TUTO PRA GLRA, MUITOS RELATOS E SUCESSO..
GLRA, PRA TER SUCESSO INFELIZMENTE NÃO PODEMOS CHEGAR CHEGANDO COMO ESTAMOS ACOSTUMADOS, LOGO VÃO PRECAVIDOS E SIMPÁTICOS, SUCESSO NA CERTA!
|
Site:
www.badoo.com
Primeiro você precisa conhecer o site:
Nele você pode conectar criando uma conta no site ou atrelando uma conta do
facebook, gmail, msn e yahoo.
Eu partilarmente prefiro criar uma nova conta, a minha primeira foi atrelada ao FB mas não gostei muito não, apesar de ter as duas ativas.
----
-----------------------
---------------------
Instalar o Badoo Desktop:
Bom, algumas pessoas não vão gostar dessa idéia, mas é interessante ter o badoo desktop pra que você consiga acessar o menu
Online Agora
----------------------
Dica:
É importantíssimo que você adicione pelo menos 3 fotos onde as mesmas apareçam o seu rosto, assim você tera acesso a todas as informações do perfil da pessoa das demais pessoas.
----------------------
CONHECENDO ALGUNS LIMITES:
Nesse Site, existe pra usuarios free e usuarios pagos, logo os pagos tem mais privilégios para acessar tudo do site, tais como:
* Saber se a pessoa leu sua mensagem enviada
* Acessar o perfil da pessoa quando estiver no menu
Encontros
* Conversar infinitamente com qualquer pessoa
* Dizer Sim, Talvez ou Não pra quantas pessoas quiser.
e varios outros..
Pra quem não paga o site sofre os seguintes limites:
* Você só pode puxar assunto com 20 novas pessoas a cada 24 horas.
(isso significa que, se hj você falou com 10, e amanhã arrumou mais 20 você vai poder falar com as 30 ao mesmo tempo mas não da pra falar com mais de 20 novas pessoas)
* Limite de dizer Sim e Talvez de 100 pessoas a cada 24 horas.
* Não pode acessar o perfil das pessoas pelo menu
Encontros
--------------------
CRIANDO A CONTA:
Ao criar a conta como vocês ja sabem é necessário preencher as informações, tente não mentir, por que é dali que a mulher vai ver sobre você e saber se se interessa ou não.
Você vai precisar tambem adicionar no minimo 3 fotos para conseguir acessar todas as areas do site e todas as fotos das princesas, logo escolha as melhores e pimba.
----
APRENDENDO AS MUTRETAS:
No badoo tem varias formas pra que você conheça pessoas, vou citar algumas:
* Ir no menu
Pessoas Perto e puxar conversa com as cocotas.
* Ir no menu
Encontros e dizer Sim ou Talvez pras cocotas e aguardar elas responderem sim ou talvez pra você tambem.
* Pagar pra que sua imagem passe no
Me coloque aqui (aquelas imagens que passam ali em cima das pessoas)
* Varias outras maneiras.
Bom, eu costumo utilizar a primeira e a segunda opção, mas uma vez por curiosidade eu paguei na terceira, custo de 1,50 se não me engano pra minha imagem passar la em cima, parece ridiculo, MAS FUNCIONA...
As mulheres clicam e puxam assunto com você como se tivessem no cio.. incrivel..
----
Pegando as malicias
Eu costumo ir em Pessoas Perto:
Depois configuro como quero o perfil da gata:
Depois vou pra pagina 7~10 pra traz e começo a ciscar elas:
(mas meu querido Smart, por que pagina 7~10 e não nas primeiras?)
(Meu caro amigo nerdão, as que estão entre 1~5, estão muito popular, logo se você for falar com elas, elas nem vão te dar bola)
E assim clico no perfil de alguma gata:
E la clico em
Converse e mando uma ciscada, la você vai poder falar com ela qualquer baboseira e la que ela vai te responder, se eu tiver sem saco vou até
Conhecer ela e digo um Sim ou Talvez pra gata
----
Mas se eu tiver totalmente sem saco, ai vou em
Encontros e fico respondendo Sim, Talvez e Não pras gatas e aguardo os resultados:
----
O menu de mensagens é bem simples e objetivo, la você pode acompanhar quem respondeu a você, quem esta online e etc..
----
...
..
.
Bom VT, praticamente é isso, não tem muito segredo.
