God of War God of War II God of War III Uncharted 3: Drake's Deception Gran Turismo 5 Call of Duty: Modern Warfare 3 Max Payne 3 Twisted Metal Little Big Planet 2 InFamous 2 Battlefield 3 + Premium The Amazing Spider-Man Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário
blz galera? comprei meu bf3 e sempre fui fã da serie, joguei todos e talz mas por algum motivo eu nao estou conseguindo jogar bem de sniper(justo o meu forte no bfbc2), não sei se é por causa da mira que é diferente, das armas, das mudanças entre o bf2>bfbc1 e 2> bf3, mas eu acho que só matei 1 pessoa com snipers até agora, e nenhuma foi com 1 hit kill :|
alguem sabe como melhorar meu desempenho usando snipers? agradeço desde já
Assinatura PSN ID: NitroxxBR
Diablo 3 Real ID: NitroxxBR#1342
Ashe: Balthier! Voce realmente sabe o que é que você está fazendo?
Balthier: Princesa! Não precisa se preocupar . Espero que não tenha esquecido o meu papel nesta história. Eu sou o lider. E você sabe o que dizem sobre o lider. Ele nunca morre.
NitroxxBR blz galera? comprei meu bf3 e sempre fui fã da serie, joguei todos e talz mas por algum motivo eu nao estou conseguindo jogar bem de sniper(justo o meu forte no bfbc2), não sei se é por causa da mira que é diferente, das armas, das mudanças entre o bf2>bfbc1 e 2> bf3, mas eu acho que só matei 1 pessoa com snipers até agora, e nenhuma foi com 1 hit kill :|
alguem sabe como melhorar meu desempenho usando snipers? agradeço desde já
se quer 1 hit kill tem que jogar no hardcore... se não, headshot! em relação a sua dificuldade, é normal, na minha opinião... o bf3 tá bem diferente do bfbc2 em questão de jogabilidade.. até se tu te acostumar leva um tempo
não sei se é culpa do rush, mas hoje fui jogar esse modo e o bug de áudio ficou extremamente pior. A tela embaça e as vezes até morro, e nem sinal de barulho, só vou saber do que morri na próxima tela...o pior é quando chega um tanque perto que não está espotado..o final vcs ja sabem
tá praticamente insuportável, em 70% do jogo o áudio some, e quando não é total, é parcial...desse jeito fica complicado jogar...e o pior é que a DICE tá nem aí, prefere ficar lançando DLC do que arrumar o principal.
Mensagem editada pelo
usuário MySQL
em 07/07/2012 02:29.
Assinatura
Pq todo viado insiste em ler isso? só me responde isso.
MySQL não sei se é culpa do rush, mas hoje fui jogar esse modo e o bug de áudio ficou extremamente pior. A tela embaça e as vezes até morro, e nem sinal de barulho, só vou saber do que morri na próxima tela...o pior é quando chega um tanque perto que não está espotado..o final vcs ja sabem
tá praticamente insuportável, em 70% do jogo o áudio some, e quando não é total, é parcial...desse jeito fica complicado jogar...e o pior é que a DICE tá nem aí, prefere ficar lançando DLC do que arrumar o principal.
Aqui ta bem ruim também, exatamente o mesmo problema, na real acostumei, mas claro que atrapalha, e muito. fico chateado pelo fato de que agente comprou o jogo e deveriamos ser tratatos com respeito pela DICE, ela ao invés de se concentrar em solucionar os bugs, foi lá e lançou o premium. O que é pior ainda, porque o pessoal está investindo no jogo, comprando servers, pagando DLC que vai ser lançada só ano que vem e a DICE não tá nem ai pra gente, isso me deixa muito chateado, o jogo é fantástico e olha o jeito que tá, triste :'(
"massive battlefield 3 update", o patch da e3 foi um update massivo com uma atualização gigantesca. complicado de eles acharem o bug criado nesse branch/patch ae... "potencial random audio crash fix", então o bug do som é antigo mesmo, ele na verdade ficou muito mais frequente com o patch, e eu acho que sei qual é o problema. nosso hardware não suporta o bf3, simples assim. olhem isso aqui: http://www.latestnewsexplorer.com/frostbite-2-was-built-for-next-gen/
mas resumindo: o CEO da DICE disse que a Frostbite 2 foi projetada pra próxima geração, e não para essa. não ele não disse preparado, mas sim feito, projetado para próxima geração. então pode ser que o hardware do nosso console nem suporte direito o battlefield, e a cada update vai inxar o game mais ainda, ficando dificil resolver esse tipo de bug, pq mesmo otimizando código e aprimorando coisas aqui e ali, é mais complexidade e isso acaba até se agravando. pra mim não é bug não, é problema técnico, mesmo sendo um "port" da versão de pc, e inferior, é uma engine muito pesada pros nossos consoles. IMO.
