Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/03/2017 02:09

Atualização do GeForce Experience... e HD Wallpapers

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

AmandaSilvana

Cadastro: 08/03/2017

Nível 0

Atualização do GeForce Experience ganha suporte para games em DirectX 12

Os jogadores da plataforma GeForce GTX podem comemorar! A NVIDIA lançou o Game Ready Driver, que adiciona otimizações para os jogos compatíveis com DirectX 12. A atualização automática chega através do GeForce Experience.

A empresa entregou aos desenvolvedores um kit de criação de software que garante mais performance, renderização e novos efeitos de simulação, além de outras funções otimizadas para games baseados na nova versão da API.

Para o usuário, a atualização significa uma jogabilidade mais fluida. Em títulos como Rise of the Tomb Raider, o ganho em desempenho pode chegar a até 33%.

Ainda dentro das novidades. a NVIDIA implantou no Game Ready Driver o suporte à ferramenta de captura de imagens Ansel - que permite ao jogador controlar diversos aspectos de câmera para tirar seus prints - em Tom Clancy s Ghost Recon Wildlands. O recurso já está disponível, por exemplo, nos games ARK Watch Dogs 2 e The Witness e, em breve, chegará aos lançamentos Lawbreakers e Mass Effect: Andromeda.

Eu recomendo vocês um ótimo blog onde vocês vão poder encontrar vários Papéis de Parede de Alta Qualidade para seu Monitor, Tablet, Celular... Eu recomendo mesmo vocês conferir esse belo blog que além de poder navegar com facilidade você pode escolher a categoria que deseja... realmente é um blog de HD Wallpapers de ótima qualidade.

Esse blog que eu estou falando para vocês ele se chama: Wallpapers HDA, é um excelente blog, eu gostei muito que eu decidir criar esse artigo no Forum da UOL Jogos, para poder compartilhar para todos vocês informações sobre Atualização do GeForce... e compartilhar o blog maravilhoso que é Wallpapers HDA. Gente e eu recomendo mais um outro blog que é muito bom... mais obviamente o primeiro que eu indeiquei é o melhor tem muito mais Papéis de Parede no Wallpapers HDA... Veja mais: Wallpaper hd.

Para mais informações a respeito desse blog, clique no link acima que esta escrito: Wallpapers HDA.

Mensagem editada pelo usuário AmandaSilvana em 16/10/2017 02:55.

24 horas em frente ao pc

Cadastro: 15/03/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 20/03/2017 17:01
Amanda Silvana

Kaka Veronese

Cadastro: 15/01/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 20/03/2017 17:11
Será que melhora Witcher 3?
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última