O negocio quando você for falar com alguma gatas é você ser totalmente diferente do normal, não comece dizendo o quanto ela é linda etc, isso todos os inclusões ja fazem, tente ser engraçado e sempre descontraia a conversa, ai é sucesso pra um encontro ou até mesmo um pr0n na cam
Boa sorte a todos..
Dica: Galera pra que ta criando conta, tem alguma forma de você indicar o badoo pra 10 amigos, assim que você indicar você ganha por uma semana o
Super Poderes assim tendo acesso ilimitado ao site, só não me lembro bem como faz isso.
POSTEM SEUS RELATOS E DUVIDAS
-----
DAE GLRA SEGUE BOAS DICAS DO USER GAUDERICO
Gaudério fala, galerinha
conforme havia prometido em outro post, esbocei algumas dicas pros liferulers se inspirarem nas conversas
miau, é isso aí
Algumas dicas badoozeiras do Gaudério
Algumas regras gerais:
- se ela só dá respostas monossilábicas (hum, sim, não, rsrs), caia fora. Ou ela realmente não se interessou por ti ou não está aberta a conhecer alguém pela internet.
- se ela mantém uma postura desconfiada e agressiva, do tipo oq vc quer? Só sexo??, só tem tarado naquilo aff, não sou vadi@ como a maioria, caia fora. Ela é chata, não vai liberar a empadinha e vai só conversar sobre bazingarias contigo.
- eu peço face só depois de uns minutinhos de conversa no MSN, quando sinto q ela está confortável comigo. Antes disso parece desespero.
- elogiar a aparência dela no início da conversa é perda de tempo, todos os bazingueiros fazem isso. Procure saber mais sobre a personalidade dela, e então elogie a partir disso (exemplo, to vendo que senso de humor tu tem... aleluia, uma badoozeira que não chupou limão rsrsrsrs)
- se ela se atira demais, te chama de gato, lindo, gostoso... desconfie. Mulheres dificilmente sentem atração visual tão rapidamente (a menos que tu seja top demais). Normalmente ela vai elogiar tua aparência depois de um tempo de conversa, qdo sentir que tu é um cara legal e de conteúdo.
Não cumprimente como todo mundo. Faça comentários casuais que geram ganchos pra desenvolver a conversa. Exemplos:
bom dia/boa tarde/boa noiteee, guria badoozeira rsrs ;) (gancho pra falar mal do badoo, mas q vcs dois são exceções)
to derretendo aqui o.O sabe quando vc não tem tesão pra fazer nada? Fod@ esse calor (gancho pra falar de praias q vcs já foram no verão)
tava fazendo (algo em q tu trabalha) e cansei... aí resolvi entrar no MSN pra ver se tinha alguém online e com cérebro ahahahah vc tem? :P (gancho pra vc comentar q as meninas do badoo não tem muito conteúdo, e q vc espera q ela seja uma exceção)
meu, to com o rádio ligado aqui e ta passando aquela música do latino. Que merd@@@ é essaa, cara shauhusauhsa (gancho pra saber mais do gosto musical dela)
Frases que geram expectativa e puxam a atenção dela pra conversa. Você larga e espera ela responder bem curiosa hummm oqq??
mas só me diz uma coisa, falando sério
me conta um segredo?
quero te perguntar algo, me responde honestamente ok
(aí vc arremata com uma pergunta mais ou menos delicada, do tipo mas e qtos gurizinhos do badoo tu já pegou, hein? Não mente sahuhsuhhua)
Comentários casuais sobre a foto do msn, mostrando q vc é observador:
- Já vi que tu é vaidosa pra kct, acertei? (ai pqq??)
- Baah vi nessa tua foto tu cheia das maquiagens, isso é coisa de guria que se cuida
(aí vc engancha com uma conversa tipo eu tive uma ex que se largava às vezes, aí eu tinha q dar um toque nela rsrs... esse tipo de papo dá pano pra manga)
- e esse olhão verde aí, é de verdade ou tu comprou? (aii são meus msm rsrs)
- Poisé, notei... pelo visto tu é bem gringa da serra, né rsrs
(aí vc engancha com algo do tipo eu tenho uma colega de trabalho que usa lente e meeeeu, fica muito falso, todo mundo nota... mulher adora falar mal de outra mulher)
|
|
Mensagem editada pelo
usuário Smart
em 24/10/2012 11:43.