Mensagem editada pelo
usuário snaketripper
em 07/07/2012 02:35.
Assinatura
game id: NILO13EDUARDO
jogos que tenho ou ja tive:battlefield bad comapany,resistence 2,metal gear solid 4,motorstorm,socom com headset,heavenly sword,far cry 2,folklore,lost planet,untold legends dark kingdom,viking battle for asgard,little big planet,uncharted,battlefield 1943,street fighter 4,ninja gaiden sigma,gran turismo 5 prologue,kill zone 2,virtua fighter 5
Assinatura
jogos que tenho ou ja tive:battlefield bad comapany,resistence 2,metal gear solid 4,motorstorm,socom com headset,heavenly sword,far cry 2,folklore,lost planet,untold legends dark kingdom,viking battle for asgard,little big planet,uncharted,battlefield 1943,street fighter 4,ninja gaiden sigma,gran turismo 5 prologue,kill zone 2,virtua fighter 5
Assinatura BATTLELOG MyAnimeList PSN ID: srtetudo banido 28 vezes e contando
sou: dharma-GLados#-*john locke*-**john locke**-***john locke***-john locke no vale-John bloqueado Locke...
The Fear Of Blood Tends To Create Fear For The Flesh
minhas guerras participadas =BF Bad Company 1 e 2 , 1943 , BF heros joguei bem pouco ,Battlefield Play4Free tambem joguei muito pouco e jogando muito BF3...
Assinatura
infelizmente a DICE ñ quer saber,tem muita reclamação desse tipo no forum oficial , o negocio é sair da sala , marcar o nome do mané, e quando entrar em uma sala que ele esteja , avisar a galera e todos sairem da sala em massa , e deixar o trouxa sozinho la , e se possivel deixar uma msg pro otario , quando ele perceber que bastante pessoas estão evitando ele , quem sabe assim ele se toque da besteira que ele esteja fazendo...
Assinatura
Já denunciei muitos usando o glitch do barco também, é isso ae galera, vamo denunciando esses vermes porque acredito que agora a DICE está levando mais a sério essa sacanagem, prova disso é esse icone novo de reportar cheat que antes não existia.
Outra coisa também é o que o amigo acima disse, além de reportar, é só sair da sala e procurar outro server.
Bacana esse gameplay hein xD, esse modo de jogo é muito divertido mesmo eu já ganhei em Operation 925 e é muito empolgante. Vi que você é coronel 100 parabéns em, chegar nesse nivel requer muita dedicação :P Sou coronel 2 ainda ^^.
Jogos:
God of War God of War II God of War III Uncharted 3: Drake's Deception Gran Turismo 5 Call of Duty: Modern Warfare 3 Max Payne 3 Twisted Metal Little Big Planet 2 InFamous 2 Battlefield 3 + Premium The Amazing Spider-Man Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário
Jogos PS3:
Assassins Creed 1,2,BH e Rev
Red Dead Redemption,
Call of Duty MW2, BO e MW3
GT5,
PES 2012,
Uncharted 1,2 e 3
Mass Effect 2 e 3
Battlefield 3
GOW3
Modern Combat Domination.
Killzone 3
Você entra online sem nenhum amigo para montar squad, joga com vários estrangeiros, e os caras pensam que estão jogando COD !
É só correria, não tem um mínimo de inteligência para se organizarem.
Não ajudam em nada, é tipo cada um por si !
Entrei agora a tarde e passei nervoso apenas.
Você pede munição e o cara passa batido, com a classe que você precisa, e nada !
Daí saí de Recon, travei diversas vezes com Soflam e NENHUM * dos engenheiros para jogar um Jave nos inimigos...
Sem condições...
Realmente isso da raiva, quando eu entro em uma partida em um time que está perdendo, eu vou jogando e logo percebo por que estão perdendo, ninguém ajuda ¬¬. Hoje entrei em um time super organizado, todo mundo revivia, reparava os veiculos e atacava junto, resultado? vencemos
Jogos:
Assinatura BATTLELOG MyAnimeList PSN ID: srtetudo banido 28 vezes e contando
sou: dharma-GLados#-*john locke*-**john locke**-***john locke***-john locke no vale-John bloqueado Locke...
The Fear Of Blood Tends To Create Fear For The Flesh